Jump to content
×
×
  • Create New...

15 Setembro - Iris Vision & Friends - Psyflower In Wonder Land @ Aveiro


JuJu
 Share

Recommended Posts

Realmente vai ser complicado para voces Tantric pois a concorrencia é mt forte e acaba por ser uma situaçao xata para outras organizaçoes mas compreendo...uma pessoa hj em dia quer fazer uma festa e n ha um espacinho livre...Ta aqui uma situaçao dificil..mas pronto..Se for para a frente a vossa party, boa sorte ai c isso e que a Iris Vision faça um akilla party! :)

 

 

meu amigo, pra nos nada é complicado! Tudo é possivel... concorrencia forte não nos mete medo! Vamos fazer um line up atractivo e alternativo! Porque o line up da fun friends sem mencionar os internacionais, é nada mais nada menos que aquilo que ja todos virom este ano ciclicamente... bioma, r.d.a, etc

 

mano axo que falo pela r.d.a. porque tb ja fiz e faço parte dela,e se hoje tou aqui é graças á minha colaboraçao com ambas...

neste momento colaboro com a fun friends que para alguns é uma organizaçao a crescer á força...nao é verdade...acima de tudo tamos unidos pelo mesmo proposito,bons eventos... a nossa vai ser uma "festinha" de 2 dias e 2 noites e iremos principalmente apostar na DIVERSIDADE...

penso que quanto AOS line-ups tamos todos de acordo ou seja bom som e qualidade,agora na minha ignorancia pergunto kuantas vezes ja esteve neuromotor,electrocult e decerto a.k.a. x-men em terras deste nosso portugal ESTE ano??

nao vamos considerar entao as ja "ciclicas" vezes que nomes como gataka,sesto sento (que afinal ate sao as mesmas pessoas) ja nos visitaram??????

mas sao apenas 3 lives internacionais e um versus de arraso.....

MANOS XEGA PARA TODOS....ORGANIZEM-SE e nao é apenas a falta de um espaço ke nos torna piores ou melhores como organizaçao mas sim as pessoas que nos tentam difamar ou nao...

 

ABRAÇOS COSMICOS BOA-SORTE PARA TODOS

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 307
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Realmente vai ser complicado para voces Tantric pois a concorrencia é mt forte e acaba por ser uma situaçao xata para outras organizaçoes mas compreendo...uma pessoa hj em dia quer fazer uma festa e n ha um espacinho livre...Ta aqui uma situaçao dificil..mas pronto..Se for para a frente a vossa party, boa sorte ai c isso e que a Iris Vision faça um akilla party! :)

 

 

meu amigo, pra nos nada é complicado! Tudo é possivel... concorrencia forte não nos mete medo! Vamos fazer um line up atractivo e alternativo! Porque o line up da fun friends sem mencionar os internacionais, é nada mais nada menos que aquilo que ja todos virom este ano ciclicamente... bioma, r.d.a, etc

 

mano axo que falo pela r.d.a. porque tb ja fiz e faço parte dela,e se hoje tou aqui é graças á minha colaboraçao com ambas...

neste momento colaboro com a fun friends que para alguns é uma organizaçao a crescer á força...nao é verdade...acima de tudo tamos unidos pelo mesmo proposito,bons eventos... a nossa vai ser uma "festinha" de 2 dias e 2 noites e iremos principalmente apostar na DIVERSIDADE...

penso que quanto AOS line-ups tamos todos de acordo ou seja bom som e qualidade,agora na minha ignorancia pergunto kuantas vezes ja esteve neuromotor,electrocult e decerto a.k.a. x-men em terras deste nosso portugal ESTE ano??

nao vamos considerar entao as ja "ciclicas" vezes que nomes como gataka,sesto sento (que afinal ate sao as mesmas pessoas) ja nos visitaram??????

mas sao apenas 3 lives internacionais e um versus de arraso.....

