Jump to content
×
×
  • Create New...

Link Dia 13


Nitrospeed
 Share

Recommended Posts

Pois é gostava mesmo de saber como foi se correu tudo bem??

 

era para ir mas Lisboa estava rodeada de BOFIA e como venho da margem sul e ja ia alegrito

decidi nao arriscar.. :)

contem como foi...

P.L.U.R. abraços

Link to comment
Share on other sites

-Mais uma vez o link teve a sorte de parecer a arca do noé! :boat:

 

-Dezenas de especies em vias de extinção, que felizmente serviram para animar a minha noite e sentir me feliz entre os amigos que estiveram por lá... (ces sabem quem foram apenas quero referir a Ines e o Zeze, Fredolas e Ivito que ja n via a algum tempo... POR FAVOR n desapareçam numa ilha deserta qualquer como muitos outros! Tio Diogo e Tio Gonças, fizeram falta lá, assim como a Aninhas e o Filipe que ficaram a cuidar do futuro da raça! :D)

 

-E lindo ver que a esquerda da "arca" se encontrava dominada por um grupo enorme de uma especie, que esperemos que venha a mutar se ou a desaparecer da fase do globo psy!" Quero referir a "batalha" que se deu como sempre no final do "jogo" a saida desta "arca" tao linda, quando apos umas horinhas de diversao, esta especie de largo espectro nao se controlou novamente e aferiu novamente estragos na arca, provocando o uso de tecnicas a muito conhecidas por parte da ESAM (EQUIPA DE SEGURANÇA ANIMAL MITRA).

 

-A nivel do som... Espanhois simpaticos primos do outro lado do universo animal, gostei mto de vos conhecer, apesar de tudo as malhas que passaram continuaram a provar que o full on continua numa fase de nenhuma ou pouca expansao, e que precisavamos de algo mais transcendente para sentirmos a diferença do vosso trabalho. Fora a situação atras referida, a nivel tecnico os senhores safaram se mto bem com os objectos de arte "neolitica" que lhes puseram a frente!

 

-Quero apenas agradecer o belo do "BOM DIA PESSOAL" ao Zurguinha :D (que no link n pude ouvir), Anais :rolleyes: e hermanos... a manha foi espectacular! Serviu pa nao ser apenas um momento de som mas de practica de uso das nossas mentes em evoluçao assim como de aperfeiçoamento de relaçoes humanas que me deixaram muito feliz :D

 

-O culto do ananas ce finni (Lamento titania, vamos ter de te ensinar a nova coreografia :bangin: ), passamos a aderir ao da banana!

"(...) because nothing is happening, and then ZANG..."

LUA ESPECTRAL VERMELHA

78684676@N00.jpg"You should listen to your heart, and not the voices in your head."

"WITHOUT FREEDOM OF EXPRESSION, GOOD TASTE MEANS NOTHING!"

 

Midas Hand "He asked that whatever he might touch should be changed into GOLD"

 

http://www.myspace.com/infectedjungle

http://acidzzaj.hi5.com

http://www.facebook.com/InfectedJungle

Link to comment
Share on other sites

-Mais uma vez o link teve a sorte de parecer a arca do noé! :boat:

 

-Dezenas de especies em vias de extinção, que felizmente serviram para animar a minha noite e sentir me feliz entre os amigos que estiveram por lá... (ces sabem quem foram apenas quero referir a Ines e o Zeze, Fredolas e Ivito que ja n via a algum tempo... POR FAVOR n desapareçam numa ilha deserta qualquer como muitos outros! Tio Diogo e Tio Gonças, fizeram falta lá, assim como a Aninhas e o Filipe que ficaram a cuidar do futuro da raça! :D)

 

-E lindo ver que a esquerda da "arca" se encontrava dominada por um grupo enorme de uma especie, que esperemos que venha a mutar se ou a desaparecer da fase do globo psy!" Quero referir a "batalha" que se deu como sempre no final do "jogo" a saida desta "arca" tao linda, quando apos umas horinhas de diversao, esta especie de largo espectro nao se controlou novamente e aferiu novamente estragos na arca, provocando o uso de tecnicas a muito conhecidas por parte da ESAM (EQUIPA DE SEGURANÇA ANIMAL MITRA).

 

-A nivel do som... Espanhois simpaticos primos do outro lado do universo animal, gostei mto de vos conhecer, apesar de tudo as malhas que passaram continuaram a provar que o full on continua numa fase de nenhuma ou pouca expansao, e que precisavamos de algo mais transcendente para sentirmos a diferença do vosso trabalho. Fora a situação atras referida, a nivel tecnico os senhores safaram se mto bem com os objectos de arte "neolitica" que lhes puseram a frente!

