Jump to content
×
×
  • Create New...

08 Junho 2007 - Salitre @ Club Trance Session -fluxö/korpora/viru


korpora
 Share

Recommended Posts

algoritmo.jpg

 

SALITRE@CLUB em Moanã/Galiza apresenta ALGORITMO mais uma Trance session desta feita com a presença de um dos mais reconhecidos dj´s Portugueses de sempre Fluxö(Quest4Goa)aka Pedro Matias

:)

 

fluxo2007.jpg

Fluxö(Quest4Goa/Portugal)

http://www.myspace.com/djfluxo

 

djkorpora2.jpg

korpora (Quest4Goa/Portugal)

http://www.myspace.com/djkorpora

 

Jardik(Moonblast/Portugal)

Viru (Spain)

Zappaz (spain)

 

 

 

O Salitre club é um club lendário na região da Galiza localizado em Moãna/Pontevedra abriu suas portas a este estilo musical (trance) e foi recentemente visitado (korpora) e por X_tigma é um club que tem todas as condições a nivel sonoro de decor e higiene e bom ambiente :)Localiza-se a 160 km da cidade do Porto é uma viagem de 2 horas bem agradável por sinal em certas áreas,para lá chegarem basta apanharem a A3 direcção Valença,e entrando em Espanha seguem na e-1/A 55 direcção Pontevedra na Ponte de Rande viram na primeira a direita e seguem sempre direcção centro de Moãna o Salitre Club é bastante conhecido na área facilmente darão com o local...

 

infoline-0034 625 876 66 5

 

Ticket :8 euros depois das 02:00 será 10 euros com uma bebida

Link to comment
Share on other sites

Amigo Korpora pelo ke vejo ganhaste gostos as viagens axo mto bem akele abraxo para ti e para o fluxo da Karkeija Crew.

 

 

 

 

Biraaaaaa B)

Alien Love Family\Submundo

Link to comment
Share on other sites

boas edu :D entao vai aver mais uma festa no salitre club....conta comigo :D ;)ainda mais agora k la vai matias :D ...vai ser mais uma festa :D para relenbrar hihihihihi;) bem meus amigos ja sabem venhao te a terra de nostros irmanos B) a viagem val bem a pena ja tive a oportunidade de tar na primeira festa e posso vos dizer k nao podia ter corrido melhor B) ..bom ambiente,gente sinpatica ,atendimento do melhor k ha..bem salitre é uma casa k tem tds as condiçoes para k nos sintamos bem e em casa :D ....por isso ja sabem bora la B) para muaña en ponte vedra ... jose conta comigo...e viva espanha ..

Link to comment
Share on other sites

Meus amigos.vamos lá partir akilo tudo, estive lá na ultima vez e digo-vos foi bomba..muito bom..ambiente 5 estrelas..jose conta comigo ai...que festas assim há poucas... bom ambiente e dois dos melhores dj´s nacionais(se não os melhores) :D e para ti my friend...BIRAAAAAAAAAA :lol: ja sabes nos deck´s,quem manda quem é ?..................... mais nada :) peace for all...

Link to comment
Share on other sites

E vai ser mais uma noite para mais tarde recordar , turú! Vai ser tipo os momentos Kodak :D lol

 

Espero que corra tudo bem e boa viagem pra voces dois my friends ;)

 

Espero que se divirtam por lá e como de costume , PARTAM AQUILO TUDO!!! :D

 

Take care my friends :)

 

BIIIIIIIIIIIIRA! :puxala::lsd::gap::metal::panic:

Link to comment
Share on other sites

E vai ser mais uma noite para mais tarde recordar , turú! Vai ser tipo os momentos Kodak :D lol

 

Espero que corra tudo bem e boa viagem pra voces dois my friends ;)

 

Espero que se divirtam por lá e como de costume , PARTAM AQUILO TUDO!!! :D

 

Take care my friends :)

 

BIIIIIIIIIIIIRA! :puxala::lsd::gap::metal::panic:

Link to comment
Share on other sites

boas pessoal espero que nos acompanhem nesta odisseia ...

 

 

Tópico actualizado com flyer...

 

 

COMO LLEGAR: Salida146 de la A-9 dirección Moaña - Cangas por la C-550 a 15 Km se encuentra la sala :)

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

kiero darle la e rabuena a los djs k pincharon en salitre este viernes,me parecio una buena fiesta con un musicon impresionante,tanto los de portugal como los residentes...seguir asi niños :lol:

Link to comment
Share on other sites

 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    501
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!