Jump to content
×
×
  • Create New...

30 Abril ::: Synergic Minds Birthday Party :::


Ribas
 Share

Recommended Posts

Então como correu essa festarola? ^_^ ainda andam lá de roda no ar :lol::lol:

My Hi5

MSN: pedro_kud@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

ohhh kria tantu...sniffff

fell da innocent beating and release ur repressive soul....!!!!!!dark fever night...mwuahahah

 

RIBENTAAAAA!!!

 

BEHAVE!BERAVER!!

Link to comment
Share on other sites

Foi engraçado ... Esteve-se bem ... Foi naquela .... Diverti-me ...

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

ADOREI !!!

SAVE WATER... Drink champagne !!!

num sô flori qui si cheiri

Link to comment
Share on other sites

ohhh kria tantu...sniffff

eras tu e eu :cray: ....lá vamos nós para a desforra :rolleyes::wub:

My Hi5

MSN: pedro_kud@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

Tenho pena de n ter ido... ja n faltava a uma da synergic ha algum tempo e fui logo faltar ao aniversario...de qq modo espero q tenham gostado. Vemo-nos numa próxima.

 

Abraço!

Link to comment
Share on other sites

....de rastos... foi brutal! só não foi 5 estrelas porque o meu carro foi assaltado e levaram o radio e entortaram uma porta de trás, mas como ando numa maré de azar a coisa já não me afecta tanto, melhores dias virão.

Parabens Synergic Minds, tive um excelente dia de festa.

Link to comment
Share on other sites

....de rastos... foi brutal! só não foi 5 estrelas porque o meu carro foi assaltado e levaram o radio e entortaram uma porta de trás, mas como ando numa maré de azar a coisa já não me afecta tanto, melhores dias virão.

Parabens Synergic Minds, tive um excelente dia de festa.

 

 

 

 

 

 

fdx tas mm c azar ......... isto ou e 0 ou 100 fdxxx

 

pa nem a bruxa vas pk j sabes k ela t vai roubar ahahahaha

Link to comment
Share on other sites

O Sérgio dos Unreal deu-me um trevo de 4 folhas para ver se resolve o problema mas acho que devo precisar de ir á bruxa espantar esta energia negativa que anda a pairar por cima de mim. Mas como já ando a aprender a lidar com isso, pode ser que breve este mal se vire todo de uma vez e se transforme em algum muito bom para mim. Não desisto dos meus sonhos nunca, por muito que as frustrações me tentem dominar.

Bem, vou tentar (não sei se consigo) largar isto e desligar a carrapeta do fusivel. Será? hum.....não sei... sem auto-rádio o caminho todo , fiquei com fome de mais trance. Gracias Zurguinha pelas novidades. O que sei hoje muito tens tu a culpa :)

 

P.S.: Então esse after para LX?

Link to comment
Share on other sites

Eu tenho 4 trevos de 4 folhas! Vendo barato! Alguem ker comprar?? hehehe :lol::lol:

Goza a vida enkuanto es vivo, pk vais tar muuuuiiitooo tempo morto boy!!

 

Um homem sem palavra nem a um garoto se aproxima!

Link to comment
Share on other sites

Alguém sabe-me dizer se o carro que estava espetando ontem na curva , perto da zona da festa, era pessoal que vinha da festa e se alguém se aleijou muito? (estavam lá 2 ambulancias)

 

Gostei muito da festa:por ser barata tanto a nivel de entrada como de bar,pelo sitio,pela manhã de sol,pelo chillout (sim , leram bem pelo chillout,estava mesmo engraçado),pela companhia e pelo convivio.

 

Só achei que o PA (mainfloor) principalmente durante a noite não estava a bombar muito , mas por outro lado foi melhor para pôr a conversa em dia. :glare:

 

Gostei de ver pessoal a apanhar lixo antes de amanhecer.

 

A abertura da tenda foi na hora ideal , alias devem ter ouvido a conversa, pois estavamos a falar nisso nessa altura. :lol:

 

Adorei rever pessoal que á muito tempo não via nestas andanças. :wub:

 

P.S:Foi pena algumas das carpetes do chill estarem molhadas.

