Jump to content
×
×
  • Create New...

Zonagoa


Flavio Loureiro
 Share

Recommended Posts

Este é daqueles sitios que vale a pena conhecer.

Mas fiquei desolado quando cheguei naquela hora que era suposto estar já composto e estava vazio.

Bastante bem arranjando tanto a nivel de decor como de iluminação.Mas e a moldura humana?... nepia.

Infelizmente estes (ZonaGoa) também tiveram alguns imprevistos , mas o que eu notei mais foi a maquina de imperial não refrigerar desde inicio. :lol:

Eu estava de ressaca, pá , mas cura-la obrigatoriamente com agua não estava previsto. :lol:

Visto a sócia querer ir a Miró já não vi Jibaro e mais alguns , supostamente foi o último dj set.

 

P.S:Não sei se o Xenzodiac tinha que ir apanhar o comboio, atitude que pessoalmente não gostei mas que até deu-me jeito , lá teve as suas razões.

O que fez com que a Polar toca-se logo de seguida,um set com algumas musicas que já não posso ouvir mas não sei que "tratamento ou sequencia lhe dás" que eu não consigo parar de curtir (e até verter águas evito).

"Everybody to the dancefloor" é o que consegues sempre fazer. :lol:

 

P.S.:Afinal também não havia muito público na outra.Afinal a comunidade deve ter ido rasgar para Aviz.

Link to comment
Share on other sites

P.S.:Afinal também não havia muito público na outra.Afinal a comunidade deve ter ido rasgar para Aviz.

 

caro amigo nao havia mt publiko?lol estava a casa xeia :D mt bom ambiente

Link to comment
Share on other sites

Em Miró e á hora que cheguei não estava cheio,durante a noite e manhã não posso falar,pois não estava lá.É que afinal o motivo da falta de público nas festas , não é haver muitas ao pé umas das outras mas sim não haver público.

Link to comment
Share on other sites

k rabentem kom as fetasssssssssssssssssssss!!!!!

 

 

 

:rolleyes:

 

 

sanaoooo

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

arrebento eue !!!

 

:lol::lol::lol:

Link to comment
Share on other sites

Foi um dos melhores fins de semana k passei com os meus amiguinhos, só é pena nao terem ido todos pois iam-se passar!!!

 

Em relação á festa havia condições para a diversão mas com a falta de cerveja o ppl foi-se todo embora ficando apenas umas 15 , 20 pessoas!!!

 

Tenhbo pena de nao ter ouvido o xenzodiac, mas gostei mto de todos os k tocaram! Nem pensei k o set do xamã me fosse saber tão bem! Por acaso corti o molhe! Shri, mental Fx, Duende e polar tb lhe deram mesmo bem,!!

 

Alto place para se conhecer...estou mesmo a pensar la ir passar um fim de semana no relax!!!

 

Gostei mto tb de estar com os elastikos k compareceram e adorei akela agua freskinha do rio!

 

Um grande bem haja á org. que não teve culpa nenhuma e tambem ó nosso amigo do café o : "Tio Mandibulas"

 

eheheheheheheh

 

Só vos tenho a dizer isto:

STRAKUSKA

 

eheheheheheheh

 

Abraçossssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

:crazy: See you All at the Dance Floor XD :smili:

::::....CLICK....::::

Dj TRL WOorpz

 

 

INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com

Link to comment
Share on other sites

A ver se me arranjas umas malhas das k tocas-te para eu fazer aí um set pa malta!!

 

Abraçossssssssssssssssssssssssssssssssssss :lol:

:crazy: See you All at the Dance Floor XD :smili:

::::....CLICK....::::

Dj TRL WOorpz

 

 

INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com

Link to comment
Share on other sites

adorei esta festinha....

 

o sitio era espectacular...melhor n podia ser....

aquela cascata, a agua , ...aquele sol q tava no sabado foi.........maravilhoso....

 

foi um dos melhores fins de semana q ja tive....

 

serpinssssssssssssss................

 

parabens a todos os dj's...gostei mto....

 

rita, vasquinho, nuno, mike, ana, vitor, tremoço,...obrigado ....vcs sao os melhores.....the best!! :wub:

bernardo.... :wub: ...ehehhe....gostei mto de te ver la.....

 

qto ao pessoal da organizaçao ....zona goa...penso q podiam ter feito um pouco mais....mas........

tao de parabens....silvia...gostei mto de te conhecer....valeu a pena...pois eramos poucos mas bonsssss!!!!!!!!!!!!!

 

foi sempre a bombar.......ganda fim de semana......

 

é de realçar o empenho do ti mandubulas....queijolico...q nos aturou mto tempo...ahahhahaha

 

viva serpinsssssssssssssssssssssssss.......

