Jump to content
×
×
  • Create New...

4 Agosto - Urban Antidote & Ruviprod


Ruvi
 Share

Recommended Posts

Entao o que acharam da festa?

Esteve-se bem, o sol e calor é que foram demais. Mas mesmo sendo uma festa mais virada para sonoridades nocturnas, o pessoal durante o dia aguentou-se á bomboca, pois tinha la uma cobertura que resolveu bem a situação.

Destaque pessoal para o live de Khaos Sektor, gostei imenso, não tirando mérito claro ao Matias que esteve muito bem mesmo, 5 estrelas. ( Matias, nice to meet you, , i'm was really glad to see that things ended well for you).

In_sane, grande momento também, selecção musical no ponto e na altura certa.

Não cheguei a tocar, o meu joelho não me deu hipotese, foram 3 dias no mato em trabalho com muito cansaço á mistura, dei a oportunidade a quem estava cheio de pica e estiiveram todos bem.

Momento final, Psylab tipo á turista a partir aquilo tudo. Se houvesse mais gasoleo para o gerador ainda andava la...

Link to comment
Share on other sites

Os Argentinos partiram tudo ou k eheheheheheheh contem lá k estou curioso...............

------- http://www.myspace.com/kanhabys - -( MAGIC DWARFS) http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction

 

As festas trance são celebrações onde se atravessa diferentes estados espirituais sob o efeito estimulante das cores, luzes e movimentos, sendo realizadas em lugares considerados centros energéticos. A característica principal dessas festas é que elas não se baseiam apenas na música, incorporando também elementos locais e ancestrais, e criando, dessa forma, todo um movimento cultural em que se baseia o conceito e planejamento do evento, em uma atmosfera de tolerância e aceitação. A organização de uma festa trance é, portanto, semelhante a um ritual, onde o elemento primordial é a harmonia entre as pessoas, para que assim se possa alcançar os estados elevados da consciência, convertendo-se a festa em um ser vivo e inteligente, em completa harmonia com a natureza e o cosmos.

Link to comment
Share on other sites

tevexe bem ^^ .

bom ambiente

o som teve bom mas n foi nada d especial.

bom spot.

decor tava boa .

resumindo foi uma boa free. :ph34r:

ganesho@hotmail.com

proximas decors

vintage 18 novembro rio maio

cosmik minds 19 novembro zona leiria

Astralmoon 17 de dezembro casais da serra

Link to comment
Share on other sites

Epah teve bem fixe! kurti o som das 4 ás 7h. Pois é, xeguei tarde e abalei cedo... Teve de ser. Mas teve se bem, se tivesse mais gente era melhor, mas o pessoal k lá tava era kuase todo conhecido! Venham mais festas aki prá terra!!

Link to comment
Share on other sites

so m lembro ke a festa tava fixe :D

 

Eu vi-te eu vi-te..

 

Tava la a malta rixa do trance, os belhinhos... um tal de Goa Circus.... ou era o Xamã Gil?

 

Bem so vos digo... tiveram uma sorte com o tempo...

 

Andou-se a montar a cobertura para o sol na festa, ao sol que matava um gajo... chega-se o dia da festa, está nublado...

 

ok... tá tudo, como diz a malta do nuorte....

Link to comment
Share on other sites

Urban ppl partir td eheheh...tava um bokadinho longe mas d certeza k foi mt bom ;)

bro caminsky inda bem k levast a cena pa frent ;) pa setembro ja tamos abombar a serio...trabalhinho eheheh :D

Mathias sorry...didnt met u again yet...maybe in september :) in your next gig here

ABraços

RASTAlien (UVisions|Urban Antidote)

UltraViolet Visions WebSite

Urban Antidote WebSite

Link to comment
Share on other sites

hello there brothers!! i'm already back in Berlin and stopping by to tell you that i had a great time there, the party was very nice and all the good vibes from you guys made all the $$ issues with Ricardo fade away instantaneously. big big thanks and hugs to Helder, Issa, Carlos and all the Covilha crew for welcoming me and making this crazy party happen. I had a great time hanging out with you and I hope this happens many many times more. Spect soon a review in our blog. boom brothers!!

Link to comment
Share on other sites

hello there brothers!! i'm already back in Berlin and stopping by to tell you that i had a great time there, the party was very nice and all the good vibes from you guys made all the $$ issues with Ricardo fade away instantaneously. big big thanks and hugs to Helder, Issa, Carlos and all the Covilha crew for welcoming me and making this crazy party happen. I had a great time hanging out with you and I hope this happens many many times more. Spect soon a review in our blog. boom brothers!!

 

gooooo away from this forum bitch!!!!! :lol::lol:

 

Hugs bro :lol::D

Divine Stones (Urban Antidote Records)

MSN: divinestones@hotmail.com

New tracks and next gigs @ myspace:

MySpace.com - Divine Stones' Profile

 

cubnl9.gif

abletonco5.jpg

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    244
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!