Jump to content
×
×
  • Create New...

M.d.m.a. Magic Dwarfs Montion & Action Party!


doubleD
 Share

Recommended Posts

Cheguei á pouco a casa e tenho desde ja a agradecer de estar aqui hoje á Gnr e bombeiros de Alcabideche por terem ido buscar a mim e ao meu material ao spot da festa senão a esta hora ainda la estava sozinho e ao frio. Surreal!

Viva o PLUR do Trance.

 

P.S.: Neste tópico e noutros tópicos onde participe no evento de alguma maneira, deixo o cargo de moderação sendo todos os meus posts de USER.

Link to comment
Share on other sites

Cheguei á pouco a casa e tenho desde ja a agradecer de estar aqui hoje á Gnr e bombeiros de Alcabideche por terem ido buscar a mim e ao meu material ao spot da festa senão a esta hora ainda la estava sozinho e ao frio. Surreal!

Viva o PLUR do Trance.

 

mete surreal nisso.... :mellow:

Link to comment
Share on other sites

Cheguei á pouco a casa e tenho desde ja a agradecer de estar aqui hoje á Gnr e bombeiros de Alcabideche por terem ido buscar a mim e ao meu material ao spot da festa senão a esta hora ainda la estava sozinho e ao frio. Surreal!

Viva o PLUR do Trance.

 

:wacko:

 

Hardcore!!! Nem comento...

 

Olha, viva Alcabideche!!! My home town!!! ^_^

Link to comment
Share on other sites

Cheguei á pouco a casa e tenho desde ja a agradecer de estar aqui hoje á Gnr e bombeiros de Alcabideche por terem ido buscar a mim e ao meu material ao spot da festa senão a esta hora ainda la estava sozinho e ao frio. Surreal!

Viva o PLUR do Trance.

 

What?? :o

 

Epá sinceramente... eu nem vou comentar isto. Ruvi o que interessa é que estás bem*

DJ Ganeisha

 

Link to comment
Share on other sites

Cheguei á pouco a casa e tenho desde ja a agradecer de estar aqui hoje á Gnr e bombeiros de Alcabideche por terem ido buscar a mim e ao meu material ao spot da festa senão a esta hora ainda la estava sozinho e ao frio. Surreal!

Viva o PLUR do Trance.

 

What?? :o

 

Epá sinceramente... eu nem vou comentar isto. Ruvi o que interessa é que estás bem*

 

 

fdx......sinceramente.......infelizmente mais do mesmo!!!!

"it don't mean a thing,

if you ain't got that swing"

 

 

http://i269.photobucket.com/albums/jj79/phonetika/leteringlogophonetikaparaelastik.gif

Link to comment
Share on other sites

Sobre o review desta festa...ainda não estou em condições para o fazer, faltam-me refeições em cima. Acabei de voltar de Alcabideche com o resto do equipamento, já resolvi este assunto. Vou almoçar e já volto....

Link to comment
Share on other sites

:blink: pois e infelizmente so se teem assistido a coisas tristes no mundo do trance...

 

por essas e por outras e k actualmente ja nao vou nem a metade das festas a k costuma ir...

 

lets back to the past

be your self

Link to comment
Share on other sites

Da minha parte quero apenas agradecer à MDMA e em particular ao Tó, por me ter convidado a tocar nesta festa, que por sinal estava bem bonita :)

 

Foi só pena no meu set, o gerador ter feito das suas. Mas pronto com a ajuda do Ruvi resolveu-se tudo e ainda lá consegui passar umas malhas em condições.

 

Duendezito, curti bué fazer o "back to back" à tardinha contigo. Uma experiência a repetir mais vezes.

