Jump to content
×
×
  • Create New...

Alesis Mk1 Act 520


Brain Beat
 Share

Recommended Posts

gostava k me dessem algumas opinioes sobre estes monitores ???

estou interessado em comprar uns

thankssssssssssss

Link to comment
Share on other sites

sorry pessoal é so ALESIS M1 ACT 520

 

 

 

 

agradecia umas informações

 

 

obrigado

Link to comment
Share on other sites

ou os M-AUDIO BX5

 

 

 

o k axam kuais os melhores ????

 

 

 

é para produzir

 

 

 

 

gostavam de algumas opinioes é k estou mesmo dividido nestes monitores

 

 

 

 

obrigado

Link to comment
Share on other sites

olha ja somos 2 com a mesma questao .

 

e na minha decisao final tendo em vista e em conta o preco tambem fiquei dividido entre esses 2 .

 

eu tenho ate ao fim do mes para me decidir , entretanto se alguem aki possuir algum deles k partilhe conosco o k acha deles.

be your self

Link to comment
Share on other sites

bem os alesis sao um pouko mais potentes mas tbi sao mais caros ( + - 40 euros ) nao sei se justificara essa diferença! se fosse eu comprava os maudio e usava a diferença pa comprar outra cena ,,,, força nisso boas opçoes :D

http://www.myspace.com/0rganikka

 

Full Moon Culture

 

NeuroTRance

 

 

 

msn: psytifas@hotmail.com

ANHAR É HUMANO ,, TRIPAR E DIVINO !

Link to comment
Share on other sites

psytifas

 

 

desculpa mas os alesis sao mais baratos k os m-audio

 

 

 

força amigo

 

 

olha ja somos 2 com a mesma questao .

 

e na minha decisao final tendo em vista e em conta o preco tambem fiquei dividido entre esses 2 .

 

eu tenho ate ao fim do mes para me decidir , entretanto se alguem aki possuir algum deles k partilhe conosco o k acha deles.

 

 

 

 

mark angel axo k a melhor opçao sao os ALESIS esta marca ja faz monitores a muito mais tempo k a M-AUDIO

 

 

eu axo k vai ser a minha opaçao os ALESIS

 

 

 

força amigo

Link to comment
Share on other sites

gostava k me dessem algumas opinioes sobre estes monitores ???

estou interessado em comprar uns

thankssssssssssss

 

 

Boax.

 

Se eu fosse a ti, n exitava pelas alesis, eu tenho umas alesis e axo mto mto boax, apesar de tarem paradas devido a tar a produzir k umas B&W. As m-Audio k falas eu axo 1 merda lol mas é a minha opinião, e msm as m-audio bx8 pecam muitoo nos graves.

 

 

P.s- Mano Mark Angel fdx nk mais dizes nada, para ouvires as newsss..

Psy-Dende (A.S.W) Aka Insane Project ( RuviProd / ICC RECS / Bionicle Tribe )

 

Insane Project Myspace : Visit MySpace

 

Msn: jogadanha@hotmail.com

 

Next Gigs:

 

 

logoicccz5.th.jpg

 

smalllogoky0.jpg

Link to comment
Share on other sites

boas amigo psydende . epa o teu amigo comecou a bulir a 2 semanas num bules muito lixado e tenho k me levantar todos os dias as 6 para apanhar a carrinha as 6.30 para chegar ao bules as 8 , depois faco bulo ate as 8 e chego a setubal as 9 e tal 10 h . tambem trabalho aos sabados ate a akilo estar acabado.

em principio tambem so deve durar mais 2 ou 3 semanas , mas ja vai dar pra comprar o k kero por agora , monitores e placa de som nova.

 

depois disso e siga siga .

 

eu sei k tenho andado a falhar de ir ai , mas ta me sempre a aparecer cenas para fazer ...

 

tambem quando for ai vou com tempo e depois tens me aturar ate as tantas.. :D

 

depois dou noticias

 

obrigado pessoal pelas opinioes.

 

eu acho k me vou ficar pelos alesis active mk 2

 

so espero nao ficar desiludido.

 

 

ja agora gostava de saber a vossa escolha para 1 boa placa de som ext ate 50 , 60 contos?

be your self

Link to comment
Share on other sites

boas amigo psydende . epa o teu amigo comecou a bulir a 2 semanas num bules muito lixado e tenho k me levantar todos os dias as 6 para apanhar a carrinha as 6.30 para chegar ao bules as 8 , depois faco bulo ate as 8 e chego a setubal as 9 e tal 10 h . tambem trabalho aos sabados ate a akilo estar acabado.

em principio tambem so deve durar mais 2 ou 3 semanas , mas ja vai dar pra comprar o k kero por agora , monitores e placa de som nova.

 

depois disso e siga siga .

 

eu sei k tenho andado a falhar de ir ai , mas ta me sempre a aparecer cenas para fazer ...

 

tambem quando for ai vou com tempo e depois tens me aturar ate as tantas.. :D

 

depois dou noticias

 

obrigado pessoal pelas opinioes.

