Jump to content
×
×
  • Create New...

16 Junho - Thirdeye Productions Free Party, Barragem De Stª Sofia - Montemor-o-novo


Recommended Posts

Olá a todos,

 

apenas quero partilhar o bom ar e fresco que apanhei para os lados da barragem... um obrigado a todos os presentes!

 

AR FRESCO precisa-se!

 

p.s. as fotos ficaram incrivelmente bonitas...serão entregues ao Ruvi quando ele chegar.

 

usmile

:wub:

 

desta vez a música q vos peço para ouvir... não escapa! (quando depois estiveres a ver as fotos... Aquatica - Side Off rmx) Olha é daquelas... não digo mais nada.

:lol:

Mind-Heart Connection

 

Chill Out / Ambient / Down-Tempo / Electronica

 

https://www.mixcloud.com/themindheartconnection/

 

Link to comment
Share on other sites

FOi uma festinha Fantástikkkkkkkkkaaaaaaaaaaaaaaa :D

 

 

 

di, parabéns de novo! :wub:

 

meninas todas, adorei tar c vcs, eh bom ver q nos damos benne!

 

 

andreiapsy: és uma psikadelika fofinha! adoro-te minha amiga mais linda! :wub:

 

aiii este review vai demorar MUITOOOOO tempo a escrever, por isso, pfav mandem me as fotos 1º, q é para eu ganhar coragem p escrever tutti! :wub:

 

 

AAMEIIIII! foi lindooooooooo

Link to comment
Share on other sites

:D Hi ..

Em primeiro lugar nao tava a espera k se estivesse tao bem como se teve devido ao mau tempo, aquelas coberturas safaram bem o ppl durante a noite toda.

Quero agradecer aos katximbas pelo espaco k disponibilizaram pa montar a tenda :D

Em relaçao ao som : Tiveram todos mt bem , mas por acaso nao sei o nome d rapaz [ tocou antes d shri yantra ] bem se esforçou mas tem d terinar melhor as passagens.....Trl e Shao foram killers cm sempre, Shri yantra tb, [ eu so vcs podem dizer o k axaram ],Pype, Telepathic e Psilocybe nem vi pk tava no xoko, Unreal foi mt bom cm sempre....

Um bem haja ao Ruvi por ter andado ali sempre a ekulaizar o seu PA maravilha... :D

Abraco p todos e um big kiss a minha princesa :D

Venha a proxima mas sem CHUVAAAAAAAAAA :P

Link to comment
Share on other sites

Uma free party mt nice :)

 

Fui só de manha mas posso dizer k foi um domingo bem passado, em boa companhia, com alto solzinho e um ventinho fresco k soube mm bem!

 

Dos djs k vi curti todos, Pype vs Koh Lah, Unreal, Duende and Tempest, Ruvi, o cabra (nao é este o nome artistico mas ainda tou pa saber qual é..lol) e vi outro dj k nao xegei a saber quem era mas k tb passou umas malhas engraçadas.

 

O sitio da festinha era mt fixe, era alto spot para fazer o Boom :D

 

Parabéns Marina, Sandro e toda a equipe k andou desde quinta feira montar akilo, axo k conseguiram proporcionar uma boa free party ^_^

 

 

Agora axo k já podem começar a pensar na próxima :lol:

 

 

:bighug:

Link to comment
Share on other sites

Ola a todos! Gostaria de deixar aki pela primeira vez um comentario, pois sou nova nestas coisas do elastik!

Queria agradecer à Marina e ao Sandro e tb ao diogo e a todo o people que esteve a ajudar na logistica da festa, a grande festa que nos proporcionaram, tudo foi bom, os dj's Set, os lives, adorei o eco-scanner (Kabra), esteve em grande no seu set mais pro psicadelico, adorei, parabens amigo!

O ambiente estava muito fixe, so assim conseguimos tambem todos nós aguentar a enorme chuvada que caiu durante a noite, foi penar meus amigos!!

Mas quando estamos com amigos todos esses obstaculos sao ultrapassados, é preciso é vontade!!

Gostei bastante do live dos UNREAL, esteve como sempre muito bom...

Bem pra acabar, adorei a festa, bem melhor que a da semana passada(Bliss,Spacebudha, etc), pelo som que era sem duvida melhor nesta festa (Ruvi sempre bem, ate da gosto ver-te por la com tanta boa disposição e sempre pronto a ajudar).

Ja agora, gostei bastante do spot, bom sitio e lindo...

Diogo foste incansável, obrigada também!

Marina amiga e sandro estão de parabens!

Tiço foste o maior da tarde, pela energia atraz dos leitores, a camisola amarela é tua!

Link to comment
Share on other sites

olhem putos....muita bom...muita bom mesmo!!!! review later....

fell da innocent beating and release ur repressive soul....!!!!!!dark fever night...mwuahahah

 

RIBENTAAAAA!!!

 

BEHAVE!BERAVER!!

Link to comment
Share on other sites

Cheguei agora a casa.. ui foi a doer desde sexta. Som parou hoje eram 01:30 ih ih ...

O mau tempo quis fazer tramar a coisa mas resolveu-se tudo pelo melhor e fomos todos brindados por uma manha de sol á maneira.Ambiente 5 estrelas, foi um belo do fim de semana loooongooooo!!!!

Vou dormir!

Link to comment
Share on other sites

Mtos Parabens á Org,pela bela free que propocinou ao ppl, desde o spot ao xom e ao ambiente que ali se juntou tao de parabens.

 

Venha a proxima eheheh , k spot espetactular.