 

De resto e à semelhança das últimas actuações, curti bué do Live de Digital Phase, apesar de um dos elementos ter tido falta de comparência :lol:

 

O Juggler é aquilo que já se sabe. Grande escolha musical e uma técnica muito apurada. Estiveste muito bem mais uma vez amigo ^_^

 

Pirex ouvi um bocadinho já que foi logo a seguir ao meu set, e do que ouvi também acho que vais no boom caminho ^_^

 

Bloody Synthetic também mandas-te um grande set apesar de teres uma escolha musical um pouco pesada para aquela hora. Mesmo assim safaste muito bem ^_^

 

 

PS:É lamentável o que te aconteceu Ruvi. Certamente haverá por aí um boa explicação e um pedido de desculpas já a sair. Já agora, gosto em ter-te conhecido :)

 

 

Venha a próxima :excl:

Link to comment
Share on other sites

 

Pirex ouvi um bocadinho já que foi logo a seguir ao meu set, e do que ouvi também acho que vais no boom caminho ^_^

 

 

PS:É lamentável o que te aconteceu Ruvi. Certamente haverá por aí um boa explicação e um pedido de desculpas já a sair. Já agora, gosto em ter-te conhecido :)

 

 

Venha a próxima :excl:

 

Gostei muito de Pyrex, quando acabou de tocar fiquei nakela... já acabou.. :(

 

Sobre o P.S.: .... acho que ha coisas que epá por muito que se peça desculpas...não se fazem... Amigo cuida do amigo, não o abandona.

Link to comment
Share on other sites

Desculpa a pergunta directa ruvi, mas que raio se passou?

"(...) because nothing is happening, and then ZANG..."

LUA ESPECTRAL VERMELHA

78684676@N00.jpg"You should listen to your heart, and not the voices in your head."

"WITHOUT FREEDOM OF EXPRESSION, GOOD TASTE MEANS NOTHING!"

 

Midas Hand "He asked that whatever he might touch should be changed into GOLD"

 

http://www.myspace.com/infectedjungle

http://acidzzaj.hi5.com

http://www.facebook.com/InfectedJungle

Link to comment
Share on other sites

Cheguei á pouco a casa e tenho desde ja a agradecer de estar aqui hoje á Gnr e bombeiros de Alcabideche por terem ido buscar a mim e ao meu material ao spot da festa senão a esta hora ainda la estava sozinho e ao frio. Surreal!

Viva o PLUR do Trance.

 

Pseudo Orgs ha pai muitas infelizmente, a falta de profissionalismo ou consideração pelas pessoas (muitas delas que prestam serviços), acho que já não são novidade para ninguem.

 

Espero que ao menos ainda te peçam desculpa, isto é, se houver desculpa possivel -_-

Link to comment
Share on other sites

Ja são 21:40 e até agora ainda ninguém me telefonou a pedir desculpas nem a dizer alguma coisa. E o meu numero não é assim tão dificil de arranjar. Mas se não arranjaram eu deixo aqui pode ser que ajude: 91 739 18 15

Link to comment
Share on other sites

Bem o k posso dizer e pelo k vi e pelo pouco k ouvi

A festa teve de ser feita noutro lugar à ultima da hora

Os aparelhos k estavam para vir não vieram pork pediram + guito k o inicialmente combinado

A máquina das imperiais não apareceu

Ou seja tudo começou mal desde o inicio é k depender dos outros e À ultima da hora todos falharem também é lixado

Notava-se alguma preocupação da parte de quem organizou k as coisas não estavam a correr da melhor maneira mas também não pode fazer muito +

A MDMA não é uma pseudo organização como muita gente sabe………………..

Ruvi foi um prazer conhecer-te

não sei o k se passou mas também não estou a ver o Tó a deixar-te lá assim,alguma coisa se passou (também sei k ele não tem telemóvel –talves por isso ainda não te tenha ligado) mas isto são suposições minhas pork eu conheço minimamente o Tó e axo k não é pessoa para deixar-te apeado mas enfim …………………………

O ambiente tava fixe vi muitos amigos e foi um dia bem passado

 

Bem melhores dias virão

------- http://www.myspace.com/kanhabys - -( MAGIC DWARFS) http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction

 

As festas trance são celebrações onde se atravessa diferentes estados espirituais sob o efeito estimulante das cores, luzes e movimentos, sendo realizadas em lugares considerados centros energéticos. A característica principal dessas festas é que elas não se baseiam apenas na música, incorporando também elementos locais e ancestrais, e criando, dessa forma, todo um movimento cultural em que se baseia o conceito e planejamento do evento, em uma atmosfera de tolerância e aceitação. A organização de uma festa trance é, portanto, semelhante a um ritual, onde o elemento primordial é a harmonia entre as pessoas, para que assim se possa alcançar os estados elevados da consciência, convertendo-se a festa em um ser vivo e inteligente, em completa harmonia com a natureza e o cosmos.

