Jump to content
×
×
  • Create New...

Ficar Sem Rins!?


Guest ink_butterfly
 Share

Recommended Posts

Guest ink_butterfly

MUITO GRAVE - DIVULGUEM

 

Avisem os vossos filhos e família. Isto é mesmo verdade, depois não digam

que não foram avisados.

Há pouco tempo, um jovem decidiu ir a uma discoteca. Estava a divertir-se

bastante, bebeu umas cervejas e conheceu uma garota

que;parecia gostar dele e que o convidou para outra festa.

Aceitou e decidiu ir;com ela.

Foram a um apartamento onde continuaram a conviver e a beber cerveja.

Aparentemente, deram-lhe alguma droga misturada nas bebidas... Depois disso,

só se lembra de ter acordado

nu, numa banheira cheia de pedras;de gelo.

Ainda sob os efeitos da droga e da cerveja, olhou em volta e estava

completamente só.

Encontrou um bilhete colado na parede perto, que dizia:

"Ligue para o 112 ou morrerá"...

Viu um telefone por;perto;e ligou de imediato.

Relatou o acontecido, explicando que não sabia onde estava, que

tinha

bebido, e o motivo da sua ligação.

A pessoa ao telefone orientou-o para sair da banheira e ver-se ao espelho.

Aparentemente estava normal. Então mandou-o inspeccionar as costas.

Aí percebeu dois cortes de 15 cm cada na parte baixa das costas.

A atendente mandou-o entrar de novo na banheira e aguardar até chegar a

equipe de emergência que seria enviada.

Tinham-lhe ROUBADO OS RINS! Foi levado ao Hospital, onde permanece

ainda ligado a um sistema que o mantém vivo, esperando encontrar um

dador com um rim compatível. Cada rim tem presentemente um valor de 3 a

5 mil contos no mercado negro (caso, ele nem sabia que isso existia).

Podem fazer-se algumas deduções: segunda festa seria uma farsa; as

pessoas;envolvidas teriam

conhecimentos médicos; e as drogas que lhe deram destinavam-se a

adormece-lo e prepara-lo para a cirurgia.

Existe uma nova máfia de crime organizado que tem como alvo pessoas que

viajam em trabalho ou

estudo. Esta máfia esta bem organizada e financiada e;conta com pessoal

altamente especializado.

Age em muitas grandes cidades e recentemente, tem estado muito activa em

Buenos Aires, Paris, Milão e Lisboa.

O crime começa quando a pessoa vai ao barzinho, boate ou discoteca...

Uma pessoa aproxima-se e ao vê-lo sentado só (de preferência) ou com um

grupo de

amigos, começa a bater papo.

Na próxima cena, a pessoa acorda num quarto de hotel ou num apartamento

submergido em gelo na banheira, e só se consegue lembrar da última bebida

que

tomou. Há um bilhete colado na parede para ligar para o pronto-socorro.

Ao ligar, as atendentes que já conhecem este crime, orientam-no para

verificar cuidadosamente

e ver se tem um tubo que sai da parte baixa das costas. Caso a pessoa

encontre o tubo e responda

positivamente, a atendente pede para ele não se mexer, e acciona os

paramédicos para auxiliar.

Ambos os rins foram retirados.

Isto não e uma farsa ou um conto de ficção, e real, tem sido documentado e

confirmado.

Se sai ou conhece alguém que o faz, preste muita atenção.

Por favor, comente esta história, e conte-a a todas as pessoas que puder.

PS: Façam um for mande esta msg. Isto não é brincadeira!

Link to comment
Share on other sites

Estas correntes de emails, assim como das crianças desaparecidas ou tipos de sangue funcionam como uma maneira de angariar listas de emails. Quem envia o primeiro tem uma espécie de "recibo" e consegue seguir o percurso deste, conseguindo assim emails válidos. Depois vendem estas listas a empresas de publicidade. :(

Link to comment
Share on other sites

eu nao sei até que ponto é verdade esta historia... para mim nao passa mais de uma historia.

 

os rins são orgãos vitais. trafico de orgãos existe, isso nós sabemos... mas operar uma pessoa, tirar-lhe os rins, meter a pessoa numa banheira de gelo (hiportermia mata).

