Jump to content
×
×
  • Create New...

16 Maio - Madhauserecords, 4ª Feira Véspera De Feriado


Ruvi
 Share

Recommended Posts

Bem.....cheguei agorinha a casa... viagem longa ... ui!! Review amanhã!

Mas desde já, obrigado Brunolas ;)

E viva a Espiga!!!!!!

Link to comment
Share on other sites

Gostei bastante... :)

 

Spot muito fixe que por sinal ainda não conhecia mas hei de la voltar com certeza.

 

O som teve fixe deu pra dançar e muito como já n dançava há muito tempo.

 

Para um dia de semana nada mau mesmo eheh.

 

Ah só faltou uma pequena grande coisa: algo para se beber sem ser cerveja e agua!!! :lol:

Link to comment
Share on other sites

:D

Poukos mas bons...

:D

só "konseghui" sair de lá hoje (2ªFeira)

 

P.L.U.R.

 

Oh amigo hoje é 6ª Feira :lol:

 

Tou a ver que isso correu bem :P

:D

Grande LOL...é para veres a "desgraça"......

Para mim era já dia de ressaka......afinal preciso de me aguentar mais uns dias. :D

Siga....

:rolleyes:

Link to comment
Share on other sites

Review... lá para segunda-feira que ando a recuperar ainda para amanha me meter noutra :lol::lol:

Link to comment
Share on other sites

Ola'! :)

 

Desde ja' agradeço 'a Madhause e em especial ao Ricardo o convite para tocar nesta festinha, que apesar de pouca gente conseguiram-se reunir ali algumas caras conhecidas. :)

 

O sitio era bastante fixe, com relva e montanhas 'a volta, muito perto da praia e da lagoa! :) A deco estava simples, alguns panos dos lados e um "palco" enfeitado :D Estou certo de que vao aumentar a colecçao de peças para a proxima! :)

Quanto ao som, nao ouvi muitos dj's, apenas um pouco do set da Ganeisha, boas malhas para fim de set ( :huh: e' certo que nao havia muito espaço para a muniçao, a meu ver nao estava posicionada no melhor sitio, mas cuidado porque ha' malhas que fogem, e e' preciso tentar acerta-las mesmo, mesmo que ja' estejam as 2 malhas em cima, nao tenhas medo de tocar nos cdj ;) e isto e' so' um conselho Raquel, vindo da minha opiniao, so' mm numa de ajudar), a seguir Fritz, a partir, curti largo mano! :) boas mixes sem duvida! Penso que a minha linha de som e' parecida com a tua, se bem que eu fujo mais para o morning. :)

A seguir a mim, Juggler in the mix, Zurguinha, aquilo e' a onda de som da Psytropic? Ate' curti, so' ouvi foi para ai 2 musicas! :( Desculpa mas tinha mm mm de bazar! :) A proxima opurtunidade que der, fico para ouvir mais tempo, eu prometo! ;)

 

O tempo que estive na festa ate' me diverti, encontrei pessoal conhecido e esteve-se bem, sem incidentes e sempre em boa disposiçao. :)

 

Mais uma vez, Madhause, obrigada, força nisso, mesmo eventos pequenos tambem geram situaçoes para resolver, mas deu para ver que ha' boa vontade para ultrapassa-las e penso que a proxima sera' sem duvida melhor! :)

ignorance is bliss. no wonder so many people are happy with Windows.

 

_myspace _

_chinese fur farms - "ah e tal assinem a petiçao mas nao vejam o video." - vejam mas e' o video, assinem a petiçao e boicotem peles de qualquer animal.

 

arch8015linux2.png

Link to comment
Share on other sites

eu tb axei a festinha altamente.kurti kase tds os dj sets em especial o do dubadelic e juggler. o spot era lindo as kondiçoes e k n eram as mlhores,ms pa proxima vai d certeza ser diferente. um grande obrigado pelo convite madhause. ate a proxima. :)

SUN SON (madhause rec./end of line rec.PT)

 

"GO WITH THE FLOW"

 

 

CHECK MYSPACE

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    517
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!