Jump to content
×
×
  • Create New...

Bamboo Forest


zicl
 Share

Recommended Posts

Bamboo Forest

 

 

1. Morning Light

 

 

2. Baby You Got It

 

 

3. Heavy Ride

 

 

4. Shroeder Diffracteur

 

 

5. Andromeda

 

 

6. Acoustic

 

 

7. Radio Talk

 

 

8. Harmonics

 

 

9. Nag Champa

 

 

After years of heavy involvement in the global psychedelic trance scene and...

 

...countless released tracks and collaborations with some of the biggest names and labels, Bamboo forest is surely one of the most important names out there. His first two albums have been massive sellers and have received an enthusiastic feedback from the most influent psy trance djs.

 

Bamboo Forest means psy trance as it is supposed to be, pumping, happy and psychedelic and in the days of hundreds of disposable releases every year, this album is the tangible proof that good psytrance still exists and big names still rock!

 

Style: Psytrance

 

 

 

 

 

 

 

 

mais um k aguardo com curiosidade B)

Link to comment
Share on other sites

a unica musica audivel k conheço d bamboo forest é do tristeza n tem fim... e n vou ouvir este album por causa disso.. mas digam lá voces se vale a pena ou nao :)

Your Mind Controls Everything 3õ

MSN: skazi_paulo@hotmail.com

http://www.myspace.com/PaulikoO

Link to comment
Share on other sites

  • 3 months later...

eu ja tou a ouvir, e ja disponibilizei, façam favor... nao teem de kê

 

i must say a puta da 1ª musica faz m alembrar coisas k ouvi na minha primeira festa... nem é nada de especial mas nem kero fazer scroll... (s bem k é creepy, pk ouvi mt gente dizer k o fm04 parecia um ratlab experiment... e d alguma maneira a mim tb....)

 

pode não parecer a muitos, pk provavelmente ja andam á volta disto á mais tempo do k eu k so ando aki á 3\4 anitos, mas pra mim é clássico... parece-se imenso com os primeiros lives k ouvi, de melicia, gms etc... akeles sonzinhos matinais kuando o fullon ainda estava a nascer como hj o conhecemos

 

nada de novo mas simples uplifting bacaninho, melhor k muita coisa k anda para ai, e eu nem sou nem nunca fui fã destes manos

 

ena tem daft punk e tudo

next gigs @

Teatro Recreios da Amadora 16, 17 Julho

 

http://www.ndisplay.info

Link to comment
Share on other sites

quando se vê artistas já com alguns anos disto, e que ao contrário da maior parte, não entram na fórmula "xpto" do full on actual, como é o caso, um gajo fica todo contente, como é o caso...pelo menos eu fico... :glare:

 

muito bom álbum sem dúvida nenhuma, acima de tudo, e o mais importante para mim, com som original, sem ser os mesmo ritmos e melodias que quase toda a gente usa agora... ^_^

Link to comment
Share on other sites

quando se vê artistas já com alguns anos disto, e que ao contrário da maior parte, não entram na fórmula "xpto" do full on actual, como é o caso, um gajo fica todo contente, como é o caso...pelo menos eu fico... :glare:

 

muito bom álbum sem dúvida nenhuma, acima de tudo, e o mais importante para mim, com som original, sem ser os mesmo ritmos e melodias que quase toda a gente usa agora... ^_^

 

Bem dito :)

Link to comment
Share on other sites

bom album...para começar é trance psicadelico!

tem ritmo e tem muitas atmospheras...tipicas deste artista o que ajuda a tornar os sons viajantes

coisa que grande parte dos albuns lançados ultimamente não tem...

 

eu não esperava um album com tanto ritmo de bamboo forest

mas como o full on anda na ordem do dia... este album é bom para exempleficar que full é apenas um conceito de ritmo

e não um estilo...tenho dito!

 

gosto das generalidade das faixas e todas elas com identidade

se me mostrassem este album e eu não soubesse que era deste ano, eu diria que isto tinha sido lançado em 2001 ou 2002

na altura em que o trance ainda era psicadelico e ja tinha andamento de full on

 

8/10

Link to comment
Share on other sites

Nem eu. Mesma lenga lenga de sempre....

 

amigo Werebear, apesar de já ter notado alguma semelhança entre os nossos gostos musicais, não posso concordar contigo, quando dizes que é sempre a mesma lenga, lenga... :unsure:

 

acho que este cd apesar de ser de Full On (sem dúvida nenhuma...) é bastante criativo e razoavelmente psicadélico ao contrário da maior parte da musica deste estilo que é editada hoje em dia... -_-

 

não leves(m) a mal, mas é a minha opinião--- B)

Link to comment
Share on other sites

pelas samples normal...normal...normal...

 

eu gostava mais dos L.P´S por muito que fosse iguais tinham sempre lado A e lado B estes nem têm nada disso

 

 

mais vale ouvir o album do vanilla ice ele sim é psicadélico: http://www.youtube.com/watch?v=7klcNEnwshM...ated&search=

I guess part of me or a part of who I am, a part of what I do

Is being a warrior - a reluctant warrior, a reluctant struggler

But... I do it because I'm committed to life

We can't avoid it, we can't run away from it

Because to do that is to be... cowardice-

To do that is to be subservient... to devils, subservient to

Evil and so that the only way to live on this planet

With any human dignity at the moment is to struggle.

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    517
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!