Link to comment
Share on other sites

Duendezito, curti bué fazer o "back to back" à tardinha contigo. Uma experiência a repetir mais vezes.

 

 

 

hehehehehe

 

acredita manolas foi mesmo mellll aquele setzinho :D:D

 

embora ja nao estive-se muito direito mas lolololol correu tudo pela pussitiva ihihih

 

boa experiencia :blush::blush: dia 28 estamos la de novo hehe

 

ps: nao sei que aconteceu contigo ruvi como sabes o to veio me trazer a casa mais a decor toda e ele disse-me que ia ter contigo quando bazou, tambem me disse que que me ligava e ate agora nada :mellow:

sera que nao aconteceu nada??

 

de qualquer maneira eu vou tentar entrar em contacto com ele daqui nada e ja te ligo a dizer alguma coisa.

 

abraçinhos

 

 

paz()

Link to comment
Share on other sites

:(

Eu só agora konsegui chegar ao meu komputador e voltei á festa de boleia num carro sem kondições pork o meu berrou, isto para além de não ser eu o responsável pelo regresso do som. Kuanto a ti ruben serás recompensado plo teu trabalho. Não me vou alongar pork muitas das justificações que daria serviriam param iniciar um "motim". Nem todos são o k dizem ou parecem e infelizmente existem muitos que se "divertem" a prejudicar kem trabalha para proporcionar bons momentos. Obrigado a todos os k tornaram possível o evento e tudo farei para reparar danos.

Link to comment
Share on other sites

como se pode constatar tudo tem 1 explicação

não havia necessidade de vir deitar abaixo e dizer k é uma pseudo ou uma merda esta organização pois toda a gente sabe que tem feito várias festas ultimamente e no passado estas sim grandes festas memoráveis

Quem conheçe a pessoa em questão sabe bem do k estou a falar pois é uma pessoa séria ,educada e não gosta de filmes

De facto eu lembro-me perfeitamente k o carro dele estava uma lastima todo partido por baixo enfim as coisas não correram da melhor maneira e muita gente cortou-se nas coisas o k não possibilitou criar a festa k se tinha imaginado pois tinhão tudo para ser uma boa festa

 

Bem também concordo k não devemos andar aki a especular e falar mal sem sabermos exactamente das coisas mas como já disse e kem conheçe a pessoa por tras da MDMA sabe k ele não é de lixar nem deixar ficar mal as pessoas é uma pessoa à maneira

 

Melhor sorte para a próxima é o k eu desejo

Força nisso pork provas já as mostraram foi pena esta ter corrido assim mas acontece no entanto a nivel geral a festa até estava fixe deu para curtir e fizeram os possiveis por melhorar com o k tinham e isso notou-se a preocupação e isso é bom sinal

 

Venha a próxima

 

PLUR

------- http://www.myspace.com/kanhabys - -( MAGIC DWARFS) http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction

 

As festas trance são celebrações onde se atravessa diferentes estados espirituais sob o efeito estimulante das cores, luzes e movimentos, sendo realizadas em lugares considerados centros energéticos. A característica principal dessas festas é que elas não se baseiam apenas na música, incorporando também elementos locais e ancestrais, e criando, dessa forma, todo um movimento cultural em que se baseia o conceito e planejamento do evento, em uma atmosfera de tolerância e aceitação. A organização de uma festa trance é, portanto, semelhante a um ritual, onde o elemento primordial é a harmonia entre as pessoas, para que assim se possa alcançar os estados elevados da consciência, convertendo-se a festa em um ser vivo e inteligente, em completa harmonia com a natureza e o cosmos.

Link to comment
Share on other sites

a sempre falhas imprevistas ... mas tambem a quase sempre maneira de as resolver mos ou de as evitar mos.

 

pena festa ter corrido mal ..

 

melhor sorte para a proxima festa.

be your self

Link to comment
Share on other sites

:D:D:D:D Quem conheçe a pessoa em questão sabe bem do k estou a falar pois é uma pessoa séria ,educada e não gosta de filmes........... :D:D:D:D:D

a felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos.

mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos.....

