Jump to content
×
×
  • Create New...

20 De Abril_trancesessions 3_kinesis


hugomarques
 Share

Recommended Posts

Gostei imenso, o bar é que se tornou pequeno, Andrei e Mind Inc, vocês puxaram por mim! Sempre a dar-lhe! Pena que se teve que baixar o som...

Review mais consistente mais tarde que eu ainda ando todo moído...

Link to comment
Share on other sites

Pois é, a festa foi engraçada, não tava a espera de tanta adesão, os nossos "mininos" :) Andrei e Mind Inc meteram o cafe da praia ao rubro :wub:

Bom ambiente e boas energias, grds banhocas k algums mininos deram :lol::lol: pa referscar as ideias.

Só espero que mais noites destas se venham a repetir...

 

Natti foi um prazer rever-te :kissyou:

 

 

PS: o picnic foi do melhor... saladelic tu é k ma puxas e ctg e só rir... e com o teu projecto de chill manhoso :ph34r::lol:

A viagem mais comprida é aquela que se faz para o interior de nós mesmos.

Link to comment
Share on other sites

Adorei mesmo, nunca pensei ver tantas caras conhecidas... Ri-me, dancei e vivi :)

Ai que aquilo estendia-se ate mais tarde, mas o PicNick foi lindo ;) Silvia como dizes, o puto salada é so rir...

Aquela do Tecknoide partiu-ma toda...

 

Review mais tarde, ta dificil pensar ainda :lol::lol:

ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ

Link to comment
Share on other sites

Big confusion com a cena do after picnik... andei a ver se o pessoal se decidia e depois nunca mais me diziam nada se havia ou não...eu depois comecei a ver o pessoal a ir embora aos poucos e a desaparecem fiquei naquela e fui regressando a casa devagar pela costa. Quando estava mesmo a chegar a casa recebi mensagem ja estavam no spot... frustrante! Mas eu estava tão cansado e de directa e com uma birra de sono e cansaço que a minha cabeça só me dizia cama.... Desculpem!! Para a próxima compenso-vos!

Link to comment
Share on other sites

^_^

Primeiro , tenho pena que o projector tenha decidido não funcionar uma hora antes do evento.Estou bastante curioso para ver essas novas projecções!

Ao chegar as 11:30 e mais uma vez fiquei impressionado com o decor . Passo a explicar , mesmo conhecendo os panos , estes "meninos" conseguem sempre criar sempre efeitos diferentes.Adorei ver colunas forradas com aqueles panos.

Quanto a som gostei de tudo!

Pena foi o facto a GNR ter recebido queixas de ruido não por culpa do som no bar mas pelo barulho que o pessoal fazia junto as casas. :rolleyes: Já estou com "saudades" da PSP, bem que a GNR tem cá uns elementos! :wub::gap: (acho que não posso ver uma loira de farda).

Não devemos sair do mato é a minha conclusão. :P

Quero agradecer ao pessoal que veio á festa, principalmente aqueles que foram não pela festa mas como apoio á continuação do sonho "KINESIS", e não foram tão poucos como isso. :o

 

P.S:Adorei o after com picnic principalmente com a animação a cargo do salada ainda me doi a cara de tanto rir . Ou Ruvi não te preocupes que aquilo mais parecia uma sesta colectiva. :lol:

Link to comment
Share on other sites

volto a dizer que isto devia estar a ser agora!!! :angry:

 

é que há pessoal que trabalha ao sábado, como é o meu caso... :(

 

just kidding!!! :lol::D:lol:

 

espero que tenho corrido tudo bem...pois se há quem mereça são mesmo vocês!!!

 

P.S.: ainda estava com esperança de chegar a casa do bules e ver aqui a existência de um after, como o da outra vez dos bungalows,...mas népia...paciência, fica para uma próxima... ^_^

Link to comment
Share on other sites

boas pexoal!! a festa foi bombaaa.. e a variaçao tambem de forma k ainda tou meio de ressaka ahahahah

Foi pena nao podermos ter feito live :( mas pronto fika pa uma proxima..

