Jump to content
×
×
  • Create New...

15 e 16 Junho - The New Trance Portal


Boban
 Share

Recommended Posts

ai então é só amnhã :lol:

é benne :D

mudem lá então a data para dia 16 e não dia 15/16...

 

xamã das 18 ás 20 de domigooo???

 

só rirrrr :lol:

:excl:

Xamã das 18 ás 20 de domingo :( anda tudo doido...o mano parte aquilo tudo de noite :wub: quero rir contigo Náná :lol::lol:

Link to comment
Share on other sites

ai então é só amnhã :lol:

é benne :D

mudem lá então a data para dia 16 e não dia 15/16...

 

xamã das 18 ás 20 de domigooo???

 

só rirrrr :lol:

:excl:

 

apetece-lhe dizer algo??? :unsure:

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

abraço e muita paz em ti!!!

Olha os erros, sempre que alguem faz uma festa tu dizes mal dela, eu também digo mal das tuas, um abraço e muita paz e que a tua festa corra bem assim como todas as outras :prankster2::pleasantry::drinks::party:

n digo mal das festas.. so digo akilo k penso, tens k aceitar a minha opinião tal como eu aceito a tua meu amigo.. mas n te tratei mal nem nunca fui incorrecto ctg portanto n tens o direito de me julgar dessa maneira!!

boa sorte pá vossa festinha, vão todas correr muito bem de certeza!!

Mas alguém te tratou mal ou bem ? :P Não sou Dj nem organizo festas, só partecipo em algumas que gosto e que tenham boom astral e que corra tudo bem para o trance :party: atira menos pedras para o ar porque ás vezes podem cair na tua karola :fool::lol::lol::lol: fica bem porque eu estou bem :drinks::friends::party:

Link to comment
Share on other sites

ai então é só amnhã :lol:

é benne :D

mudem lá então a data para dia 16 e não dia 15/16...

 

xamã das 18 ás 20 de domigooo???

 

só rirrrr :lol:

:excl:

Xamã das 18 ás 20 de domingo :( anda tudo doido...o mano parte aquilo tudo de noite :wub: quero rir contigo Náná :lol::lol:

 

 

forçaaaaaaaaaaa....qual é mesmo o carro que tens disponivel???

 

:lol:

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

boas

 

era engraçado uma vez que a festa da Quest foi cancelada, se pudesse juntar mais boa gente nesta festita

 

nos certamente iriamos gostar de tocar para um floor compostom :)

 

pelo menos os poucos quee estiverem que estejam co feeling

 

até amahaaaa

Link to comment
Share on other sites

anda tudo a passar se .. deve ser da chuva !! anda tudo com a mania do shanti mas la no fundo todos querem o mesmo, é ouvir aquele som "chaxim", pq se assim nao fosse ninguem fazia festas. o shanti ja la vai a mt tempo agr o shanti é outro business. deixem se masé de atritos e curtam cada uma a sua maneira, ja nem da pika pra andar aqui no forum so leio merda q é mesmo assim, nao me estou a referir a este post mas no forum em geral o ppl anda passado e nao dizem nada de jeito. emfim

curtam masé o som :metal:

Link to comment
Share on other sites

Boa sorte para todos os intervenientes!

ZOORB - Rua Miguel Bombarda 463 - Porto

Comércio de vestuário, música, equipamento e acessórios de dj e design decorativo - Espaço de galeria e intervenção sócio-cultural - Oficina/Atelier

 

Zoorb Facebook

Zoorb Myspace

Link to comment
Share on other sites

festa esta a puxa la bem o spot e magnifico e como ta um tempinho mesmo bad sabe bem estar aconchegado e decor ta brutal. para bennes

Alien Love Family\Submundo

Link to comment
Share on other sites

já lá foste e já vieste??? :blink:

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

já lá foste e já vieste??? :blink:

 

 

 

nao mas tenho infos de kem la esta no que diz respeito a la ir axo ke so amanha para ver o grande xama e para tocar a seguir a ele epoca de exames e fok.

Alien Love Family\Submundo

Link to comment
Share on other sites

eu não vou mas espero k corra tudo bem!

 

abraços a irmã lucia :gap: eheh

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

Bem pexoal... xeguei da festa mesmo á pouco. Grande filme para dar com o armazen, numa zona industrial cheia de fabricas e armazens sabe-se lá kual é hehehe :D. O p.a tinha uma excelente kualidade de som, a decoraçao tb tava mt nice, parabens as meninas k a fizeram, Binary rebentou com tudo a meio da noite, grande live que voçes tem :D

Goza a vida enkuanto es vivo, pk vais tar muuuuiiitooo tempo morto boy!!

 

Um homem sem palavra nem a um garoto se aproxima!

Link to comment
Share on other sites

 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    524
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!