Psy-Dende (A.S.W) Aka Insane Project ( RuviProd / ICC RECS / Bionicle Tribe )

 

Insane Project Myspace : Visit MySpace

 

Msn: jogadanha@hotmail.com

 

Next Gigs:

 

 

logoicccz5.th.jpg

 

smalllogoky0.jpg

Link to comment
Share on other sites

Marina e Sandro, fico contente por as coisas terem corrido assim tao bem...Acabei por nao ir, optei por um fim de semana mais calminho mas depois de ler os reviews axo k n tinha perdido nada em ter ido!!hehe!Beijinhos e abraços!La estarei numa proxima!

I LOVE TECHNO!

 

 

Orianis @ http://www.myspace.com/orianis1

 

 

Chill Out Demos @ http://www.myspace.com/myrahchill

 

 

Myrah Demos @ : http://www.myspace.com/Myraahh

 

 

msn: don_mirone@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

Quando melhorar faço um post em condições!!

 

Mega Party E ainda melhor k tudo Mega Companhia!! I love you all Katximbazzz

:crazy: See you All at the Dance Floor XD :smili:

::::....CLICK....::::

Dj TRL WOorpz

 

 

INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com

Link to comment
Share on other sites

killer ahahaha :D:D

Gostei mt de tocar a seguir ao Shri Yantra......

Akela hora foi mt bom ver que o ppl tava ali pa curti las eheheh.....

E como kuase ng passou dark e eu ja tava a contar com isso, levei uma horita dentro dessa vertente , espero k tenham gostado d som como eu gostei de tocar para todos os presentes :D

Link to comment
Share on other sites

Bem em primeiro lugar keria agradecer a todas as pessoas k estiveram lá e fizeram a festa ser magnifika...cheguei agora d lá e ainda m apetecia fikar por lá...dps faço um review...rahm narah yahm...

om nyh mah shivaya...foi bruuuuuuutaaaallllllllllllll ganda viagem...... :wub:

 

 

 

 

hasta jah....

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

this is what...?

 

 

 

:wub:

THIS IS OUR TRIBE...

Link to comment
Share on other sites

Ola a todos! Gostaria de deixar aki pela primeira vez um comentario, pois sou nova nestas coisas do elastik!

Queria agradecer à Marina e ao Sandro e tb ao diogo e a todo o people que esteve a ajudar na logistica da festa, a grande festa que nos proporcionaram, tudo foi bom, os dj's Set, os lives, adorei o eco-scanner (Kabra), esteve em grande no seu set mais pro psicadelico, adorei, parabens amigo!

O ambiente estava muito fixe, so assim conseguimos tambem todos nós aguentar a enorme chuvada que caiu durante a noite, foi penar meus amigos!!

Mas quando estamos com amigos todos esses obstaculos sao ultrapassados, é preciso é vontade!!

Gostei bastante do live dos UNREAL, esteve como sempre muito bom...

Bem pra acabar, adorei a festa, bem melhor que a da semana passada(Bliss,Spacebudha, etc), pelo som que era sem duvida melhor nesta festa (Ruvi sempre bem, ate da gosto ver-te por la com tanta boa disposição e sempre pronto a ajudar).

Ja agora, gostei bastante do spot, bom sitio e lindo...

Diogo foste incansável, obrigada também!

Marina amiga e sandro estão de parabens!

Tiço foste o maior da tarde, pela energia atraz dos leitores, a camisola amarela é tua!

 

Eheh olha a Ritinha tb já anda por aqui. :)

 

Benvinda!!!

 

Bjs

Link to comment
Share on other sites

em depressao pelo regresso e ainda nas nuvens :( custa sempre deixar um sitio como aquele e tao boa festa.. alto ambiente.. alto som.. :wub: nem a chuva estragou :D quero mais :wub: parabens a org.

 

pena ter de passar mt tempo a dormir devido ao cansaço das viagens.. pa proxima tenho de tirar uns dias p aproveitar cada seg. :D

 

curti conhecer novo ppl e rever outro, um abraço p todos

 

katximbas shao e mia adorei conhecer-vos, desculpem a falta de atençao, andava em alucinios.. :D ate a proxima :puxala:

 

 

e q bem q se teve no campo :wub:

 

..::Vision Lock::..

 

SKULLS SYSTEM FREE FESTIVAL 28-30 MAIO http://elastiktribe.org/index.php?showtopic=21094

 

QUE BEM QUE SE ESTÁ NO CAMPO

Link to comment
Share on other sites

Nao fui mas pelo q ouvi dizer o sitio a festa e o ambiente foram brutais...la estarei pa proxima!!!

"Advirto-te, quem quer que sejas.

Oh tu! que desejas sondar os Mistérios da Natureza,

que se não encontras dentro de ti mesmo aquilo que procuras,

tampouco o poderás encontrar fora.

Se tu ignoras as excelências da tua própria casa,

como pretendes encontrar outras excelências?

Em ti se encontra oculto o tesouro dos tesouros.

Oh, Homem! conhece-te a ti mesmo e conhecerás o Universo e os Deuses."