 

-Quero apenas agradecer o belo do "BOM DIA PESSOAL" ao Zurguinha :D (que no link n pude ouvir), Anais :rolleyes: e hermanos... a manha foi espectacular! Serviu pa nao ser apenas um momento de som mas de practica de uso das nossas mentes em evoluçao assim como de aperfeiçoamento de relaçoes humanas que me deixaram muito feliz :D

 

-O culto do ananas ce finni (Lamento titania, vamos ter de te ensinar a nova coreografia :bangin: ), passamos a aderir ao da banana!

 

 

 

O CULTO DA BANANA?!!GRACIAS MY FRIENDS MAS EU MANTENHO-ME FIEL AO DO ANANÁS....meus macaquinhos lindos :lol::lol:

EARTH CREATIONS

Espreita as novas criações conforme forem nascendo em:http://titanial.hi5.com

 

http://earthcreations.blogspot.com

 

"Não devemos ser escravos de um padrão, de uma época, de um costume. Aprendendo a pensar por nós mesmos, experimentamos a liberdade"...

Link to comment
Share on other sites

-Mais uma vez o link teve a sorte de parecer a arca do noé! :boat:

 

-Dezenas de especies em vias de extinção, que felizmente serviram para animar a minha noite e sentir me feliz entre os amigos que estiveram por lá... (ces sabem quem foram apenas quero referir a Ines e o Zeze, Fredolas e Ivito que ja n via a algum tempo... POR FAVOR n desapareçam numa ilha deserta qualquer como muitos outros! Tio Diogo e Tio Gonças, fizeram falta lá, assim como a Aninhas e o Filipe que ficaram a cuidar do futuro da raça! :D)

 

-E lindo ver que a esquerda da "arca" se encontrava dominada por um grupo enorme de uma especie, que esperemos que venha a mutar se ou a desaparecer da fase do globo psy!" Quero referir a "batalha" que se deu como sempre no final do "jogo" a saida desta "arca" tao linda, quando apos umas horinhas de diversao, esta especie de largo espectro nao se controlou novamente e aferiu novamente estragos na arca, provocando o uso de tecnicas a muito conhecidas por parte da ESAM (EQUIPA DE SEGURANÇA ANIMAL MITRA).

 

-A nivel do som... Espanhois simpaticos primos do outro lado do universo animal, gostei mto de vos conhecer, apesar de tudo as malhas que passaram continuaram a provar que o full on continua numa fase de nenhuma ou pouca expansao, e que precisavamos de algo mais transcendente para sentirmos a diferença do vosso trabalho. Fora a situação atras referida, a nivel tecnico os senhores safaram se mto bem com os objectos de arte "neolitica" que lhes puseram a frente!

 

-Quero apenas agradecer o belo do "BOM DIA PESSOAL" ao Zurguinha :D (que no link n pude ouvir), Anais :rolleyes: e hermanos... a manha foi espectacular! Serviu pa nao ser apenas um momento de som mas de practica de uso das nossas mentes em evoluçao assim como de aperfeiçoamento de relaçoes humanas que me deixaram muito feliz :D

 

-O culto do ananas ce finni (Lamento titania, vamos ter de te ensinar a nova coreografia :bangin: ), passamos a aderir ao da banana!

 

 

 

O CULTO DA BANANA?!!GRACIAS MY FRIENDS MAS EU MANTENHO-ME FIEL AO DO ANANÁS....meus macaquinhos lindos :lol::lol:

 

 

 

AHAHAHAHA e so ver na proxima festa o carregamento de chiquititas... lol ;)

 

Já descobri quem escreveu os poemas cosmicos da karkeija crew LOL

 

 

 

hihihi quando e k me começam a pagar?

 

 

:lol:

 

aceitam-se propostas!

"(...) because nothing is happening, and then ZANG..."

LUA ESPECTRAL VERMELHA

78684676@N00.jpg"You should listen to your heart, and not the voices in your head."

"WITHOUT FREEDOM OF EXPRESSION, GOOD TASTE MEANS NOTHING!"

 

Midas Hand "He asked that whatever he might touch should be changed into GOLD"

 

http://www.myspace.com/infectedjungle

http://acidzzaj.hi5.com

http://www.facebook.com/InfectedJungle

Link to comment
Share on other sites

Epá os nuestros hermanos conseguirao alegrar o Link pq por increvel k pareça no inicio da noite ate se estava bastante bem ate alguns mininos k nao sabem beber começarem a fazer merda!

mas o melhor foi mm o after e o after do after obrigado a quem la esteve !

proxim festa vou vestido de banana lol o kulto da banana e k esta a dar mesmo ahahahahah :D

Hey babe, take a walk on the Dark side!!

