Jump to content
×
×
  • Create New...

Creamfields


Natti
 Share

Recommended Posts

Afinal, como foi o Creamfields?

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

Ouvi dizer que era o CreamFILAS, havia filas por todo o lado algumas com 2 horas de espera ...

SAVE WATER... Drink champagne !!!

num sô flori qui si cheiri

Link to comment
Share on other sites

Adorei os concertos :) mas nao entrei em mais lado nenhum :( com filas daquele tamanho perdia-se a vontade pa tudo, pra mim tiveram muito mal nesse aspecto... Tive uma amiga que teve na zona da ilha e pelos vistos aquilo abanava tudo com o peso das pessoas.... So pa verem, tive um amigo que nao segunda musica de Placebo ausentou-se pa ir buscar uma imperial, chegou ao pe de mim ja tinha acabado placebo, logo ai da pa ver a dimensao das filas...:(

 

Pimpas, o teu irmao é um espectaculo, inda nos rimos la bastante :) nao tava nada a espera de o ver...

ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ

Link to comment
Share on other sites

So pa verem, tive um amigo que na segunda musica de Placebo ausentou-se pa ir buscar uma imperial, chegou ao pe de mim ja tinha acabado placebo, logo ai da pa ver a dimensao das filas...:(

Mas o concerto, segundo me disseram, só durou 40 minutos... :glare: estranho, não?

 

Bom, estou a ver que não perdi nada de especial...

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

So pa verem, tive um amigo que na segunda musica de Placebo ausentou-se pa ir buscar uma imperial, chegou ao pe de mim ja tinha acabado placebo, logo ai da pa ver a dimensao das filas...:(

Mas o concerto, segundo me disseram, só durou 40 minutos... :glare: estranho, não?

 

Bom, estou a ver que não perdi nada de especial...

 

De Placebo???? Eu realmente virei-me para o pessoal no final dos concertos e disse: epah, nem dei por o tempo passar, foi tipo flash... mas foi mais de 40m...

ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ

Link to comment
Share on other sites

So pa verem, tive um amigo que na segunda musica de Placebo ausentou-se pa ir buscar uma imperial, chegou ao pe de mim ja tinha acabado placebo, logo ai da pa ver a dimensao das filas...:(

Mas o concerto, segundo me disseram, só durou 40 minutos... :glare: estranho, não?

 

Bom, estou a ver que não perdi nada de especial...

O concerto só durou 40min pq eles se recusaram a tocar mais c o PA q tinham!!!!! Total fiasco!!!!! Como era d esperar

Link to comment
Share on other sites

So pa verem, tive um amigo que na segunda musica de Placebo ausentou-se pa ir buscar uma imperial, chegou ao pe de mim ja tinha acabado placebo, logo ai da pa ver a dimensao das filas...:(

Mas o concerto, segundo me disseram, só durou 40 minutos... :glare: estranho, não?

 

Bom, estou a ver que não perdi nada de especial...

O concerto só durou 40min pq eles se recusaram a tocar mais c o PA q tinham!!!!! Total fiasco!!!!! Como era d esperar

:o

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

Depois de alguns amigos meus me contarem como foi, já não fiquei tão triste por não ter ido...

Só tenho mesmo pena de não ter visto Prodigy...de resto.

DJ Ganeisha

 

Link to comment
Share on other sites

Só tenho mesmo pena de não ter visto Prodigy...de resto.

 

Foi o que mais curti :)

ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ

Link to comment
Share on other sites

Pois eu estive apenas uns 10 minutos no palco principal, no início de Prodigy, mas preferi sair, porque senti-me como uma sardinha em lata, e o som estava baixo e com uns ruídos estranhos... :ph34r: Desde o início que pensava ver Placebo, mas nem me lembrei mais disso... :lol:

 

Estive um bocado ali pelo reggae, mas passei a maior parte do tempo entre os palcos da Axe e Bacardi. Adorei Who Made Who, para mim, o melhor momento da noite! Soul Wax também muito bom, e para terminar a noite em grande, 2 Many DJ's, do melhor!!!!