MANOS XEGA PARA TODOS....ORGANIZEM-SE e nao é apenas a falta de um espaço ke nos torna piores ou melhores como organizaçao mas sim as pessoas que nos tentam difamar ou nao...

 

ABRAÇOS COSMICOS BOA-SORTE PARA TODOS

 

 

ja vens atrasado...a festa ja foi mudada para outro dia...um bem haja todos fiquem bem:P

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • 2 weeks later...

Iris Vision & Friends Presents PsyFlower in Wonderland

 

 

Esta festa surgiu em comemoração do aniversario da nossa amiga Mafalda, grande amante do movimento psicadelico e para promover uma nova visão/perspectiva/conceito de festa, onde todo o tema, decoração, infraestroturas, animação, teatro com dança sincronizada e algumas surpresas nunca antes vistas no mapa trance, se irão fusionar e harmonisar numa verdadeira explosão cosmica de boas energias e muita alegria!

 

"Flyer em breve"

 

Artistas contactados:

 

Trance Floor:

 

 

Live Act's:

 

MEGALOPSY (Dark Prisma rec, argentina)

 

FRANTRIC NOISE (Dark Prisma rec, argentina)

 

SHANTRIC (IrisVision, pt) " Tantric with Tropik 'groove box&fx box', & Psy-Gil 'Virus Synthetizer performance' " Tantric Space

 

BRAYN-TEK (pt)

 

...

 

 

Deck Wizards:

 

KUANTACT (crystal matrix, pt)

 

XAMÃ CIRCUS (trishula rec, pt)

 

TANTRIC VS FLUORDELYK (Iris Vision, pt)

 

NRG (pt)

 

ARSOX VS AUDIACT (pt)

 

KAFAR (shanti rec, pt)

 

PSYCHOM GIB (green planet, pt)

 

PSY-GIL (Multipsyshop)

 

RMC (independent)

 

PYRL (Katximba Troopers)

 

...

 

 

Chill Out:

 

 

Lives:

 

THIS CONNECTION (pt)

 

SUNRISE EMOTIONS (pt)

 

Dj's

 

TANTRIC (pt)

 

NRG WITH LSD (pt)

 

SPACE MOON (Psy Cosmics/Iris Vision)

 

PSY GYTO (Iris Vision)

 

FLUORDELYK (Iris Vision)

 

...

 

 

Em breve todas as informações e acções de caridade ás instituições da zona.

 

A festa será á beira mar portanto todos poderão usufruir da nossa bela praia!

 

Login: 10 Psy Flowers

 

Rota: A1, sais em Aveiro Norte, seguir para IP5 direcção "praias". Quando chegares á rotunda da

Barra segues para Costa Nova, segue as setas e Boa Viagem!

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

buena sorteeee :D

 

quero pairar por lá :D

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

n é FRANTRIC NOISE (Dark Prisma rec, argentina) é FRANTIC NOISE (Dark Prisma rec, argentina).. :blink:

KUANTACT (crystal matrix, pt) <> KUNTACT (crystal matrix, pt)

Divine Stones (Urban Antidote Records)

MSN: divinestones@hotmail.com

New tracks and next gigs @ myspace:

MySpace.com - Divine Stones' Profile

 

cubnl9.gif

abletonco5.jpg

Link to comment
Share on other sites

n é FRANTRIC NOISE (Dark Prisma rec, argentina) é FRANTIC NOISE (Dark Prisma rec, argentina).. :blink:

KUANTACT (crystal matrix, pt) <> KUNTACT (crystal matrix, pt)

XAMÃ CIRCUS (trishula rec, pt) <> XAMÃ CIRKUS (trishula rec, pt)

My Hi5

MSN: pedro_kud@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

Link to comment
Share on other sites

:lol::lol::lol:

 

mas é ou nao é??

 

 

LOL k doenxaaaaaaaaaaaaaaaaaa

 

 

deixa serrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr!!!