Link to comment
Share on other sites

ganda free...sim senhora!!! o spot era lindu...pena tanta xuva a noite,akilo fikou td enlameado,ia caindo uma data de vezes e eu fikei tda porka...bah!!!ate tive de cortar um pedaço das calças k akilo tava msm nojento....lol....xeguei la um dia antes da fsta começar oficialmente, foram 2 dias smp a bombar de comemoraçao dos anos da diana!!som brutalissimo, parabens a tdos!!!e companhia maravilhosa :wub::wub: gosteiiiiii :D e akele solinho de domingo foi msm bom :) té sinto as sobrancelhas keimadas...LOL

 

p.s.: a unica coisa em k a festa falhou:nao ter agua gratis,a minha mana teve k ir d proposito a montemor pa ir encher os garrafoes a torneira de um cafe... :wacko:

fell da innocent beating and release ur repressive soul....!!!!!!dark fever night...mwuahahah

 

RIBENTAAAAA!!!

 

BEHAVE!BERAVER!!

Link to comment
Share on other sites

:D Festinha gira!

Foi muito muito mau ter chovido até ser de dia, o k kontribuiu pa umas constipações e pa eu ter ataskado o karro. Mas isso são factores extrínsecos incontroláveis, ja se sabe como é...

Fora isso, Marina e Sandro, vocês tão de parabens. As condições eram muito melhores do que eu esperava, apesar de chover a potes kuase nem levei kom chuva. Sonzinho à maneira.

Shakri já sabes, até eu fikei surpreendida, mto bom mm! :wub:

Link to comment
Share on other sites

ahhh e conheci finalmente mt gente fixe...o diogo,mt simpatico :) e a anight fora outros k agr nao me recordo....

fell da innocent beating and release ur repressive soul....!!!!!!dark fever night...mwuahahah

 

RIBENTAAAAA!!!

 

BEHAVE!BERAVER!!

Link to comment
Share on other sites

Em primeiro lugar quero dar os parabens a voces amiguinhos marina e sandro que fizeram uma festinha altamente,brutalissima...obrigada tb por tudo!DEVEM ESTAR CANSADINHOS ...! -_- ..Desculpem qq coisa...

 

 

 

Tiço smp a malha la ganda buba amigo gostei de te ver em altas..saudaiiiiie Tania curti molhes conhecer te ...

 

Tio diogo gande marrada que dei na tua tenda..e essa bolsinha aiiiiiiiiiiii..mais uma vez a katarina controlo nos..hehehe nem a xuva nos parava!big kiss

 

DIANA CARCAÇA PARABÉNS E VIVA A TAMPINHA DE WISKI HEHEHE

 

 

Kabra la no fim amiga katarina nos deu a volta ahhhhhhhhhhh que mocaaaaaaaaaaa...

 

ADOREI MEMU ESTA FREE FOI DI MAIS....O som teve smp em altas*

 

INOX GANDA BUBA AH I TAL N METO NADA TENHO DE ESTUDAR ...SO RIR CTG MIUDA LINDA...

 

 

ELISA CURTI DE TE VER...

 

 

AH RITINHA LARICA OBRIGADUS AMIGONA!

HEI MARK SORRY TER SUJADO TEU CASACO:p

 

LILI AS MELHORAS CURTI TE VER E TAR CTG..BEIJ***

 

 

A festinha teve memu 5 estreloides

 

Babexxx cada vex ti amu mais hehehe somos aquela cena hehehe xuta

hai yeh

Link to comment
Share on other sites

aii a katrina a katrina....pelos vistos, foi so andar de lado nesta festa...eu la andei apoiada a minha sombrinha...LOL

 

 

 

DIANA CARCAÇA PARABÉNS E VIVA A TAMPINHA DE WISKI HEHEHE

 

 

viva mesmo...ate eu k odeio whisky la tive k beber por causa da menina...lol

fell da innocent beating and release ur repressive soul....!!!!!!dark fever night...mwuahahah

 

RIBENTAAAAA!!!

 

BEHAVE!BERAVER!!

Link to comment
Share on other sites

Kd e a proxima :P

 

si, si kdo?? no msm spot e tb free é k era :D

fell da innocent beating and release ur repressive soul....!!!!!!dark fever night...mwuahahah

 

RIBENTAAAAA!!!

 

BEHAVE!BERAVER!!

Link to comment
Share on other sites

ahhh e conheci finalmente mt gente fixe...o diogo,mt simpatico :)

Arigatô Any, também gostei mto de conhecer te, além de simpatica és mta linda. :blush:

 

Foi com enorme prazer que aceitei o convite para ajudar a produzir esta festa, é das coisas que me dá mais gozo fazer, sinceramente espero que haja uma próxima e contem comigo, ok.

Arigatô Marina e Sandro, acho que fazemos uma boa equipa. :drinks:

Adorei o set do Seikoz, excelente selecção musical e técnica, foi a única vez que tive no dance floor a ouvir e ver um dj, por isso ñ posso referir me a mais nenhum. :phones:

Ruvi foi um prazer colaborar também ctg, além de bom profissional és uma óptima companhia. :)

Arigatô a todos os que apareceram. :wub:

Tenho muita pena que ñ tenha corrido melhor, pois apesar das aparências, existem pessoas que pela frente dizem se amigos e por trás roubam nos. :ALD:

THE DANCE FLOOR IS MY TEMPLE, THE DJ`S ARE MY MASTER´S AND THE MUSIC IS MY RELIGION

 

As we move on, through the shadows, towards the end of night... Be One in Truth, In Peace and Love, and Dance into the Light!!!

 

Amplify love to dissipate hate, don`t think about...do it

 

Humano Cristalo Amarelo

 

Welcome to my planet

Link to comment
Share on other sites

ahhh e conheci finalmente mt gente fixe...o diogo,mt simpatico :)

Arigatô Any, também gostei mto de conhecer te, além de simpatica és mta linda. :blush:

 

(to be continued)

 

hihi aiii mt obigada :blush::D espero k nos encontremos brevemente :D kiss pa ti****

fell da innocent beating and release ur repressive soul....!!!!!!dark fever night...mwuahahah

 

RIBENTAAAAA!!!