 

Achei piada à tenda dos phones, adorei o som de um dos DJ's de 2 Many DJ's, que também tocou nesta tenda. :)

 

Como não bebo cerveja nem afins, não tive problemas com filas... mas reparei que eram longas... :rolleyes:

 

Aos seguranças que obrigavam a entregar as tampinhas das garrafas, o meu grande bem-haja... :lol: bastaram-me uns minutos a olhar para o chão, e voiláaaaaaa!!!, encontrei tampinhas caídas pelo chão... ^_^

 

Honestamente se tivesse que pagar o valor do bilhete, não teria ido, mas considerando que não paguei um cêntimo, foi uma óptima noite! :D

«Nada, senão o instante, me conhece...»

Link to comment
Share on other sites

Foi um quase completo fiasco musical !

Qdo cheguei tava a dar Placebo, e instalei-me numa colina. Rapidamente mudei de colina, mas não melhorei na captação de som. Por fim, fui mesmo la pa baixo e aí tava um kadinho melhor, mas mto mau na mesma. Foi uma desilusão Placebo ! :blink:

 

Com Prodigy as coisas melhoraram bastante e o concerto foi bem fixe, apesar do pouko tempo ( 1h20).

Tiveram a energia esperada, puxaram pelo publico e deu pa curtir ! :)

 

A resto foi uma decepção.

 

Nas tendas nem consegui entrar, tal eram as filas. Deviam ser tendas pa 300 a 500 pessoas e nas quais soube, nem se vendiam bebidas lá dentro! :blink:

 

Entretanto ouvi o ultimo concerto de Reggae com Dub Incorporation q foi mto bom ! Belos sorrisos se viam por ali!

 

Tive tb no espaço da bacardi, q passava o melhor o som, a puxar ao tecno minimal e com mto bom ambiente. Mais uma vez aqui a bela da imperial tb não existia, mas como era um espaço aberto, não era dificil fazer o caminho de volta.

 

Ao lado da Bacardi, havia um palco q tb deu boas sonoridades electronicas, e onde vi ainda so Soulwax, numa belo concerto repleto de hits.

 

Roulottes para comer eram 2 para aquela imensidão de pessoas! Inexplicavel !

 

Se juntarmos a tudo isto, um frio e vento desgraçados, temos uma noite bastante oscilante nas emoções, e q terá mto q melhorar, para me verem lá outra vez ! -_-

Link to comment
Share on other sites

É pena é q a generalizada má impressão do público n passe cá p fora, i.e. nos media, as pessoas q escrevem ou fazem reportagens etc. raramente têm alguma a coisa ver c este género d eventos e parece q vão fazer o trab. deles mais na onda d cumprir o q está na ordem de trabalho. Tá cheio, veio mais gente q o previsto = foi um sucesso!!!! :wacko: O conforto, wcs, comida, bebida, segurança......será q isto n interessa nada?

 

Aposto se houvesse um Creamfields daqui a uns meses estava cheio à mma........n sei se isto é o meu mau feitio, mas às vezes parece q nem o público q se interessa pl fenómeno dos concertos, festivais e q tem os seus critérios definidos, consegue perceber o q quer, e continua a alimentar maquinas d fazer dinheiro à custa da exploração feita pl o markting mais poderoso deste ou de outro evento!!!

 

Foi engraçado ver na SIC Radical eels a insistirem em perguntar às pessoas lá dentro qual era a banda q vinham ver e apesar d quase toda a gente responder q vinham ver os deejays, eles insistiam c a pergunta!!!!

 

Aquilo n era um Festival ( como tanto insitia o organizador ) era um: EVENTO!!!! lol

Link to comment
Share on other sites

Entretanto ouvi o ultimo concerto de Reggae com Dub Incorporation q foi mto bom ! Belos sorrisos se viam por ali!

