Jump to content
×
×
  • Create New...

7 Julho - Madhause Label Party


sun son
 Share

Recommended Posts

e enato k axaram da festinha?? eu kurti bues poka gente ms bom ambiente, e o k interessa. kurti bues o set do otiram k p variar tokou 6 horas e ainda voltrou a tokar no fim,asim e k e. tb kurti o set do duende,boa cena. inda passei umas malhas ms n tinha a minha case foi diferente mas ate kurti. ah e tb kurti o setzinho du uprave.

SUN SON (madhause rec./end of line rec.PT)

 

"GO WITH THE FLOW"

 

 

CHECK MYSPACE

Link to comment
Share on other sites

eu curti mt esta festa , apesar da pouca aderencia teve s mt bem, conheci montes de ppl e todos 5 ESTRELAS mt fixe mesmo.em relaçao ao som nao tenho razao de queixa , tiveram todos bem, 1s melhores k outros claro :lol: , dependo dos gostos. tb curti mt ter tokado,correu tudo bem excepto 1 pkeno break na ultima faixa, pareceu m ter sido 1 mau contacto do cabo do telcado com o pc.lá pó meio da tarde é k já tava + pa lá do k pa cá :blush::lol: venham + destas.

siguaaa

Link to comment
Share on other sites

:rolleyes: HEHEHEH!!!! Gande festinha.....sempe a dar!!! Foi até às 21.00 horas.... :blink:

 

Curti o teu set Methodic Marble bem como conhecer-te....tamos lá numa próxima!!!! :lol:

 

Otiram tb esteve muito bem, com grandes malhas..... :rolleyes:

 

Kuanto a preços bem ke podiam ter baixado um cadinho a totela, pois free partys não faltaram....

 

Spot muito bom, pessoal 5 estrelas e tudo bem disposto.....E viva a familia :blush: !

 

A todos os membros da organização um abraço!!! Esperamos a próxima....

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    524
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!