E no mainfloor vejam se para a proxima arranjam maneira de regar o dancefloor. -_-

Link to comment
Share on other sites

....de rastos... foi brutal! só não foi 5 estrelas porque o meu carro foi assaltado e levaram o radio e entortaram uma porta de trás, mas como ando numa maré de azar a coisa já não me afecta tanto, melhores dias virão.

Parabens Synergic Minds, tive um excelente dia de festa.

 

 

fogo vai la vai...mare de azar e favor :blink:

a felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos.

mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos.....

Link to comment
Share on other sites

Parabens Synergic Minds, venham mais aniversarios assim. :rolleyes:

Adorei mais uma vez. :)

THE DANCE FLOOR IS MY TEMPLE, THE DJ`S ARE MY MASTER´S AND THE MUSIC IS MY RELIGION

 

As we move on, through the shadows, towards the end of night... Be One in Truth, In Peace and Love, and Dance into the Light!!!

 

Amplify love to dissipate hate, don`t think about...do it

 

Humano Cristalo Amarelo

 

Welcome to my planet

Link to comment
Share on other sites

:D

Muito boa festinha!!! Como já tem sido habitual com a Synergic Minds!

 

BOM:

- Preço da entrada, podem fazer-se boas festas sem esmifrar os bolsos do pessoal (aliás o tal "bom ambiente" tem sido melhor em festas mais pequenas e mais baratas!);

- Sonzinho fixe e variado, para diferentes gostos (para mim esteve bom desde que acordei com Shane Gobi até que me vim embora, às 7 da tarde!...),

- Chill-Out muito agradável com uma bonita instalação dos 4 elementos (que já tinha estado na GoodTrance) :)

 

Menos Bom:

- Poucos caixotes do lixo, o que aliado à falta de consciência de muita gente, não ajuda nada para deixar o espaço limpo, apesar da boa iniciativa que é a troca de bebida por um saco de lixo!... não chega!

- Falta dos wc's, até em frees o bar dá o suficiente para pagar uns wc's... os rapazes não precisam e há muitas meninas que também preferem o mato, mas depois é só papeis espalhados que inevitávelmente acabarão dentro de àgua, neste caso! ...poluição, se é que me explico!

 

MAU:

- Carros estacionados no recinto da festa!!! :angry:

A entradas deviam ser barradas aos carros até ao FIM do SOM!!!

É muito desagradável estar na pista e ter como paisagem um estacionamento!!! ...ou não concordam?

...a culpa é de todos os que estacionam o carrito mesmo à porta da tenda, falta de visão (no mínimo), mas também é da organização que deveria vedar o acesso com grades, p. ex., e cuidar a segurança dos estacionamentos para evitar coisas como as que aconteceram o que aconteceu ao Ruvi... :(

 

Acredito que farão ainda melhor para a próxima festa, têem nos proporcionado bons momentos e é absorvendo as críticas construtivas que se aprende e se evolui também!

 

Até breve Synergic!

 

 

:dancing:

 

...

Link to comment
Share on other sites

:MAU:

- Carros estacionados no recinto da festa!!! :angry:

A entradas deviam ser barradas aos carros até ao FIM do SOM!!!

É muito desagradável estar na pista e ter como paisagem um estacionamento!!! ...ou não concordam?

...a culpa é de todos os que estacionam o carrito mesmo à porta da tenda, falta de visão (no mínimo),

...

 

 

Quando a festa acabou não bateram palmas, bateram com as portas ...

SAVE WATER... Drink champagne !!!

num sô flori qui si cheiri

Link to comment
Share on other sites

E conheci a Flor, grande mulher la na pista :) É que foi cavar ih ih

Link to comment
Share on other sites

Obrigada pela oportunidade... mais uma vez, adorei!

Grande chill out!

 

:wub:

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

Gostei muito da festa!!!! Diverti-me mesmo mesmo mesmo mesmo mtooo!!!!!

 

Preço excelente, decoração engraçada, bom som, bom ambiente (melhor a partir de certa hora), sitio muito bonito...só foi pena a chuvada q caiu durante a tarde!!!

 

Synergic Minds ...voces é q lhe dão!!!!!