 

Tive tb no espaço da bacardi, q passava o melhor o som, a puxar ao tecno minimal e com mto bom ambiente. Mais uma vez aqui a bela da imperial tb não existia, mas como era um espaço aberto, não era dificil fazer o caminho de volta.

 

Ao lado da Bacardi, havia um palco q tb deu boas sonoridades electronicas, e onde vi ainda so Soulwax, numa belo concerto repleto de hits.

Esse palco ao lado do Bacardi era o Axe... E Dub Incorporation foi realmente muito bom, nem me lembrei de referir quando postei... :)

«Nada, senão o instante, me conhece...»

Link to comment
Share on other sites

Pimpas, o teu irmao é um espectaculo, inda nos rimos la bastante :) nao tava nada a espera de o ver...

:wub: É, não é???? :D heheehheeeee abraço pa ti :)

 

Mano lindo...sei que neste momento já "és espanhol" mas luiga-me a contar como foi :rolleyes::hug: amo-te Gonças :blush:

Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!?

Link to comment
Share on other sites

É pena é q a generalizada má impressão do público n passe cá p fora, i.e. nos media, as pessoas q escrevem ou fazem reportagens etc. raramente têm alguma a coisa ver c este género d eventos e parece q vão fazer o trab. deles mais na onda d cumprir o q está na ordem de trabalho. Tá cheio, veio mais gente q o previsto = foi um sucesso!!!! :wacko: O conforto, wcs, comida, bebida, segurança......será q isto n interessa nada?

 

Aposto se houvesse um Creamfields daqui a uns meses estava cheio à mma........n sei se isto é o meu mau feitio, mas às vezes parece q nem o público q se interessa pl fenómeno dos concertos, festivais e q tem os seus critérios definidos, consegue perceber o q quer, e continua a alimentar maquinas d fazer dinheiro à custa da exploração feita pl o markting mais poderoso deste ou de outro evento!!!

 

Foi engraçado ver na SIC Radical eels a insistirem em perguntar às pessoas lá dentro qual era a banda q vinham ver e apesar d quase toda a gente responder q vinham ver os deejays, eles insistiam c a pergunta!!!!

 

Aquilo n era um Festival ( como tanto insitia o organizador ) era um: EVENTO!!!! lol

 

 

Sabes q a comunicação social raramente sai da area Vip, e só assim se percebe este artigo Blitz .

 

Basta ler os comentarios das pessoas para se ver o quão longe os Media andam das pessoas ! -_-

 

P.S.- Num evento tão grd axei estranho não serem distribuidos croquis á entrada ! -_-

Link to comment
Share on other sites

P.S.- Num evento tão grd axei estranho não serem distribuidos croquis á entrada ! -_-

Só os VIP's é que tiveram os croquis e horários... :rolleyes:

«Nada, senão o instante, me conhece...»

Link to comment
Share on other sites

P.S.- Num evento tão grd axei estranho não serem distribuidos croquis á entrada ! -_-

Só os VIP's é que tiveram os croquis e horários... :rolleyes:

 

errado..

 

croquis e horários foram distribuido ao publico.. pelo menos no sabado foram...

Link to comment
Share on other sites

P.S.- Num evento tão grd axei estranho não serem distribuidos croquis á entrada ! -_-

Só os VIP's é que tiveram os croquis e horários... :rolleyes:

 

Olha a surpresa :blink:

 

Realmente os gajos da Smartevents ainda hj me desiludem! Não quero saber de mais nada ! :angry:

 

Mta sorte tiveram eles, pk vi lá umas situaçoes nas comidas q por pouko não geraram uns motins :ph34r:

 

 

p.s- Eu entrei as 23h e não vi croquis nenhums, e curioso encontrei la varios amigos, q tb não receberam nada ! Acabei a ver um croqui dum gajo q trabalhava lá !

Link to comment
Share on other sites

Só se mete nelas quem quer...