 

 

 

:rolleyes::lol::rolleyes:

esqueci-me do boneco.... :gap:

My Hi5

MSN: pedro_kud@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

obrigado pela correcção! beijinhos :)

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

é pa doenxaaaaaaaaaa .

boa sorte pa festa Nelsito

 

n sei quem es, mas obrigado!! ;)

 

tiagão?

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

Para decore estamos a contactar a Go Go Trippin, e a PsyGanesh.. que junto com os nossos amigos se irão encarregar do dance floor, chill e outdoor decore...

 

não consigo actualizar nem corrigir os nomes pois os sr's moderadores trocarom-me as voltas ao topico! :P

 

assim que possa ponho tudo em ordem, espero encontrar-vos a todos em mira amanhã!!

 

abracinhos e beijinhos

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

NRG(PT) será mesmo assim ou é um nome desconhecido para mim?

Kin 23

 

Noite Planetária Azul

 

Aperfeiçôo com o fim de sonhar

Produzindo a intuição

Selo a entrada da abundância

Com o tom planetário da manifestação

Eu sou guiado pelo poder da magia

 

'Viajo ao meu interior, ordeno-me, alcanço a abundância e semeio.'

 

FAMÍLIA TERRESTRE

 

CASTELO VERMELHO LESTE DO GIRAR

Oráculo

 

Onda Encantada 2 Mago Branco

 

HARMÔNICA 6 - ENTRADA ESPECTRAL

Link to comment
Share on other sites

Boas pessoaaliiii...

 

Agradecemos o convite feito pelo tantric man, e estamos mto contentes por contribuir para mais uma festarola de aniversário!!

 

De kalker das formas já tinhamos uma festa para esse fim de semana (14 e 15), e estamos a tentar conjugar as duas!!

 

Se der para actuarmos na outra dia 14 vamos na boa é claro.

 

Amanha já devo ter a certeza...esperamos k tudo corra.

 

Granda abraço

 

Bugaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

:crazy: See you All at the Dance Floor XD :smili:

::::....CLICK....::::

Dj TRL WOorpz

 

 

INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com

Link to comment
Share on other sites

Pois não so tenho k ver se consigo actuar na primeira dia 14 e assim posso ir dia 15 a esta!! Espero k sim!!

 

Abraçossssssssssssssssssssssssssssss :lol:

:crazy: See you All at the Dance Floor XD :smili:

::::....CLICK....::::

Dj TRL WOorpz

 

 

INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com

Link to comment
Share on other sites

Katximbada na area!!

 

Ta confirmadíssimo!!!

 

Sigaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

 

Graciasss e abraçossssssssssssssssssssssssssssss :lol:

:crazy: See you All at the Dance Floor XD :smili:

::::....CLICK....::::

Dj TRL WOorpz

 

 

INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com

Link to comment
Share on other sites

estamos tambem a tomar medidas e a fazer contactos para proporcionar uma bela exibição de Imagem/video (veejay)

 

Flyer e todas as restantes infos pra semana, n temos pressa!!

 

vemonos no freedom, saudações!

 

:D

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

parece ser uma boa festa

megalopsy vai ser com os dois elementos do grupo? o Zip e o Filter?

e a festa vai ser no parque aquatico ou noutro local?

obrigado

..Be Reasonable, Do The Impossible..

Link to comment
Share on other sites

Fdx!! Podia ser ja este final de semana!!

 

Bugaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

 

Abraçossssssssssssss :lol:

:crazy: See you All at the Dance Floor XD :smili:

::::....CLICK....::::

Dj TRL WOorpz

 

 

INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com

Link to comment
Share on other sites

sergggg kalma pá ainda t vao kontaktar ainda faltam 3 semanas :lol::lol::lol:

 

 

 

 

venha la esta festa pra beber mais umax !!!