BOMBASTIK BOMBASTIK SÓ MMO O ELASTIK!!!!Heheheheh

 

My Hi5

Link to comment
Share on other sites

Foi uma festa muito agradavel... o unico contra foi o tempo meteorologico... de resto, five stars!

o preço de entrada foi algo fantástico face a toda a boa disposição da festa!

Synergic Minds, keep going!! :)

 

:excl: Fikei bastante abalado qd vi o tal "clio branco" na berma...

:excl: Tenham especial atenção a vocês ou quem vos dá boleia, usem e abusem da advertência!

 

As festas são sinónimo de felicidade...e "a felicidade é um bem que se multiplica ao ser dividido".

... um obrigado a todos! B)

Link to comment
Share on other sites

Adorei esta festa!! Chegei lá por volta das 2h e comecei logo a curtir a festa á entrada, onde fui bem recebida.. Mas ao chegar ao recinto vejo k as coisas ainda tavam a meio gás, ainda pouco pessoal e o som baixo no chill out e no mainfloor.. Pelo menos deu para o pessoal abancar no chill e confraternizar uma beka. Fomos entao para a tenda para ir ver sick addiction mas ainda tava lá o bacano antes deles e k tava a ver k nunca mais acabava... Sick addiction foi uma beka estranho pa mim pk ou puxavam por mim ou entao era o oposto..teve os seus altos e baixos.. mas secalhar era mm eu k ainda nao tava com o andamento todo.. Curti bué o set das surya.. Vcs é k ma puxam!! Destaco o live de nexus k simplesmente adorei!! na minha opiniao tem gandas malhas! Rinkadink tb curti bastante e finalmente consegui vê-lo e passou akela musica do boom :wub: Shane Gobi fez um bom dj set se bem k curti mais na ultima hora e afinal ele é de inglaterra e nao africa do sul..:lol: Unreal foi a primeira vez k vi e apesar dos azares k tiveram ( e sei bem k nao tiveram culpa) curti mt o som deles e kd eu pensava k iria pa casa no final do live de unreal lá k me vem mais forças não sei de onde e fico ate ao fim da festa.. Ainda fui ver juggler no chill out e assim k acaba bota pa festa pa ver as meninas a dominar o som.. já k nao fui á festa da quest pelo menos nesta matei o bixinho :D Ganeisha vs Jenny para terminar já k o pessoal nao keria ir embora.. Tb curti bastante do dj set de dubadelic.. já nao sei bem é kd é k foi...lol O resto k ouvi tb curti mas nao posso especifar pk já nao sei kem é k tocou a k horas..lol E já agora alguém sabe me dizer a k horas tocou stanny?? Em relação á decoração axei k tava frakinha.. podiam ter feito melhor.

 

Pontos negativos:

-Falta de casa de banho (era o caraças para as meninas fazerem xixi e ainda por cima a xover e alem disso é mau para a natureza)

-O som baixo no chill e no mainfloor durante algum tempo

-O mau tempo..mm k tenhas tido uns raios de sol... foi de pouca dura

 

Pontos positivos:

-O sitio.. mt bonito mm

-O preço da entrada

-O preço das bebidas

-O facto de ver mais pessoas a preocuparem-se com o lixo.. ppl k andava lá com saco a apanhar lixo

 

 

E para ultimo deixo sempre o mais importante...a companhia :wub: vanessa, inês, bixo, madalena, sena, sergio e rui vcs sao lindosss. Adorei a vossa companhia!! (e sergio, obrigado :kissyou: ) Silvia, flavio, andré, vilma, katia, miguel, selmo, guida, puto costa e vavá vcs são indespensaveis! ainda bem k foram :) soube melhor ainda pk não tava mm á espera de vos ver lá.. eu sabia k não podiam faltar :lol: só tenho pena é k oresto do pessoal nao tenha ido..

Diogo, marina, sandro, chory, baraka, nemesis, ruvi, raquel (ganeisha), juggler e annais (linda diz aos teus irmaos e ao amigo deles k gostei mt de os conhecer :)) gostei mt de tar com vcs.. mm k por pouco tempo. Natti e flor foi um prazer conhecer-vos ^_^ sei k me tou a eskecer de alguem mas peço desculpa.. ainda nao tou em condiçoes.. tanto k nem fui trabalhar e demorei mais de uma hora para escrever este review :lol::lol:

 

:bighug:

 

 

P.S.- Madalena para a próxima tu e o sena tem k colocar o carro mm ao lado da tenda.. para não tarem sempre a desaparecer :P tou a brincar.. até pk no final não gostei de ver lá akeles carros todos.

