Jump to content
×
×
  • Create New...

11 Maio - Tuatara Trance Sessions


doubleD
 Share

Recommended Posts

5 estrelas :lol: Bom ambiente, bom som, boa cerveja, boa companhia, tava cheio de coisas boas :D

 

Quanto ao grau de elasticidade, digamos, que era elevado >P

 

As suryas, juggler e fluxo, altamente! Foi uma bela noite e bastante divertida >P

 

Shiva mushroom, es uma fixe! :) Sempre a curtir nao foi ?

 

O que acharam pessoal ?

 

B)

Link to comment
Share on other sites

Altamente! Cheguei agora a casa, é descansar bem,acordar e ir para outra festa. A maratona ainda é grande!

Review para depois :)

Link to comment
Share on other sites

Apesar da acustica ter sido um problema em certa parte, gostei de ver o fluxo principalmente...

 

Mts elkastikos

 

E pena o espaço ainda n tar decorado... da a sensaçao que tamos na casa da vodka!

"(...) because nothing is happening, and then ZANG..."

LUA ESPECTRAL VERMELHA

78684676@N00.jpg"You should listen to your heart, and not the voices in your head."

"WITHOUT FREEDOM OF EXPRESSION, GOOD TASTE MEANS NOTHING!"

 

Midas Hand "He asked that whatever he might touch should be changed into GOLD"

 

http://www.myspace.com/infectedjungle

http://acidzzaj.hi5.com

http://www.facebook.com/InfectedJungle

Link to comment
Share on other sites

Apesar da acustica ter sido um problema em certa parte, gostei de ver o fluxo principalmente...

 

Mts elkastikos

 

E pena o espaço ainda n tar decorado... da a sensaçao que tamos na casa da vodka!

 

sim realmente nesse aspecto eh verdade que aquilo precisa de uma decor e talvez umas carpetes no chao, isso iria melhorar bastante a acustica da sala >P

Link to comment
Share on other sites

Para a primeira noite, nada mau mesmo! E de certeza que daqui para a frente ainda vai ser melhor.

 

Foi grande noite, eu já sabia para o que ia e não me desiludi nadinha.

 

Juggler a bombar como de costume,

As meninas Surya Namaskar impecáveis!

Fluxo 5 estrelas!

Publico e ambiente do best.

Resumindo... bela noite por LX.

Quando é a próxima Martim?

Link to comment
Share on other sites

Fui la dar um saltinho, dps de sair com os ouvidos a zumbir dos Elektrofighters em Algés !

 

Cheguei por volta das 4h e pouko, tavam as suryas a tocar um somzinho demasiado estratosferico e forte para o espaço !

 

Por sinal, dps o som fikou mais melodico e deu pa curtir buéeeeeeeee até ao final do set :)

 

Bazei no inicio do set do fluxo :( ..... (Tinha k bulir de manhã :angry: )

 

O espaço apesar de não tar decorado, fez-me lembrar antigas festas na fabrica das meias e vale cavalos ( Cascais ), pelo seu ar mais underground ! :)

 

O ambiente tava mto cool , tive com o Anjuna e o Psiconauta, e conheci o Martim ! :D

 

Bom atendimento de bar e preços acessiveis !

 

Tá aqui um espaço em claro crescimento e k mto me agradou ! ^_^

 

Venham mais destas ! :)

 

P.S- O som era brutal ! mtos watts tinha aquilo ! :)

Link to comment
Share on other sites

Foi muito fixe!

 

Ambiente estava do melhor. Cheguei sensivelmente a meio do set do Juggler que esteve mui bien, achei o set de Surya Namascar um pouco pesado para aquele local, mas isto sou eu. Gostei muito do set do Fluxo. Mais aberto e melodioso.

É verdade que ainda faltam afinar coisas na casa, e o espaço ainda está um pouco "cru", mas (disse-me um "passarinho" :D ) já se está a trabalhar para tornar a casa mais acolhedora e decorar o espaço.

 

Muita gente conhecida e algumas pessoas que não via à uns tempos. Elasticos eram muitos (Goblin, estava à espera de te ver).

 

Tenho a impressão que rapidamente o(a) Tuatara vai tornar-se num espaço de referência na noite de Lisboa (e não só).

 

PS: O after com os amigos (obrigado Fluxo e M&Ms, pelo muito bom som se estava a ouvir), é sempre uma benção. Tânia (espero que o trabalho tenha corrido bem :) ) e Tina (desculpa a cena com o "Broncas", tens um gato paraquedista :D , felizmente correu tudo bem).

 

PSS: E uma palavra ao grande Gonçalo, foi demais ter-te encontrado lá (Pimpas, dá-lhe o recado se ele não vir).

 

Abraço a todos!

Link to comment
Share on other sites

Adorei adorei o novo espaço da Tuatara .

Muita gente conhecida , ambiente 5* cm so podia ser e um bar com preços muitos razoaveis.

Muitos elasticos por la e ate alguns k n estava á espera cm o s. anjuna . O sito é enorme so precisa de um pouco mais de cor na minha opiniao , o P.A. ao inicio parecia pouco para o sitio mas dp mostrou bem o poder que tinha escondido :D

Quando cheguei ja o Juggler estava a tocar sempre c um set muito energético e c grandes mixes , sem duvida

continua a ser um dos melhores.

Dp entraram as Surya e a partir dai começou a festa a sério para mim e para o resto do pessoal k ja estava em maior numero . Um bom full on nocturno sempre bem mexido e c grande mixes puxeram o pessoal td a bater o pezinho :D cada vez k as vejo mais gosto delas , grande postura em palco sempre muito animadas sem duvida tao em grande.

