Jump to content
×
×
  • Create New...

Festival De Músicas Do Mundo 2007


Sakhi
 Share

Recommended Posts

Não sabia que era aqui o review, por isso faço copy/paste do que fiz noutro tópico...

 

 

"Grande Festival!

 

Adorei os 9 dias que lá passei. Todas as bandas estiveram muito bem e Gogol Bordello foi brutal!

Tenho aqui o CD do festival e acho que vou passar os próximos tempos em modo "repeat all".

N te vi por lá Alien, se soubesse andava mais atento. essa buja fica para a próxima.

Agora 'tou um bocado cansadito e já não consigo escrever mais nada. descansar para arrancar para os açores, onde se espera outra rambóia. dps conto mais coisas..."

Link to comment
Share on other sites

Sempre muito bom como já nos têm vindo a habituar.

Cada vez tem mais gente contudo é reflexo da qualidade do mesmo.

Gogol Bordelo já conhecia mas ao vivo é simplesmente brutal. Tudo o resto sempre escolhido a dedo não só pela qualidade dos músicos como também às horas próprias que eram escolhidos para tocarem.

Os meus parabéns à Câmara de Sines pela excelente organização(mais um ano) e acho que para o ano vou levar a minha Presidente da Câmara para ela pôr os olhos neste festival.

De salientar que após os concertos eramos abrilhantados por uma sessão de Bailarico Sofisticado o qual tiro o chapéu a quem teve a ideia.

 

 

 

Saudações Transalpinas

Link to comment
Share on other sites

Muito Bom mesmo!!!!! Foi o primeiro ano q fui e n há d ser o ultimo!!! Muito boa onda por lá e o calorão soube mesmo bem p as tardinhas d praia :)

 

Gostei de tudo, em especial Gogo Bordello q foi brutal!!!!

Vive com Todos, Fica com os Teus!

Link to comment
Share on other sites

Fartei-me de dançar a Scotish no concerto de Bellowhead..folk britânica sempre a abrir...para mim um dos momentos mais altos... Rão kyao com Karl Seglem em Porto Covo tb foi fantástico e curti bué ver 3 episódios de O Povo Que Canta, um grande retrato da nossa cultura e riqueza sonora.

 

Outro momento brutal foi um concerto privado do Jacqy Mollard Acoustic Quartet às 4 da manhã na esplanada do Bar da Música, quando não havia nada a acontecer no festival (foi antes de começar os concertos no castelo). A Lula Pena, que tb estava lá, bem podia ter aberto a goela por uns minutos para nos deliciarmos.

Link to comment
Share on other sites

Mas Ka Ganda Festival. foram 5 dias em cheio

Estes para mim foram os maiores:

 

TRILOK GURTU

BELLOWHEAD

OKI DUB AINU BAND

HARRY MANX

CARLOS BICA & TRIO AZUL com DJ ILL VIBE

TARTIT

HAMILTON DE HOLANDA QUINTETO

RACHID TAHA

K’NAAN

GOGOL BORDELLO

 

Gil tambem comprei o duplo CD do festival a 2€ grandes malhas. Foi pena nao te ver amigo. Fica para a proxima.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

ainda conheci os K'Naan, grandes manos, bué espirituais

 

ps: n comprei o disco, ofereceram-me :P

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

magia

I guess part of me or a part of who I am, a part of what I do

Is being a warrior - a reluctant warrior, a reluctant struggler

But... I do it because I'm committed to life

We can't avoid it, we can't run away from it

Because to do that is to be... cowardice-

To do that is to be subservient... to devils, subservient to

Evil and so that the only way to live on this planet

With any human dignity at the moment is to struggle.

Link to comment
Share on other sites

 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    524
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!