Link to comment
Share on other sites

E fotos onde andam elas? Mandem para mim para eu meter para todos. Eu tirei la algumas com a maquina do Ricardo da Usmile, assim que ele me mandar as fotos informo.

 

adorei a festa tudo lindo :)

 

Tu breve tens é de ir ver um filme comigo para a gente se rir um bocado.

Link to comment
Share on other sites

 

Menos Bom:

- Poucos caixotes do lixo, o que aliado à falta de consciência de muita gente, não ajuda nada para deixar o espaço limpo, apesar da boa iniciativa que é a troca de bebida por um saco de lixo!... não chega!

 

MAU:

- Carros estacionados no recinto da festa!!! :angry:

A entradas deviam ser barradas aos carros até ao FIM do SOM!!!

É muito desagradável estar na pista e ter como paisagem um estacionamento!!! ...ou não concordam?

 

Concordo ctg em relação á falta de caixotes do lixo.. realmente faltavam caixotes, mas os sacos tavam lá, pelo menos vi alguns no mainfloor. Já tive em festa k havia bem menos.. mas o grande problema do lixo nas festas é mm a FALTA DE CONSCIENCIA das pessoas!

 

Os carros estancionados no recinto tb me assustaram uma beka.. kd saí da tenda e vi akele cenário nao gostei nada.. tudo bem k tava a xover mas nao havia necessidade de colocar os carros ali tao perto!!

Link to comment
Share on other sites

cheguei agora da festa e adorei ter la estado, foram 3 dias mt bem passados :D Só tenho pena de não ter encontrado grande parte da malta, so conseguimos aparecer plo dancefloor já mesmo no fim da festa, ainda deu para dar um pezinho de dança ao som da rakel e da Jenny :D

Link to comment
Share on other sites

E fotos onde andam elas? Mandem para mim para eu meter para todos. Eu tirei la algumas com a maquina do Ricardo da Usmile, assim que ele me mandar as fotos informo.

 

adorei a festa tudo lindo :)

 

Tu breve tens é de ir ver um filme comigo para a gente se rir um bocado.

 

:) temos d ver exe filme um dia destes , e tambem kero fotos :P

Link to comment
Share on other sites

Pois realmente de que vale haverem sacos de lixo se não existe a vontade de dar um passo mais para o lado?

Sobre os carros, acabei por meter o meu carro la mais á frente para ver se não me levavam mais nada :blink:

 

Isto anda de uma maneira...

 

 

 

E fotos onde andam elas? Mandem para mim para eu meter para todos. Eu tirei la algumas com a maquina do Ricardo da Usmile, assim que ele me mandar as fotos informo.

 

adorei a festa tudo lindo :)

 

Tu breve tens é de ir ver um filme comigo para a gente se rir um bocado.

 

:) temos d ver exe filme um dia destes , e tambem kero fotos :P

 

 

O Borat, por exemplo é so tonteira!

Link to comment
Share on other sites

:) Gostei muito da festinha hehe qd cheguei tava um pouco vazio mas depois la foi enchendo .

Gostei de ouvir Rinkadink apesar de achar k atva um pouco calminho demais...Gostei de ouvir o Dubadelic, Unreal, jenny e ganeisha :):lol: Realmente faltava as casas de banho :( Gostei mt de tar de novo com a familia do pe descalço :D agora mais virada pa banana hehehe Gostei mt de ouvir o persinha no chill out :wub::rolleyes: So foi pena msm foi akele tempo marado so chuva e lama -_-

 

Venham mais festinhas synergic :rolleyes::lol::wub:

***Anaïs***

***Body Piercer Triparte***

!!!Harder Better Faster Stronger!!!

