Jump to content
×
×
  • Create New...

24 Abril - Psyart & Humanic Vision


ambiens
 Share

Recommended Posts

a festa realizou se no bar "sabor a praia" nas praias d s.joao da costa de caparica......o bar encheu :D:D:D

www.myspace.com/johnexodus

www.myspace.com/exoaddict

Exodus(Biomechanix Rec./Blissful)

Link to comment
Share on other sites

O forte da trafaria estava vazio ...

 

 

miga o local da festa teve de ser alterado devido ao mau tempo e a falta de licença a festa teve que es realizar no bar sabor a praia ... e teve-se mto bemmmmmmmmm !!! :festa:

Kin 114

Mago Planetário Branco

 

Aperfeiçôo com o fim de encantar

Produzindo a receptividade

Selo a saída da intemporalidade

Com o tom planetário da manifestação

Eu sou guiado pelo poder do espírito

Sou um portal de ativação galáctica, entra por mim

'A magia de encantar está em edificar seu templo com a semeadura espiritual.'

Link to comment
Share on other sites

foi grande festa sim senhor!!!! B)

a casa teve cheissima, um bom ambiente e espaço pa "descomprimir" cá fora era o k nao faltava lol.

do ppl que foi tocar, na minha opiniao, exodus e dark psy (apesar de não ser mto o meu estilo de som preferido) tiveram msm mto bem!!

mixtec, spectra, hydra e creative experience nao deram descanso ao ppl, estes Senhores partiram a loiçinha (serviço completo lol) toda!!!!! causaram completamente o "panico" no dance floor!!!! foi a loucura total heheheh. :D

mas fiquei mto surpreendido (pela positiva!) com o live do creative experience!! para mim foi brutal, excelentes linhas de baixo e um composto de som poderosíssimo!!!

outra das coisas que eu queria referir era a qualidade do som, tinha uma equalização mto boa, digo isto pois as ultimas festinhas indoor em bares k tenho ido nao tenho apanhado o som com tão boa definição.

no fim disto tudo só me resta dar os parabens à psyart & humanic vision e...... venham mais como esta!!!!!! :D:D:D

Link to comment
Share on other sites

Eu gostei muito... venha a proxima :D

“Though the modern world may know a million secrets, the ancient world knew one - and that one was greater than the million; for the million secrets breed death, disaster, sorrow, selfishness, lust, and avarice, but the one secret confers life, light, and truth.”

Link to comment
Share on other sites

Foi sem dúvida uma grande festinha com boas vibrações e bom ambiente. Só foi pena tar a chover e n se poder aproveitar o espaço cá fora pa dançar. Qto ao som... comecei a gostar mais a partir das 5 da manhã qdo começou a dar mais full on. Qto a spectra apesar d ser 1 bom som, acho q passou mais pó progressivo e cortou um pouco o andamento ao pessoal. Mistec e Hydra sempre lá. :D

Fizeram bem em fazer o after no bar pois acho q se ia perder mto se o pessoal tivesse d mudar de lugar. Resumindo: festinha 5*****

Link to comment
Share on other sites

Foi sem dúvida uma grande festinha com boas vibrações e bom ambiente. Só foi pena tar a chover e n se poder aproveitar o espaço cá fora pa dançar. Qto ao som... comecei a gostar mais a partir das 5 da manhã qdo começou a dar mais full on. Qto a spectra apesar d ser 1 bom som, acho q passou mais pó progressivo e cortou um pouco o andamento ao pessoal. Mistec e Hydra sempre lá. :D

Fizeram bem em fazer o after no bar pois acho q se ia perder mto se o pessoal tivesse d mudar de lugar. Resumindo: festinha 5*****

 

 

:D

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    524
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!