Jump to content
×
×
  • Create New...

Trebilhadouro


kitsale
 Share

Recommended Posts

:rolleyes: Pensei, pensei e achei melhor colocar este link aki já que este festival não tem só musika, nem só teatro, nem só danças... é uma Exposição de tudo um pouco... :(

 

http://trebilhadouro.com.sapo.pt/

 

Divirtam-se. Eu vou lá estar os 3 dias. è uma oportunidade que não posso desperdiçar. ;)

 

Hope to see you there :P

"Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!"

 

Henry James

Link to comment
Share on other sites

Oh pah... tive ha 3 anos lá a passar o meu dia de anos... e uns dias extra tb ;) aquilo é liiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiindo... mas lindo lindo de morrer!!!!! havia arvores com ummetro de musgo pendurado e o acampamento era a coisa mais fofa do mundo :splat: cheio de ervinhas e flores e floresta a volta!!! aiiiiiiiiiiiiiii kero tanto la voltar!!!!!! Quero voltar a tar a dançar musica celta com o garrafao na mão e o djambé as costas!!! Quero voltar a cogumelar no meio daquelas arvores.... aiai nostalgia

...my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop...

Link to comment
Share on other sites

:D Então anda! :)

"Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!"

 

Henry James

Link to comment
Share on other sites

boas...

mas q grande novidade q m dás... grazias!! ;)

parece-m a oportunidade d um fim d semana bastante interessante, relaxante e produtivo, voces vão, né?!?! e é mm num fim d semana ideal!!!

 

é bem provável q nos encontremos por lá!! :P espero q sim!! ;)

 

abraço

Link to comment
Share on other sites

Podiamos acampar todos juntos... :wub:

"Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!"

 

Henry James

Link to comment
Share on other sites

Podiamos acampar todos juntos... ;)

opa... num sei s m apetece mto!! hehe!! :D

tou a bricar, pois parece-m uma bela oportunidade d tarmos juntos!! ;)

 

já agora, esta aldeia é mto longe do porto?!? :rolleyes:

 

:P

Link to comment
Share on other sites

Boa cena... infelizmente acho que já tenho a festinha RPT nesses dias... mas quem sabe para o ano...

Estive a ver o site, e deve ser um programa fantastico para se fazer nestes quentes dias de Verão!

 

Se não tivesse já outras coisas combinadas, iria a este, na boa!

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

já agora, esta aldeia é mto longe do porto?!?

Acho que fica a uns 40 km, mais ou menos.

 

Afinal, não vou. Vou optar pelo encontro RPT.

Link to comment
Share on other sites

Então e vai alguém ou não?

"Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!"

 

Henry James

Link to comment
Share on other sites

hhuuuummmm!!

 

tenho mm vontade d ir tenho... mas ainda não tenho a certeza s posso ir :P

 

mas(e já q a aldeia até é bastante perto do porto) em princípio, s tudo m correr como planeio, vais ter q m aturar por lá ;)

 

:)

Link to comment
Share on other sites

Aturo-te com todo o gosto :):P

 

Vê lá isso

"Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!"

 

Henry James

Link to comment
Share on other sites

Eu vou já na sexta. Kem mais vai? Podiamos trokar os num de tlm em privado para facilitar o encontro por lá. Assim evitamos desencontros e planeavamos o acampamento :blink:

"Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!"

 

Henry James

Link to comment
Share on other sites

Bem amiguinhos eu sigo para o Trebilhadouro no inicio da tarde de sexta-feira.

 

 

Kem mais vai? Nofx tamos combinados né? ^_^ E tu António? Compro bombocas não compro bombocas? ;) ...

 

Moony tenho pena q não vás ^_^ mas depois mostro-te as fotos :huh:

 

Kem mais???????????

"Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!"

 

Henry James

Link to comment
Share on other sites

O encontro RPT foi cancelado. :dance: Agora estou um pouco indecisa em relação ao fim de semana.

 

Linda, leva as bombocas na mesma. Mesmo que eu não vá ( :) ) tu come-las todas...

Link to comment
Share on other sites

compra, compra!! acho q o melhor é mesmo orientares isso :><P:

 

...é q eu tou mm pra lá virado :D mas só devo chegar mais pro final da noite de sexta :huh:

 

e para a moony: agora não tens desculpas... aparece tá?! :D

 

^_^

Link to comment
Share on other sites

boas...

 

realmente já à algum tempo q andava mesmo a precisar d um festival assim... a aldeia era linda, o ambiente excelente, e aquele rio... uuuuuiiii!!! quero voltar para lááááá´ :cry: tb curti bastante os concertos e qt aos muuu pena foi o som tar c alguns problemas mas apaixonei-m mesmo por uma musica deles :unsure:

 

pena mesmo só o fogo... ali tão perto e a tirar-m a vontade toda d festejar... mas isso é Portugal :hammer:

 

e a kitsale não tinha o tlm desligado o q s passou é q não havia rede nos tlm... felizmente tive a sorte d a encontrar... vemo-nos numa próxima :D

 

abraço

Link to comment
Share on other sites

Kero voltar para lá :cry::cry::cry:

 

Bah! <_< Já estou aki à n de tempo a tentar escrever alguma coisa e não consigo. :lol:

 

Adorei e para o ano volto. :blink:

 

António akele rio não passa sem mais visitas nossas não desesperes :blink:

 

 

Nofx, q cena não te encontrar. :blink:

 

Next time :D

"Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!"

 

Henry James

Link to comment
Share on other sites

 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    524
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!