 

BEHAVE!BERAVER!!

Link to comment
Share on other sites

epah! :D ka gande festão!

 

só pah dizer obrigado a todos e que se repita mtas mais vezes!

 

akela agua tava kk coisa :lol:

 

obrigado por tudo!

яẳshtặ ﻒﻱﻤﻏﻍﺶ तशर :: antaraatmaa :: रशत ΡΑΣΤΑ ॐ

 

eu kero a minha dietilamida do ácido lisérgico!!!

Link to comment
Share on other sites

epah! :D ka gande festão!

 

só pah dizer obrigado a todos e que se repita mtas mais vezes!

 

akela agua tava kk coisa :lol:

 

obrigado por tudo!

obgd por teres tratado da minha perna :)

 

 

ainda ta toda negra :(

Link to comment
Share on other sites

aii a katrina a katrina....pelos vistos, foi so andar de lado nesta festa...eu la andei apoiada a minha sombrinha...LOL

 

 

 

DIANA CARCAÇA PARABÉNS E VIVA A TAMPINHA DE WISKI HEHEHE

 

 

viva mesmo...ate eu k odeio whisky la tive k beber por causa da menina...lol

 

 

 

HEHEHE ISTO É SO MALUKEIRA ...SAO TODOS LINDUS...CURTI MOLHES

 

aii a katrina a katrina....pelos vistos, foi so andar de lado nesta festa...eu la andei apoiada a minha sombrinha...LOL

 

 

 

DIANA CARCAÇA PARABÉNS E VIVA A TAMPINHA DE WISKI HEHEHE

 

 

viva mesmo...ate eu k odeio whisky la tive k beber por causa da menina...lol

 

 

 

HEHEHE ISTO É SO MALUKEIRA ...SAO TODOS LINDUS...CURTI MOLHES

 

 

POIS POIS KATRINA ANDOU AQUI DUM ALDO PO OUTO UIUIUIIIIIIIIIIIII

HEHEH

FOI LINDUUUUU

hai yeh

Link to comment
Share on other sites

foi do melhor esta free,bom ambiente boa malhas la passaram mas eu nao liguei muito ao som :lol: foi mais pro afunfalhe ^_^ tar com amigos a beber i a festejar os anitos da diana..curti conhecer a lili :) um beijo pra ti hippy...de resto nao tenho muito a dizer,um abraço pra familia sul___ines bicho cena vanessa madalena obrigado pelos afunfalhes e apareçe em goa gil miguita, tidiogo és um bacano,tisso e tania sempre com o seu bom espirito ^_^ agora pro putos :lol: any jony di chantal sofia e amiga,gemeas pequeninhas muito fixes,joana ah amiga da fruta sua goloza :D tomas parabens pela tua carrinha muito fixe pra estar convivio.......

 

rashta e belhote :lol: sem palavras seus jardas ahahhah

foi sempre a abrir venha a proçima :) vale sempre a pena fazer uma viagem de 6 horas pra estar com estes putos tao fixes B)

 

abraços pras voçes todos seus camandros :P

 

:wub:

Link to comment
Share on other sites

Gostei muito da festa, foi lindo o ppl que apareceu pra dar apoio, e ninguém teve medo da chuva.

conheci pessoal bonito,o spot é altamente e senti-me sempre em paz e harmonia,alias acho que toda a festa estava muito harmoniosa.

Marina e Sandro,gostei d estar convosco :curtsey::respect:

 

:kisses: pra Diogao,Andreia e namorado,Nando,Rita,Elisa e Flach,loirrrrra linda, Pipe(nice to meet you),Maria Inês, casal Balloon,Cabra,e ao resto d ppl com quem estive tb.

 

PAZ a Todos :girl_dance:

 

:wave: :

bighug:

Link to comment
Share on other sites

Obrigado à Marina e ao Sandro pelo convite para participar da vossa festa que estava uma maravilha. É sempre bom voltar à Barragem dos Minutos, que me traz tantas boas recordações :wub:

 

Para um free party estava muito boa, bons artistas, bom sitio, bom ambiente :) e aquelas licras na cabine do dj estavam muito bem, criava um efeito lindo.

 

Só foi mesmo pena a chuva, de manhã, mas nem isso acabou com a alegria.

 

Foi bom rever todos mais uma vez, e até á proxima :)

DJ Ganeisha

 

Link to comment
Share on other sites

buenax buenax...agora ja tou em condixoes pa fazer este tal review!!!

 

poh...festa muy linda esta,jah ha mt k na ia a uma free tao fixe!!!

companhia do melhor pah...so gandes malhoes_ganeisha tu ek bombas..cntg eh smp a abanar la peida!!ihihihih

a xuva teve uma beca mal mas acreditem k adorei a parte em k tava a xuver...so rir msm,com gand buba andar la ah xuva foi gande desafiu..ia caindo tanta mas tanta vez!!eheheh de noite inda mandei pa la um espalho dakeles atras do gerador..akilo tava escuro k nem breu!!!

 

my sistah tween fo da powa,foi mta bom teres alinhado i vires cmg pa fiesta..my best any,jony,a mia diano mai maluka...mts parabens preta de mi coraxion...anixa i igor ganda companhia vcs..ana i jorge...i o resto do pessoal todo k la andou a bumbalas ca gente!!!very yhanks a todos....AMEI!!!

