Jump to content
×
×
  • Create New...

Pandemonium! - "a Mad Scientists Night"


0v3rd0s3d
 Share

Recommended Posts

This time we proudly present Pandemonium! (AKA Lost Buddha) with his

new EP "A Mad Scientists Night". Have you ever wondered what happens

inside the laboratory? What happens to all the products they produced

in there. The Mad Scientists will tell you what goes around in the

night there. You will hear some very strange noises, claviets and what

not, see some very strange potions and experiments. One might wonder

if the biggest parties are in the laboratory of our Mad Scientists.

But be warned you might go crazy when you get to know the truth behind

it all;)

 

After that you will hear Alibaba's own story about the Acid Puzzle.

One might wonder what the hell a Acid Puzzle is but i have given my

word to Alibaba not to tell, so you would have to discover it

yourself. But i can tell you one thing, its fast, its moving and its

just as crazy as the lab with our Mad Scientists and maby its even

connected to the lab, who knows? But Alibaba's way is very far, he has

tried many things, he put up with much but finally the journey came to

a end...or did it?;)

 

Turn on, Tune in and drop the hell out to find out the answers of this

magic journey...

 

Tracklist:

1-A Mad Scientists Night 145BPM

2-Alibaba and the 40 Acid Puzzle 143BPM

Mastered by Dave aka Infinite Dimensions

 

The EP is officially out NOW!

 

NJOY!

 

 

Download links:

MP3 VERSION:

http://download.sdsab.se/raccoon/metapsych...EP-2007-MPR.rar

http://metapsychicrecords.gajos.co.uk/Pand...EP-2007-MPR.rar

 

WAV VERSION:

http://download.sdsab.se/raccoon/metapsych...007-MPR_wav.rar

http://metapsychicrecords.gajos.co.uk/Pand...007-MPR_wav.rar

 

http://metapsychicrecords.com/

«Be the change you want to see in the world»

http://www.peopleagainstpeace.net/

ahetalcoiso tas a ber?

Link to comment
Share on other sites

quem faz bom goa trance... so podia fazer tambem outro grande projecto!

lost buddha power, claramente nota-se influencias do outro projecto aqui

mas o som esta mais "frito"...

 

mas nao deixa de ter a magia caracteristica do trance que eu conheci

*felizmente ainda ha pessoas no mundo que a praticam!

Link to comment
Share on other sites

Não faz muito o meu género...

 

Goa-Nitzhonot :D ve-se logo nos kicks

"As often as Herman had witnessed the slaughter of animals and fish, he always had the same thought: In their behavior toward creatures, all men were Nazis. The smugness with which man could do with other species as he pleased exemplified the most extreme racist theories, the principle that might is right."

Link to comment
Share on other sites

Não faz muito o meu género...

 

Goa-Nitzhonot :D ve-se logo nos kicks

 

E qual é o neo-goa que não tem a base em Nitzhonot digital? ;)

 

Ou seja, goa em digital, sonoridade de full on. Prefiro synts analogicos no goa/nitzhonot, é que não tem nada a ver...

 

Dentro do neo goa, o único que ainda acho alguma piada é vox

http://www.metapsychicrecords.com/index.ht...entryid=1510046

Link to comment
Share on other sites

Não faz muito o meu género...

 

Goa-Nitzhonot :D ve-se logo nos kicks

 

E qual é o neo-goa que não tem a base em Nitzhonot digital? ;)

 

Ou seja, goa em digital, sonoridade de full on. Prefiro synts analogicos no goa/nitzhonot, é que não tem nada a ver...

 

Dentro do neo goa, o único que ainda acho alguma piada é vox

http://www.metapsychicrecords.com/index.ht...entryid=1510046

 

 

O full on surgiu desse nitzhonot digital/azeiteiro em israel e ninguem me tira isso da cabeça :lol:

 

Mas acho que ainda existem uns quantos produtores de neo-goa que nada tem a ver com fullon como ketzhal

"As often as Herman had witnessed the slaughter of animals and fish, he always had the same thought: In their behavior toward creatures, all men were Nazis. The smugness with which man could do with other species as he pleased exemplified the most extreme racist theories, the principle that might is right."

Link to comment
Share on other sites

Não faz muito o meu género...

 

Goa-Nitzhonot :D ve-se logo nos kicks

 

E qual é o neo-goa que não tem a base em Nitzhonot digital? ;)

 

Ou seja, goa em digital, sonoridade de full on. Prefiro synts analogicos no goa/nitzhonot, é que não tem nada a ver...