 

 

:rolleyes::lol::rolleyes:

Link to comment
Share on other sites

É ixo pexoal kero ver tdos a puxa la na nossa festa! é um dia muito especial para mim e magico! preparem se para as mega surpresas.... e lembrem se k acima de tudo esta o convivio fantastiko k vamos ter a familia toda unida ja mais será vencida! peço a todas as pexoas k se keiram juntar ao grupo de animação k me contactem atraves do msn mafalda-b@hotmail.com

carpe diem

Psyflower

Link to comment
Share on other sites

tantric, tentei enviar-te PM mas tens a caixa cheia. Ninguem falou nada cmg em relação a esta festa, não sei o que é que o meu nome está a fazer no line up :unsure: hoje por acaso deparei com isto

 

 

Pois "tantirc" ... espero um sinal teu..promenores..

Link to comment
Share on other sites

flyer mesmo..mesmo a sair..daqui a umas horitas..ja esta online...espero q gostem :D

um bem haja a todos..fiquem bem :D

 

 

Pois..em conversa com a Mafalda..uma pessoa que tenho em consideraçao, falei que nao tinha recebido nenhum contacto de ninguem da produtora...alem da propria Mafalda, repito, por quem tenho o maior respeito, mas infelizmente nao recebi info´s acerca de nada..

Nao queria tar aqui a falar sobre isso..mas talvez alguem responsavel pela organizaçao deste evento..se de ao trabalho em falar comigo ...promenores..que nao vi ninguem preocupado..a nao ser a propria Mafalda.

 

Espero que alguem fale com o "Tantric" , pois nao estao a ser de todo profissionais..talvez por ser Artist da Area Ambient..enfim

Link to comment
Share on other sites

pois amigo..gostava de te ajudar...mas n pertenco a organizacao..so fiz o flyer...e ous a informacao q m deram...

um abraco..fica bem

 

 

Link to comment
Share on other sites

Alguns erros nesse flyer.. assim derrepente falta um "t" no "pt" do Psychogim...

 

E faltam aí as labels dos outros artistas. Não tem lógica nem fica algo "respeitavel" só com metade das labels. O mesmo acontece com a nacionalidade. Se uns têm a nacionalidade, os outros tb devem ter...Pouco profissional esse flyer, diga-se de passagem. Boa sorte para a próxima.

Link to comment
Share on other sites

Desculpa impact o nosso nome é :

 

PYRL (KatximbaTroops) [é so tirar o "er"]

 

Please muda!!

 

Âbraçosssssssssss

 

E vamos ouvir o Tribolinhas!!!

 

ehehh

 

Bugaaaaaaaaaaaaa

 

Abraçossssssssss :lol:

:crazy: See you All at the Dance Floor XD :smili:

::::....CLICK....::::

Dj TRL WOorpz

 

 

INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com

Link to comment
Share on other sites

boas desculpem la os erros...mas eu so coloco as informacoes q m dão...quando receber informacoes certas..mudo..ja que n sei quais sao as labels dos artistas..

peço desculpa pelo incomodo..mas tentarei ser o mais rapido possivel...

um bem haja todos..e fiquem bem :D

 

 

Link to comment
Share on other sites

Impact o nosso nome é:

 

PYRL (KatximbaTroops)

 

See you!!

 

abraçossssssssssssssssssssss :lol:

:crazy: See you All at the Dance Floor XD :smili:

::::....CLICK....::::

Dj TRL WOorpz

 

 

INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com

Link to comment
Share on other sites

desculpem a minha ausencia pokemons!! :lol:

 

n se preocupem que tudo se resolve, comigo é tudo limpo! as falhas de informação devem-se a eu ter estado ausente e n ter como comunicar com os meus colegas pois o meu telemovel desapareceu.. mas ja tenho nr novo!

 

impact, desculpa manito mas possivelmente ja n vamos utilizar o teu flyer pois falhaste nos prazos de entrega e ja fiz um que esta a circular! vou po-lo online nos forums segunda feira, apesar de tudo parabens, esta muito bom! poderas aproveitar esse design para 3 de novembro! mega abraço e desculpa

 

esta tudo confirmado!

