Jump to content
×
×
  • Create New...

V.a Big Bang Compiled By Djane Moira


Cosmix*
 Share

Recommended Posts

OUT NOW v.a Big Bang

 

Materia Records presents their 6th release called BIG BANG, including 10 masterpieces dedicated to dance floors all over the world, carefully chosen by Djane Moira.

 

Moira Santibanez is Originally from Santiago de Chile, first arrived at Barcelona at age of 14th and has been mixing non-stop around Barcelona since.

One of the most popular spanish DJ’s around, always delivering a perfectly matched mix and a great vibe on the dancefloors. she gained instant respect. Growing rapidly and well connected with many talented musicians and producers. With this influence her urge to learn and experiment with different styles, grew more and more, mainly influenced by sexy electro up to Full-On Trance.

 

In 2004 Dj Anahata(Ciro Gisiger)founded the first Spanish Trance label Materia Records together with Moira Santibanez, and they have been supporting and following the evolution of psychedelic Trance in Spain especially in Barcelona , creating harmony between local and international artists…

 

Djane Moira compiling her first V/A called BIG BANG for Materia Records coming out September 2007.

 

In physical cosmology, the Big Bang Theory is a cosmological event in which the universe has been expanding for 13.7 billion years, starting billions of years ago from a hot dense cosmic explosion that hurled matter in all directions.

 

MAT05CD : v.a BIG BANG

Compiled : DJ Moira

Mastering : Roy Engel @ UltraSound

Design : Starspine (Flow Motion)

Distribution : Arabesque (Worldwide) & Wakyo (Japan)

 

big.jpg

 

1. MEKKANIKKA - Isee

2. MASSIVE VS OUTER SIGNAL - Tripy

3. BIO GENESIS - Geostygma

4. SPEEDBALL - Backline

5. OUTER SIGNAL - Gipsy Dance

6. PAINKILLER VS MADNETIC -Sound Dealers

7. CHROMATONE - Water Memory

8. DELYSID - Big Bang

9. KALI - Feel The Mind

 

 

Featuring

 

MEKKANIKKA kickn in with futuristic point of view, phat sounding and tight dance , after releasing 2 well known albums, Nikka has prepared a special dish for his 3rd album "Global Warning".

 

MASSIVE Vs OUTER SIGNAL breaking in with pumping psychedelic beat combining full experienced psy trance artist, Davina (Sirius Isness) with her new solo project, Massive, together with new project from Israel Outer Signal (Josh & Gil), creating unique journey for trancelovers…

 

BIO GENESIS is one of the most exciting new projects to come out from Mexico. Bio Genesis are Mikeldi Murguia & Carlos Perez Originaly from Mexico city but for the last few years Based in Barcelona, Spain

Defently creative emotions and hard beats in the same time pushing you higher and higher…

 

 

SPEEDBALL was born 3 years ago from the mind of two young guys wanting to experiment with a fresh sound, project of Raul Angel and Javier Durán. From mexico aswell, presenting great technologies and full control on the twick…watch out for their future release…

 

OUTER SIGNAL is a new project from Israel. featuring Lior "Josh" Yosha and Gil Stolar a.k.a Jul, with new touch of psychedelic flavour, released already few dancefloors hits on major compilations, expressing their special vision on the worldwide scene..

 

PAINKILLER, a.k.a Roy Engel after releasing his Debut album Brainwash and 2 massive compilation HardFloor and Flamenco Mania, putting more and more tracks out on many new compilations and in between touring the worldwide dancefloors.

 

MADNETICa.k.a David Des, is a new promising project from Barcelona, creating powerfull edition of psytrance.

Working towards his debut album expected end 2007.

 

CHROMATONE, a San Francisco native who has been producing electronic music for over a decade. Lawrence has become one of the powerful emerging voices in Psytrance today. His track is a reminder for the great goa flavour combined with new production and powerfull lift…

 

DELYSID are coming from Sao Paulo(Brazil).

Hot place for worldwide trance scene these days…

Their debut album "Noize Infection" is coming in June 2007.