Triparte Body Piercing Tattoo - Rua da prata nº88/90 Baixa Chiado Lisboa -218862994
Link to comment
Share on other sites

Ainda a recuperar da festa...posso dizer que foi um fim de semana e feriado em grande com duas grandes festas, e a da Synergic Minds superou as minhas expectativas. Apesar da chuva que se fez sentir, nem isso abalou a alegria das pessoas e o bom trabalho da organização, que nos tem vindo a habituar a isso.

 

O sitio era espectacular!Nunca la tinha estado e achei lindo, e acho que de verão ainda deve ser melhor. A decoração no main estava muito simples, comparando com outras festas, e no chill out gostei do trabalho de decoração feito pela Jenny, estava demais aquele centro! Parabéns amiga*

 

Quero dar os parabéns a todos os artistas e em especial ao Dubadelic! Adorei, amei o teu dj set, simplesmente fabuloso, gostei do principio ao fim, da tua presença, e da tua técnica , estás mesmo de parabéns amigo. Fã nº 1 ja tens! :lol: De resto de salientar as Surya que mais uma vez rebentaram, Nexus que foi uma boa surpresa,no Boom 06 não gostei tanto, mas aqui até gostei.Rinkadink, que eu julgava que não ia gostar muito mas adorei, e ouvir de novo a Techmology soube tão bem! Shane Gobi foi bom , mas estava a espera de mais. Unreal surpreendeu-me pela positiva, grandes musicas e grande evolução desde a ultima vez que os vi, continuem, estiveram muito bem.

No chill out dos bocados que fui ouvindo, M&Ms,Natti e Ivã, sempre com musicas que relaxam e nos fazem viajar. Gostei especialmente do revivalismo do Ivã ao tocar o "We are the World" :lol: parecia que tinha voltado à minha infância! Só mesmo ele para se lembrar destas musicas!

 

Achei boa ideia o bar ser dentro da tenda, pois com a chuva que se fez sentir era mais complicado se fosse lá fora. Sempre pessoas simpaticas tanto nas roulotes,chais e bar, e os preços em conta :)

 

Resta-me agradecer o convita da organização para tocar no chill out, adorei mesmo, e da boa supresa do final de tocar com a jenny no main floor. Foi uma boa experiência e espero que o pessoal tenha gostado :)

 

Foi, como sempre, bom rever amigos e passar uma noite e dia espectacular. Nem a chuva nos pára! :lol:

 

Até a próxima!

DJ Ganeisha

 

Link to comment
Share on other sites

O Sérgio dos Unreal deu-me um trevo de 4 folhas para ver se resolve o problema mas acho que devo precisar de ir á bruxa espantar esta energia negativa que anda a pairar por cima de mim. Mas como já ando a aprender a lidar com isso, pode ser que breve este mal se vire todo de uma vez e se transforme em algum muito bom para mim. Não desisto dos meus sonhos nunca, por muito que as frustrações me tentem dominar.

Bem, vou tentar (não sei se consigo) largar isto e desligar a carrapeta do fusivel. Será? hum.....não sei... sem auto-rádio o caminho todo , fiquei com fome de mais trance. Gracias Zurguinha pelas novidades. O que sei hoje muito tens tu a culpa :)

 

P.S.: Então esse after para LX?

 

Olha axo ke os trevos do sergio tao a dar sorte porke ele a seguir a distribuir trevos enkontrou dinheiro ahaha :P

Falando sobre a festa , axo ke foi mto bom ! o som esteve muito bem ! fikei so' um pouko desiludido kom rinkadink k nao puxou muito pelo pessoal ! adorei os lives de nexus e unreal(embora o azar , mas eles nao tiveram culpa) adorei os dj set's do shane gobi , do Dubadelic e do final jenny vs ganeisha :D sick addiction nao ouvi com muita atençao mas pelos vistos o pessoal kurtiu ! tambem tivemos azar com o tempo , mas olha em relaçao a isso nao ha muito que fazer !

 

Com isto tudo kero agredecer ao pessoal todo pk passei 2 dias lindos ! parabens a todo pessoal da synergic e tambem ao pessoal todo ke ajudou a montar e a desmontar fizemos um optimo trabalho !