Mas desta vez sim apresentámos o novo projecto de chill ao pexoal no picknick :D ahahah teve.se bem lah no pinhal.. kurti mt =) se ainda lah tivesse devia tar: "blablablablablabla" :lol::lol::lol:

 

abraçao a todos

Digital E-Motion

Myspace Here

Bookings & Msn: psystanz@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

Allo Amigos!! :D:D

Gostei da festa,pena ter acabado tão cedo -_- -_- ....estava bastanta gente,tive pena de nao ver o live de Digital E-Motion,estava curioso para ouvir estes meninos :D ,mas fica para uma proxima!!

Adorei rever os elastiks todos,voces são um maximo e muito agradecido por se terem lembrado de mim :D:D:D .......Gathering, sempre a puxala,es um show,acredita!!!

Gostei do som,quando cheguei estava deo a por som e bom som gostei :wub: em seguida Andrei e Mind Inc desconhecia,mas gostei, muito bom som,passaram lá algumas musicas preferidas,obrigado!!!

Andrei foi um prazer, e mais uma vez obrigado!!!

Para a proxima façam com que a festa nao acabe tão cedo,porque estava muito boa.... :wub::wub:

Natti foi um prazer,tive pena de nao ter visto mais cedo...

A viagem foi muito boa, o tempo ajudou e realmente temos uma costa lindissima :wub::wub:

 

Fiquem todos bem

 

Cumprimentos para todos

 

:::YANO:::

Link to comment
Share on other sites

Bons Dias :)

 

Quando chegei á festa já o Deo comandava akilo, sempre a puxar pelo pessoal.. Passado pouco tempo vi por lá o xama-circus a dar o ar da sua graça, mas assim como apareceu tb desapareceu :lol: Andrei e Mind Inc curti bué, pelas malhas e pela vossa presença, tive foi mta pena k tivessem k baixar o som (o k acabou uma beka com a festa) porque sei k ainda iam puxar bem pelo pessoal.. mas mais oportunidades não hadem faltar :) Piranha vs Yunna mesmo com o som baixo ainda conseguiram pôr algum pessoal a mexer-se.. pelo menos a mim conseguiram :lol: e os Digital e-motion mm alternando com piranha e yunna tb deram um ar da sua graça ^_^

 

Posto isto posso dizer k curti bué a festa pelo convivo k ali se montou e por ter revisto tantos amigos (visto k tava tao pertinho de casa)

 

O melhor mm acabou por ser o after party com direito a stand up comedy :lol::lol: mas tenho pena de nao poder ter ficado para o picknick..

 

 

:bighug:

Link to comment
Share on other sites

:lol: to a ver que tiveram a aturar o saladelic e o seu stand up (este puto bomba em todas as vertentes , tens k fazer o show off do meu set oh pto) :D:lol: iaaaaaaiiiiiii ,

Agora a sério ... Espero que para proxima seja na mata , esses magnatas de s.pedro conseguiram fazer com que tivessem que terminar a festa :angry::( ainda por cima estava se super bem antes de virem os parties poopers , meteu mais pena por isso ... anyway espero que haja uma proxima para a desforra :lol:^_^:excl:

A todos com quem estive , Kinesis Family e Amigos , 1 Bem Haja See u next time !!!

Abraços

internet infection, no firewall protection

sound is the scalpel and u make your own incisions

Link to comment
Share on other sites

Boas elastikos, antes de mais keria pedir desculpas pelo incidente da gnr ;) , não pk fosse neccessariamente culpa nossa (tal como disse o flavio) mas graças a isso tvemos k "cortar a festa" a meio.. mas kero tambem agredecer a comparencia de todo o ppl , k mesmo sendo um festinha pekena e a acabar cedo, teve mto boa aderência!

 

Adorei ver o espirito com k o ppl andava... tudo a rir e com bom astral e apesar de tudo tem k se puxar pelos aspectos positivos da festa...