 

agora k venha a proxima...fico ah espera em pulgas!!!

 

beijinhos i abraços a todos*

Link to comment
Share on other sites

Quero primeiro que tudo dar os parabéns ao Sandro, Marina, Diogo, Tissao, Ricardo "Cabra", Tânia, Zeze e Inês. Merecem os esforços, tive pena de não participar tb mas fica para a proxima!

 

Segundo lugar quero dizer que o local era bastante acolhedor, de uma noite horrivel de chuva, passamos a um belo dia/tarde de sol que fez as delicias de quem ali se deslocou!

 

Terceiro Ponto: Mais uma vez o P.A. do Ruvi bombou...

 

-Sri Yantra- foi a primeira vez que vi o teu live amigo, gostei mas preciso de "mais" para conhecer melhor o teu trabalho!

-Shakri, tens um bom trabalho mas a selecção de musicas para a altura do line up em que tocas te, perturbou de certo, algumas "alminhas" que andavam por ali!

-Eco-Scanner, já sabes que tou orgulhosa de ti, agora e agarrar a oportunidade ;) Gostei da tua técnica, não tanto da tua selecção de musica mas tiveste lá! :P

-Unreal, já vi melhores lives vossos... life goes on... pa proxima ha mais viva o profissionalismo :P

-Ganeisha, gostei do set, boa selecção pa hora do dia, e para o tempo que começava a fazer-se :D

 

Continuo sem perceber se vi o mind expander ou nao...

 

Na Quarta vez: Deco muito porreirinha...

 

Quinta-feira: Os toldos protegeram o pessoal da chuva o que demostra que a organização se preocupou com as "mini ferias" na barragem!

 

Sexta: O preço das bebidas, acessivel a todos!

 

E de volta a sabado... Fica a ideia de que tal "uma proxima festinha?"

 

Gostei da companhia do pessoal, gostei de encontrar novamente o Bombas numa festinha!

Familia e associados, atão pah! Ninguem andou de pe descalço, so a inox!

Pacência pa todos, viva ao sol que apareceu... peço desculpa pelo cansaço!

Agradeço aqueles que sabem o que quero dizer... OBRIGADA

 

Mais uma vez objectivo cumprido, para a proxima sera melhor

"(...) because nothing is happening, and then ZANG..."

LUA ESPECTRAL VERMELHA

78684676@N00.jpg"You should listen to your heart, and not the voices in your head."

"WITHOUT FREEDOM OF EXPRESSION, GOOD TASTE MEANS NOTHING!"

 

Midas Hand "He asked that whatever he might touch should be changed into GOLD"

 

http://www.myspace.com/infectedjungle

http://acidzzaj.hi5.com

http://www.facebook.com/InfectedJungle

Link to comment
Share on other sites

inezinha ia-me despedir de ti e kdo xeguei la tava o vosso carro a partir :( (axo k tao depressa nao me vais ver...)

fell da innocent beating and release ur repressive soul....!!!!!!dark fever night...mwuahahah

 

RIBENTAAAAA!!!

 

BEHAVE!BERAVER!!

Link to comment
Share on other sites

Não podia deixar de dar um comentario á festa!

Para free party tava muito nice valeu o esforço! Mas o principal foi o convivio e as pessoa que fizeram parte dela! Sandro és um bacano (so podias ser mm Sandro, lol)!!! O resto do pessoal tambem, dsc mas nao m lembro do nome de todos, mas sabem de quem falo!!!! :)

Link to comment
Share on other sites

olha parabens a voces todos eu cortia bue ter ido mas fonix dava tdo deformado devido a um abcesso ke me massacrou o fds tdo...fika pa proxima ke de certeza la estarei :drunk::clown::joint::crazy_pilot:

Drug zone work free!!

Link to comment
Share on other sites

olha parabens a voces todos eu cortia bue ter ido mas fonix dava tdo deformado devido a um abcesso ke me massacrou o fds tdo...fika pa proxima ke de certeza la estarei :drunk::clown::joint::crazy_pilot:

 

LOL...espero k isso ja teja fino...eu num sabia k era abcesso...senao aconselhava-te um chá de malvas...nao ha nd melhor...rebenta lgo :D

fell da innocent beating and release ur repressive soul....!!!!!!dark fever night...mwuahahah

 

RIBENTAAAAA!!!

 

BEHAVE!BERAVER!!

Link to comment
Share on other sites

Caros amigos,

 

aqui vão as fotos: http://www.flickr.com/photos/usmileproductions

 

p.s. não pus todas... quem quiser todas é só ir aqui: http://ruviprod.com

 

vemo-nos no sábado de manhã... acho eu!

 

:wub:

 

usmile

Mind-Heart Connection

 

Chill Out / Ambient / Down-Tempo / Electronica

 

https://www.mixcloud.com/themindheartconnection/

 

Link to comment
Share on other sites

Done!

 

Custou demorou mas foi!

 

Fotos Third Eye prod. @ Barragem Sta Sofia - Montemor

 

Aproveito para dizer que acrescentei la mais outroa albuns e que logo ou mais tardar amanhã vou meter todas as fotos que recebi da festa da Genetic Dreams em Fazendas de Almeirim. Aguardem mais um pouco por essas fotos.