Twilight.. something in between the Morning delicious sounds and crazy pumping Darker night.

 

KALI a.k.a Manuel, is overturned in the procces preparing his first album for Materia Rec,which will be edited in October 2007. Morning and Dark nicely combined, futurist atmospheres and organic sounds, managing to create personal style in his productions.

 

BigBangNewsLetter.jpg

 

 

Booking materia_records@hotmail.com

Webiste http://www.materiarecords.com

Myspace http://www.myspace.com/djmoira

Myspace http://www.myspace.com/materiarecords

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...
  • 2 weeks later...

Pois este nem que me dessem o tokaria....

Qto à "técnica" da Moira...depende de qual...jeeejejjejejejeje!

Sinceramente isto de editar compilações para ser conhecido está a tornar-se uma "moda" que penso nao ser uma boa coisa neste mundo, em q todos querem ser "alguém"...

Qdo será que realmente aparece alguma ediçao que "marque" a diferença e não seja sempre uma repetição sobre o mesmo "tema"...

ë por estas e outras que o Full-On actual cada vez me pareçe mais igual um ao outro...somente mudam osnomes e por vezes o BPM, pois tudo o demais é copy-paste...

Sorte prás vendas...

B)

From Portugal with Love!!

Paulo Hoffman

P.L.U.R. and all of that Crap...

Virustekk Record's / Denmark

 

In Trance since 1996!!!!!

 

Check this out!

 

 

Beo's Fantastic U.V. Art Work

 

rightspeakerwee.jpgleftspeakerwee.jpg

Speaker's - Art Work by Nagual Creations

 

 

subscribe_blue23.gif

 

Free Mushroom Magazine Subscription

 

dancebeforevg5jc1.gif

Visit My Website

Visit My Facebook Page

My Msn Spaces

Virus-Tekk Records.Dk

Mushroom Magazine On Line

The Real Pirate's!!! The World People Crew-South of France

Link to comment
Share on other sites

Pois este nem que me dessem o tokaria....

Sinceramente isto de editar compilações para ser conhecido está a tornar-se uma "moda" que penso nao ser uma boa coisa neste mundo, em q todos querem ser "alguém"...

Qdo será que realmente aparece alguma ediçao que "marque" a diferença e não seja sempre uma repetição sobre o mesmo "tema"...

ë por estas e outras que o Full-On actual cada vez me pareçe mais igual um ao outro...somente mudam osnomes e por vezes o BPM, pois tudo o demais é copy-paste...

Sorte prás vendas...

B)

 

mas estás a falar desta compilação ou da shades of sound virus tekk records ??????

I guess part of me or a part of who I am, a part of what I do

Is being a warrior - a reluctant warrior, a reluctant struggler

But... I do it because I'm committed to life

We can't avoid it, we can't run away from it

Because to do that is to be... cowardice-

To do that is to be subservient... to devils, subservient to

Evil and so that the only way to live on this planet

With any human dignity at the moment is to struggle.

Link to comment
Share on other sites

Só pode ser desta, pois não acredito que fosse falar mal da label dele. :ph34r:

 

 

claro :ph34r:

tava a ser irónico.

I guess part of me or a part of who I am, a part of what I do

Is being a warrior - a reluctant warrior, a reluctant struggler

But... I do it because I'm committed to life

We can't avoid it, we can't run away from it

Because to do that is to be... cowardice-

To do that is to be subservient... to devils, subservient to

Evil and so that the only way to live on this planet

With any human dignity at the moment is to struggle.

Link to comment
Share on other sites

Só pode ser desta, pois não acredito que fosse falar mal da label dele. :ph34r:

 

 

claro :ph34r:

tava a ser irónico.

:lol: :lol:

Hoffam P. tu nao gostas mesmo de nada que venha de barcelona,é a Syndar é a Materia...estranho...mas ya gostos nao se discutem nao é amigo!!?? :ph34r:

Link to comment
Share on other sites

Só pode ser desta, pois não acredito que fosse falar mal da label dele. :ph34r:

 

 

claro :ph34r:

tava a ser irónico.