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

parece ser uma boa festa

megalopsy vai ser com os dois elementos do grupo? o Zip e o Filter?

e a festa vai ser no parque aquatico ou noutro local?

obrigado

 

 

sim amigo... zip & fliter formam ambos o projecto megalopsy, e o fliter tem o projecto "frantic noise" a solo... portanto ambos vão estar presentes! as viagens ja estão pagas e confirmadas.. eles actuam em belgrado dia 15, e partem de madrugada para portugal onde actuam na nossa festa no dia 16!!

 

cumprimentos

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

Temos festa da grossa ammm!!!

 

Sigaaaaaaaaaaaaaa

 

Abraço e mais uma vez gracias por tudo!!

:crazy: See you All at the Dance Floor XD :smili:

::::....CLICK....::::

Dj TRL WOorpz

 

 

INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com

Link to comment
Share on other sites

Tantric preciso de falar ktgo urgentemente please!!

 

Assim k puderes manda um toke ou numero pa eu te ligar!!

 

abraçossssssssssssssss :lol:

:crazy: See you All at the Dance Floor XD :smili:

::::....CLICK....::::

Dj TRL WOorpz

 

 

INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com

Link to comment
Share on other sites

Ola, vou tentar nao ser muito formal, apenas quero comunicar que nao irei estar presente na "PsyFlower In wonderland" , devido a problemas graves de comunicaçao entre mim como Artist e os Responsaveis por este evento, nao sei se por desencontros, mas acredito que ate tenha sido , mas mesmo assim, nao justifica ... nao deixando de realçar , todo o interesse da Mafalda , em todos os instantes, tentando sempre comunicar via mail ou telemovel . Infelizmente nao consegui ter o melhor tratamento da "Iris Vision & Friends", nao sei..talvez por ser artist da area ambient..

 

Esta mesma info foi enviada para "tantric" dia 27 (ontem) hoje mesmo tentei comunicar com o responsabel, mas a caixa de mensagens estava cheia, entao vime forçado a comunicar aqui, pois nao vale de nada prolongar a ideia que irei estar presente dia 15 setembro , tal como esta anunciado , e agora tambem impresso em flyers..

 

Quanto a Mafalda , lamento , falamos depois ...

Link to comment
Share on other sites

Maninho Tantric, boa sorte para a festa, q corra tudo sem precalços!Ja sabes k eu n posso aparecer mas vou tar a torcer para q seja alta party!Abraços!

I LOVE TECHNO!

 

 

Orianis @ http://www.myspace.com/orianis1

 

 

Chill Out Demos @ http://www.myspace.com/myrahchill

 

 

Myrah Demos @ : http://www.myspace.com/Myraahh

 

 

msn: don_mirone@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

Seguidora do além...lá estarei para mais uma caminhada!!!

 

...ou será antes para mais uma fantochada??!!! :wacko:

 

kiddinggg :lol:

 

tribolik também vais???

 

niceeee...

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

Tantric preciso de falar ktgo urgentemente please!!

 

Assim k puderes manda um toke ou numero pa eu te ligar!!

 

abraçossssssssssssssss :lol:

 

See you

:crazy: See you All at the Dance Floor XD :smili:

::::....CLICK....::::

Dj TRL WOorpz

 

 

INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com

Link to comment
Share on other sites

KUNTACT ( 3D Vision Records / Digital Oracle )

 

:)

 

 

nao m acredito ATE N TEU??BAHHHH TAS FDD :P

REBENTA COM AKILO TUDO :D D CERTO K VOU LA VER S TOCARES TARDE senao n dá mas curti ir t ver :D a matares a pista eu arranjo.t 1 orgao ahgaha pa tu partires ao fim ou xegares o fogo :D