 

a pessoa acorda como se não se tivesse nada, levanta-se e ve-se ao espelho???? ainda por cima nem lhe fecharam os cortes.

 

mas acreditam mesmo nisso????

 

para mim são historias da corachinha... quando tiram os orgãos matam mesmo.

 

pior... tinham o cuidado de deixar uma pessoa numa casa... isso era pedir muito não... assim ainda podiam descobrir quem tinha feito isso.

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

Link to comment
Share on other sites

Também parece-me absurda esta história , ponho a hipotese de existir trafico de orgãos , pois ainda era chavalo e já se falava nessas possibilidades ,isto se houver mercado/compradores.

Mas deixarem testemunhas , acho muito pouco provavel. :glare:

Link to comment
Share on other sites

Já me aconteceu isso!!

Foi na semana antes de ter sido raptado por ovnis e dois dias a seguir a me tirarem o fígado numa loja dos chineses.

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

Já me aconteceu isso!!

Foi na semana antes de ter sido raptado por ovnis e dois dias a seguir a me tirarem o fígado numa loja dos chineses.

 

:D

 

É conhecida também o casal que foi à loja dos chineses e a senhor foi lá dentro fazer a prova de uma ropua qlq. O marido, farto de esperar..vai lá dentro e vê dois chineses com a mulher deitada numa maca e com linhas marcadas na barriga, a delinear os cortes! LOL

 

É tipo o dealer que põe droga nos copos para ficarem agarrados: se tu não sabes a que ficaste agarrado como é que o ficas? LOL

Link to comment
Share on other sites

Vcs são é malucos.

Podem ser muito cultos, e bla bla bla, mas de certeza que não sabem o que se passa nessas "redes organizadas" o meu tio já teve numa rede de tráfico de embriões mas depois apercebeu-se eticamente do que estava a fazer para ganhar dinheiro, e pelo que ele diz essas redes de orgãos humanos, embriões humanos etc .. ganham quase o 5 vezes mais do que ganham as redes de trafico de droga ;) Eu acredito mesmo na história, e gypsia a hipotermia mata ?!? Talvez, mas sabias que na Dinamarca, Noruega e Suécia utiliza-se muito o gelo em operações médicas como anestesia local ? Estamos falar de pessoas altamente instruidas em medicina, que utilizam esses conhecimentos para ganhar dinheiro.

Link to comment
Share on other sites

sim a situação existe. sim há tráfico de órgãos. sim este é mais um mail sensacionalista...

"Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!"

 

Henry James

Link to comment
Share on other sites

Vcs são é malucos.

Podem ser muito cultos, e bla bla bla, mas de certeza que não sabem o que se passa nessas "redes organizadas" o meu tio já teve numa rede de tráfico de embriões mas depois apercebeu-se eticamente do que estava a fazer para ganhar dinheiro, e pelo que ele diz essas redes de orgãos humanos, embriões humanos etc .. ganham quase o 5 vezes mais do que ganham as redes de trafico de droga ;) Eu acredito mesmo na história, e gypsia a hipotermia mata ?!? Talvez, mas sabias que na Dinamarca, Noruega e Suécia utiliza-se muito o gelo em operações médicas como anestesia local ? Estamos falar de pessoas altamente instruidas em medicina, que utilizam esses conhecimentos para ganhar dinheiro.

 

ninguem diz que o trafico não da dinheiro... claro que dá.

 

gelo como anestesia local... é verdade. como ANESTESIA LOCAL. para até preservar os orgãos quando estão a ser transportados etc... não para preservar a vida a uma pessoa à qual retiraram orgãos VITAIS e a deixaram aberta dentro de uma banheira.

 

so falta dizer que apareceu outra sem coração dentro de uma arca congeladora. levantou-se e foi ligar para o 112 :lol::lol:

 

os rins por menos importancia que lhes deêm são essencias. podes até viver sem 1 mas sem os dois esquece.

 

infelizmente o meu avô está a morrer porque os deles já não funcionam nada bem. ele não tem saude para os tratamentos e muito honestamente a morte por colapso dos rins é indolor e rapida... melhor que ser submetido a tratamentos que só o vão meter com dores e que infelizmente pouco tempo mais lhe dão devido a todos os outros problemas.

