Jump to content
×
×
  • Create New...

26 Maio | We Love Trance 2 | Open Air | Via Lactea


Infectedvirus
 Share

Visão geral sobre vários aspectos da festa  

18 members have voted

You do not have permission to vote in this poll, or see the poll results. Please sign in or register to vote in this poll.

Recommended Posts

Boas.

So tenho uma coisa a dizer da festa (BRUTAL), foi das festas k mais gostei na Via Lactea....Brainwash é de partir a loiça toda....adorei....msm potente,fikei maluco com as grandes malhas dele,mad netic foi sem palavras....n parei de kurtir nem por um segundo....msm loucura.

Apesar de estar um pouco fresquito,adei por todo lado a tirar fotos :D

 

As fotos ja se encontram on-line em :

 

Infected Virus

 

ou então:

 

http://infectedvirus.com.sapo.pt

 

Um abraço para todos e venha a proxima.... :D

Link to comment
Share on other sites

Grande Festa, sem palavras estava um ambiente cinco estrelas na via lactea assim como aquilo que ouvi.

Alienn grande set como sempre, brainwash, bem! :lol: foi a malukeira e as minhas pernas é que as pagam hoje mas nada que n se resolva. Mad Netic não tive a oportunidade de ouvir muito pois tive de vir embora mas n duvido que tenha sido um grande live.

Venham mais destas!!!

Dj Digitek (Chemical Sense Prod.)

Link to comment
Share on other sites

:lol: :lol: brainwash parte tudo :D ainda estive para ir, mas não tinha como...mas pelos visto correu mesmo tudo bem :D isso é que importa ^_^

My Hi5

MSN: pedro_kud@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

:D , Tenho mesmo k começar com um grande sorriso e dar os meus sinceros parabéns.

Já tinha mtas saudades dest spot magico e liiiiiiiinnnndooooooo.

Com a natureza à nossa volta tudo se torna ainda melhor.

Já não m recordo a k horas cheguei,mas fui bem cedinho, a decor tava linda e já mta gente ali se encontrava.

A nivel de som foi do melhor :wub: é k eu não parei toda a noit.

Alienn, como sempre, presenteaste-nos com faixas mesmo brutais,amei o teu set.

Brainwash, adorei o live,sempre a bater o pé ao lado da coluna... :lol:

Mad Netic, sem palavras....mesmo brutal.

Mind Expander, foi magico.

Cosmix, boa selecção, foi sempre a kurtir.

No fim foi só rir,rir, e rir com o pessoal k ainda lá fikou.

O ambiente tb esteve mto bom, só caras lindas e boa onda.

O tempo ajudou bastante, ainda teve uma becazita de frio mas nada assim de especial,e de madrugada o solzito ainda espreitou mto envergonhado. B)

 

Ribas foi mesmo pena não teres ido,pk ias mesmo kurtir.

 

Mais uma vez, PARABENS, e na proxima lá estarerei.

 

:bighug:

Link to comment
Share on other sites

Ribas foi mesmo pena não teres ido,pk ias mesmo kurtir.

pois :lol::lol: isso sei eu ^_^ e umas fotinhas, hein? ^_^:D

My Hi5

MSN: pedro_kud@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

Ribas, faltavas lá tu para ser o fotografo sorridente da noite. :D

 

Mas, mesmo assim, ainda foram tiradas muitas fotos k já s encontram disponiveis e parece-m k o Alienn ainda tem + pk tb andava lá a tirar numa outra maquina.

 

:D

Link to comment
Share on other sites

Espetaculo de noite............

 

foi tudo mto especial...... cheguei as 3 da manha , kuase nem vi o alien a tokar , pena mesmo , brainwash foi mesmo loko , mto boa produçao , madnetik tmb foi mta fixe , um bakano a maneira memo , o sol recolveu brilhar um poko mesmo kdo eu estava a tokar o k me deu mta pika pa tar a curtir

 

tenhu k agradecer mto sinceramente ao alien por tudo k me foi proporcionado neste lugar longe , mas mto especial

 

a minha malha nova ,bateu d uma maneira k naum ouve alma k naum se levantasse para bater o pezinhu....

 

foi sem duvida uma noite memoravel , e dos pokos organizadores k cumpre os contratos......alias , o uniko k realmente me apresentou um contracto por escrito.....sim sinhor , digno de continuar a crescer neste meio do trance..........

 

mais uma vez , mano alien , obrigado por tudo.......

 

Mind :dance2:

 

P.S. --- Tambem tenhu algumas fotos :D :D

Link to comment
Share on other sites

oy.....

tive muita pena d n ter ido :( sorry migo....ms n deu msm....ainda bem k korreu tudo bem....ja era de esperar...via lactea e o minino alienn e a via lactea e o minino alienn. e ponto final, hehe :D

 

 

ah..parabens tb ao ppl da decor.....linda msm!!!!adorei...e so vi pelas fotos...imagino la!

Link to comment
Share on other sites

Ribas, faltavas lá tu para ser o fotografo sorridente da noite. :D

:lol: :lol: :lol:

 

 

está certo :lol:

 

 

Ps: uma pergunta, eu conheço-te? :blush::D:lol:

My Hi5

MSN: pedro_kud@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

Cheguei cedo à festa (ainda não tinha começado) entrei e fugi de imediato... techno de um lado bob sinclair do outro... :wacko:

Estive pouco tempo mas valeu bem apena!