 

Ate' a' proxima festa :D

 

ja agr o hoffman 1987 sou eu mas mudei d account. kkr cena podem apagar a outra mensagem

Link to comment
Share on other sites

pod ter sidu do meu estado d espirito na altura ... mas axo ke unreal partiu akilo tudo !? :D

Link to comment
Share on other sites

pod ter sidu no meu estado d espirito na altura ... mas axo ke unreal partiu akilo tudo !? :D

 

 

COMPLETAMENT :D so' akele som do "300 spartans" km a acapella "THIS IS SPARTA ! " rebentou mm :D parabens ao psyko e ao rui ke inda por cima fez anos dia 30 :excl: parabens :D:D:D

Link to comment
Share on other sites

Apesar de ter chegado de manhã e ainda por cima o bote berrou lá curti muito da festa, muito bom ambiente, boa organização, e muito simpáticas as meninas do bar...até a chuva soube bem, hoje é que já não gosto muito da brincadeira sniff

 

já agora Hugo obrigada pelo empurrãozinho lol

Link to comment
Share on other sites

pod ter sidu no meu estado d espirito na altura ... mas axo ke unreal partiu akilo tudo !? :D

 

 

COMPLETAMENT :D so' akele som do "300 spartans" km a acapella "THIS IS SPARTA ! " rebentou mm :D parabens ao psyko e ao rui ke inda por cima fez anos dia 30 :excl: parabens :D:D:D

 

Eheheh. Muitos parabéns amigos. Tou a ver que estão a trabalhar muito bem :)

 

Abraços.

Link to comment
Share on other sites

a festa foi linda :D ainda tou na recuperaçao (como deve tar a maior parte do pessoal) mas curti mm bue.

quanto a pontos fortes... pontos fracos... isso acontece em todas, nao ha nada perfeito!!!

synergic espero k o objectivo tenha sido cumprido pk a festa teve 5***** só la faltava o nosso Miguel...

venha a proxima :wave:

 

quanto á companhia... tava lá quase tudo!! do cartaxo entao... tavam mais k as maes!

um obrigada a todos... foi lindo :yahoo::yahoo:

אוהב אותך ואת שונאת אותך בו זמנית

Link to comment
Share on other sites

Ganda festao!!!!!!!

Bom ambiente, o sitio é agradavel! O alcool era barato, fora o que ofereceram :lol:

Por isso parabens a synergic minds por mais uma festa excelente, proxima tou la batido B)

:dance4:

Link to comment
Share on other sites

GRANDE FESTA, sem duvida ao bom estilo da synergic pos a um canto algumas festas d 20 euros k fui a partir ate ao fim dubadelick suria namaskar e rinkadink foram demais so nao kurti o estancionamento e a falta d casas de banho e terem banhado o carro ao ruvi :clover: . tirando isso tao de parabens

 

 

 

 

 

 

é a muer é a muer.lol

ganesho@hotmail.com

proximas decors

vintage 18 novembro rio maio

cosmik minds 19 novembro zona leiria

Astralmoon 17 de dezembro casais da serra

Link to comment
Share on other sites

Gostei muito...... Spot muito agradável (recordações duma festa da Goodmood que tinhas de ir no autocarro) :acute:

Bom som e ainda deu um solzinho de manhã. :D

Venham mais como esta..........

Link to comment
Share on other sites

então e fotos? ninguem tem? ^_^

Então e tu, onde andaste que não te vi? :)

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

 

P.S.- Madalena para a próxima tu e o sena tem k colocar o carro mm ao lado da tenda.. para não tarem sempre a desaparecer :P tou a brincar.. até pk no final não gostei de ver lá akeles carros todos.

 

 

hahahahahhaha! :lol::lol:

 

A gente tentava n desparecer...mas haviam sp razoes superiores que nos faziam ter de sair do dancefloor...hahahahhahah :lol:

 

Gostei da festinha! não teve mt adesão, mas é pena...pk tava composta! :D

 

Em relação ao som...não sei pk tava tao baixo.....(á noite até fazia confusão) :wacko:

 

Gostei no geral de todos os k lá foram tocar.... :D

 

Sérgio, obrigada pelo trevo, vamos lá ver se me trás sorte! :clover:

 

Além disto tudo a familia teve lá presente, não preciso de referir nomes pk voçes sabem kem sao...e cada vex somos mais.... :hug:

 

Foi uma boa festinha, com os seus pontos negativos e positivos, como em todas!