 

eu acho k me vou ficar pelos alesis active mk 2

 

so espero nao ficar desiludido.

 

 

ja agora gostava de saber a vossa escolha para 1 boa placa de som ext ate 50 , 60 contos?

 

 

mano, placa de xom já te disse k tenho 1 para venda 150euros c/ 1ano e meio de garantia ainda(para ti podemos ajustar o preço ehhehehe), e mais tarde fazes 1 kompra komo o teu amigo mudas para mottu lol

As kolunas é k n vendo mas até podemos falar num emprestimo lol :)=

Psy-Dende (A.S.W) Aka Insane Project ( RuviProd / ICC RECS / Bionicle Tribe )

 

Insane Project Myspace : Visit MySpace

 

Msn: jogadanha@hotmail.com

 

Next Gigs:

 

 

logoicccz5.th.jpg

 

smalllogoky0.jpg

Link to comment
Share on other sites

tass manolas .

 

deixa tar, vou ja ver onde e k as vou buscar ,dia 2 ou 3 ja aki devem estar :D

 

se correr tudo alright.

be your self

Link to comment
Share on other sites

ja agora alguem sabe de revendedores tugas com precos competitiveis???

be your self

Link to comment
Share on other sites

ja agora alguem sabe de revendedores tugas com precos competitiveis???

 

 

ja agora alguem sabe de revendedores tugas com precos competitiveis???

 

 

Mano n compres em PT.

manda vir da Music Store dão-te 3 anos garantia entrega de 3 a 5 dias e mais baratas já k os 25e portes envio.

E acredita que kk prob. k tenhas eles sao 100%, n colocam obestaculos nenhuns. E ainda podes testar durante 15dias e caso n gostes podes trocar por outras.

Psy-Dende (A.S.W) Aka Insane Project ( RuviProd / ICC RECS / Bionicle Tribe )

 

Insane Project Myspace : Visit MySpace

 

Msn: jogadanha@hotmail.com

 

Next Gigs:

 

 

logoicccz5.th.jpg

 

smalllogoky0.jpg

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Em termos de relação preço/qualidade .. as ALESIS são imbativeis. Não existe nada que tenha um som tão perfeito na faixa de preço até aos 500euros. São tão boas como monitores Genelec (equivalentes...) diferenciando-se pelo facto de serem um hibrido entre um near-field e um mid-field e por isso soam com o grave mais firme e um pouco mais escuras de agudos. A Alesis optou por tentar por um near-field no mercado com uma afinação mais grave isto para poderem simular melhor um PA de festa. Isto a baixos volumes (nada que vá irritar o vizinho mais paciente...mas tb n deixando niguém adormecer em casa).

Quanto às M-audio.... ainda estou por ouvir a M-audio digna do nome de Monitor de Estudio. A teoria de um monitor de estudio é ser fiel... não impressionar os amigos com uma pujança de som. queres monitores em condições e por baixo preço .... M-audio e a Behringher (são feitos na mesma fabrica chinoca...) são realmente de evitar. A Alesis (para quem gosta do genero.. imbativel...quem não gosta .. tem sempre outras opções), por um pouco mais que as Alesis ...vêm as Yamaha HSM80, que a bem dizer é umas NS-10 ao estilo da musica que se ouve nestas alturas....mas tal e qual como as NS-10 .. cansam bem os ouvidos....

Link to comment
Share on other sites

thanks ....

 

amigo obrigado pela dica , tou mesmo decidido em comprar as ALESIS

 

1 abraço

 

 

:D:D:D

Link to comment
Share on other sites

boas pessoal obrigado pela opiniao.

 

ja as tenho em casa .

 

mandei vir as alesis m1active mk2.

ja as tenho aki em casa desde ontem , mas tou a espera de ir buscar a placa de som a altura dos monitores para ter 1 opiniao mais formada.

 

o mano psydende nao emprestas a tua placa so pra ver como e k isto bomba ? kem sabe se fico a gostar dela e acabo por ficar com ela...

be your self

Link to comment
Share on other sites

boas pessoal obrigado pela opiniao.

 

ja as tenho em casa .

 

mandei vir as alesis m1active mk2.

ja as tenho aki em casa desde ontem , mas tou a espera de ir buscar a placa de som a altura dos monitores para ter 1 opiniao mais formada.

 

o mano psydende nao emprestas a tua placa so pra ver como e k isto bomba ? kem sabe se fico a gostar dela e acabo por ficar com ela...

 

 

Goax mano, é na boa empresto-te na boa msm, liga-me.

 

1 Abraço.

Psy-Dende (A.S.W) Aka Insane Project ( RuviProd / ICC RECS / Bionicle Tribe )

 

Insane Project Myspace : Visit MySpace

 

Msn: jogadanha@hotmail.com

 

Next Gigs:

 

 

logoicccz5.th.jpg

 

smalllogoky0.jpg

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    244
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!