 

 

gostas de ser irónico? que fixe...mais um. ;)

com os teus posts, quase que leio um amigo (por dentro e fora)...ês tão parecido!...só muda o nick!! :unsure:

 

e o teu hi 5...é idêntico, quase! :unsure:

 

gostas de "chinesas" ou melhor mulheres japonesas?!!! :wacko:

 

 

ps: estranho gandharva, mto estranho!! :ph34r:

 

 

off tópic...

 

 

Qto ao CD...acho que vocês não gostam da musica, mas sim da BELA DJANE!! :blink:

 

Aproveitem as festas...portuguesas, ela estará em breve @ portugal! :lol:

 

Será que arranjou namorado PORTUguês @ BCN? :unsure:

 

 

off topic (again)...shame on me :blush:

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

Meu deus :wacko:

 

Mas esta gente só está bem a dizer mal? Por acaso os que criticam já ouviram a rapariga a tocar? É que só estão bem a dizer mal :wacko:

 

Para mim a compilação está optima, bem ao estilo da Matéria Rec. A Moira das vezes que a vi tocar, porta-se sempre bem, boa técnica e boa selecção musical, acho que merece e bem o lançamento desta compilação.

 

Hoffman realmente a inveja é uma coisa mesmo feia ...e mais não digo. :glare:

 

Boa sorte Moira a Anahata :)

DJ Ganeisha

 

Link to comment
Share on other sites

Não acho que ele diga mal...dá somente a sua opinião. Contrária, à vossa...é vero!

 

E vocês, não aceitam...é bem, tb!

 

Se é contra "spain", como pode viver neste pais à 7 anos, não?

 

Provavelmente, até tem motivos, não??...digo eu... :rolleyes:

 

 

Ele fala, fala, critica, critica...EU, não o vejo a fazer nada...mas tenho imenso prazer em "discutir/argumentar/conversar" com ele. Fora daqui...ao vivo e a cores. :lol:

 

Não opinem sobre uma pessoa, sem a conhecerem verdadeiramente (dentro e fora), face to face... :unsure:

 

just a opinion.. :ph34r:

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

Não acho que ele diga mal...dá somente a sua opinião. Contrária, à vossa...é vero!

 

E vocês, não aceitam...é bem, tb!

 

Se é contra "spain", como pode viver neste pais à 7 anos, não?

 

Provavelmente, até tem motivos, não??...digo eu... :rolleyes:

 

 

Ele fala, fala, critica, critica...EU, não o vejo a fazer nada...mas tenho imenso prazer em "discutir/argumentar/conversar" com ele. Fora daqui...ao vivo e a cores. :lol:

 

Não opinem sobre uma pessoa, sem a conhecerem verdadeiramente (dentro e fora), face to face... :unsure:

 

just a opinion.. :ph34r:

Cada um com a sua Tania :):ph34r:

Link to comment
Share on other sites

Só pode ser desta, pois não acredito que fosse falar mal da label dele. :ph34r:

 

 

claro :ph34r:

tava a ser irónico.

 

 

gostas de ser irónico? que fixe...mais um. ;)

com os teus posts, quase que leio um amigo (por dentro e fora)...ês tão parecido!...só muda o nick!! :unsure:

 

e o teu hi 5...é idêntico, quase! :unsure:

 

gostas de "chinesas" ou melhor mulheres japonesas?!!! :wacko:

 

 

ps: estranho gandharva, mto estranho!! :ph34r:

 

 

 

 

gosto de ser irónico qdo tenho de ser,(aliás quem me conheçe já sabe como sou) e neste caso tinha mesmo de ser, é como diz o cosmix não será coincidência as labels serem de barcelona surgir assim tanta critica.

 

quanto à jovem não a conheço mas vou ter o prazer (espero) de actuar numa festa em conjunto no dia 26 na covilhã, só depois emitirei opinião àcerca da jovem e em sede própria.