Link to comment
Share on other sites

FREE PARTY to FREE PEOPLE whit FREE SPIRIT :D

mais um fim de semana bem passado em boa companhia

muito bonita a barragem, spot muito bem escolhido

que se façam mais festas ali.

tó nao estava nada à espera de te ver na bomba de gasolina, boa surprise hehe

só tenho pena de ter ficado com um furo no calcanhar esquerdo devido a me ter apetecido dançar descalço pela primeira vez. e digo-vos é muito loca a sensaçao, mas está a ficar todo infectado com pus. outra coisa má é k ainda mal consigo falar de tanto ter gritado, deu me para isso. parece k vou fazer o anuncio da vodafone :lol:

sunson tenho a tua case no meu carro. hoje ou amanha a ver se passo aí em tua casa.

no geral curti do som, ouvi um prego ou outro mas nada de mais.

quem nao foi até á agua da barragem nem sabe o k perdeu.

até uma proxima reuniao B)

Link to comment
Share on other sites

inezinha ia-me despedir de ti e kdo xeguei la tava o vosso carro a partir :( (axo k tao depressa nao me vais ver...)

 

 

Coisa boaaaaaaaaa tava morta, cumpri o objectivo ;)

 

ahahaha

 

bijito

"(...) because nothing is happening, and then ZANG..."

LUA ESPECTRAL VERMELHA

78684676@N00.jpg"You should listen to your heart, and not the voices in your head."

"WITHOUT FREEDOM OF EXPRESSION, GOOD TASTE MEANS NOTHING!"

 

Midas Hand "He asked that whatever he might touch should be changed into GOLD"

 

http://www.myspace.com/infectedjungle

http://acidzzaj.hi5.com

http://www.facebook.com/InfectedJungle

Link to comment
Share on other sites

inezinha ia-me despedir de ti e kdo xeguei la tava o vosso carro a partir :( (axo k tao depressa nao me vais ver...)

 

 

Coisa boaaaaaaaaa tava morta, cumpri o objectivo ;)

 

ahahaha

 

bijito

 

ela ficou triste a miuda

Link to comment
Share on other sites

a serio? fogo tao ver 1o dia que tou aqui e ja conheço o 1o bacano entao foste tu que me vendeste o acido psynando prazer amigo bateu nas horas adicioname psyloversky"gmail.com

 

fiqa bem bacano

:puxala:

Link to comment
Share on other sites

Primeiro que tudo quero dar os parabéns ao Sandro, Marina, Diogo, Zeze, Inês, e todos os associados, que nos proporcionaram uma festinha execelente a todos os niveis! Valeram a pena os esforços!Tao de PARABENS!!! :D

 

Adorei o sitio, lindo mesmo, pena mesmo a chuva....mas aqueles toldos foram a salvação!E depois no domingo o tempo até pos bem agradavel! :D

 

Kurti bue do ambiente, da companhia ( não vou dizer nomes, pois voçes sabem kem sao! :) ) kurti bue de tudo mesmo, 5*****.......

 

só foi pena uma coisa, Teres aparecido tão tarde :( , fixeste-me mt falta! não via a hora de tu xegares! :wub:

 

Inês, espero k o exame te tenha corrido bem, amiguita! :)

 

Andreiaaaaaa, eu kero essas fotos!!!!!

 

Para quando a próxima? :lol:

 

Ola a todos! Gostaria de deixar aki pela primeira vez um comentario, pois sou nova nestas coisas do elastik!

HHEHEHHEHEH! Bem-vinda ritinha! :D

 

Marina e Sandro, fico contente por as coisas terem corrido assim tao bem...Acabei por nao ir, optei por um fim de semana mais calminho mas depois de ler os reviews axo k n tinha perdido nada em ter ido!!hehe!Beijinhos e abraços!La estarei numa proxima!

Pois...nem sabes o k perdeste!!!! :lol:

 

 

Tenho muita pena que ñ tenha corrido melhor, pois apesar das aparências, existem pessoas que pela frente dizem se amigos e por trás roubam nos.

:o Pois acredita.....e há mesmo muita gente assim..... :(:angry:

 

madalena obrigado pelos afunfalhes e apareçe em goa gil miguita,

hheheheheh! sim tou lá faça sol faça xuva!!!! A ouvir velhote pela 5ª vex :lol:

designdoutromundowl5.png

"....As ideias nascem como cogumelos, mas também é verdade que nem todos os cogumelos são bons para comer...."

Link to comment
Share on other sites

a serio? fogo tao ver 1o dia que tou aqui e ja conheço o 1o bacano entao foste tu que me vendeste o acido psynando prazer amigo bateu nas horas adicioname psyloversky"gmail.com

 

fiqa bem bacano

:puxala:

 

a pois é, c o povo do nuerte nao se brinca :D:D:D

 

..::Vision Lock::..

 

SKULLS SYSTEM FREE FESTIVAL 28-30 MAIO http://elastiktribe.org/index.php?showtopic=21094

 

QUE BEM QUE SE ESTÁ NO CAMPO

Link to comment
Share on other sites

FREE PARTY to FREE PEOPLE whit FREE SPIRIT :D

mais um fim de semana bem passado em boa companhia

muito bonita a barragem, spot muito bem escolhido

que se façam mais festas ali.

tó nao estava nada à espera de te ver na bomba de gasolina, boa surprise hehe

só tenho pena de ter ficado com um furo no calcanhar esquerdo devido a me ter apetecido dançar descalço pela primeira vez. e digo-vos é muito loca a sensaçao, mas está a ficar todo infectado com pus. outra coisa má é k ainda mal consigo falar de tanto ter gritado, deu me para isso. parece k vou fazer o anuncio da vodafone :lol:

sunson tenho a tua case no meu carro. hoje ou amanha a ver se passo aí em tua casa.

no geral curti do som, ouvi um prego ou outro mas nada de mais.

quem nao foi até á agua da barragem nem sabe o k perdeu.

até uma proxima reuniao B)

 

:D

Tenho pena de não ter ficado até mais tarde mas a depender de boleias é o k dá.

