Jump to content
×
×
  • Create New...

6 Outubro - Back To The Roots


mogs
 Share

Recommended Posts

oi meus amigos é com alegria que venho anunciar que dia 6 de Outubro havera mais uma celebraçao cosmica de sons, cores e energias... Para ja so posso dizer isto, vai ser algures na serra da estrela rodeados de verde por todo o lado...curiosos?ainda bem...

ate breve meus amigos, BOOM SHANKAR!!!!!!!!! :D:D

 

oooops eh eh esqueci-me de dizer isto; esta vai ser uma free a apostar em novos talentos, pois como todos nos sabemos ha muitos e bons por esse pais fora verdade nao?? COSMIC HUGS

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Festa na serra da estrela????? Nao sabia que a estrela tinha uma serra!!!!lol :lol:

Kin 23

 

Noite Planetária Azul

 

Aperfeiçôo com o fim de sonhar

Produzindo a intuição

Selo a entrada da abundância

Com o tom planetário da manifestação

Eu sou guiado pelo poder da magia

 

'Viajo ao meu interior, ordeno-me, alcanço a abundância e semeio.'

 

FAMÍLIA TERRESTRE

 

CASTELO VERMELHO LESTE DO GIRAR

Oráculo

 

Onda Encantada 2 Mago Branco

 

HARMÔNICA 6 - ENTRADA ESPECTRAL

Link to comment
Share on other sites

é pena ser neste dia já existem festas marcadas

essa zona é muito fixe tenho familia no fundão-valverde-aldeia de são francisco e por ai fora

bem vou aguardar por mais infos

------- http://www.myspace.com/kanhabys - -( MAGIC DWARFS) http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction

 

As festas trance são celebrações onde se atravessa diferentes estados espirituais sob o efeito estimulante das cores, luzes e movimentos, sendo realizadas em lugares considerados centros energéticos. A característica principal dessas festas é que elas não se baseiam apenas na música, incorporando também elementos locais e ancestrais, e criando, dessa forma, todo um movimento cultural em que se baseia o conceito e planejamento do evento, em uma atmosfera de tolerância e aceitação. A organização de uma festa trance é, portanto, semelhante a um ritual, onde o elemento primordial é a harmonia entre as pessoas, para que assim se possa alcançar os estados elevados da consciência, convertendo-se a festa em um ser vivo e inteligente, em completa harmonia com a natureza e o cosmos.

Link to comment
Share on other sites

oi meus amigos é com alegria que venho anunciar que dia 6 de Outubro havera mais uma celebraçao cosmica de sons, cores e energias... Para ja so posso dizer isto, vai ser algures na serra da estrela rodeados de verde por todo o lado...curiosos?ainda bem...

ate breve meus amigos, BOOM SHANKAR!!!!!!!!! :D:D

 

oooops eh eh esqueci-me de dizer isto; esta vai ser uma free a apostar em novos talentos, pois como todos nos sabemos ha muitos e bons por esse pais fora verdade nao?? COSMIC HUGS

 

 

 

Meus amigos, devido a acontecimentos no minino estranhos que se têm vindo a desenrolar na minha vida pessoal, é com muita mas mesmo muita tristeza que venho anunciar a todos vos , que terei de CANCELAR esta free...A todos aqueles que se disponibilizaram para vir tocar um grande obrigado e falarei com cada um em particular sobre este assunto.Mas atençao the show must go on!!! em breve espero trazer novidades das boas... abraços cosmicos E QUE ESTE NEGRO NEVOEIRO DESAPAREÇA DEPRESSA...

Link to comment
Share on other sites

 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    244
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!