Jump to content
×
×
  • Create New...

Va - Tokyo


M&Ms
 Share

Recommended Posts

ptm1cd151.jpg

 

1. Wild Style >DYNAMO ***** (novo projecto de Junya aka Eskimo)

2. Mental Note >X-NOIZE ****

3. This is me >MINDFIELD VS COSMOSIS **** (grovvyyy)

4. Little World >DICKSTER ****

5. Crystal Wave >HYPERSONIC **** (novo projecto de PsyDrop, muito fixe)

6. Universal Ping Pong >ORION ****

7. Bow Wow >CYCLE SPHERE ***** (foi a surpresa, muito bom tb)

8. Dead or Alive >COSMOSIS *** (a mais fraca na minha opinião)

9. City of Dust >SPACECAT ***** (É das poucas musikas com guitarras que me agradam, pk estão bem inseridas no ambiente da malha)

10.Myledylay >BLACK AND WHITE **** (muito bom tb)

 

Esta compilação está mesmo de encher a barriga!!!

 

 

 

:dance: :dance: :dance:

"INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT

 

http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound

Link to comment
Share on other sites

Sem dúvida uma grande compilação, só mostra o nivel de som da phantasm :P , mas enganaste-te ai numa cenita incosma, a 3ª musica e mindfield(john phantasm) com cosmosis e nao com eskimo ;) e dynamo (dynamic + eskimo) n é assim tao "novo" :P . Pessoalmente acho q a musica de cosmosis parte tudo, sem duvida a melhor, de seguida dynamo e black and white. Escusado será dizer q gosto das outras musicas, mas estas sao as q me "puxam" mais :dance: . Já agora ouçam o novo cd de etnica, principalmente as musicas Inner Space (live mix) e Machine, para mim tao mm brutais :o (old school power! ehehe ^_^ )

 

PS: Já agora incosma, so por curiosidade gostava de saber pk achaste a musica de cosmosis fraca, visto q pareces ser um gajo com bastante cultura musical e como tal deves ter as tuas razoes ( ou mero gosto? ) ;) Portem-se !

Link to comment
Share on other sites

> É verdade, tenho a mesma info (03-mindfield_vs._cosmosis_-_this_is_me) no meu pc, copiei isto da psyshop e não reparei no erro, fui lá agora e mantem-se...

>De Dynamo só conhecia a Spun Dry do VA - the next generation (da phonolok acho eu) sim tens razão já n é assim tão novo.

>Kuanto á malha de Cosmosis pareceu-me a mais fraca da compilação, mas não me parece má de todo...

sim acho que é mesmo questão de gostos, tem uma boa atmosfera mas falta-lhe alma...

>A minha cultura musical é variada mas não extensa em relação ao trance, em relação a cosmosis, para alem do velhinho "Intergalactic" de 99 ou 2000 (do qual gosto muito) tenho só 2 ou 3 malhas de compilações (todas de este ano acho eu)

 

Psysapien faz aí uns reviews tb

 

Talvez... "Cyberdelika" (Trancelucent) ou "Natural Selection" (Nano)

 

Que dizes?

 

:)

"INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT

 

http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound

Link to comment
Share on other sites

Yah, na psyshop ta errado.. só mostra q nao se pode confiar sempre no q la vem.

Quanto à musica de cosmosis, curto mesmo bue porque ouvindo os albuns antigos (Synergy,Contact,etc) e reparando no estilo dele , que ja so por si curto bue, vejo nesta musica uma transposição do estilo, mas trabalhado para a nova "era" do trance, ja com os sons muito mais refinados, kick seco e forte e baixo mais envolvente, nao sei se me estou a fazer entender.. B) Mas gostos sao gostos ;)

 

Quanto a fazer ai umas reviews nao me parece mal, mas eu n venho ca mtas vezes so de vez em qdo e ao fds, por isso nao contem com uma grande participação ehehe (nao e q nao gostasse, pk ate sou bastante selectivo no som q ouço e q saco, e ate considero que ande actualizado :D ). Mas vou fazer isso sempre q possa e q me lembre :P

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    244
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!