Jump to content
×
×
  • Create New...

Noisia, Subfocus, Alif


LeO
 Share

Recommended Posts

kurti a festa mas noisia desiludiu-me um cadituu...tava á espera de melhor.... -_- subfocus tb n é bem o género de drum q mais gosto,Alif tive pena de nao ver :unsure: Tribolik e Alif ate kurti o vosso electro....bem puxaditu ;) e é sp bom ver-te tribolik ;) és um doido

Opa...o tuatara é bué d kente....o pessoal a suar parecia q tinhamos todos akabado de tomar um banhinhu :wacko: n pensam em por lá umas ventoinhas ou qq cena do genero....era mmo fixe a sério...é q o pessoal assim nem dança komo gostava....tava tudo a morrer....e cerveja a 2euros com entrada a 10?? :wacko: o q valeu foi q ja andava a ressakar uma festinha de drum...a kompanhia n podia ter sido melhor :wub: e o ambiente tb tava muito bakano....kurti bué...mas espero q pá proxima melhorem certos aspectos...pensem nisso...é q o espaço até é bem fixe :) qd for a proxima avisem.... :lol:

BOMBASTIK BOMBASTIK SÓ MMO O ELASTIK!!!!Heheheheh

 

My Hi5

Link to comment
Share on other sites

ehheh eu curti bue a festinha :) mas tava um calor k nem se podia ....curti bue o ambiente. vi mts de gente k n tava a espera de encontrar :) mas foi mt fixe e como tb ja tava a ressacar por uma drum...ja n ia a 3 anos foi mt fixe :)

***Anaïs***

***Body Piercer Triparte***

!!!Harder Better Faster Stronger!!!

Triparte Body Piercing Tattoo - Rua da prata nº88/90 Baixa Chiado Lisboa -218862994
Link to comment
Share on other sites

kurti a festa mas noisia desiludiu-me um cadituu...tava á espera de melhor.... subfocus tb n é bem o género de drum q mais gosto,Alif tive pena de nao ver Tribolik e Alif ate kurti o vosso electro....bem puxaditu e é sp bom ver-te tribolik és um doido

Opa...o tuatara é bué d kente....o pessoal a suar parecia q tinhamos todos akabado de tomar um banhinhu n pensam em por lá umas ventoinhas ou qq cena do genero....era mmo fixe a sério...é q o pessoal assim nem dança komo gostava....tava tudo a morrer....e cerveja a 2euros com entrada a 10?? o q valeu foi q ja andava a ressakar uma festinha de drum...a kompanhia n podia ter sido melhor e o ambiente tb tava muito bakano....kurti bué...mas espero q pá proxima melhorem certos aspectos...pensem nisso...é q o espaço até é bem fixe qd for a proxima avisem.... :lol:

 

ninguem que eu conheça gostou muito de noisia :glare: da ultima vez foi bem melhor :rolleyes:

 

o «nosso electro» deste after andou pelo elektro full on dark da-lhe brita :gap: como não podia deixar de ser, visto se tratar de um after de drum & bass -_-

 

muitos tipos sem t-shirt :glare: um bafo insuportavel e só não consigo entender porque é que elas também não tiraram as t-shirts :gap:

 

o ar condicionado ou um sistema de ventilação forçada é indispensavel se quiserem continuar a ter eventos desta envergadura neste espaço

 

também gostei de te ver ;)

http://myspace.com/tribolik

BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa gap2.gif

bookings spritz@live.com.pt

Link to comment
Share on other sites

Pois realmente Noisia não achei nada de especial.

 

Melhor foi mesmo o after sem duvida.

 

Como já foi referido aquele calor é improprio para se curtir uma festa.

 

Tinha de ir lá fora de 20 em 20 min no maximo e estava cá atrás onde era minimamente aceitavel de se estar.

 

Abraço ao people que por lá encontrei.

Link to comment
Share on other sites

Pois realmente Noisia não achei nada de especial.

 

Melhor foi mesmo o after sem duvida.