A smartevents aka X-club nunca demonstrou nos largos anos de actividade nenhum respeito pelo publico nem vontade de melhorar os seus eventos...acho que quem lá foi já devia saber com o que ia contar.

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

P.S.- Num evento tão grd axei estranho não serem distribuidos croquis á entrada ! -_-

Só os VIP's é que tiveram os croquis e horários... :rolleyes:

 

errado..

 

croquis e horários foram distribuido ao publico.. pelo menos no sabado foram...

 

Eu nao recebi nada disso, mas vi la os horarios afixados, tanto que soube exactamente a que horas começa o que mais me interessava ver..

ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ

Link to comment
Share on other sites

P.S.- Num evento tão grd axei estranho não serem distribuidos croquis á entrada ! -_-

Só os VIP's é que tiveram os croquis e horários... :rolleyes:

 

errado..

 

croquis e horários foram distribuido ao publico.. pelo menos no sabado foram...

 

Eu nao recebi nada disso, mas vi la os horarios afixados, tanto que soube exactamente a que horas começa o que mais me interessava ver..

 

 

eu só disse isto porque tive com um amigo que foi que se fartou de refilar .. e disse.. a unica coisa fixe que fizeram foi disribuir os crokis / horários... :unsure:

Link to comment
Share on other sites

CURTI!!!

do que ia pra ver gostei bastante: Max Romeo, Prodigy, Soulwax e 2manydjs

Boa surpresa: Spektrum e Dub incorporation!

 

De resto a organização devia pensar mais e melhor no público, filas de 2horas para entrar em 3sitios que faziam parte da festa???? ainda bem que nenhum artista que queria mesmo ver foi a estes palcos: Isla, Giant sphere e silent club, mas gostava de entrar na Giant sphere, paguei bilhete pra isso! mas 2horas? F/)?=)%!!

Alimetação?! fogo...o que valeu foi as calorias da imperial:)

O vento e o frio não se controlam felizmente

 

Foi bom..mas podia ser melhor!...e não custava nada!

Link to comment
Share on other sites

P.S.- Num evento tão grd axei estranho não serem distribuidos croquis á entrada ! -_-

Só os VIP's é que tiveram os croquis e horários... :rolleyes:

 

errado..

 

croquis e horários foram distribuido ao publico.. pelo menos no sabado foram...

Ups, foi o que me pareceu e o que comentaram comigo, mas se calhar logo no início da tarde, tenham mesmo distribuído...

 

phones nos ouvidos= Tenda= filas enormes de espera = desespero

 

 

Desconhecia q a Smartevents era a antiga x-club ! :blink: Mudam tantas vezes de noem q um gajo perde-lhes o rasto ! :glare:

Pois... eu entrei por outra porta, não estive na fila... :blush: Achei o conceito bem interessante! É engraçado entrares lá sem os phones, a malta a dançar aparentemente sem música é o rir! :D

«Nada, senão o instante, me conhece...»

Link to comment
Share on other sites

P.S.- Num evento tão grd axei estranho não serem distribuidos croquis á entrada ! -_-

Só os VIP's é que tiveram os croquis e horários... :rolleyes:

 

errado..

 

croquis e horários foram distribuido ao publico.. pelo menos no sabado foram...

Ups, foi o que me pareceu e o que comentaram comigo, mas se calhar logo no início da tarde, tenham mesmo distribuído...

 

phones nos ouvidos= Tenda= filas enormes de espera = desespero

 

 

Desconhecia q a Smartevents era a antiga x-club ! :blink: Mudam tantas vezes de noem q um gajo perde-lhes o rasto ! :glare:

Pois... eu entrei por outra porta, não estive na fila... :blush: Achei o conceito bem interessante! É engraçado entrares lá sem os phones, a malta a dançar aparentemente sem música é o rir! :D

 

 

Não faz é bem nenhum...phones só mesmo em trabalho e o minimo tempo possível...