Link to comment
Share on other sites

Desculpa lá e não me leves a mal mas como é k podes evitar uma coisa k não sabes k vai acontecer e como é k a podes resolver se não tens recursos para e se à partida já estava tudo planeado e à ultima te falham……………

 

a festa não correu assim tao mal apenas houve falhas k poderiam ter sido hevitadas se tudo acontecesse como planeado................

é complicado

 

tambem desejo melhor sorte para a proxima

 

desculpa lá galactic mas estas a concordar ou tas no gozo é k não disse mentira nenhuma

 

tenho k concordar numa coisa neste forum mais vale tar calado e ignorar as coisas pork as pessoas só fazem filmes e kuase k se comem umas às outras enfim tipico do Tuga

Por mim do por encerrada as minhas opiniões e cada um k tire as conclusões k kiser

------- http://www.myspace.com/kanhabys - -( MAGIC DWARFS) http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction

 

As festas trance são celebrações onde se atravessa diferentes estados espirituais sob o efeito estimulante das cores, luzes e movimentos, sendo realizadas em lugares considerados centros energéticos. A característica principal dessas festas é que elas não se baseiam apenas na música, incorporando também elementos locais e ancestrais, e criando, dessa forma, todo um movimento cultural em que se baseia o conceito e planejamento do evento, em uma atmosfera de tolerância e aceitação. A organização de uma festa trance é, portanto, semelhante a um ritual, onde o elemento primordial é a harmonia entre as pessoas, para que assim se possa alcançar os estados elevados da consciência, convertendo-se a festa em um ser vivo e inteligente, em completa harmonia com a natureza e o cosmos.

Link to comment
Share on other sites

 

Bem também concordo k não devemos andar aki a especular e falar mal sem sabermos exactamente das coisas mas como já disse e kem conheçe a pessoa por tras da MDMA sabe k ele não é de lixar nem deixar ficar mal as pessoas é uma pessoa à maneira

 

 

 

Exacto. Já fui contactado e foi-me explicada a situação. Sempre tive em boa consideração o Tó. Tudo tem explicação.

Link to comment
Share on other sites

Eu sabia que havia uma razoável explicação para o que aconteceu. Não tou a ver o Tó falhar dessa forma e deixar-te lá agarrado sem ter um motivo mais que válido para isso.

 

Tudo resolvido venha mas é a próxima :lol:

 

Mas o que não nos mata....torna-nos mais fortes. Eu já conheço o Tó a algum tempo e nunca me deixou ficar mal. Correu foi tudo mal e ás vezes (eu sei que já passei por isso) quem mais faz para que tudo corra bem, acaba por ser a pessoa que é mais penalizada. É pena mas é verdade.

Link to comment
Share on other sites

Adorei as pessoas, o ambiente (k já não via há muito tempo)....e todos akeles k se keriam aproveitar das koisa k korreram mal...só vos digo COITADOS, pork já não via um ambiente e diversão assim há muito tempo.Cuidem-se e tratem-se.. Bem hajam e obrigado aos k tornaram possivel.

Link to comment
Share on other sites

lol só filmes....

a festa foi bue engraçada... tava a espera de encontrar uma festa com bue mitralhada, tipico ambiente da margem sul e... enganei-me redondamente!!!

 

apesar de todos os contratempos tava ali um grupinho de pessoal mt fixe, com caras k ja nao via ha imenso tempo e do meu pessoal apareceu mais gente do k eu tava á espera! resumindo... foi um feriado espetacular... k teve direito a after e tudo... e k after... :D

 

parabens tó... apesar de tudo... curti bue.... venha a proxima :dancing::dancing:

אוהב אותך ואת שונאת אותך בו זמנית

Link to comment
Share on other sites

lol só filmes....

a festa foi bue engraçada... tava a espera de encontrar uma festa com bue mitralhada, tipico ambiente da margem sul e... enganei-me redondamente!!!

 

 

 

e a sorte maior foi mesmo nao haver mitra na festa , pork se houvesse e se tivessem enterado da situacao do ruvi a esta hora andava o p.a do ruvi a ser vendido na feira da ladra.

 

felizmente a mitragem nao foi e fizeram muito bem , continuem assim.

be your self

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    524
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!