 

MAD OF THE FUTURE (PROHARD.REC/SPEED FREAKS)

 

ENKNOW ERROR NEW PROJECT

 

VISIT:

www.lokomotion.blogspot.com`

VISIT:

www.myspace.com/mad_of_the_future/

Link to comment
Share on other sites

peço desculpa ao sunrise pelas fugas de informação sucedidas, mas como pessoas decentes que somos e guiados pela boa fé e energias tudo se resolve... a minha vida tem andado muito atribulada com alguns contra tempos, mal tenho tido tempo de vir á net, e a mafalda teve no algarve até á bem pouco tempo portanto isto tem sido complicado para acertar em todos os pormenores, o certo é que tudo esta a decorrer como previsto, o flyer ja circula.. tivemos que alterar o sitio da festa para um bastante melhor, relvado e com todas as condições exigidas, e sera na mesma á beira mar!!

 

so esclarecer que qualquer má impressão que tenha passado para o publico é pura inocencia, ate porque a nos pouca diferença nos faz, não nos interessa o que especulam ou intrigam, nos sabemos com quem podemos contar, e quem pode contar connosco!

 

Vou actualizar o flyer e toda a informação!!

 

abraços e beijinhos

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

hey there brothers, how are you doing? i like to see this topic with 11 pages already, jeje i see you like to talk a lot about it :)

am very excited to go back to Portugal and meet you all again, just a little bit sad because it's the last party in our tour this year, so then we have to go back to where we came from (argentina) which is our country and its nice of course, but i like it more here somehow, i dont want to go back.

well not much to tell you actually, i just wanted to stop by to send you good frequencies!

see you there in a couple of weeks, boom!

:rolleyes:

Link to comment
Share on other sites

hey there brothers, how are you doing? i like to see this topic with 11 pages already, jeje i see you like to talk a lot about it :)

am very excited to go back to Portugal and meet you all again, just a little bit sad because it's the last party in our tour this year, so then we have to go back to where we came from (argentina) which is our country and its nice of course, but i like it more here somehow, i dont want to go back.

well not much to tell you actually, i just wanted to stop by to send you good frequencies!

see you there in a couple of weeks, boom!

:rolleyes:

 

 

ve se escreves bene .... !!!!

 

 

:lol::lol::lol:

Link to comment
Share on other sites

fala o roto, o mal remendado... ~

 

:lol::lol::lol:

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

tem k ser anjuna...

 

 

se nao vais tu ninguem os vÊ !!!

 

 

:lol::lol::lol:

 

 

eu não vou vê-los.. vou ouvi-los... :gap:

 

 

como sempre... eu é amis pra ver!!!

 

 

:lol::rolleyes::lol:

Link to comment
Share on other sites

quase quase hehe

 

 

de rasta en la BOB !!!!

 

 

 

até lá ..aguarda xe atenxioxament o flyer !!! ( se sair )

 

 

:lol::rolleyes::lol:

Link to comment
Share on other sites

até lá ..aguarda xe atenxioxament o flyer !!! ( se sair )

 

 

Custuma se dixer kem espera sempre alcança

pois eu espero bem k saia...e em breve pk falta memo poukiximo tempo!!

 

Vá malta ,a festa dos meus 22 aninhos(psyflower in wonder land)é pa parti la ,com flayer ou sem ,o k interessa é a vossa presença! e conto com vosses pa ouvirem a revelação -Psyflower no chillout! namaste

Link to comment
Share on other sites

recebi o flyer ... será akele?

 

 

nao ta mau... !!!

 

 

:rolleyes:

 

 

nomes nakela .. labels trokadas.. mas o resto ate tass bene !!