 

não sei se algum dia foste submetido a alguma operação... eu já. de 5h com anestesia total. quando acordei e mesmo estando em jejum e ter feito tudo certinho nem me conseguia mexer. fartei-me de vomitar e manter os olhos abertos só passado mesmo muitas horas... nem tenho a noção.

 

tambem anda ai uma historia qq de uma pessoa que diz que lhe roubaram um bocado do figado... outra anedota. eu fiz uma biopsia ao figado e foi o que foi... os perigos de hemorregia no figado são tão altos quando se lhe mexe que se alguem fosse cortado tinha que ficar mesmo de repouso e não é continuar a fazer uma vida normal e descobrir passado uns dias...

 

isso é irreal e impossivel.

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

Link to comment
Share on other sites

Oh, ja tinha aparecido este mail a dizer em fez de discoteca, festas de trance, no mato, e tb ja vi mais ao menos isso, mas tb em fez de discotecas, era festas privadas em que se recebia o convite por mail, e bala bla bla

 

OS traficos de orgaos existe, isto é a realidade, mas basta ler, e fazer uma pequena pesquiza disso no google para verem onde, se passa isso, e quem os faz...

Link to comment
Share on other sites

já me aconteceu algo de parecido. drogaram-me, levaram-me para uma casa e pouco mais me lembro

 

só sei que quando acordei - tinha 3 moças - incoscientes à minha volta todas núas e que aparentemente tinham sido repetidamente violadas.

 

a mim só me doía o penis :mellow:

 

PS: essa estória aconteceu quando??? já oiço contar isso desde os tempos que frequentava o climax - há mais de 10 anos

http://myspace.com/tribolik

BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa gap2.gif

bookings spritz@live.com.pt

Link to comment
Share on other sites

já me aconteceu algo de parecido. drogaram-me, levaram-me para uma casa e pouco mais me lembro

 

só sei que quando acordei - tinha 3 moças - incoscientes à minha volta todas núas e que aparentemente tinham sido repetidamente violadas.

 

a mim só me doía o penis :mellow:

 

PS: essa estória aconteceu quando??? já oiço contar isso desde os tempos que frequentava o climax - há mais de 10 anos

 

 

ai foste tu???

 

as raparigas andam desesperadamente à procura desse homem. andam a mandar repetidamente mails e anuncios para os jornais... pedem para voltares :lol::lol:

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

Link to comment
Share on other sites

já me aconteceu algo de parecido. drogaram-me, levaram-me para uma casa e pouco mais me lembro

 

só sei que quando acordei - tinha 3 moças - incoscientes à minha volta todas núas e que aparentemente tinham sido repetidamente violadas.

 

a mim só me doía o penis :mellow:

 

PS: essa estória aconteceu quando??? já oiço contar isso desde os tempos que frequentava o climax - há mais de 10 anos

 

 

 

Muito mentes tu...

Acordas-te mas foi todo nu com o cu num balde de gelo e a dizer olááá´fresquinho!!

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

O único orgão que me tiraram foi um Casio, mas eu sei quem foi.

 

SuperCZ.JPG

 

De qualquer forma nunca tive muito jeito para teclas. Principalmente depois de ter vendido os meus polegares e o dedo anelar da mão direita na Feira da Ladra.

Link to comment
Share on other sites

Se tal me acontecer, devo dizer que sinto uma certa compaixão pelo receptor dos meus rins. Coitadinho.

 

:lol::lol::lol:

Acredita! Se roubarem pelo menos que roubem uns como deve ser ! :lol:

DJ Ganeisha

 

Link to comment
Share on other sites

:lol::lol::lol: aiii o que eu me ri agora, li o texto e tipo, já vi essa cena em algum lado, sei que foi dum filme, mas não me lembro qual... -_-

 

 

qualquer dia recebes emails a dizer que o lobo mau anda ai e pode comer a tua avó :gap:

 

 

 

bahhhhh :blabla:

My Hi5

MSN: pedro_kud@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    402
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!