O decor estava simples mas mto fixe :D:D (faltando só mm o projector!); o som deu-me dores de cabeça á tarde mas acho k ficou no ponto B) !;

Quanto a djs o spacedrop surpreende-me sempre k mete som nocturno, deodato sim senhora sempre com o seu estilo caracteristico e técnica excelente, eu e o andrei na minha opiniao é uma fusão k ainda pode ter mto k falar ( Esta onda de som puxa-ma toda heheh) ,as mais desculpas ao piranha, á yunna e aos digitais k não tiveram a devida oportunidade desta vez mas seguramente da próxima não vai faltar o convite da nossa parte! :)

Keria tambem pedir desculpas a todos os amigos k mesmo depois de o som estar baixinho ainda tentaram puxar por mim mas depois de tanto esforço preparar tudo ter k cortar cortar o meu vs com o andrei a meio acabou com todas as monhas energias físicas e psicológicas... :huh: lol!

No fim o k me acabou por puxar um pouco mais o feeling e ainda rir kk coisa foi o live do salada na mata k sem synth nem pc consegue partir a cabeça ao ppl todo... :puxala:, só variação! heheheh

 

E siga para a próxima.... :festa: !?!? lol

Link to comment
Share on other sites

No fim o k me acabou por puxar um pouco mais o feeling e ainda rir kk coisa foi o live do salada na mata k sem synth nem pc consegue partir a cabeça ao ppl todo... :puxala:, só variação! heheheh

 

eheheh pois akabamos por fazer o live no after.. sem synth, pc , mixer, etc mas espero k tenham gostado ah mesma! tal komo o novo project de chill.. kakakak..

Piranha sabes bem! kd kiseres show off eh so dares a dika.. uahuahuaha iaiiiiiiii

Digital E-Motion

Myspace Here

Bookings & Msn: psystanz@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

gostei gostei embora o ambiente se tenha tornado pequeno eheeh,obrigada as pessoas com quem tive foi sempre a rir...náná,xamã,phase,mariri, anita ,brunito,gathering,monika....e tantos outros venha a próxima enfim.......não consigo escrever mais :rolleyes::D:blush:

Tacere nescit idem qui nescit loqui

drag

 

Link to comment
Share on other sites

teve-se bem amigos...curti da sessionzinha!! mt gente a comparecer..se kalhar gente a mais pois houve lá um tempinho em k ngm se csg mexer! Tirando isso só mm os bófias pa acabarem com a ramboia knd akilo se estava a compôr!! bom ambiente e a decor tb estava fixe. Brigado kinesis...e pá próxima ja se sabe: ....Mato com eles!!! :lol:

E Pronto...pá próxima à mais!! :D:D

Link to comment
Share on other sites

Ainda vou a tempo de dar o meu parecer? as xs sou uma atrasada... :blink:

 

a festinha foi lindaaaa cm era de esperar... nem eu esperava outra coisa, bom ambiente, os lindos paninhos, adorei grande parte do set Andrei vs Mind, aquele cavalo marinho, aquela estrela... :D

sobretudo a companhia, n digo nomes pa nao me eskecer de ng, n é Lia? :bater: lol

 

pena o ocorrido de manha, mas de x em qd lá temos de levar c eles!!! :wacko:

venha a proxima :wub: Kinesis :wub:

Qd pensamos k sabemos todas as respostas, vem a vida, e muda todas as perguntas!

Link to comment
Share on other sites

Grande party, pessoal...

 

Foi excelente estar com os "kineticos" outra x... ja n vos via ha imenso tempo :) tenho de passar aí mais vezes pela marinha :rolleyes:

Adorei a festinha, o som tava mto bom.

Tive bue pena de terem de baixar o som... Tava o Mind Inc e o Andrei em altas a passar som a abrir eheh :P

Soube bem voltar a ouvir uns sons de trance ao fim deste tempo todo e curtir uma noite diferente, sempre muito bem acompanhado ;)

 

Estao todos de parabens, ppl...

 

Long live the Kinesis :D

Link to comment
Share on other sites

Grande party, pessoal...

 

Foi excelente estar com os "kineticos" outra x... ja n vos via ha imenso tempo :) tenho de passar aí mais vezes pela marinha :rolleyes:

Adorei a festinha, o som tava mto bom.

