Jump to content
×
×
  • Create New...

Chaksa Tracks!!


the chasksa1
 Share

Recommended Posts

Bem ouvi a tua primeira track e gostei!!!tem um felling bue agradavel,se bem k axe k a malha n varie mt,ms tlvx tenha sido mesmo essa a intençao!!Ms axu k tens umas ideias mt fixes,e ja tens aki uma musica com pes e cabeça,c uma estrutura irrepreensivel!!!!!!

GOOD PRODUCTION ;)

Kontinua a bombar pah!!

 

Keep Groovin :excl:

 

Analyzis

Link to comment
Share on other sites

Analyzis boas obrigado pelo coment n concordo contigo quando dizes k a malha n varie mt e k tenho so 1 musica com pés e cabeça !!!Alias a k eu gosto mais é a perpetual man!!!! Ja vi tb k o pessoal aqui gosta é de trance folclorico tipo vibe tribe essas ondas é k n me dizem nada bom pa feira popular!!!!tb tento ser original e n usar presets sem os mudar ou de outros bandas ou de outras musicas isso cheiram me a falta de imaginação e já ouvi por aqui muitas bandas assim e todos adoram para variar ouvem pouco musica!!!Musica tem muito se lhe diga n é so ouvir á k saber!!!Tentem ser originais!!!N se agarrem a rotulos !!

 

 

 

 

 

 

 

( www.oldschoolworld.com ) (http://www.myspace.com/chaksa)

Link to comment
Share on other sites

Ena ena ena.....welcome chaksa.....tens um estilo que eu curto mt......boa produçao sem duvida....gosto mt do baixo.....e tens ali synths que eu tb uso heheheh...so que o meu som é mais noturno.....mas de resto tenho a dizer que tas no boom caminho!

Quero ouvir mais dessas....

Saudaçoes psicadelicas B)

Kin 148

Estrela Harmônica Amarela

 

Potencializo com o fim de embelezar

Comandando a arte

Selo o armazém da elegância

Com o tom harmônico da radiação

Eu sou guiado pelo poder da inteligência

 

Sou um portal de ativação galáctica,

entra por mim

 

'Brilharei sem questionar e sem acreditar que sou uma autoridade.'

 

----------------------------------------------------------------------

 

Zahir aka Hysterianoize(WorkStation.Rec/Serious Jokers.org)

http://www.myspace.com/hysterianoize

Link to comment
Share on other sites

Chaksa ma man meu keimadao de primeira!! olha quanto a opinioes minhas ja sabes como é.... ja tive ai no teu estudio e carai em 5m mandas logo 1 groove do carai; sabes bem, sabes que lhe das, agora é manteres-te a bombar e da-lhe brita!!! ahhh e que nunca mais venhas com pancadas k vais deixar o trance!! pk eu axo k vou-te ver por ai em Grandes Festoes a bombar por isso continua maze.

abração maluco [][][]][[], tive agora 1 acidente de carro tou td fdd do braço todo cozido, mas assim k esteja bem passo ai para te dar 1 abraço, porta-te ma man.

Link to comment
Share on other sites

vai deixar o trance? com este som? so pode é ser doido...

 

 

gostei bastante amigo!! poe esse live a bombar que a malta po-te a tocar!!

 

abraço

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

Grande acid as melhoras cuidado com a condução ,Tantric viva á venezuela latino é k é lolol thanks pelo o comentario !!Peace

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

www.oldschoolworld.com

www.myspace.com/chaksa

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    517
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!