 

E akele centro do chillout...que até se tornou uma fonte de desejos!!! :lol::lol:

 

:wave:

designdoutromundowl5.png

"....As ideias nascem como cogumelos, mas também é verdade que nem todos os cogumelos são bons para comer...."

Link to comment
Share on other sites

Curti a festa, decor razoável, o spot era lindo! O som é que durante a noite tava muito baixo, e não puxava muito! Sick Adicction desta vez não gostei tanto, talvez por som tar baixo e Surya Namaskar de tanto as ter visto nos ultimos tempos ja quase sei o vosso set de cor :lol: Shani Gobin tava a ver que nunca mais acabava, não curto tar tempo a ouvir sempre o mesmo ^_^ . Adorei N3XU5, que nunca tinha visto, mas ja conheçia algumas malhas. Mas para mim a festa começou mesmo a partir de Rinkadink que foi muito bom, e os que seguiram . Ganeisha e Jeny não estava a espera de as ver la por cima :lol: mas foi uma boa supresa, mais uma vez uma excelente selecção musical, aquilo é que foi viajar :lsd:

 

E mais uma vez, foi bom estar com os amigos os da marinha e alguns elastikos, que torna as festas ainda mais especiais :wub:

 

 

PS: Já agora alguém me sabe dizer quem tocou antes da Ganeisha? Adorei o set

A viagem mais comprida é aquela que se faz para o interior de nós mesmos.

Link to comment
Share on other sites

Quero dar os parabéns a todos os artistas e em especial ao Dubadelic! Adorei, amei o teu dj set, simplesmente fabuloso, gostei do principio ao fim, da tua presença, e da tua técnica , estás mesmo de parabéns amigo. Fã nº 1 ja tens! :lol:

 

Falando sobre a festa , axo ke foi mto bom ! o som esteve muito bem ! fikei so' um pouko desiludido kom rinkadink k nao puxou muito pelo pessoal ! adorei os lives de nexus e unreal(embora o azar , mas eles nao tiveram culpa) adorei os dj set's do shane gobi , do Dubadelic e do final jenny vs ganeisha :D sick addiction nao ouvi com muita atençao mas pelos vistos o pessoal kurtiu ! tambem tivemos azar com o tempo , mas olha em relaçao a isso nao ha muito que fazer !

 

GRANDE FESTA, sem duvida ao bom estilo da synergic pos a um canto algumas festas d 20 euros k fui a partir ate ao fim dubadelick suria namaskar e rinkadink foram demais so nao kurti o estancionamento e a falta d casas de banho e terem banhado o carro ao ruvi :clover: . tirando isso tao de parabens

 

Ihih. Obrigada a todos pelos comments, tambem gostei muito de ter tocado nesta festa, especialmente a seguir a Rinkadink, que e' um dos meus projectos favoritos :):D

 

PS: Já agora alguém me sabe dizer quem tocou antes da Ganeisha? Adorei o set

 

Eu posso esclarecer-te essa duvida. Quem tocou depois de Unreal e antes da Jenny e a Ganeisha, foi um dj da Synergic Minds, ainda com pouca expansao e um nome pouco conhecido dos organizadores, mas com muita qualidade, com o nome artistico de Trip_X. Estava no lineup.. :)

 

-

 

Agora o meu review...A festa correu bem no geral, alguns contratempos atrasaram o arranque do som a 100% nas duas areas, nada de mais, acontece. Decor simples (mas nao tao simples! :rolleyes: ) e eficiente, na minha opiniao, so' faltava uma tela de projecçoes. Realmente tambem as casas de banho nao apareceram. :glare:

Em termos de musica, nao apanhei muito da noite, estava no choco (montagem da festa foi bastante cansativa), embora esteja certo que, quer pelas criticas/reviews/opinioes quer por ja' conhecer bem a qualidade dos artistas, tenha sido a bem a rasgar.

X_Plode, sorry mano, mas com aquela correria de ultima hora e ir abrir o chill nao deu para ouvir o teu set todo, porem as passagens que ouvi (mesmo com aqueles stresses), tas la'! :D

De manha, apanhei Shane Gobi, estava sinceramente 'a espera de outro andamento aquela hora, mas dentro do estilo, boas malhas, umas mais a meu gosto, outras nem tanto.