Tive bue pena de terem de baixar o som... Tava o Mind Inc e o Andrei em altas a passar som a abrir eheh :P

Soube bem voltar a ouvir uns sons de trance ao fim deste tempo todo e curtir uma noite diferente, sempre muito bem acompanhado ;)

 

Estao todos de parabens, ppl...

 

Long live the Kinesis :D

:wub:

Link to comment
Share on other sites

Obrigado a todos os que estiveram presentes e a todos os djs e pessoas envolvidas nesta festa, não estavamos nada à espera de uma afluência tão grande.

 

Não nos foi possivel ter projecções pois horas antes da festa começar e depois de testados no dia anterior ambos os projectores que tinhamos disponiveis deixaram de funcionar. Ainda tentámos encontrar uma solução mas não conseguimos, pedimos desculpa pelo sucedido. Realmente foi pena a festa ter que terminar mais cedo mas passo a explicar o que se passou e que não nos foi possivel controlar.

 

A razão para festa ter terminado por volta das 6:30 da manhã foi o facto de a GNR local ter recebido queixas durante toda a noite de barulho que pensavam ser vindo do bar onde estava a decorrer a festa. A GNR já se tinha deslocado ao bar ao inicio da noite e realmente concordaram que as queixas que tinham recebido não tinham fundamento nenhum pois o som do bar realmente mal se ouvia cá fora quanto mais nas casas. O que acontece é que o parque de estacionamento do café da praia é um parque de estacionamento público, tanto serve para quem vai à praia, para quem vai ao bar e também para quem mora ali. Bastante perto do mesmo existem casas e prédios, algumas de férias outras habitadas todo o ano. À medida que a noite foi avançando o barulho no parque de estacionamento e arredores foi aumentando, não só do movimento dos carros mas também de música vinda dos carros estacionados e de algumas pessoas que insistiam em comunicar aos berros. Não era nada de incomum numa festa mas mesmo assim fomos pedindo às pessoas que tivessem cuidado com o barulho pois não estavam propriamente no meio do mato, algumas compreenderam outras nem por isso. As coisas complicaram-se quando por volta das 6 e pouco da manhã algumas mentes brilhantes completamente fora de si que já nos tinham dado algum trabalho à porta pois queriam levar quase à força algumas partes da decoração para casa lá conseguiram roubar alguns dos tijolos de vidro que estavam a decorar a parte frontal do palco e os começaram a partir bastante perto das casas, juntamente com algumas garrafas e sabe-se lá mais o quê. Depois disto a GNR recebeu chamadas constantes por parte dos moradores da zona e depois de receberem ordens superiores deslocaram-se ao bar para terminar a festa pois apesar de a festa em si nada ter de errado o que estava a suceder fora dela acabava por estar directamente ligado com a mesma. Como por lei só se pode fazer ruido em locais públicos a partir das 10 da manhã não tivemos outra hipotese senão baixar bastante o som e esperar que o pessoal dispersasse. Pedimos desculpa a todos os que esperavam que a festa terminasse por volta das 10 horas como estava planeado mas nada pudémos fazer face ao sucedido.

 

De qualquer maneira esperamos que se tenham divertido e gostado da festa o tempo que ela durou. :)

 

Até breve,

Kinesis

Link to comment
Share on other sites

começo pelo melhor, Andrei Vs Mind Inc.- voces juntos são uma força da natureza!

espero ver-vos em muitos mais projectos juntos! foram fantasticos, e voces sabem isso, pois bastou ver o pessoal todo a curtir á brava á vossa frente!Lindo! B)

não vou referenciar os pontos negativos pois para mim, não houve! adorei tudo! (só tive pena de nao ver a bloom e a natti a passar som... :( )

esta festa vai ficar p/ sempre na memoria, Li- és linda, não vou mais p festas sem ti, já te disse!! espero que as pessoas saibam reconhecer a pessoa linda que tu és, e que te tratem como mereces. o que é teu a ti virá! :)