 

Não conhecia o espaço mas estava muito fixe. a decor estave bastante porreira e o ambiente tabém estava muito fx.

 

Vi finalmente o set de alienn e sim senhor! gande set, muito bem misturado e escolhido. sp a puxa-la! :D

 

O live de brainwash foi poderoso.... e digo-te que o meu cerebro ainda anda algues por lá depois daquele final com o som de encerramento do windows.... BRUTAL!

 

Mad Netic... este senhor da-lhe, mas da-lhe bue! no final as minhas pernas tremiam... :)

 

Depois fiz-me á estrd pois aind tinha uns quilometros pea frente!

 

Patrick... curti bue ter estado ca falar ctg. aquele abraço :bighug:

"Aprende como se fosses viver para sempre. Vive como se fosses morrer amanhã."

(Gandhi)

 

"Devemos deixar a nossa marca na vida enquanto podemos, para que não se feche atrás de nós sem um sinal da nossa passagem."

(Karen Blixen)

 

Have FUN!

 

FUNFriends

(funfriends3r@gmail.com)

Link to comment
Share on other sites

«...Ribas Posted Yesterday, 07:51 PM

Ps: uma pergunta, eu conheço-te?...»

 

Sim,conheces-m,mas numa próxima festa k a gent s encontre eu identifico-me como PsySof.

 

:bye:

Link to comment
Share on other sites

Boas pessoal!

Xeguei tão tarde á festa :( , já ia a meio o set de Mad Netic, tive mta pena de n ver o live, nem o Alien e o Brainwash, mas infelizmente perdemo-nos no caminho, foram 4h a conduzir :wacko: paciência, fica pa uma próxima. Pena a Via Lactea ser tão longe, o spot fica mm por trás do sol posto, mas sinceramente, adorei o sitio :wub: spot altamente... Aahhh pa proxima temos de nos fazer a estrada mais cedo :bangin:

E o frio que estava?? brrrrrrr ia congelando, já n tava habituada :cold: foi mm pa começar logo a bater o pé pa akecer :dancing:

Tirando isso gostei do k vi: o set do Mad Netic, o Mind Expander e o Cosmix :wub: cada vez que tocas fico maravilhada, boas mixes sim sr, sonzinho morning a puxa-la

Resumindo, apesar de ter estado pouco tempo na festa gostei mto, teve-se mto bem, bem organizada, resta-me dar os parabéns e desejar boa sorte para os próximos eventos. Venham eles! :crazy_pilot:

FEEL LIKE DANCING, DANCE ´CAUSE WE ARE FREE

Link to comment
Share on other sites

Obrigadao pelos comentários referentes a decoraçao... Sabe sempre bem ouvi-los :blush:

Referente a festa, como sempre bom ambiente, bom som......Enfim....grande party.

Alienn (e senhor Zeca :D )obrigadao por tudo.....e até dia 23 de Junho

Link to comment
Share on other sites

 

techno de um lado bob sinclair do outro... :

 

Techno é que a puxa todaaaa! B)

 

 

tive muita pena d ter ido :(

 

 

A festa foi assim tao ma? :D:D

 

ehehe, axo k falta ai kk coisinha amiga! :)

I LOVE TECHNO!

 

 

Orianis @ http://www.myspace.com/orianis1

 

 

Chill Out Demos @ http://www.myspace.com/myrahchill

 

 

Myrah Demos @ : http://www.myspace.com/Myraahh

 

 

msn: don_mirone@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

Desde já agradeço ao Patrik pelo o convite e o seu profissionalismo :)

Tive pena de nao ter chegado mais cedo,perdi ainda pelo um bom bocado :( ,enfim para a proxima tentarei chegar mais cedo,fiquei com pena de nao ouvir Alienn,Brainwash e claro o Live de Mad Nectic que deve ter sido uma bomba,o Dj set dele nao gostei muito da selecçao dele,mas teve se se bem,depois tive de descansar porque estava farto de conduzir :wacko: Gostei tambem do pouco que ouvi do Mind(prazer em conhecer te :) ) e depois eu,espero que tenham gostado!

Gostei de todo em geral,tirando o frio que se fazia sentir na altura que cheguei a Via Lactea!

Agradeço a todos os que permaneceram até ao fim,foi sempre a rir :D

Abraços e até a uma proxima,e boa sorte Patrik para os teus projectos futuros :)

 

PLUR

Link to comment
Share on other sites

 

 

tive muita pena d ter ido :(

 

 

A festa foi assim tao ma? :D:D

 

ehehe, axo k falta ai kk coisinha amiga! :)

 

pois :blush: mas dava pa perceber..... ^_^ hasta

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

«...Ribas Posted Yesterday, 07:51 PM

Ps: uma pergunta, eu conheço-te?...»

 

Sim,conheces-m,mas numa próxima festa k a gent s encontre eu identifico-me como PsySof.

 

:bye:

yeeaaahhhh :D é isso mesmo ;) até uma próxima :)

 

Techno é que a puxa todaaaa! B)

já ouvi aí uns boatos entres os mános que ias fazer o teu live de techno, é verdade? :huh:

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

:gap:

 

 

ps: quando fizeres a apresentação estou lá a frente a puxala de fato de treino, chapéu e a vender pneus :P:lol: força Myrechno :blush:

My Hi5

MSN: pedro_kud@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    244
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!