Jump to content
×
×
  • Create New...

Portal De Artistas :: Tribaldance


Xamanist
 Share

Recommended Posts

Boom!

 

O ano passado criei um portal chamado TribalDance que tem o objectivo de promover artistas, net-labels e edições free na net. As áreas de som/acção são o trance, chillout ou outros géneros que tenham algo em comum com o termo "psicadélico". Não alojo temas nem edições, apenas promovo trabalhos já alojados na net, através de links. A minha ideia é que concentrando boa música e informação sobre artistas em várias áreas, o site se torne uma fonte interessante de música e contactos e ajude a promover todos os projectos intervenientes.

 

Juntei alguns bons artistas internacionais e algumas labels/edições, fiz alguma promoção e depois as coisas acalmaram um pouco por falta de tempo meu.

 

Agora relanço o portal e procuro novos artistas, labels e edições-free que queiram auto-promover-se e que tenham qualidade. Se o portal crescer, ganhamos todos com as visitas e divulgação, se não, ganhamos todos mais um link na net para o nosso profile e trabalhos. :P

 

Como aqui andam excelentes produtores, djs, artistas gráficos, promotoras e labels, convido-vos a criarem um profile no TribalDance e divulgarem os vossos trabalhos.

 

Para tal, necessito que os interessados me enviem por PM as informações básicas para a criação do seu profile e dos links para os seus trabalhos.

Visitem http://tribaldance.swanx1.net/ e se vos agradar o que vêm enviem-me os dados necessários, à imagem dos profiles que já lá existem.

 

Se o site crescer, vou evoluí-lo para algo melhor e trabalhar na sua promoção.

 

Boom!

 

Serguei :: Swan X-1

:: Sérgio Xamanist :: Facebook :: SoundCloud :: "Initiation" Album - Free download! ::

Link to comment
Share on other sites

Podes contar cmg bro..... :D Eu e o paulo...tanto a solo os dois como no projecto conjunto! :D

Kin 148

Estrela Harmônica Amarela

 

Potencializo com o fim de embelezar

Comandando a arte

Selo o armazém da elegância

Com o tom harmônico da radiação

Eu sou guiado pelo poder da inteligência

 

Sou um portal de ativação galáctica,

entra por mim

 

'Brilharei sem questionar e sem acreditar que sou uma autoridade.'

 

----------------------------------------------------------------------

 

Zahir aka Hysterianoize(WorkStation.Rec/Serious Jokers.org)

http://www.myspace.com/hysterianoize

Link to comment
Share on other sites

Thanks people!

 

Só têm que me enviar por PM ou email para feromonat@gmail.com a seguinte info, em inglês:

 

Nome do projecto, Frase curta a descrever projecto, País, Texto a descrever projecto, email, website (se existir), fotografia do projecto (300x200 chega) e escolher 3 tags para caracterizar o vosso som (exemplo: psy, fullon, trance)

 

Vejam como exemplo o profile de Swan X-1: http://www.swanx1.net/portal/artist_info.php?id=1

 

Em relação a tracks que queiram por disponíveis no site, enviem-me:

 

Nome da track, duração e link

 

O resto faço eu!

Participem, não custa nada, o site cresce e ganhamos todos.

 

Boom

:: Sérgio Xamanist :: Facebook :: SoundCloud :: "Initiation" Album - Free download! ::

Link to comment
Share on other sites

Obrigado pelo interesse, enviem-me por pm ou email para feromonat at gmail.com as vossas infos para que possa criar o vosso profile!

 

Boom B)

:: Sérgio Xamanist :: Facebook :: SoundCloud :: "Initiation" Album - Free download! ::

Link to comment
Share on other sites

Infos please!

Não custa nada, Nome, descrição, foto email, website e 3 tags à escolha.

 

Seria interessante ter lá criados profiles para os projectos que entrarão no VA Elastik, desta forma ao publicitar as releases todos os participantes teriam links directos no seu nome para o seu profile, melhorando a publicidade :)

 

Boom

:: Sérgio Xamanist :: Facebook :: SoundCloud :: "Initiation" Album - Free download! ::

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    244
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!