Jump to content
×
×
  • Create New...

24 A 26 Agosto --- Free Festival, Festival A Paluntchi - Sul De Portugal


Goavillas
 Share

Recommended Posts

Alguém pode dar uma palavrinha em relação ao que deve ter sido um bom festival???

 

Agradecia comentários de quem lá esteve.

 

 

 

Obrigado

 

 

 

Goaforever

Link to comment
Share on other sites

Cada vez tenho mais ideia de que és um verdadeiro atrasado ou queimado e tu tens vindo a confirmar isso mesmo. Se calhar posso estar enganado mas não fazes nada para contrariar a minha opinião.

Link to comment
Share on other sites

Ae Pessoal ...

Foi granda festarola mesmo .... Primeiro dia chuveu.... limpou a festa ... segundo dia rebombation de novo... Apareceu de tudo .. .desde gringos... ao pessoal do algarve.... povo de lisboa... povo do nuerte.. .sim senhor .. .obrigado a todos .. .

Parabens de novo a Maggie....

Parabens aos Bofias que la apareceram pra nos assustar ... e que depois nos deixaram em paz.....

Parabens aos mitras que nao apareceram......

Parabens aos Djs e Lives que aumentaram o nivel de som desta free party... e que vieram tokar apenas por algumas cervejas.... respect....

E por ultimo Parabens ao Tio (Nostratamos), Baboons, Stan e Sonia, Povo de São Bráz, Mario Jonas e em especial ao G.S.S. (Green Sound System) que fizeram o possivel e impossivel pra que esta festa acontecesse....

 

Estamos todos conectados e mais bagunças destas são de se esperar no futuro.....

 

Vou postar algumas fotos amanha.....

Entretanto quem tiver fotos ou videos da festarola please mandem pra mim oliboias@hotmail.com

 

BOOOOM PA TUTTY

PEDRO ZURUS

Link to comment
Share on other sites

venho so hoje comentar esta festa onde estive presente com um enorme prazer onde toquei .... sim senhor, foi com uma enorme supresa para uma free party onde teve de tudo .bons djs bons lives bom ambiente parecia que estava em casa apesar de nao conhecer quase ningem o que tornou essa festa tao especial ... agradeço ao zaraus ao pedro e atodos os outros intervinientes na festa desculpem nao saber os voços nomes mas eu tambem sou uma beca queimado hahahah para todos agradeço como fui recebido e tratado obrigado .tambem uma palavra de agradecimento para o mark e li que me abriram as portas da voça casa mais uma vez obrigado..... uma free que se tornou numa grande festa :ph34r::ph34r::ph34r:

 

 

www.myspace.com/mrfritzdj

 

www.onefootgroove.co.za

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    524
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!