Quando começou Fluxo bazei pk as pernas e as costas ja n aguentavam mais , mas so posso dizer k foram umas horitas bem passadas.

 

 

Ps. Martin disse te la e digo te aqui estima bem este espaço :wub:

 

Ps2. Ruvi foi um prazer conhecer te

Link to comment
Share on other sites

:wub:

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

O novo espaço é bonito, bem arejado e tem tudo para se tornar um culto em Lisboa. Pessoal 5 *****

Meninas no seu melhor e o Fluxo ainda melhor. Venham mais!!!!! :D

Link to comment
Share on other sites

aquilo c uma decoração bacana ou mais umas telas para projecções nas paredes em volta fica mesmo brutal .

mas c o tempo de certeza k ira ter . P.A. é que me surpreendeu pk quando cheguei parecia k n tinha power mas dp c as surya jesusssssssss :rolleyes:

Link to comment
Share on other sites

Só tenho uma palavra para descrever esta noite de festa: BRUTAL!

 

Para mim foi uma experiência 5 *****, a começar pela hospitalidade e entrega de toda a equipe e amigos a esta festa! O local é demais, tem muito espaço dançável e com uns toquezinhos vai dar que falar...

 

E muitas caras conhecidas com quem tive oportunidade de estar e conviver, trocar experiências.

 

Gostei muito do set do Juggler e as Surya como sempre estiveram no seu melhor.

 

Adorei tocar!!! Fiquei muito contente por chegar aqui e ver tão agradáveis reviews à minha prestação musical :)

 

Um grande obrigado a todos, especialmente a ti Martim pela oportunidade ;)

Gonçalo (és um fixola!!), Tina, Tânia e todos aqueles com quem partilhei estes inesquecíveis momentos, vcs são especiais!!

 

Isto não é devoção, é amor ao trance!

 

Que tudo corra pelo melhor para este respeitável projecto que é o Tuatara

 

Namaste

 

Fluxö

Quest4Goa

Link to comment
Share on other sites

Foi uma noite muito fixe...mesmo kom o meu munino a levar uma cruzinha a vermelho fartei-me de rir e de dançar!!! ^_^ Já não vi o zurguinha a por som, qd xeguei as surya tavam a bombar...e tb kurti bué o set do Fluxo...axo q foi a primeira vez q tomei atenção ao set dele....bom feeling ;)

Qto ao espaço...sim realmente precisa de melhoramentos mas nd q não se resolva....qto a mim n me incomodou mto!

O ambiente tava muito fixe...adorei estar com todos....Tina, Martim, Helenita B) sp mto hospitaleiros :wub: Ivã, psydio, etc etc etc....

Tuatara é sem duvida o melhor espaço de trance em lisboa...Parabens meninus

 

 

5 estrelas :lol: Bom ambiente, bom som, boa cerveja, boa companhia, tava cheio de coisas boas :D

 

Quanto ao grau de elasticidade, digamos, que era elevado >P

 

As suryas, juggler e fluxo, altamente! Foi uma bela noite e bastante divertida >P

 

Shiva mushroom, es uma fixe! :) Sempre a curtir nao foi ?

 

O que acharam pessoal ?

 

B)

 

 

Sp a partir!!!! :drinks::D n foste á festa da cristal...foi mto fixe...devias ter ido ó duas gotas B) beijinhuuu

BOMBASTIK BOMBASTIK SÓ MMO O ELASTIK!!!!Heheheheh

 

My Hi5

Link to comment
Share on other sites

Foi com grande expectativa que fui a esta #4 Trance Session no Tuatara, para conhecer o segundo espaço, bastante amplo e bem mais indicado para estas e outras sessões do género. :)

O PA é bem poderoso ñ deixa ninguém apagar se mesmo Martim!! Achei os graves um pouco altos talvez, p/ mim ou seria da acústica da sala??

Infelizmente ñ ouvi o set inaugural do Juggler, andava num corrupio entra e sai, gostei bastante desta vez do set das Surya namaskar(presentes), então do meio do set até ao fim,:phones:, parabéns miga Mónica. :) Seguiu se lhes o Fluxo que p/ mim arrebentou, já ñ o ouvia ha algum tempo e adorei mesmo, no final passas te mesmo umas malhas minhas favoritas, parabéns e arigatô migo Matias. :):phones:

Estava um ambiente eslastikamente do melhor. :wub:

Como sempre e mais uma vez fui muito bem recebido,arigatô Martim e Tina ambos estão de parabéns. :drinks:

 

Fotos

THE DANCE FLOOR IS MY TEMPLE, THE DJ`S ARE MY MASTER´S AND THE MUSIC IS MY RELIGION

 

As we move on, through the shadows, towards the end of night... Be One in Truth, In Peace and Love, and Dance into the Light!!!

 

Amplify love to dissipate hate, don`t think about...do it

 

Humano Cristalo Amarelo

 

Welcome to my planet

Link to comment
Share on other sites

inaugural???? :huh: nunka tinha ouvido essa palavra ...sou mmo inkulta -_-

BOMBASTIK BOMBASTIK SÓ MMO O ELASTIK!!!!Heheheheh

 

My Hi5

Link to comment
Share on other sites

Gostei msm mt da noite :) o espaço é mt fixe..com uma decoraçao entao vai ficar 5***** Gostei mt de ouvir o juggler :rolleyes::wub: Surya :) e Fluxo :)

***Anaïs***

***Body Piercer Triparte***

!!!Harder Better Faster Stronger!!!

Triparte Body Piercing Tattoo - Rua da prata nº88/90 Baixa Chiado Lisboa -218862994
Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    524
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!