 

Dentro do neo goa, o único que ainda acho alguma piada é vox

http://www.metapsychicrecords.com/index.ht...entryid=1510046

 

 

O full on surgiu desse nitzhonot digital/azeiteiro em israel e ninguem me tira isso da cabeça :lol:

 

Mas acho que ainda existem uns quantos produtores de neo-goa que nada tem a ver com fullon como ketzhal

 

eu gosto muito de khetzal mas acho que é old school...é muito bom mas não considero aquilo neo school..

nem ninhum outro produtor de goatrance na actualidade esta a ser muito diferente daquilo que era o goa a 10 anos para se poder dizer que haja um "neo"tempo para o goa...

a meu ver so ira surgir o verdadeiro goa trance neo school... quando alguem conseguir recriar o goa trance altamente influenciado pela musica do medio oriente/india sob a forma de high tech...com alta definição,

penso que ai sim poderá se dizer que virá uma nova éra.

 

eu gosto muito de khetzal, lost buddha e goasia mas eu nao considero aquilo muito diferente em termos de estilo/evolução para o goa que era praticado dantes

 

o goa nao se limita a synths analogs(embora eu reconheça que as pessoas podem gostar mais de isto ou dakilo )o goa tem a ver com certas caracteristicas da musica...

é uma musica altamente psicadelica influenciada por culturas do medio oriente e que tem como caracteristicas a mistura de sons futuristas com sons etnicos usando para tal determinadas escalas de som arabicas e indianas

eu penso que é possivel fazer goa trance com o maximo de definição e qualidade technologica

nos dias de hoje...

 

o unico problema sao as mentalidades...

uns produtores vivem do passado e outros andam perdidos no presente.

 

-os que vivem do passado sabem apreciar bom psytrance, mas geralmente desprezam full on e não querem tirar ninhuma influencia da sua alta technologia de produção...

 

-os que vivem do presente... são obessecados pela qualidade de produção e produzem eurodance sob a formula de full on...(o problema foi o baixo se tornar demasiado caracteristico, a partir dai qualquer porcaria que tenha aquele baixo...nem ke fosse house) ja é considerado "psytrance" full on

 

eu axo ke para evoluir o goa tem que se tirar o bom que o full on high tech tem (toda a sua qualidade de produção... para mim a melhor da musica electronica) e juntar a mentalidade do goa old school...as suas sonoridades organicas e futuristas e influencias tribais... ai sim depois se poderá dizer agora ha um Neo-goa evolui para uma coisa de acordo com a epoca e sem se descaracterizar! o problema do trance psicadelico hoje e´que se descaracterizou demasiado...ficando apenas o bass tipico da evolução do nitzhonot

 

mas toda gente tem a sua teoria -_-

Link to comment
Share on other sites

eu gosto muito de khetzal mas acho que é old school...é muito bom mas não considero aquilo neo school..

nem ninhum outro produtor de goatrance na actualidade esta a ser muito diferente daquilo que era o goa a 10 anos para se poder dizer que haja um "neo"tempo para o goa...

a meu ver so ira surgir o verdadeiro goa trance neo school... quando alguem conseguir recriar o goa trance altamente influenciado pela musica do medio oriente/india sob a forma de high tech...com alta definição,

penso que ai sim poderá se dizer que virá uma nova éra.

 

eu gosto muito de khetzal, lost buddha e goasia mas eu nao considero aquilo muito diferente em termos de estilo/evolução para o goa que era praticado dantes

 

o goa nao se limita a synths analogs(embora eu reconheça que as pessoas podem gostar mais de isto ou dakilo )o goa tem a ver com certas caracteristicas da musica...

é uma musica altamente psicadelica influenciada por culturas do medio oriente e que tem como caracteristicas a mistura de sons futuristas com sons etnicos usando para tal determinadas escalas de som arabicas e indianas

eu penso que é possivel fazer goa trance com o maximo de definição e qualidade technologica

nos dias de hoje...

 

o unico problema sao as mentalidades...

uns produtores vivem do passado e outros andam perdidos no presente.

 

-os que vivem do passado sabem apreciar bom psytrance, mas geralmente desprezam full on e não querem tirar ninhuma influencia da sua alta technologia de produção...

 

-os que vivem do presente... são obessecados pela qualidade de produção e produzem eurodance sob a formula de full on...(o problema foi o baixo se tornar demasiado caracteristico, a partir dai qualquer porcaria que tenha aquele baixo...nem ke fosse house) ja é considerado "psytrance" full on

 

Eu quando me referi a neo-goa era temporalmente e não um estilo distinto do antigo goa.