 

o meu hi5 é idêntico??? quase???

gosto de chinesas??? mulheres japonesas ????

 

por ventura estarás equivocada, ou um dia destes decerto nos cruzaremos, e aí talvez se dissipe essa estranheza que te atormenta neste momento.

I guess part of me or a part of who I am, a part of what I do

Is being a warrior - a reluctant warrior, a reluctant struggler

But... I do it because I'm committed to life

We can't avoid it, we can't run away from it

Because to do that is to be... cowardice-

To do that is to be subservient... to devils, subservient to

Evil and so that the only way to live on this planet

With any human dignity at the moment is to struggle.

Link to comment
Share on other sites

Cada um com a sua Tania :):ph34r:

 

 

:lol::ph34r:

 

por ventura estarás equivocada, ou um dia destes decerto nos cruzaremos, e aí talvez se dissipe essa estranheza que te atormenta neste momento.

 

ai...gandharva, eu estou equivocada! :rolleyes: disso, tenho a certeza! ;)

acho é que no mundo, não existem duas pessoas iguais na maneira de ser, escrever e tudo e tudo! :wacko:

 

 

algo que atormenta??? neps...relembra-me somente essa pessoa. agora chegar atormentar?? :unsure:

 

epa...o meu maior medo, é morrer! :ph34r::(

 

achas, que és assim tão importante??? :lol:

 

 

off topic again (podem mandar isto p o chit chat) :ph34r:

 

 

 

 

ps: tenho que ouvir, para dar a minha opnião. olha, é já a seguir! ;)

 

 

Não gosto!! é mto comercial p o meu ouvido! nem precisei d ouvir mto... :lol:

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

ai...gandharva, eu estou equivocada! :rolleyes: disso, tenho a certeza! ;)

acho é que no mundo, não existem duas pessoas iguais na maneira de ser, escrever e tudo e tudo! :wacko:

 

 

 

achas, que és assim tão importante??? :lol:

 

 

não tem nada a ver com importância, para algumas pessoas(poucas) as que interessam serei concerteza importante, assim como elas para mim seguramente.

 

apenas acho que me estás a confundir com alguém que conheces mas q não sou eu(quanto ao tormento estava mais uma vez a ser irónico :ph34r::rolleyes::ph34r: , a brincar, certamente não teria essa intenção, é a desvantagem de comunicar escrevendo :angry: , por vezes somos mal entendidos) pois apenas disse que por ventura nos encontraremos um dia desses e vais ver q essas duvidas se irão dissipar mais nada, é evidente q isso não te atormenta lololool.

 

fica bem

I guess part of me or a part of who I am, a part of what I do

Is being a warrior - a reluctant warrior, a reluctant struggler

But... I do it because I'm committed to life

We can't avoid it, we can't run away from it

Because to do that is to be... cowardice-

To do that is to be subservient... to devils, subservient to

Evil and so that the only way to live on this planet

With any human dignity at the moment is to struggle.

Link to comment
Share on other sites

apenas acho que me estás a confundir com alguém que conheces mas q não sou eu(quanto ao tormento estava mais uma vez a ser irónico :ph34r::rolleyes::ph34r: , a brincar, certamente não teria essa intenção, é a desvantagem de comunicar escrevendo :angry: , por vezes somos mal entendidos)

 

 

:rolleyes: pm box :yes:

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

apenas acho que me estás a confundir com alguém que conheces mas q não sou eu(quanto ao tormento estava mais uma vez a ser irónico :ph34r::rolleyes::ph34r: , a brincar, certamente não teria essa intenção, é a desvantagem de comunicar escrevendo :angry: , por vezes somos mal entendidos)

 

 

:rolleyes: pm box :yes:

 

 

:rolleyes: já respondi (tb em pm) espero q tenhas recebido

I guess part of me or a part of who I am, a part of what I do

Is being a warrior - a reluctant warrior, a reluctant struggler

But... I do it because I'm committed to life

We can't avoid it, we can't run away from it

Because to do that is to be... cowardice-

To do that is to be subservient... to devils, subservient to

Evil and so that the only way to live on this planet

With any human dignity at the moment is to struggle.