 

Té breve.

 

:rolleyes:

MAGIC DWARFS MOTION & ACTION

 

 

http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction

Link to comment
Share on other sites

ja vi as fotos :) mas eu vi por la uma boa maquina...pensei k fikassem com melhor qualidade... :)

fell da innocent beating and release ur repressive soul....!!!!!!dark fever night...mwuahahah

 

RIBENTAAAAA!!!

 

BEHAVE!BERAVER!!

Link to comment
Share on other sites

Any o tamanho das fotos foi reduzido para se meterem todas no site e não ficar muito carregado.

Link to comment
Share on other sites

FREE PARTY to FREE PEOPLE whit FREE SPIRIT :D

mais um fim de semana bem passado em boa companhia

muito bonita a barragem, spot muito bem escolhido

que se façam mais festas ali.

tó nao estava nada à espera de te ver na bomba de gasolina, boa surprise hehe

só tenho pena de ter ficado com um furo no calcanhar esquerdo devido a me ter apetecido dançar descalço pela primeira vez. e digo-vos é muito loca a sensaçao, mas está a ficar todo infectado com pus. outra coisa má é k ainda mal consigo falar de tanto ter gritado, deu me para isso. parece k vou fazer o anuncio da vodafone :lol:

sunson tenho a tua case no meu carro. hoje ou amanha a ver se passo aí em tua casa.

no geral curti do som, ouvi um prego ou outro mas nada de mais.

quem nao foi até á agua da barragem nem sabe o k perdeu.

até uma proxima reuniao B)

oh mano mekieeee!!!! tu e k sabes free party to free peole!!!!!! eu kurti bue a festa mm alte ambiente o spot era demais a cerveja xegou a kustar 50 cntms pah brutal. kurti bue unreal e mind expander. dj sets foi mm DUENDE AND MIXTEMPEST lololoolol e roris vs red line e tb o do ruvi. inda kurtia perguntar s alguem reparou domingo a noite knd o som tava perto d akabar keme stava d frente po dj do lado direito havia 3 estrelas e a lua numa linha perfeita no ceu mm alinhadas por favor s alguem tem essa foto k m mande ou ponha aki. paz pa todos e mais alguns ehehe :):D:D:):):):D

SUN SON (madhause rec./end of line rec.PT)

 

"GO WITH THE FLOW"

 

 

CHECK MYSPACE

Link to comment
Share on other sites

o roris tokou??hehehehe pow pow movement é k nao os deixaram tokar...pfff ia passar highko.... :lol:

fell da innocent beating and release ur repressive soul....!!!!!!dark fever night...mwuahahah

 

RIBENTAAAAA!!!

 

BEHAVE!BERAVER!!

Link to comment
Share on other sites

o roris namorado da joana...o do barco hehehe

fell da innocent beating and release ur repressive soul....!!!!!!dark fever night...mwuahahah

 

RIBENTAAAAA!!!

 

BEHAVE!BERAVER!!

Link to comment
Share on other sites

inda kurtia perguntar s alguem reparou domingo a noite knd o som tava perto d akabar keme stava d frente po dj do lado direito havia 3 estrelas e a lua numa linha perfeita no ceu mm alinhadas por favor s alguem tem essa foto k m mande ou ponha aki. paz pa todos e mais alguns ehehe :):D:D:):):):D

 

 

Acho que isso foi o Sandro que mandou meter para a festa acabar em beleza, la se entendeu com o s.Pedro no domingo de manha e teve o bonus á noite.

Link to comment
Share on other sites

o roris namorado da joana...o do barco hehehe

EXACTAMENTE foi ele mm k fexou a festa kom o red line e ja na sexta fez um vs cmg :)

 

fogo mesmo kdo eu la na tava....bahh

fell da innocent beating and release ur repressive soul....!!!!!!dark fever night...mwuahahah

 

RIBENTAAAAA!!!

 

BEHAVE!BERAVER!!

Link to comment
Share on other sites

oi oi desde ja deixamos um grande obrigado aqueles q ajudaram realmente para a colaboraçao desta festa e a outros q sejam felizes com a nossa infelicidade, é pena confiar em pessoas para dps sairmos desiludidos mas serve para aprender, tirando esse entrave o objectivo foi concretizado, uma boa festa com bom ambiente q todos gostaram, Em breve havera mais noticias ;)

 

 

fiquem atentos

 

 

Thirdeye Prod. despedesse e ate uma proxima

 

 

;)

 

 

 

ps: Diogo cuidado com a katarina hehe

me and my self with music mind

 

BuddhaMantra rec

AuralPhonix rec

Biomechanix rec.

