Jump to content
×
×
  • Create New...

29 E 30 Junho - Galactik Travellers Birthday Party, Águeda - Aveiro


Flavio Loureiro
 Share

Recommended Posts

ia agora para abrir este tópico! :)

 

já me disseram bem, já me disseram mal, mas estou curioso por ver umas fotos. eu acabei por não ir devido à preguiça :lol:

My Hi5

MSN: pedro_kud@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

tive pena de n poder tar no dia 30 p ver o paulinho esse ganda maluco e dar-lhe os parabens pessoalmente, mas curtimos bues na sexta msm assim, ganda jarda, com este gajo n e de esperar outra coisa :lol::lol::lol:

 

em relaçao a festa, gostei do local, teve pouca gente mas deu p fazer a festa com o grupinho q fui :D e ainda fui curar as mazelas desta p goa-gil :wacko:

 

n curti a atitude da org de nao cobrarem metade do bilhete a alguns amigos meus quando dissemos q iamos todos embora no dia seguinte p goa-gil, tao nesse direito mas era escusado e ainda p cima qd a festa nao justifica os 10€ penso eu... e passadas 2 horas a entrada era livre...

 

gostei de rever alguns amigos :wub:

 

..::Vision Lock::..

 

SKULLS SYSTEM FREE FESTIVAL 28-30 MAIO http://elastiktribe.org/index.php?showtopic=21094

 

QUE BEM QUE SE ESTÁ NO CAMPO

Link to comment
Share on other sites

Eu pus-me a caminho no Sábado à noite, direitinho a esta festa. Infelizmente, a vida fez das suas e tivemos um pequeno acidente ao sair da A1 para a EN235. Como o carro ficou sem andar, fizemos o caminho de volta de taxi. Fomos só ver como é k estava o tempo :blink::ph34r:

Link to comment
Share on other sites

Boas amigos!

 

Xeguei a festa eram +/- 12h30 de Domingo , havia pouca gente, mas tava bom ambiente! :blush:

 

A festa tinha 1 bom PA, decor 1 beka pobre, mas tinhas as condicoes todas necessarias! :)

 

Tokei +/- as 14h, eram poucos mas bons! Brigadao por tudo amigos! Foi 1 prazer!

 

Abracos, e boa sorte po futuro Galactik! Parabens!

Link to comment
Share on other sites

Só lá estive umas horitas,tava pouca gente.

 

Alienn, adorei o teu set, foi sempre a kurtir, Parabéns... :lol:

 

A unica cena k não kurti ver, foi as familias k andavam no passeio a irem lá nikar o pessoal k tava lá a kurtir. :angry:

Link to comment
Share on other sites

gostei!!! parabens aos galaktikos ^_^

tava pouka mas mto boa gente... so la tive na sexta mas valeu!!!

parabens a org. pelo 1ºano :)

kontinuem,pois konseguem sempre criar bom ambiente!!

adorei a flor k me deram na entrada:D so pas meninas...

inté*

Link to comment
Share on other sites

tive pena de n poder tar no dia 30 p ver o paulinho esse ganda maluco e dar-lhe os parabens pessoalmente, mas curtimos bues na sexta msm assim, ganda jarda, com este gajo n e de esperar outra coisa :lol::lol::lol:

 

eheh... na boa mano!! foi um prazer estar la com voces... sao os maiores.. foi so rir! :D

 

a sexta la com voces foi sp a bombar... pena n terem tado la no sabado mas foi 5stars na mesma! :D

 

A org ta de parabens! E obrigado pelo convite! :D

Divine Stones (Urban Antidote Records)

MSN: divinestones@hotmail.com

New tracks and next gigs @ myspace:

MySpace.com - Divine Stones' Profile

 

cubnl9.gif

abletonco5.jpg

Link to comment
Share on other sites

tive pena de n poder tar no dia 30 p ver o paulinho esse ganda maluco e dar-lhe os parabens pessoalmente, mas curtimos bues na sexta msm assim, ganda jarda, com este gajo n e de esperar outra coisa :lol::lol::lol:

 

eheh... na boa mano!! foi um prazer estar la com voces... sao os maiores.. foi so rir! :D

 

a sexta la com voces foi sp a bombar... pena n terem tado la no sabado mas foi 5stars na mesma! :D

 

A org ta de parabens! E obrigado pelo convite! :D

tu és o pior o paulinho :lol:

 

parabens a org pelas condiçoes i local de festa que é muito fixe :) curti ter tocado no chill out obrigado i venha a proçima que estarei la se poder

Link to comment
Share on other sites

Gostei mt do sitio e do PPl da org. Só conhecia 1 mas é mt boa gente...

Tinha condiçoes excelentes(tanto pa publico como pa artistas) e pena de ter de vir cedinho po Porto...

Venham mais desta malta... Boas condiçoes... :D

Myspace

Moonblast

MMD Records

 

 

"Only Sick Music makes money today"

 

Check out my minimal Project - www.myspace.com/ndrscr

Link to comment
Share on other sites

foi nice ... teve se bem ,,, e o som tev la .. killer machine foi smp a moer neuronios e mental noise tb teve la

Link to comment
Share on other sites

:lol: muito fixe memo, o meu muito obr a todos(pedro e resto da organizaçao)assim como akeles k a muito ja nao os via,assim como todos os resistententes...+ uma vez o meu muito obr.saudaçaoes para todos

Respect.

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    524
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!