 

 

:excl::lol::excl:

Link to comment
Share on other sites

Vá malta ,a festa dos meus 22 aninhos(psyflower in wonder land)é pa parti la ,com flayer ou sem ,o k interessa é a vossa presença! e conto com vosses pa ouvirem a revelação -Psyflower no chillout! namaste

 

x2

 

:lol:

 

E é que é mesmo no dia... :rolleyes:

Link to comment
Share on other sites

:lol::rolleyes::lol:

 

Terratech !!!!

 

 

aki as kousas sao outras .. Porrtugal nos seus grandes mobies !!!

 

 

SLOGAN : i need BPM !!!

 

:lol::rolleyes::lol:

Link to comment
Share on other sites

Pessoal da org. deixei uma mensagem falada no movel do Tantric! Please entrem em contacto com ele pk tamos com probl. a pype nao vai poder ir e keria k ouvissem a mensagem e depois apitassem aki pa malta!!

 

Abraçossssssssssssssssssssssssssss :lol:

:crazy: See you All at the Dance Floor XD :smili:

::::....CLICK....::::

Dj TRL WOorpz

 

 

INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com

Link to comment
Share on other sites

eu sei que sou um desnaturado!

 

 

topico actualizado!!

 

:)

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

nomes nakela .. labels trokadas.. mas o resto ate tass bene !!

 

 

:excl::lol::excl:

 

 

labels e não só...

 

trocas de prendas ou de casais??? onde e quando???

 

:D

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

já está aí, o flyer e eu sei que quando chegar à RETUNDA lololololol tenho de seguir para a costa nova

 

flyer fixe, mas a retunda fez-me rir (é na boa)

I guess part of me or a part of who I am, a part of what I do

Is being a warrior - a reluctant warrior, a reluctant struggler

But... I do it because I'm committed to life

We can't avoid it, we can't run away from it

Because to do that is to be... cowardice-

To do that is to be subservient... to devils, subservient to

Evil and so that the only way to live on this planet

With any human dignity at the moment is to struggle.

Link to comment
Share on other sites

já está aí, o flyer e eu sei que quando chegar à RETUNDA lololololol tenho de seguir para a costa nova

 

flyer fixe, mas a retunda fez-me rir (é na boa)

retunda ou redonda é a mesma coisa :gap:

 

 

talvez vá lá parar :) ...depois da retunda sempre em frente :blush:

My Hi5

MSN: pedro_kud@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

Jamaica, nao encontro a tal festa....desculpa lá, meu filho mas tens q dar as instruções tds... :wacko:

 

...ou entao sou eu que estou a dormir (vocês nao estao no line up , pá) :unsure:

 

....nem em nenhuma do dia 15 :lol:

 

e esta é a unica festa do tantric (neste dia, espero :wacko: )... :blink:

 

 

Boas sorte a tds!! :clover:

 

 

ps: qd leres isto, apita! :ph34r:

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

Pessoal da org. deixei uma mensagem falada no movel do Tantric! Please entrem em contacto com ele pk tamos com probl. a pype nao vai poder ir e keria k ouvissem a mensagem e depois apitassem aki pa malta!!

 

Abraçossssssssssssssssssssssssssss :lol:

 

Pleaseeeee! :glare:

 

Alguem k entre em contacto kmgo! Caso nao o façam, com mta pena, não irei participar na festa!

 

Abraçosssssssssssss

:crazy: See you All at the Dance Floor XD :smili:

::::....CLICK....::::

Dj TRL WOorpz

 

 

INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com

Link to comment
Share on other sites

Link to comment
Share on other sites

Finalmente conversamos e achamos por bem, devido ao estado da pype, não comparecer nesta festa!!!

 

Fica tudo para a próxima ammm!!

 

Ficamos a dever-vos 7uma e voces tb uma a nós!!

 

K tudo corra bem e divirtam-se pessoalll!!!

 

Abraçossssssssssssssssssss :lol:

:crazy: See you All at the Dance Floor XD :smili:

::::....CLICK....::::

Dj TRL WOorpz

 

 

INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com

Link to comment
Share on other sites

 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    231
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!