Jump to content
×
×
  • Create New...

Manuais/sites Sobre Percussão,tempos,pausas...


Ferraz
 Share

Recommended Posts

Boas camaradas e futuros Artistas Nacionais, se não mesmo desde ja, Internacionais!!! :D

 

Pois se alguem souber de uns bons manuais ou sites, que explicem métodos e conceitos de como criar uma boa base rítmica com início meio e fim era dar aí o toque...

Principalment coisas sobre musica de dança.

 

E so pa picar um bocado aqui o topico para ver se isto vai a algum lado o que acham da utilização de Loops e ja agora da Presets?N acham que tira um certo desvirtuosismo a nossa produção,n será uma maneria mais facil e rápida de atingir certas metas?

 

Pessoalmente tento ao maximo n utilizar loops,so mesmo em ultima instância kuando ha mm falta de inspiraçao para drums.Enquanto aos Presests tb é coisa q mt mt raramente uso,normalment ponho tds os pârametros a zero escolho uma onde senoide(a + pura),no Amp Envelope o Sustain no maximo, e um Filtro LP24 tdo para a direita.Xegando ai respiro fundo foco-me naquilo que quero ter como produto final e começa aventura.

 

A questão é leva mais tempo no início mas passado uns meses ou anos a utilizar esta formula n ficaremos com os nossos sentidos mais apurados para a técnica de síntese,e não fikara o nosso trabalho + rapido + lógico e + pessoal?!

 

Eu acho que sim, e voces?!

MySpace

 

Zeitgeist

 

WAKE UP

Is everybody in? Is everybody in? The ceremony is about to begin.

Wake up! You can't remember where it was. Had this dream stopped?

Link to comment
Share on other sites

Acho bem utilizarem se loops de momento que seja modificados com algum plug-in ou corte e costura,mas é certo que se o trabalho de percussão for feito de origem torna se um trabalho mais original....boom my friend jonny ferraz.... :ph34r:

468x60-coming-soon1.gif

 

Urban Antidote Records

Urban Antidote Myspace

Sushupti Myspace

Trance Karma Myspace

 

goodmoodhd@hotmail.com

urbanantidote@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    524
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!