 

http://myspace.com/blazingnoise

Link to comment
Share on other sites

oi oi desde ja deixamos um grande obrigado aqueles q ajudaram realmente para a colaboraçao desta festa e a outros q sejam felizes com a nossa infelicidade, é pena confiar em pessoas para dps sairmos desiludidos mas serve para aprender, tirando esse entrave o objectivo foi concretizado, uma boa festa com bom ambiente q todos gostaram, Em breve havera mais noticias ;)

 

 

fiquem atentos

 

 

Thirdeye Prod. despedesse e ate uma proxima

 

 

;)

 

 

 

ps: Diogo cuidado com a katarina hehe

 

 

cuidado porque pode ser pouca :lol:

Link to comment
Share on other sites

inda kurtia perguntar s alguem reparou domingo a noite knd o som tava perto d akabar keme stava d frente po dj do lado direito havia 3 estrelas e a lua numa linha perfeita no ceu mm alinhadas por favor s alguem tem essa foto k m mande ou ponha aki. paz pa todos e mais alguns ehehe :):D:D:):):):D

 

 

Acho que isso foi o Sandro que mandou meter para a festa acabar em beleza, la se entendeu com o s.Pedro no domingo de manha e teve o bonus á noite.

looooooooooooooooooooool :D

SUN SON (madhause rec./end of line rec.PT)

 

"GO WITH THE FLOW"

 

 

CHECK MYSPACE

Link to comment
Share on other sites

ps: Diogo cuidado com a katarina hehe

 

Arigatô Sandro, pelo aviso, :victory:: eu também acho que devo divorciar me dela por enkuanto, se ñ nem sei onde posso ir parar... :stretcher: ela até é boa rapariga!! :lol::lol:

THE DANCE FLOOR IS MY TEMPLE, THE DJ`S ARE MY MASTER´S AND THE MUSIC IS MY RELIGION

 

As we move on, through the shadows, towards the end of night... Be One in Truth, In Peace and Love, and Dance into the Light!!!

 

Amplify love to dissipate hate, don`t think about...do it

 

Humano Cristalo Amarelo

 

Welcome to my planet

Link to comment
Share on other sites

ps: Diogo cuidado com a katarina hehe

 

Arigatô Sandro, pelo aviso, :victory:: eu também acho que devo divorciar me dela por enkuanto, se ñ nem sei onde posso ir parar... :stretcher: ela até é boa rapariga!! :lol::lol:

:hug: gostei mm de te ver! e o teu cão é lindooooooooooooooooooo :wub:

Link to comment
Share on other sites

ALta festa nem tenho palavras para fazer um review!!!

 

Gostei de tudo e principalmente da atenção que o sandro nos deu!!!

 

Abraço po Neuron...És um Katximbazzzzzzzzzzzzz :lol:

 

Abraçosssssssssssss

:crazy: See you All at the Dance Floor XD :smili:

::::....CLICK....::::

Dj TRL WOorpz

 

 

INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com

Link to comment
Share on other sites

:hug: gostei mm de te ver! e o teu cão é lindooooooooooooooooooo :wub:

Eu também miga e arigatô pelo elogio. :kissyou:

THE DANCE FLOOR IS MY TEMPLE, THE DJ`S ARE MY MASTER´S AND THE MUSIC IS MY RELIGION

 

As we move on, through the shadows, towards the end of night... Be One in Truth, In Peace and Love, and Dance into the Light!!!

 

Amplify love to dissipate hate, don`t think about...do it

 

Humano Cristalo Amarelo

 

Welcome to my planet

Link to comment
Share on other sites

gostei da festa,para free estava muito boa..so o ambiente brutal,tenho pena de nao ter aproveitado da melhor maneira..devido ao fritanço..mais virao,peço desculpa a compnhia n ter sido a melhor,mas nem eu sei q se passou :wacko: abracao a todos os q cunheci ;) ate a proxima ! paz

Link to comment
Share on other sites

Boas

tive hoj no spot ta lá montes de gente, com vários tipos de som. 3 pistas. Tá porreiro.

Mts estrangeiros, bar, á noite deve tar muito fix

Apareçam

Link to comment
Share on other sites

Boas

tive hoj no spot ta lá montes de gente, com vários tipos de som. 3 pistas. Tá porreiro.

Mts estrangeiros, bar, á noite deve tar muito fix

Apareçam

 

mas nao é desta festa...é o outro evento k ainda deve tar a decorrer...espero k tenha sido fixe...desta vez o tempo ja ajudou e o spot é brutal...boa continuaçao...

fell da innocent beating and release ur repressive soul....!!!!!!dark fever night...mwuahahah

 

RIBENTAAAAA!!!

 

BEHAVE!BERAVER!!

Link to comment
Share on other sites

Boas

tive hoj no spot ta lá montes de gente, com vários tipos de som. 3 pistas. Tá porreiro.

Mts estrangeiros, bar, á noite deve tar muito fix

Apareçam

 

mas nao é desta festa...é o outro evento k ainda deve tar a decorrer...espero k tenha sido fixe...desta vez o tempo ja ajudou e o spot é brutal...boa continuaçao...

ah pois eu tive la xeguei ontem sem palavras mm. mini-mini-boom :lol:

SUN SON (madhause rec./end of line rec.PT)

 

"GO WITH THE FLOW"

 

 

CHECK MYSPACE

Link to comment
Share on other sites

:hug: gostei mm de te ver! e o teu cão é lindooooooooooooooooooo :wub:

Eu também miga e arigatô pelo elogio. :kissyou:

:blush:

 

 

 

 

 

Pa, bora la dar uns mergulhos?

 

ja tou c saudades dessa festinha... e fotos? ngm tem fotos?!?!?! :P:lol:

Link to comment
Share on other sites

Grande festão!!! :wub: Parabéns a todos q proporcionaram esta festa linda.

 

Venha a proxima... de preferencia sem chuva... pa ver se a temperatura da agua esta boa! :)

 

 

Pipe(nice to meet you),

 

Es a menina de Avis? Confirma só pa te mandar uma foto q te tirei... caso sejas ela! :blush:

Pype_Nomepreto.png

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    244
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!