Jump to content
×
×
  • Create New...

After Avis A Rasgar


Acidfreak
 Share

Recommended Posts

Então pessoal ninguem foi a esta eu não pude ir................

------- http://www.myspace.com/kanhabys - -( MAGIC DWARFS) http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction

 

As festas trance são celebrações onde se atravessa diferentes estados espirituais sob o efeito estimulante das cores, luzes e movimentos, sendo realizadas em lugares considerados centros energéticos. A característica principal dessas festas é que elas não se baseiam apenas na música, incorporando também elementos locais e ancestrais, e criando, dessa forma, todo um movimento cultural em que se baseia o conceito e planejamento do evento, em uma atmosfera de tolerância e aceitação. A organização de uma festa trance é, portanto, semelhante a um ritual, onde o elemento primordial é a harmonia entre as pessoas, para que assim se possa alcançar os estados elevados da consciência, convertendo-se a festa em um ser vivo e inteligente, em completa harmonia com a natureza e o cosmos.

Link to comment
Share on other sites

Então pessoal ninguem foi a esta eu não pude ir................

 

Eu fui, mas só de dia, estava um ambiente fixe, embora n tivesse muita gente. Foi pena a bela da Jolinha ter esgotado tão cedo no bar... Mas foi um dia bem passado :rolleyes:

A alegria é um tesouro k vale mais do que ouro

Link to comment
Share on other sites

Curti bué ter tocado com o meu amigo Shaö ^_^

 

Valeu pelo ambiente familiar que ali se criou. Só pena a falta de cerveja, pois com aquele calor, tenho a certeza que teriam aguentado mais gente na festinha. Valeu o amigo Bombas ter ido buscar as abençoadas minis ao café :D

 

Achei a festa um pouco pobrezinha. O spot também não é dos melhores. Estava à espera de mais vindo da Psyart -_-

 

O resto da tarde no Portinho também foi em alta B)

 

Até à próxima amigos

Link to comment
Share on other sites

Eu gostei de ver maraxis, e o mê gaijo e o Abhay :D

Adorei a companhia desde sabado ;) para mim foi o melhor de tudo

E gostei ainda mais do finalzinho de tarde na praia ;)

 

:wub: :wub:

It´s a soul thing...A body thing...a spiritual thing!!

 

Cerejinha

 

Blogspot

 

445002416_270fec4544_t.jpg

Link to comment
Share on other sites

Obrigado pela oportunidade de participar num evento da Psyart & Humanic Vision...

 

O spot da festa eu curti, era bastante alternativo (fábrica abandonada).... tive pena foi de ver o rio assim tão poluído... :wacko:

 

A nível sonoro, Creative Experience, a partir como sempre, Dark Psy, de onde vem o nome???, Hydra, com boa selecção musical e boas mixes, amigo psylab continua.

 

O ambiente estava um pouco "pesadote" mas ok... um gajuh já ta habituado...

 

Espero que os presentes tenham gostado da minha actuação na festa....

 

Saudações a toda a comunidade!!!

 

P.S.- Venha a próxima....

Link to comment
Share on other sites

Foi um enorme prazer ter tocado com o Abhay !!Caras alegres e boas sensaçoes deu para notar durante o set !!Temos k repetir !1;-)

Quanto ao sitiu da festa ,que já o conhecia, n é dos meus favoritos !!

Mas que grupinho se juntou ali e depois partiu para a arrabida !! :wub: Aliás foi um fim de semana passado ao lado de excelentes companhias !!

Psyart força nisso e boa sorte para o vosso futuro !!

abreijoss para todosssssssssssss

Link to comment
Share on other sites

Teve-se muito bem :wub:

 

Demoramos um bocado a dar com a festa porque seguimos outras setas... :glare: :glare:

 

Darkpsy apesar de nao ser grande aperçiador passou la umas 4 ou 5 malhas matinas mesmo bakanas :wub: granda toke :)

 

o live de Creative experience foi genial!!! O bakano tem umas melodiass :dancing: :dancing:

um som mesmo muito dançavel e grandes subidass!! :party:

Este bakano ainda vai dar muito k falar :wub:

 

Não imaginava k a festa ia ser mesmo ao lado da agua :wub: tava-se muito bem nakele spot e mesmo à noite a decoração preenchia aquele espaço todo e de dia não levamos com o sol :)

____

PLUR

Link to comment
Share on other sites

P.S. Amigo Psylab, Shao, Mia, Abbay, prazer em rever-vos!!!!!!! :rolleyes:

Saudações a toda a comunidade!!!

 

Igualmente amigo !!

 

Muita sorte para a tua actuação no Shamanik. Se pudesse, lá estaria a apoiar-te :)

 

Um abraço e beijinho à tua nina

 

 

Abhay preciso falar com a Su!!! :mellow:

It´s a soul thing...A body thing...a spiritual thing!!

 

Cerejinha

 

Blogspot

 

445002416_270fec4544_t.jpg

Link to comment
Share on other sites

Boas pessoal!!!

 

 

A psyart & HumanicVision agradecem a todos aqueles que tiveram a oportunidade de esta presentes nesta festa.

 

 

Mesmo com todas as dificuldades que a org teve para realizar esta festinha de agradecimento, o cancelamento nunca foi uma opcao e todas as autorizacoes e condicoes foram possiveis gracas a ajuda de algumas pessoas que pertencendo ou nao a org, ajudaram ate ao fim.

 

Um muito obrigado ao Joao, a Lena, ao dj hydra (nik), ao Anibal, ao mixtec, ao Calao,ao Costa,ao Exodus, a Vanessa, etc...

 

 

ate a proxima....

Link to comment
Share on other sites

obrigado plo convite hugo sabes k podes contar sempre cmg!tb adorei rever mts amigos k ja nao via tenhu pena de nao os ter visto a tocar a todos mas o trabalho chamava-me para coruche!!akele abraço

Mystik Systems Records Presents 1st Compilation V.A. LUNATIK SENSATIONS OUT SOON!!

 

 

http://www.myspace.com/djpsylab

 

http://www.mystik-systems.com

Link to comment
Share on other sites

Lá estaremos sempre a apoiar sempre que for preciso....

Venha a próxima!!!!!

 

Abbay, obrigado pela "boa sorte".... :rolleyes:... espero que corra bem....

Saudações a toda a comunidade...

:puxala:

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    524
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!