Jump to content
×
×
  • Create New...

Rinkadink & Mike Modular- Tekmology


Sci Tech
 Share

Recommended Posts

tens a certeza que é esse o nome da musica? n encontro nada com esse nome...

 

tb gosto bastante do som ;)

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

Hmm entao ainda n deve ter saido para lado nenhum mm senao ja se encontrava na net...por acaso tb gostava de saber para qd o lançamento do dvd do boom..alguem sabe?

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

  • 4 months later...

foi simplesmente lindo ouvir essa faixa ao vivo na festa deste ultimo fds ("Synergic Gathering" )

 

 

venha la entao o novo album de rinkadink :diabo:

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

Link to comment
Share on other sites

Pois.. só que nunca mais aparece!

Alguém já conseguiu sacar?

"Seja como a fonte que transborda e não como o tanque que contém sempre a mesma água"

Link to comment
Share on other sites

tive a ouvir as musicas do novo album e parece k nao é essa musica é a anterior DADS POWER SONG no psyshop diz k é a techmology mas tive a ouvir e tenho kase a certeza k essa musica é do trailer do boom.......grande som :malvado: .boom2004.

Link to comment
Share on other sites

ya o som é a dads power song a não ser k tenham trocado os nomes das malhas na Psyshop.

 

A meu ver pelo som das 2 malhas a Psyshop trocou os nomes

Dad's Power song tem mais a ver com o som que tá na que eles dizem k é a Techmology V3... mas isto é só uma ideia... ;)

Como dizia o outro, Prognosticos só quando o cd sair ou se arranjar por ai ripado... :)

Desde que "let's look at a trailer" que esta malha não me sai da carola :dance::dance::dance: tiri tititi tiri tititi.... :dance::dance:

Link to comment
Share on other sites

boas!!!

 

a musica ja anda na net,procurem nos hubs internacionais do dc++!!

 

 

p.l.u.r

why be normal...when you can be yourself...

Link to comment
Share on other sites

tive a ouvir as musicas do novo album e parece k nao é essa musica é a anterior DADS POWER SONG no psyshop diz k é a techmology mas tive a ouvir e tenho kase a certeza k essa musica é do trailer do boom.......grande som :malvado:  .boom2004.

Mas no trailer aparece escrito que a musica é o Tekmology, acham que eles aí se iam enganar?... :huh:

 

Andei pelos sites que vendem o cd e realmente aparece esse som como sendo o Dads Power song! Pelos vistos enganaram-se mesmo! Que mau... :P

Link to comment
Share on other sites

Eu quero...pois não tenho tempo para pesquisar...

 

Para quando a entrega Carlos?! :baby:

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

Hmmm não sei não sei.... como é para ti..... Tenho k vêr na minha agenda.... wait a moment please...

 

.... Fazendo bem as contas e contando tambem com diferença no fuso horário... hmmmm....

 

....Amanhã pode ser?? :P:P

Link to comment
Share on other sites

olha nao m consegues mandar a musica do trailer do bom podes m mandar adicionando-me no msn curtia muito ter essa musica todos dias k pego no computador a primeira coisa k faço é procurar essa musica posso trokar tb algumas musicas contigu...........abraço :baby:

Link to comment
Share on other sites

Isto é cada vez mais estranho.... Também já tenho o album mas no album realmente a musica é o Tekmology!!! B)

 

Seja como for é lindaaaaaaaa!!! :dance:

Link to comment
Share on other sites

Também queria..........................................................................

............................................................................... :sad:

"Seja como a fonte que transborda e não como o tanque que contém sempre a mesma água"

Link to comment
Share on other sites

..................... e já tenho!!!!!!!!!

É muito muito louca!

Obrigada Sérgio e Alien pela disponibilidade!

"Seja como a fonte que transborda e não como o tanque que contém sempre a mesma água"

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    244
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!