Jump to content
×
×
  • Create New...

14 Abril Bubble Tour No Porto Rio


korpora
 Share

Recommended Posts

gostaria de agradecer a todos os meus amigos que compareceram no Porto rio (my birthday) foi uma noite que não irei esquecer nunca mais :)

 

todos os intervenientes nesta festa estiveram á altura da "missão" e quando assim é não há nada a apontar ...

 

ps:parabéns ao publico ,aos dj´s (Fluxö ,Mixtec,Gio, Space meg e aos Bubble que fizeram desta noite um momento que irei recordar para todo o sempre...

 

ps:um obrigado especial a toda a crew System A.t.ic (Micro,kabr3ra e ao Space meg...)desejo-vos muitas mais festas como estas :rolleyes: continuem com esse bom espirito ...

 

obrigado aos BINARY pelo presente Rui Pedro tu és demais :wub:

Link to comment
Share on other sites

infelizmente nao pude estar presente pois nao me encontrava no porto :( mas eh bom saber k a festa correu bem e k o korpora gostou e teve roda no ar! po ano ha mais!

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

Em 1º lugar agradeco a todas as pessoas que estiveram presentes nestas nossas reunioes, foi algo inesquecivel e simplesmente fantastico.

 

KORPORA YOU ARE AMAZING MANNNN :D FRIENDS FOREVER ;)

 

Falando em locais em 1 quero apontar a falta de aderencia do people na Covilha, muito fraco mesmo, sinto pena o que nos faz pensar muitas x porque não perferimos lisboa, mesmo para esquecer mas obrigado a todos os que estiveram presentes... obrigado do fundo do coração, estamos muito gratos. Alieen, Ganeisha, Kuntact, Karen (Bubble) and Gio voces foram simplesmente fantásticos amigos ;) obrigado por tudo.

 

Porto correu bem eheh muito bem mesmo :) muita gente, bom people, sempre tudo a puxá-la eheh Korpora, Fluxo, Karen (Bubble), Gio, Mixtec obrigado meus amigos como já disse aos anterioes irmaos eheh voces foram simplesmente fantásticos amigos ;) obrigado por tudo + uma x

 

 

Bem agora vou agradecer ao João, Paulo, Nuno, Lee, Joel, Eduardo e mais so que agora nao m recordo... desculpem amigos mas voces tudo o que fizeram por nós será eternamente grato ;) bem não sei mais o que dizer lol pá vamos continuar, eu vou continuar, a minha compilaçao esta quase a sair bem que mais posso pedir :D felicidades para todos eheheh muitas mesmo lol agora vou me dedicar um pouco ao que importa :P

 

 

Cumprimentos

 

 

 

 

 

"A maior felicidade é a certeza de sermos amados apesar de ser como somos." (Vitor Hugo)

Link to comment
Share on other sites

Ainda bem k foi uma boa festa!

 

É bom saber k todos se divertiram imenso!

 

Continuação!

 

Cumprimentos

 

 

 

 

 

"A maior felicidade é a certeza de sermos amados apesar de ser como somos." (Vitor Hugo)

Link to comment
Share on other sites

Ainda bem k foi uma boa festa!

 

É bom saber k todos se divertiram imenso!

 

Continuação!

 

Cumprimentos

 

 

Peço desculpa fui eu k deixei este post... o login ficou ligado e nem reparei...

 

cumprimentos!

"If you can dream it, you can become it"

 

Miss Meg My Space

My Hi5

 

Não importa o que você pense

A música nunca vai parar

A batida do coração nunca vai desaparecer

A festa nunca vai acabar!!

Link to comment
Share on other sites

Cá vai o meu reviews, ainda não foi desta que o barco se afundou, mas faltou muito pouco e oscilou bastante...

 

Korpora & Fluxo, expectáculo espectacular.

 

Bubble foi génial, muita qualidade.

 

Gio uma agradável surpresa, aparatoso.

 

Mix Tec aquel som duro e áspero (melhor set que ouvi dele foi sem dúvida na festa de Absolum)

 

Sapce Meg coitadinho esse rapaz só têm pele e ossos, mas encantanos com o seu trance lindo...

 

 

 

 

 

P.S. - Korpora dei-te os parabéns no Barco, queria-te agradecer agora CD do Bubble e até ao próximo Sabado no Swing.

astarline.gif

 

O amor é melhor do que a paz.