Link to comment
Share on other sites

Pois este nem que me dessem o tokaria....

Qto à "técnica" da Moira...depende de qual...jeeejejjejejejeje!

Sinceramente isto de editar compilações para ser conhecido está a tornar-se uma "moda" que penso nao ser uma boa coisa neste mundo, em q todos querem ser "alguém"...

Qdo será que realmente aparece alguma ediçao que "marque" a diferença e não seja sempre uma repetição sobre o mesmo "tema"...

ë por estas e outras que o Full-On actual cada vez me pareçe mais igual um ao outro...somente mudam osnomes e por vezes o BPM, pois tudo o demais é copy-paste...

Sorte prás vendas...

B)

 

"Qto à "técnica" da Moira...depende de qual...jeeejejjejejejeje!"

comentario triste porco e baixo nivel

 

v.a. ja editaste algum? axo k nao e xeira me a dor d corno da tua parte

 

nunca ouvi uma compilacao da virus tekk k fpsse diferente pa melhor, ah ja sei so tem duas :lol::lol: e k sao uma trampa

 

falas mal do fullon e qualifica-o de curriqueiro como ja vi por ai eskrito por ti, mas quando te convidaram pa tocares com israelitas e outros k tal ja disseste "n podes com eles juntate a eles" entao onde esta a tua coerencia?

 

axo mt bem ka rapariga lance um cd com o nome dela ao menos promove-se enkuanto tu xupas no dedo e ficas-te pela barceloka

Link to comment
Share on other sites

Pois este nem que me dessem o tokaria....

Qto à "técnica" da Moira...depende de qual...jeeejejjejejejeje!

Sinceramente isto de editar compilações para ser conhecido está a tornar-se uma "moda" que penso nao ser uma boa coisa neste mundo, em q todos querem ser "alguém"...

Qdo será que realmente aparece alguma ediçao que "marque" a diferença e não seja sempre uma repetição sobre o mesmo "tema"...

ë por estas e outras que o Full-On actual cada vez me pareçe mais igual um ao outro...somente mudam osnomes e por vezes o BPM, pois tudo o demais é copy-paste...

Sorte prás vendas...

B)

 

o mesmo se aplica a todos os outros estilos... é engraçado que apenas apontem o dedo ao full-on, que sim, concordo que cada vez mais se fazem coisas iguais... EM TODOS OS ESTILOS!

 

o problema é k à 10 anos atras nao existiam tantos nomes "conhecidos" e nem qq um era produtor... bem produtores até podia haver mtos, mas nao tinham facilidade de lançar e dar a conhecer o seu trabalho em cd... Mas, hoje qq um lança um cd... e portanto nos dias que correm chegamos a ter mais de 50 albuns ou VA's lançadas por semana... algo que era mto diferente à uns anos atras...

 

Mas é a minha opiniao...

Link to comment
Share on other sites

Qq um lança um cd??? :unsure:

 

Hummm...eu ainda não lancei um cd...somente uma pedra...essas lanço tds os dias! :blush:

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

Qq um lança um cd??? :unsure:

 

Hummm...eu ainda não lancei um cd...somente uma pedra...essas lanço tds os dias! :blush:

 

..."uga buga, uga uga... eu lanço pedras.."... duhhh :glare:

 

Sim, qq um lança um cd com facilidade hoje em dia... e existem varias razoes para isso ser algo facil nos dias que correm...

 

1 - Pq é extremamente barata a manufacturaçao de 5.000 copias , por exemplo...

2 - Pq hoje em dia existem centenas de labels...

3 - Pq existem cada vez mais lojas de venda online, aumentado a probabilidade de venda...

... entre outras...

 

falo com conhecimento de causa, pois tenho perto de mim alguns amigos que já lançaram cd's, que continuam a lançar, e que são convidados para fazer esta ou aquela VA...

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    517
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!