Jump to content
×
×
  • Create New...

20 E 21 De Julho Groove Bar


blabla
 Share

Recommended Posts

Então cá vai disto, sexta chegamos em cima da hora e como sempre um ambiente muito fixe os amiguinhos todos reunidos o kola a tocar e depois o shaozinho acaba o seu set e puf, começam a cantar os parabéns e qual não é o meu espanto, que me fizeram uma festa surpresa :P quase chorei ahahaha :X Obrigado pelo Bolo Kola e Vitor foi a melhor prenda de anos que poderia ter e uma grande prova de amizade, obrigado a todos os que estiveram presentes ;) apesar de ter passado uns dias ninguem se esqueçeu, depois o set do fido muito fixolas, Gostei muito!!!

 

Obrigado a todosssssssssssss por tudo!!

 

Beijossssssss

It´s a soul thing...A body thing...a spiritual thing!!

 

Cerejinha

 

Blogspot

 

445002416_270fec4544_t.jpg

Link to comment
Share on other sites

O ambiente pareceu-me bem, apesar de quase não ter aquecido o lugar pk tinha de ir po Barreiro onde o meu amor ia tocar :wub:

Gostei do pouco que vi, boas malhas do Shao, e a surpresa à Mia, pena termos tado juntos tão poukinho tempo tanto aki no Groove como depois lá no Barreiro :( kem sabe pa próxima a reunião dure mais tempo, desta vez foi td tão a correr.

Espero que o dia seguinte tb tenha corrido bem ;)

Fikem bem amigos

 

PLUR

 

:bighug:

FEEL LIKE DANCING, DANCE ´CAUSE WE ARE FREE

Link to comment
Share on other sites

Mais uma noite bem agradavel no Groove !!Esta bem especial po meu amorzinho !! :wub: hihihihi

Um grande abreijo á katximbada k lá esteve e k depois continuou na outra margem !!

Pó mes k vem há maisss !! :lol:

Sigaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Link to comment
Share on other sites

Sem duvida q foi um belo começo de noite,nao deu para ir a sardinhada no tuatara,mas no groove esteve-se muito bem :)

Desconhecia completamente o sitio,quando cheguei pouca gente se encontrava e SHAO a rebentar a casa,foi a primeira vez que te ouvi tocar com atenção e muito bom,grandes mixes e boa qualidade musical ^_^

Passado de uns monentos o bar encheu com muito boa gente,e junto-se ali um ambiente bacano :)

Mais mais uma vez Parabens Mia :gap: grande surpresa que te fizeram,amiga e o bolo estava muito bom,que se repita por muitos mais e que a gente esteja sempre presente ^_^

e tu Psylab cada vez que vou para Lx encontro-te sempre,que ias não sei para onde e tal e acabámos a noite sempre juntos :lol: :lol:

 

Abraços e até breve :rolleyes:

 

PLUR

Link to comment
Share on other sites

Ainda bem k correu biene!!!

 

Abraços pa katximbada aki de casa do vaskinho MAGALHÃES!!!

 

Bugaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa :lol:

:crazy: See you All at the Dance Floor XD :smili:

::::....CLICK....::::

Dj TRL WOorpz

 

 

INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    402
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!