Eu sou pelo amor...

Link to comment
Share on other sites

obrigado Jimi mas não tens que agradecer o cd fazia parte da oferta de entrada para esta festa como se gerou alguma confusão na entrada eles (organização))esqueceram-se de dar a algumas pessoas ...

por isso o seu ao seu dono agradece mesmo a System A.T.I.C... :)

 

 

ps: até sábado na festa da ensof no swing

Link to comment
Share on other sites

Boas!!

 

Gostei muito de estar presente neste evento, bom ambiente e musica agradavel.

Realmente o que me fez estar presente foi o aniversario do Eduardo, mais uma vez PARABENS e continua a ser como és, gostei muito da companhia, sempre rodiado de muitos amigos.

Relativamente á prestaçao dos artistas, gostei muito do VS entre o Matias e o Eduardo(muita energia) , Bubble e Gio mantiveram o nivel e mais nao vi. Parabens á org. e a todos envolvidos.

 

RP

http://www.binary-lab.com/

http://www.myspace.com/binarylab

Link to comment
Share on other sites

Sapce Meg coitadinho esse rapaz só têm pele e ossos, mas encantanos com o seu trance lindo...

 

 

não sou assim tão magro, 1m80 acabados de medir lol com 68kg acho que tá lá... se há alguém que coma bué sou eu, só tenho pena de não engordar um bocadito lol é elegancia a mais, já tive para ser modelo mas isso não é para mim lololol deves ser gordo tu loool

 

 

 

 

 

"A maior felicidade é a certeza de sermos amados apesar de ser como somos." (Vitor Hugo)

Link to comment
Share on other sites

Bem para começar quero desde já agradecer à organização o convite para tocar na Covilhã.

Apesar de ter estado muito pouca gente gostei do convivio com os que la estava e de ter tocado...apesar de achar que aquele sitio e aquele sistema de som não é mesmo dos melhores...mas pronto à proxima será concerteza muito melhor.

Gostei de finalmente conhecer e ouvir o alienn, estiveste muito bem :) e ouvir o live de Bubble e o dj set especial do Gio, muito muito fixe, apesar de não ser o meu estilo de som, mas nota-se bem o profissionalismo de ambos. Kuntact adorei o teu set n covilhã, e conseguiste equalizar aquilo mesmo bem :)

 

 

Depois lá me desencaminharam para o Porto, onde sem duvida que a festa correu mto melhor, e onde se puderam comemorar os anos do sr korpora! Foi uma noite em cheio, com boa musica, onde todos os intervenientes estiveram bem, e o publico esteve ao rubro. Não conhecia o sitio e achei engraçado, o facto de ser num barco dá logo outra imagem á coisa :)

 

Foi optimo estar com todos, Korpora, Space Meg, Karen e Gio, aquela viagem não havia meio de acabar :lol::wacko:

 

Que venha a proxima System :)

DJ Ganeisha

 

Link to comment
Share on other sites

Obrigado Amigo!!!foi um prazer estar no teu aniversario,

tiveste em grande, muita energia positiva no teu dia!!! :lol:

Bem o mereces, continua assim e que para o ano seja igual ou melhor!!! :D

Aquele Abraço!

 

 

"Maltratar Animais nao é Arte nem Cultura"

Link to comment
Share on other sites

System ATIC, 1 muito obrigado pelo convite! O ambiente tava optimo, mas faltou a aderencia...havia 1 festa em Seia no sabado, tambem ajudou a pouca aderencia!

 

Tava tudo execelente, por isso continuem o trabalho e boa sorte po futuro amigos!

 

Grandes abraco! :D

Link to comment
Share on other sites

boas amigos :D

 

foi um fim de semana ineskecivel :rolleyes: muito convivio e boa disposiçao hehehe

pena a falta de adesao na covilha, mas no porto compensou :lol:

 

cumprimentos a todos os artistas e amigos k ajudaram na concretizaçao deste evento :)

um abraço especial ao eduardo k comemorou connosco o seu 32º aniversario e k, apesar de ja o conhecer a algum tempo, so agora tive o prazer de o conhecer realmente ;)

 

abraços e ate uma proxima ^_^

ليونيل سانتوس

ॐ There is harmony, peace and bliss in this simple but deeply philosophical sound ॐ

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    244
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!