 

:party::party:

D_janeMysticLogo.jpg

 

Vision Tek Records / Magnetika Agency

Link to comment
Share on other sites

opaaaaaaaaaaaaaaaaaaa adoreiiiiiiiiiiiiiiii o spottt, aquele sitio era lindooooooooooooooooooo :rolleyes::wub::wub: ...pena que não tenha aderido mais people....enfim não se pode ter tudo, o local compensou os imprevistos todos e mesmo o pessoal não estar muito motivado a mexer os pezinhos, deu para ter ali umas boas conversas e conhecer uns grupinhos á maneira assim como rever outros :)

 

a xuvinha por acaso no fim até soube bem....acordou muita gente :lol::lol:

 

adorei o abraço com a white, já tinha saudades de te ver sua doidaa...xamã mais uma vez fez um belo dum set, apesar do pa não ajudar muito, polar é que me surpreendeu, foi para mim a que teve melhor presença, nunca tinha prestado muita atenção a um set teu e tenho a dizer que tu tás lá, boas mixes, passagens e muito boa presença, gosteiii mesmo muito :D

os katximbas mais uma vez a bombaremmm no belo do katembo, sempre em boa companhia, eu é que tava de ressaca senão tinha bebido bem mais :lol::bighug:

um beijinho a todos os que vi e espero voltar a este spot maravilha :wub:

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

opaaaaaaaaaaaaaaaaaaa adoreiiiiiiiiiiiiiiii o spottt, aquele sitio era lindooooooooooooooooooo :rolleyes::wub::wub: ...pena que não tenha aderido mais people....enfim não se pode ter tudo, o local compensou os imprevistos todos e mesmo o pessoal não estar muito motivado a mexer os pezinhos, deu para ter ali umas boas conversas e conhecer uns grupinhos á maneira assim como rever outros :)

 

a xuvinha por acaso no fim até soube bem....acordou muita gente :lol::lol:

 

adorei o abraço com a white, já tinha saudades de te ver sua doidaa...xamã mais uma vez fez um belo dum set, apesar do pa não ajudar muito, polar é que me surpreendeu, foi para mim a que teve melhor presença, nunca tinha prestado muita atenção a um set teu e tenho a dizer que tu tás lá, boas mixes, passagens e muito boa presença, gosteiii mesmo muito :D

 

um beijinho a todos os que vi e espero voltar a este spot maravilha :wub:

o xama mete o povo todo com a doenxa :lol:

Link to comment
Share on other sites

Quero agredecer ao Gundi pelo convite...fiquei mt contente(nunca me vou esquecer da primeira festa em q toquei Outubro/05)obigado por tudo

cheguei a festa eram 23:30,ainda nao tava bombar,o spot era lindissimo,decoracao simples mas mt acolhedor

foi mesmo pena falta de aderencia,pois tinha condicoes necessarias pr a festa...

quanto set de Xama,ouvi de longe,mas souve mesmo bem,pr despertar

katximbas foi sempre dar lhe,Pype gostei mais de te ver quando tiras te o casaco(tavas mais alegre,com um sorriso... :blush: )

Duende das lhe mt bem,gandes mixes,nunca te tinha visto...

 

 

minha manita,nao te chegamos cantar os parabens,pr o ano nao te escapas... :lol::blush:

ja tinha saudades de tar contigo

Link to comment
Share on other sites

foi boa festinha, apesar da pouca aderencia... mas n desistas mano gundhi, o futuro é em frente! Gostei de rever amiguinhos, foi uma festa para o convivio, multipsy shop sempre em altas e curti conhecer o mano ruy das sandalias!! :lol:

 

ate sabado, ou não... :)

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

Pois é, foi pena esta festa não ter tido mais aderência! Fiquei um pouco desiludida qunado cheguei e tava deserto!

Mas gostei de rever a Pype e o Trilians e conheçer finalmente a White Dove és muito simpática!

Shainn tu eras o que estavas á minha frente :lol:

Em relação ao som gostei de Sri Yantra, Pype e Trl gosto da vossa selecção e da vossa técnica, sabem bem como incÊndiar um dance floor :rolleyes: do set do xamã só ouvi mesmo um bocado, Polar para mim este foi sem duvida para mim o teu melhor set :wub: ! Tempest ou Duende não sei qual dos 2 era, mas do pouco que ouvi gostei bastante. Só acho é que quantidade de festas que há, todos saem a perder, o que nesta foi realmente pena, porque havia condições para uma excelente festa! Acabei por não ver Jibaro, e depois fiquei arrependida, mas queria ir espreitar a outra festa, onde também estavam amigos!

Polar também gostei muito de estar contigo, já tinha saudades de estar contigo , o que nos ultimos tempos cada vez é mais raro. :cavalitas:

Tantric e Nana, gostei de os ver :) para semana Nana lá estamos nós novamente no combate :lol:

 

 

PS: Para mim o momento alto da festa foi o live de Xenzodiak. :gap::lol:

Já ouvi o album, e sinceramente não me fez diferença nenhuma que não tenha tocado.