Link to comment
Share on other sites

Foi gira a noite...já n via o link assim á algum tempo...pena q tenha q haver sp gente parva mas pronto... -_- miss lili entao afinal....bateu???? :huh::lol: o afterzinho foi muito fixe....é bom estar rodeado de amigos B) zurguinha tu é q fazes o link bakano ;) tens q ir lá mais vezes :kissyou:

BOMBASTIK BOMBASTIK SÓ MMO O ELASTIK!!!!Heheheheh

 

My Hi5

Link to comment
Share on other sites

:D Foi altamente !!!! a muito k n via o link tao cheio e com um ambiente mt bom...claro k no final ha smp akelas pessoas k não têm o minimo de civismo :( bem mas o mais lindo foi msm o after la em casa so com pessoas lindas e mt simpaticas...foi engraçado pk sem ter sido nada combinado acabou por ser tb a estreia da nossa casa :) gostei msm dakela manha...faltava era la a titania e o tio :( mas pronto fica pa proxima :):rolleyes: pois é persa a noite foi smp a puxa-las :lol: keremos é mais festas assim :)

***Anaïs***

***Body Piercer Triparte***

!!!Harder Better Faster Stronger!!!

Triparte Body Piercing Tattoo - Rua da prata nº88/90 Baixa Chiado Lisboa -218862994
Link to comment
Share on other sites

QUOTE(infectedjungle @ Apr 15 2007, 12:28 PM)

 

-Mais uma vez o link teve a sorte de parecer a arca do noé!

 

-Dezenas de especies em vias de extinção, que felizmente serviram para animar a minha noite e sentir me feliz entre os amigos que estiveram por lá... (ces sabem quem foram apenas quero referir a Ines e o Zeze, Fredolas e Ivito que ja n via a algum tempo... POR FAVOR n desapareçam numa ilha deserta qualquer como muitos outros! Tio Diogo e Tio Gonças, fizeram falta lá, assim como a Aninhas e o Filipe que ficaram a cuidar do futuro da raça! )

 

 

Pois é... com muita pena nossa não vos pudemos acompanhar :( O futuro da raça depois d adormecer na cama da Ritinha foi cm a birra do sono até casa, para a qual contribuiu termos sido parados numa operação stop. :wacko: Felizmente foram simpaticos e até nos ofereceram o tubinho d soprar o balão para recordação da coisa. Mas valeu pelo jantar fantástico e pela companhia dos amigos queridos que depois se reuniram a nós num after do after do after... Mas para a próxima lá estaremos... A família unida :D

 

*Luz*

MUSIC MAKES THE PEOPLE COME TOGETHER... THINK ABOUT THAT!!

Link to comment
Share on other sites

miss lili entao afinal....bateu???? :huh::lol:

 

simmm :lol:

 

 

aiii gostei mt de te ver, ja andava c saudades tuas

 

 

e do zurgita papá, e da anais...

 

e da chantal, e da familia do e descalço...aiaiaiaii foi mt giro :D

Link to comment
Share on other sites

bem review..

Gostei mto de ir ao link ... mais uma vez ! apesar de estar muito calor la dentro e me sentir numa latinha de sardines! mas esteve se bem !

akela situaçao que se passou no final é que nao percebi e nem sei se quero perceber .. foi um filme que me assustou um bocado !

mas claro estar bem acompanhada ajuda sempre a que essas situaçoes, nao tenham assim tanta importancia ;)

dps fomos pa jpig´s party e foi a loucura;)

 

tenho pena que a gerencia do link na me deixe tirar mais fotos, acho pessimo porque assim ja nao sei se vou la tantas vezes.

 

 

kiss&peace

" Ninguém comete erro maior do que não fazer nada porque só pode fazer pouco. "

Edmundo Burke

 

"Os pormenores fazem a perfeição mas a perfeição não é um pormenor"

Michelangelo Buonarotti

 

"Para atrasar a morte vamos abrir a noite com musica de Jazz percorre la depois num barco de borracha celebrar o segredo enforcar a memoria descobrir de repente uma ilha que nasce dentro do teu vestido chamar lhe madrugada ...... adormecer contigo "

manas de casa 2006

Link to comment
Share on other sites

Ficam aqui os agradecimentos a todos os que apareceram na primeira noite "internacional" no Link, foi mm mt gira, mts caras bonitas, mt bom som e afters atras de afters ihihih

 

A proxima sessão fica marcada para dia 25 de Maio, amanhã ponho os detalhes, obrigado a todos mais uma vez :lol::lol:

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    524
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!