 

As escalas orientais e o TB-303 são a base do goa mas a creatividade é escassa quando o numero de artistas é escasso, em 96-98 com a quantidade enorme de artistas a produzir goa, albums de qualidade apareciam como cogumelos, hoje apenas um numero restrito de pessoas ouvem goa, muito menos artistas produzem logo menor probabilidade de aparecer albums de qualidade.

 

eu axo ke para evoluir o goa tem que se tirar o bom que o full on high tech tem (toda a sua qualidade de produção... para mim a melhor da musica electronica) e juntar a mentalidade do goa old school...as suas sonoridades organicas e futuristas e influencias tribais... ai sim depois se poderá dizer agora ha um Neo-goa evolui para uma coisa de acordo com a epoca e sem se descaracterizar! o problema do trance psicadelico hoje e´que se descaracterizou demasiado...ficando apenas o bass tipico da evolução do nitzhonot

 

mas toda gente tem a sua teoria -_-

 

Acho que tens toda a razão, o billy cosmosis ja faz isso devia era ser feito em maior quantidade de qualquer maneira vai faltar sempre...o TB-303 :wub::(

"As often as Herman had witnessed the slaughter of animals and fish, he always had the same thought: In their behavior toward creatures, all men were Nazis. The smugness with which man could do with other species as he pleased exemplified the most extreme racist theories, the principle that might is right."

Link to comment
Share on other sites

Cosmo circle, o neo-goa é a definição que se dá ao goa supostamente bem produzido. Ketzhal tem algumas malhas mais para o dance floor, então na ultima VA da suntrip soa-me a full on até dizer chega.

 

Alias, a ultima VA da suntrip foi uma desilusão tremenda, vamos lá a ver os proximos albuns...

 

A mim música toda digital soa-me que falta qualquer coisa. Não tem o corpo que certas malhas antigas, não quer dizer que algumas músicas não sejam boas, mas na sua maioria são fracas. Muitas delas usam melodias indianas "cheesy".

Link to comment
Share on other sites

Epá eu que naõ percebo nada de estilos.. esclareçam-me nesta..

 

 

Neo-Goa é por exemplo... PsyPilot?? :huh:

Happiness is like peeing your pants...everyone can see it, but only you can feel its warmth!

Link to comment
Share on other sites

Cosmo circle, o neo-goa é a definição que se dá ao goa supostamente bem produzido. Ketzhal tem algumas malhas mais para o dance floor, então na ultima VA da suntrip soa-me a full on até dizer chega.

 

Alias, a ultima VA da suntrip foi uma desilusão tremenda, vamos lá a ver os proximos albuns...

 

A mim música toda digital soa-me que falta qualquer coisa. Não tem o corpo que certas malhas antigas, não quer dizer que algumas músicas não sejam boas, mas na sua maioria são fracas. Muitas delas usam melodias indianas "cheesy".

bem se o som de khetzal que tas a falar é o tranzefusion...e consideras isso full on, nem digo mais nada

alem disso isto ja vai muito offtopic...

querem abrir um topico para discutir essas coisas...força

Link to comment
Share on other sites

Epá eu que naõ percebo nada de estilos.. esclareçam-me nesta..

 

 

Neo-Goa é por exemplo... PsyPilot?? :huh:

 

Psypilot é engraçado mas não é neo-goa, ouve os albuns que sairam na suntriprecords pa ficares com uma ideia.

 

Podes ouvir as samples aqui:

 

http://217.160.136.176/cgi-bin/search.cgi

"As often as Herman had witnessed the slaughter of animals and fish, he always had the same thought: In their behavior toward creatures, all men were Nazis. The smugness with which man could do with other species as he pleased exemplified the most extreme racist theories, the principle that might is right."

Link to comment
Share on other sites

Blank Search :D

 

 

 

Mas ja tou a ver o genero que dizes ..

 

 

Ka-Sol

 

 

Goasia

 

Radical Distortion e Mandrack..

 

 

 

Não faz muito o meu género por acaso

Happiness is like peeing your pants...everyone can see it, but only you can feel its warmth!

Link to comment
Share on other sites

bem se o som de khetzal que tas a falar é o tranzefusion...e consideras isso full on, nem digo mais nada

alem disso isto ja vai muito offtopic...

querem abrir um topico para discutir essas coisas...força

 

O que eu disse é que tem sonoridade digital. Não tem o mesmo corpo que por exemplo uma faixa de shiva shidapu ou lemurians.

 

Blank Search :D

 

Mas ja tou a ver o genero que dizes ..

 

Ka-Sol

 

Goasia

 

Radical Distortion e Mandrack..

 

Não faz muito o meu género por acaso

 

Tens outros mais da velha guarda. Psyvision, shiva shidapu, lemurians, bypass unit (ultimo album).

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    517
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!