Jump to content
×
×
  • Create New...

Líder Dos Sum 41 Poderá Ser Deportado


bioteck
 Share

Recommended Posts

Segundo notícia a contactmusic, Deryck Whibley, o líder dos Sum 41 (que lançaram recentemente um novo trabalho de originais intitulado "Underclass Hero"), foi ameaçado de deportação dos Estados Unidos depois de um jornalista se ter sentido ofendido pelas letras de um dos temas do novo disco.

 

No tema em questão, "March of the Dogs", a banda canadiana anuncia a morte do presidente dos Estados Unidos: "Ladies and gentlemen of the underclass/ The president of the United States of America is dead... And now the president's dead/ Because they blew off his head/ No more neck to be red/I guess to heaven he fled."

 

O jornalista levou a letra a peito e exigiu que a banda fosse expulsa do país devido às letras controversas, apelando aos politicos que exercessem o seu poder contra os Sum 41.

 

Whibley teceu os seguintes comentários a respeito deste assunto: "He (the reporter) went to the House minority leader in the States (a Republican), who tried to have me deported, trying to say I'm threatening the president."

Link to comment
Share on other sites

Ainda me lembro quando aqui há uns anos atrás, esse menino em Paredes de Coura, não concordando com a forma como os seguranças da frente de palco agarravam os putos do "moxe", pega no cabo do microfone e atira-o com toda a força a um dos seguranças.

 

Foi a loucura, dado que o meio leca salta em cima do segurança, mas como era artista ninguém lhe podia tocar. eheheh

 

O concerto parou aí uns 15 minutos até que tudo se resolvesse :)

 

O mais giro, foi depois quando foi retomado, já eram para aí 3 seguranças por cada "crowd surfer" a agarrerem o pessoal com todo o cuidado :lol:

Link to comment
Share on other sites

Ainda me lembro quando aqui há uns anos atrás, esse menino em Paredes de Coura, não concordando com a forma como os seguranças da frente de palco agarravam os putos do "moxe", pega no cabo do microfone e atira-o com toda a força a um dos seguranças.

 

Foi a loucura, dado que o meio leca salta em cima do segurança, mas como era artista ninguém lhe podia tocar. eheheh

 

O concerto parou aí uns 15 minutos até que tudo se resolvesse :)

 

O mais giro, foi depois quando foi retomado, já eram para aí 3 seguranças por cada "crowd surfer" a agarrerem o pessoal com todo o cuidado :lol:

 

:lol:

Hehehe lembro-me disso.Eu andava por lá a tentar bazar da confusão porque não gosto da banda e depois chamaram-me a atenção para essa cena.No dia seguinte não se falou de outra coisa.

Some say the end is near.Some say we'll see Armageddon soon.

I certainly hope we will.I sure could use a vacation from this............

Link to comment
Share on other sites

 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    524
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!