A viagem mais comprida é aquela que se faz para o interior de nós mesmos.

Link to comment
Share on other sites

Num julgamento ouvem se as 2 partes que eu saiba.

 

! Boom boom !

 

Tens toda a razão, num julgamento ouve-se as 2 partes.

Eu por mim falo, não te julguei, apenas brinquei com a situação de não teres tocado e expressei a minha opinião.

Contudo acho que o fiz, sem ofender, julgar ou quer que seja. :)

A viagem mais comprida é aquela que se faz para o interior de nós mesmos.

Link to comment
Share on other sites

PS: Para mim o momento alto da festa foi o live de Xenzodiak. :gap::lol:

Já ouvi o album, e sinceramente não me fez diferença nenhuma que não tenha tocado.

 

 

:o A serio?? Bem nunca pensei k ouvesse alguem k n curtisse este live minimamente....

alem d n dar descanso as pernokas, é bue agradavel.... :wub:

 

Tive mta pena, pois fui la para o ver!

 

Abracos!

Link to comment
Share on other sites

Tiveste lá Alienn??!!!

 

Devias ter ido ter com o ppl para beber umas e comer uma tosta!!!

 

eheheheheheheheheh

 

BUGAAAAAAAAAAAAAAaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

 

Abraçossssssssssssssssssssssssssssssssssssss

:crazy: See you All at the Dance Floor XD :smili:

::::....CLICK....::::

Dj TRL WOorpz

 

 

INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com

Link to comment
Share on other sites

PS: Para mim o momento alto da festa foi o live de Xenzodiak. :gap::lol:

Já ouvi o album, e sinceramente não me fez diferença nenhuma que não tenha tocado.

 

 

:o A serio?? Bem nunca pensei k ouvesse alguem k n curtisse este live minimamente....

alem d n dar descanso as pernokas, é bue agradavel.... :wub:

 

Tive mta pena, pois fui la para o ver!

 

Abracos!

 

Não podemos gostar todos do amarelo! :lol::lol:

Por conheçer bem as musicas, talvez tenha sido por isso que não fez diferença que não tenha tocado!

A viagem mais comprida é aquela que se faz para o interior de nós mesmos.

Link to comment
Share on other sites

Eu nao devia comentar isto porque nem sequer la fui.... no entanto, compreendo perfeitamente o facto de o xenzodiak nao ter actuado na festa e de certeza que a organizacao tambem o compreende. Em todo o caso, eh de louvar a atitude do artista de se ter disponibilizado para se deslocar ate a festa e voltar para casa de maos vazias... enquanto uns vao la para curtir outros vao la para trabalhar, e como em todo lado, quem vai para trabalhar tem de ser pago... mas enfim, ja sei que a historia eh sempre a mesma, e la ah de vir ai algum com os posts do PLUR e dessas cenas todas que inventam, sim porque isso nunca existiu.

 

Quem eh que gosta de trabalhar para aquecer? Se houver ai alguem avisem que eu preciso de pintar o muro do jardim >P

 

Boa sorte para uma proxima festa Zona Broa :rolleyes:

Link to comment
Share on other sites

O k tu keres sei eu!!

 

ehjeheheheheheheheheheheheheheh

 

Abraçossssssssssssssss :lol:

:crazy: See you All at the Dance Floor XD :smili:

::::....CLICK....::::

Dj TRL WOorpz

 

 

INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com

Link to comment
Share on other sites

Link to comment
Share on other sites

o xenzodiak so fez o papel dele...

 

gundhi n desistas!! ;)

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

Sitio muito fixe, e festinha muito bacana. Só foi pena a falta de povo. Mas valeu pelo bom ambiente e pelo local encantador :wub:

A alegria é um tesouro k vale mais do que ouro

Link to comment
Share on other sites

PS: Para mim o momento alto da festa foi o live de Xenzodiak. :gap::lol:

Já ouvi o album, e sinceramente não me fez diferença nenhuma que não tenha tocado.

 

 

:o A serio?? Bem nunca pensei k ouvesse alguem k n curtisse este live minimamente....

alem d n dar descanso as pernokas, é bue agradavel.... :wub:

 

Tive mta pena, pois fui la para o ver!

 

Abracos!

 

Não podemos gostar todos do amarelo! :lol::lol:

Por conheçer bem as musicas, talvez tenha sido por isso que não fez diferença que não tenha tocado!

 

 

Sim tens razao! S k ele nao ia tokar apenas faixas do album....muito pelo contrario!! :lol: Forca xenzo!

Link to comment
Share on other sites

Tiveste lá Alienn??!!!

 

Devias ter ido ter com o ppl para beber umas e comer uma tosta!!!

 

eheheheheheheheheh

 

BUGAAAAAAAAAAAAAAaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

 

Abraçossssssssssssssssssssssssssssssssssssss

 

Foi so d passagem... fui la para ouvir o xenzo...! mas... :lol:

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    524
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!