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

P.S.- Num evento tão grd axei estranho não serem distribuidos croquis á entrada ! -_-

Só os VIP's é que tiveram os croquis e horários... :rolleyes:

 

errado..

 

croquis e horários foram distribuido ao publico.. pelo menos no sabado foram...

 

Eu nao recebi nada disso, mas vi la os horarios afixados, tanto que soube exactamente a que horas começa o que mais me interessava ver..

 

 

eu só disse isto porque tive com um amigo que foi que se fartou de refilar .. e disse.. a unica coisa fixe que fizeram foi disribuir os crokis / horários... :unsure:

 

Ora pois quem não viu os croquis/line up provavelmente entrou a olhar p o chão. Mal se entrava, ao lado da loja de merchandising do evento... estavam a dar as fitas com isso tudo. Era só pedir!!!

Link to comment
Share on other sites

Desiludido com a pequena actuação dos Placebo, nem 1h tocaram, nem um encore sequer, ainda por cima chegaram atrasados. :( Pela 1ª vez vi e adorei Prodigy, interagiram bastante com o público, por 2x que ambos os vocalistas desceram do palco e estiveram no meio do público, :) comunicaram bastante com o mesmo, pena o pó que se levantava a cada vez que o ritmo acelerava. :o Adorei ouvir um quarteto composto por um baterista e mais 3 elementos com máquinas(sintetizadores??),realmente inovador e com umas malhas bem engraçadas(alguem sabe dizer me quem seriam, estavam no palco que tinha uma esfera suspensa por cima do mesmo, as 4h00 ainda lá estavam).

Achei original a "tenda" Olá love2dance, vista de fora com aquelas imagens projectadas na cúpula.

Balanço francamente negativo para mim deste Creamfields, 40€ mal gastos!! :(

Arigatô Jenny,Tiago(GT) e Ivã pela óptima companhia. :drinks:

THE DANCE FLOOR IS MY TEMPLE, THE DJ`S ARE MY MASTER´S AND THE MUSIC IS MY RELIGION

 

As we move on, through the shadows, towards the end of night... Be One in Truth, In Peace and Love, and Dance into the Light!!!

 

Amplify love to dissipate hate, don`t think about...do it

 

Humano Cristalo Amarelo

 

Welcome to my planet

Link to comment
Share on other sites

Adorei os concertos :) mas nao entrei em mais lado nenhum :( com filas daquele tamanho perdia-se a vontade pa tudo, pra mim tiveram muito mal nesse aspecto... Tive uma amiga que teve na zona da ilha e pelos vistos aquilo abanava tudo com o peso das pessoas.... So pa verem, tive um amigo que nao segunda musica de Placebo ausentou-se pa ir buscar uma imperial, chegou ao pe de mim ja tinha acabado placebo, logo ai da pa ver a dimensao das filas...:(

 

 

prodigy foi sem duvida o melhor. eu fui uma das pessoas que fui buscar um cahorro (k era apenas pao e salsichaporque ja nao havia batatas nem mais nada) e quando cheguei para ver o concerto dos placebo ja tinha passado..se calhar faziam parte da vodafone, tipo concertos flash..lololol

Reconhecemos que a vida é uma teia de acontecimentos que se condicionam de modo inevitavel..há uma roda que une inexplicavelmente as pessoas..

Link to comment
Share on other sites

Adorei os concertos :) mas nao entrei em mais lado nenhum :( com filas daquele tamanho perdia-se a vontade pa tudo, pra mim tiveram muito mal nesse aspecto... Tive uma amiga que teve na zona da ilha e pelos vistos aquilo abanava tudo com o peso das pessoas.... So pa verem, tive um amigo que nao segunda musica de Placebo ausentou-se pa ir buscar uma imperial, chegou ao pe de mim ja tinha acabado placebo, logo ai da pa ver a dimensao das filas...:(