Malta do berbigão- :) Não há palavras que descrevam o sentimento vivido neste fim de semana maravilhoso. :)

so vos posso dizer que apesar de não nos conhecer-mos faz muito tempo, voces todos p mim já são amigos de longa data. estão todos cá dentro Migooooossss!!!!!! :wub:

p semana á mesma hora!! :):lol:

já agora, Vilma, sei que te andei a xatear um cadito, foi sem intenção.nem me lembro do que te disse,as vezes a loucura tem danos colaterais.sory... :rolleyes: a serio..p/ proxima vou xatear outra pessoa!!- talvez o pastel, que me deve um frango!!!! :lol:

tou K.O, mas acreditem que repetia tudo outra vez, foi ..pronto...fenomenal..sei lá...não há mesmo palavras.. um beijão a todos! :wub::)

Link to comment
Share on other sites

Malta do berbigão- :) Não há palavras que descrevam o sentimento vivido neste fim de semana maravilhoso. :)

so vos posso dizer que apesar de não nos conhecer-mos faz muito tempo, voces todos p mim já são amigos de longa data. estão todos cá dentro Migooooossss!!!!!! :wub:

p/ proxima vou xatear outra pessoa!!- talvez o pastel, que me deve um frango!!!! :lol:

Todos nós nos sentimos assim, a união faz a força e o espirito de união foi e é fantástico!!!!!

 

Esse frango ainda está para nascer, :lol::lol: Num dia em que não estejas à espera o frango aterrará ao pé de ti... :rolleyes:^_^

 

:wub:

Link to comment
Share on other sites

Gostei bastante do ambiente que se criou nesta festa apesar da grande afluência que trouxe algumas pessoas com intenções menos boas. :mellow:

 

Espero que tenham gostado do vs que fiz com o Miguel (Mind Inc) e pedimos desculpa por ter terminado a meio mas como já foi referido não havia mesmo outra hipótese senão terminar a festa.

 

Faltaram alguns amigos mas a companhia como sempre não deixou de ser a melhor. Um grande abraço a todos. ;)

 

Quanto ao som gostei de todos o que não é muito comum pois quem me conhece sabe que tenho gostos musicais bastante "esquisitos". Desde o excelente warm up proporcionado pela bloom vs Natti e a continuação "progressiva" do mesmo pelo Ivã, até à boa surpresa do set mais nocturno do Space Drop e da muito boa continuação mais pesadinha e sempre com bastante qualidade mixada pelo Deo. :)

 

ps. Auspex, tens mesmo que começar a vir ter com a malta mais vezes. Leiria é pertinha mas às vezes parece que é mesmo longe! :lol::)

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

Todos nós nos sentimos assim, a união faz a força e o espirito de união foi e é fantástico!!!!!

 

Esse frango ainda está para nascer, :lol::lol: Num dia em que não estejas à espera o frango aterrará ao pé de ti... :rolleyes:^_^

 

:wub:

 

ai de ti!!! é um frango de churrasco!!! não um pinto!

:lol::lol:

Link to comment
Share on other sites

Todos nós nos sentimos assim, a união faz a força e o espirito de união foi e é fantástico!!!!!

 

Esse frango ainda está para nascer, :lol::lol: Num dia em que não estejas à espera o frango aterrará ao pé de ti... :rolleyes:^_^

 

:wub:

 

ai de ti!!! é um frango de churrasco!!! não um pinto!

:lol::lol:

 

sai um pinto grelhado....

:lsd::metal::meditar::dancing::inlove:

Link to comment
Share on other sites

Alguém tem fotos?

 

 

o pastel tá a tratar disso, acho que temos 190 chega?!! :) não prometo é que estejam todas bem...fui eu que tirei a maior parte :rolleyes:

e já agora, pastel, nunca mais me deixes a maquina! não podes confiar em mim bens materiais, pá... -_- :lol:

Link to comment
Share on other sites

Alguém tem fotos?

 

:rolleyes:B) mais tarde

 

Alguém tem fotos?

 

 

o pastel tá a tratar disso, acho que temos 190 chega?!! :) não prometo é que estejam todas bem...fui eu que tirei a maior parte :rolleyes:

e já agora, pastel, nunca mais me deixes a maquina! não podes confiar em mim bens materiais, pá... -_- :lol:

 

Pois já pude reparar nisso..., é na boa!!!! É a sarda..... :lol::hunter:

Link to comment
Share on other sites

Quanto a festa gostei bastante!!!! Cheguei cedo e logo me começei a ambientar...