 

Como já foi referido aquele calor é improprio para se curtir uma festa.

 

Tinha de ir lá fora de 20 em 20 min no maximo e estava cá atrás onde era minimamente aceitavel de se estar.

 

Abraço ao people que por lá encontrei.

 

ahhahahah tu estas em todas marquito heheheh

 

grande abraço amigo ;)

GOBLIN (UNION RECORDS)

 

THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!!

 

Skype - Goblin_union

Link to comment
Share on other sites

kurti a festa mas noisia desiludiu-me um cadituu...tava á espera de melhor.... subfocus tb n é bem o género de drum q mais gosto,Alif tive pena de nao ver Tribolik e Alif ate kurti o vosso electro....bem puxaditu e é sp bom ver-te tribolik és um doido

Opa...o tuatara é bué d kente....o pessoal a suar parecia q tinhamos todos akabado de tomar um banhinhu n pensam em por lá umas ventoinhas ou qq cena do genero....era mmo fixe a sério...é q o pessoal assim nem dança komo gostava....tava tudo a morrer....e cerveja a 2euros com entrada a 10?? o q valeu foi q ja andava a ressakar uma festinha de drum...a kompanhia n podia ter sido melhor e o ambiente tb tava muito bakano....kurti bué...mas espero q pá proxima melhorem certos aspectos...pensem nisso...é q o espaço até é bem fixe qd for a proxima avisem.... :lol:

 

ninguem que eu conheça gostou muito de noisia :glare: da ultima vez foi bem melhor :rolleyes:

 

o «nosso electro» deste after andou pelo elektro full on dark da-lhe brita :gap: como não podia deixar de ser, visto se tratar de um after de drum & bass -_-

 

muitos tipos sem t-shirt :glare: um bafo insuportavel e só não consigo entender porque é que elas também não tiraram as t-shirts :gap:

 

o ar condicionado ou um sistema de ventilação forçada é indispensavel se quiserem continuar a ter eventos desta envergadura neste espaço

 

também gostei de te ver ;)

 

poix é...pá proxima a ver se as meninas tb despem as t-shirts :P tonto :lol:

BOMBASTIK BOMBASTIK SÓ MMO O ELASTIK!!!!Heheheheh

 

My Hi5

Link to comment
Share on other sites

bom ambiente acima de tudo :)

a imperial a 2 euros foi aquela coisa... mas va... fechei os olhos a isso eheh

entrei lá a sorrir e sai de lá a sorrir ainda mais =D sinal que foi bom ihihih

 

**** [[]]

Link to comment
Share on other sites

bom ambiente acima de tudo :)

a imperial a 2 euros foi aquela coisa... mas va... fechei os olhos a isso eheh

entrei lá a sorrir e sai de lá a sorrir ainda mais =D sinal que foi bom ihihih

 

**** [[]]

 

ixo foi da cervejita :P:lol:

BOMBASTIK BOMBASTIK SÓ MMO O ELASTIK!!!!Heheheheh

 

My Hi5

Link to comment
Share on other sites

noisia e subfocus? ja os vi na swing a kasa nao veio abixo porque porque

 

poix...tb eu pensava q ia ser tão bom komo diziam ter sido no swing....q desilusão :(

BOMBASTIK BOMBASTIK SÓ MMO O ELASTIK!!!!Heheheheh

 

My Hi5

Link to comment
Share on other sites

bom ambiente acima de tudo :)

a imperial a 2 euros foi aquela coisa... mas va... fechei os olhos a isso eheh

entrei lá a sorrir e sai de lá a sorrir ainda mais =D sinal que foi bom ihihih

 

**** [[]]

 

ixo foi da cervejita :P:lol:

 

tambem ajudou :lol:

 

eu depois tive a coleccionar aqueles vales de 1 cerveja. Vi bues no chao fiquei bue feliz :lol:

a ver se nao os perco ate setembro... ihih depois tenho mtas gratis :rolleyes:

 

[[]] **

Link to comment
Share on other sites

 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    501
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!