 

prodigy foi sem duvida o melhor. eu fui uma das pessoas que fui buscar um cahorro (k era apenas pao e salsichaporque ja nao havia batatas nem mais nada) e quando cheguei para ver o concerto dos placebo ja tinha passado..se calhar faziam parte da vodafone, tipo concertos flash..lololol

 

E nao me encontras-te por lá?!?!? Hummm :P :P

ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ

Link to comment
Share on other sites

ai que sabe tao bem

ter os 45euros na carteira

 

eu nao fui...

mas fogo... uma festival dessa grandesa

nao ter condicoes nenhumas...( cambada de agarrados )

@ ENERGETIC SYSTEM records

@ MYSTICAL DREAMS PRODUCTIONS (dark partys)

@ MOONBLAST PRODUCTIONS (psytrance partys)

@ PLAY&PRAY (electro & dnb partys)

@ DOUBLEFFECT (dj project: dnb/dubstep/reggae) next djset: BLISSFUL FESTIVAL / DEEP TRIP FESTIVAL

Link to comment
Share on other sites

curti bué fartei me de andar adorei todas akelas bandas de rock electró nico :band1: nomes não sei, nem o line up tinha(axo que foi melhor assim) prodigy não ouvi tava no rock ouvi placebo bom , nos phones foi giro

as discos era o deboche total ehehhe :lol: elas andam malucas :wacko:

em relação á comida orienteime em terra levei o saquinho de plastico com bolos sandes e croassantes

 

em suma gostei muito fartei me de rir com o home da bike

 

after no tuatara nao entrei fiquei á porta 5minut mas as pernas já não davam mais :(

Link to comment
Share on other sites

muito bom...eu adorei....sem duvida curti mais do que muitas festas que ja fui este ano...

 

tive la a trabalhar e nao existiam filas para mim...sabe tao bem ter um credencial de "acess all areas"...~

 

mas compreendo q aquelas filas enormes sao uma seca e de certeza que nao aguentaria esperar tanto tempo....teve se muito bem na bacardi..akelas luzes verdes e akele PA sao do melhor...

 

curti bues prodigy..apesar do som tar muito fraco...

 

os function one espalhados pelo recinto abafaram o som do palco principal.....

 

fantastico nao?

 

po ano ha mais e espero tb melhores condiçoes....

 

chegaram a ver o iluminario??brutal..era um chill out com sons do fundo do mar e passaros..muito bom mesmo....

 

aconselho a verem o site... isilum by alan parkinson...foi tudo feito á mao...sem palavras...

"Advirto-te, quem quer que sejas.

Oh tu! que desejas sondar os Mistérios da Natureza,

que se não encontras dentro de ti mesmo aquilo que procuras,

tampouco o poderás encontrar fora.

Se tu ignoras as excelências da tua própria casa,

como pretendes encontrar outras excelências?

Em ti se encontra oculto o tesouro dos tesouros.

Oh, Homem! conhece-te a ti mesmo e conhecerás o Universo e os Deuses."

Link to comment
Share on other sites

gostei da designaçao creamfilas... de facto foi mt mau... tipo tava na fila da giant sphere pa ver steve lawler, e dp de tar meia hora na fila ou mais, começam os prodigy... lá consegui conciliar as coisas, quem espera desespera, mas tb alcança, e ainda apanhei um pouco de tudo (ou nao!) e prodigy foi brutal mas soube a

 

pouco! e dp agora tá na moda o electro e já tou com o electro pelos cabelos mesmo! já nao há bom hard house dakele k puxa! tá tudo mt diferente! (e viva o trance) e se a smartevents é a antiga X-Club , sem

 

dúvida k como X-Club era mt, mas msm mt melhor! mas tb eram outros tempos! (belos tempos)

 

e tou toda chateada pk nao cheguei ver o tal labirinto... vi fotos e akilo era lindo, mas onde tava akilo? era o tal iluminário? tou mt :(

 

 

Enfim! :huh:

Qd pensamos k sabemos todas as respostas, vem a vida, e muda todas as perguntas!

Link to comment
Share on other sites

 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!