A nivel de som foi sempre subir de nivel, e realmente foi pena aquele corte da GNR, André e Miguel, voçes orientem-se e comecem a passar som juntos, porque ADOREI.... e na proxima sei que nao havera cortes :)

Nao vou nomear nomes das pessoas com quem estive porque foram mesmo muitas, obrigado por a vossa companhia :)

 

O pickNick foi excelente, mas como dizes flavio, aquilo mais parecia uma sesta colectiva :lol::lol:

mas foi bom, quanto mais nao seja pelo convivio :)

 

A Kinesis ta de parabens e que nos apresentem sempre esta qualidade de ambiente...

 

Natti, foi um prazer conhecer mais uma aquariana....:)

 

E Hugo vê la essas fotos que a minha cara por vezes dava pa assustar :lol::lol:

 

Abraços

 

.......Gathering, sempre a puxala,es um show,acredita!!!

 

 

Obrigado Amigo, foi uma surpresa ver-te por la, nunca pensei mesmo....

Ate uma proxima my friend...

Hasta

ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ

Link to comment
Share on other sites

ainda bem ke curtirom todos, tive pena de n ter podido ir! parabens kinesis ;)

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

Devido a certos factores não vou poder por as fotos de momento aqui no elastik mas quem me pedir enviarei por msn... aqui fica o meu mail: hugomarques84@hotmail.com :)

 

Gathering a tua cara tá fixe..., a máquina é que enganava :gap:

 

:wub:

Link to comment
Share on other sites

foi uma boa festa...pena eu ter ido trabalhar no sabado as 7h30...mas teve-se bem...tive pena de nao ter visto mind inc mas fica para a proxima... boas continuações...

sfgax9.pngasfghggct7.png
Link to comment
Share on other sites

Ainda vou a tempo de dar o meu parecer? as xs sou uma atrasada... :blink:

 

a festinha foi lindaaaa cm era de esperar... nem eu esperava outra coisa, bom ambiente, os lindos paninhos, adorei grande parte do set Andrei vs Mind, aquele cavalo marinho, aquela estrela... :D

sobretudo a companhia, n digo nomes pa nao me eskecer de ng, n é Lia? :bater: lol

 

pena o ocorrido de manha, mas de x em qd lá temos de levar c eles!!! :wacko:

venha a proxima :wub: Kinesis :wub:

 

 

 

 

não foi por querer foi mesmo esquecimento :(:( sorry :wacko:

Tacere nescit idem qui nescit loqui

drag

 

Link to comment
Share on other sites

as fotos estão lindas... :)

eu não sou nada fotogenica e até estava fixe...

mau é não me lembrar de tirar metade delas!!! ^_^

tenho momentos em branco daquela noite...não é nada bom...

se me andei a portar mal...sory... :blush:

peço desculpa ao andre e ao miguel tambem, por não ter tirado fotos no vosso momento, mas estava a curtir, lembram-se?!! pena não ter ficado registado... :blush: sory....

Link to comment
Share on other sites

Ora bem...

 

... obrigada, Kinesis, pela oportunidade! Foi bom lançar o mote para a festa ao lado da Bloom! :)

... foi um prazer conhecer pessoalmente e dar dois ou três dedos de conversa a katya e o Gathering! :rolleyes:

... Silvia, é sempre um prazer... gosto muito de conversar contigo! ^_^

... Yano, foi mesmo no fim, mas ainda foi a tempo! :D

 

 

De resto, a companhia esteve sempre óptima, o sitio é espectacular... mas o mato é melhor, não? :blush:

Venham mais...

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

... mas o mato é melhor, não? :blush:

Venham mais...

Sem dúvida!

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

Olha que festas no mato ali para aqueles lados é mesmo muito fixe!

Link to comment
Share on other sites

Olha que festas no mato ali para aqueles lados é mesmo muito fixe!

 

Podes crer Ruvi!!! Que a proxima seja no mato e com o mesmo ambiente :)

 

 

 

 

E que seja MUITO em breve :wub::wub:

ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    244
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!