Logo a seguir Rinkadink que nos animou um pouco mais, mostrando novo trabalho assim como classicos, Rabbit from the Darkside rules ! :D

Unreal a seguir a mim, a continuar a puxar bem, tambem a mostrar novo trabalho desde a ultima vez que ouvi, bom trabalho pessoal! :) Bom nivel, keep it up!

Depois, e na minha opiniao, o djset mais consistente dos que ouvi na festa, Trip_X, e' bem mano! Gostei mesmo!! :dance:

 

O alinhamento da area ambiente tambem esteve bem, bons momentos proporcionados pelos dj's, Iva, Juggler, Mei Fel, foram os que tive opurtunidade de ouvir.

 

Gostei bastante do ambiente da festa, em parte o sitio tambem contribui bastante :)

 

A todos aqueles que entraram em contacto comigo, e que tornaram a festa muito mais familiar para mim, e obviamente a toda a gente que apareceu por la' com boa disposiçao e vontade de dançar, e' realmente recompensador a varios niveis, tanto como a nivel pessoal como profissional. :)

 

Obrigada, e ate' uma proxima! :D

ignorance is bliss. no wonder so many people are happy with Windows.

 

_myspace _

_chinese fur farms - "ah e tal assinem a petiçao mas nao vejam o video." - vejam mas e' o video, assinem a petiçao e boicotem peles de qualquer animal.

 

arch8015linux2.png

Link to comment
Share on other sites

Boa festinha, para o preço que pediam e para o local em si esperava que tivesse mau ambiente mas acho que correu tudo bem. Apesar de tudo penso que a organização esperava mais.

 

Gostei do ambiente, vanessa, monika, rui, sergio, ritinha, senas, madas, fred, chory, Miguel, filipe, Ana e pequeno Miguel familia poower and friends (ruvi, silvia, filipinho, flavio etc etc etc...)! Dafe e sister parecia mentira ces tarem la!

 

Gostei do sitio como ja conhecia n foi novidade, foi pena o mau tempo ter aparecido a meio da tarde da festa.

 

A nivel do som, a noite esteve bastante baixo, a tarde apos rinkadink voltou ao poder :P

 

Gostei do set do dubadelic, ganeisha.

 

Gostei do live dos unreal... finalmente vi. Gostei porque sempre me mostraram que estão em fase de "brincadeira" com o musica, o vosso sentido está mais apurado. Apesar de tudo tirava algumas vozinhas. Nao ser precisar qual o nome da malha. Here weeeeeeee gooooo ups... :/

 

Rinkadink, não me supreendeu mto, apesar de ter um som bastante caracteristico não tem mto a ver com o estilo de som que prefiro ouvir. Mas calha sempre bem.

 

Shane gobin, ja não é a primeira vez que o vejo, infelizmente tenho pena que a sua seleção de set nao seja apropriada para o publico portugues. A octupus foi um exemplo. Fora isso penso que seja uma seleção bastante propria!

 

 

Enfim... faltaram alguns caixotes do lixo, as ditas casas de banho, a nivel de decoração esperava mais.

 

O chill out esteve bem foi pena a tenda ter buracos e com a chuva... ups! Gostei da deco do chill out muito semelhante a da festa da goodtrance o ano passado por abril! Seria a mesma???

"(...) because nothing is happening, and then ZANG..."

LUA ESPECTRAL VERMELHA

78684676@N00.jpg"You should listen to your heart, and not the voices in your head."

"WITHOUT FREEDOM OF EXPRESSION, GOOD TASTE MEANS NOTHING!"

 

Midas Hand "He asked that whatever he might touch should be changed into GOLD"

 

http://www.myspace.com/infectedjungle

http://acidzzaj.hi5.com

http://www.facebook.com/InfectedJungle

Link to comment
Share on other sites

Boas elastikos!

Antes de mais nada duplo parabens á synergic pelo aniversário e pela festa, valeu apena cá vir.

Quem estiver interessado em ver fotos pode ir a www.johnnymouse.pt.vu espero que gostem.

um bem aja a todos

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    244
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!