Jump to content
×
×
  • Create New...

6 de Abril 07 - Vision Tek 1st Vision


Abhay
 Share

Recommended Posts

Digam de vossa justiça o que acharam da primeira visão da Vision Tek !

 

Eu da minha parte quero agradecer a todos os que se deslocaram até à praia(artistas e público) e que contribuiram com o bom ambiente que se viu.

 

Apesar de ter acabado de forma inesperada (sorry amigo Myrah :( ), espero que todos tenham gostado deste primeiro ritual.

 

Um grande abraço à família Katximba que trazem sempre "aquela energia" linda que conhecemos, ao pessoa da Happy Family que também deram um colorido mt bonito à festa e a todos os que por lá passaram na sexta-feira.

 

Até à próxima amigos B)

Link to comment
Share on other sites

Tão nós chegamos lá antes da festa começar, tivemos a confraternizar no barzinho e começa o som, e viemos a rua ver o que se passava, lálálá abanar para aqui para ali.

E então entram os Dupont & Dupont e vai lá vai a areia até saltava ehehehe grande set amiguinho curti bastante ;D

Depois foi a vez do spacetek mais puxadote mas gostei e depois o live de Audialize detestei a entrada e muito mais a saída. Mas a meio até foi bom.

Abhay, ai vais vais e vais muito bem ;D ehehe foi a primeira vez que te vi e também gostei muito ;) Sempre a puxa-la...

TRL VS Shaö não é por nada mas vocês rebentaram com aquilo pá ;D e aquele som de switch ai :D foi demais mesmo

Myrah (prazer) e depois epá curti bué o live tava a gostar mesmo bué bué bué e depois acontece aquilo :S nem vou comentar se não vou espancar o velhote. :angry: Mas mesmo assim estás de parabéns gostei muito do teu som.

 

Depois o gang do pé descalço que teve sempre lá a frente a puxa-la demais :D

 

Pype companheira obrigadinho mais uma vez por me aturares :gap:

 

Espero que para a próxima vez se consiga ter o som mais alto.

 

Happy Family gostei muito de estar com vocês, vocês são demais, eu quero as fotos do Kiko por favor :D

 

Abhay e Namorada (Não me recordo do nome.) Epá vocês são espectaculares sim senhor, bora para a próxima?

 

Ana, Claudia, Diana, Tó, Pedro gostei de ter estado com vocês ;) See You Next Time!

 

Shaö Obrigado por me aturares eheheheheh Luv U :wub:

It´s a soul thing...A body thing...a spiritual thing!!

 

Cerejinha

 

Blogspot

 

445002416_270fec4544_t.jpg

Link to comment
Share on other sites

bela primeira visão da vision tek :)

 

acima de tudo aquela companhia especial da katximbada, meus irmãos com vocês até ia a festas ao Kremlin :) hehehe

 

spacetek parabéns pela festa e espero q já tenhas tido o merecido descanso

 

uma festinha na areia sabe sempre bem e a pouco...

 

gostei de Myrah (parabéns amigo e deixa lá o problema podia ser teu mas não é!!! p a frente é q é caminho) da katximbada e do Abhay (q tive o prazer de conhecer)

 

gostei do ambiente e da decor, principalmente do mar e da areia (imagino o trabalho q vocês tiveram p arrastar o mar e a areia até ali hehehe bela decoração natural)

 

depois aquele abraço p o meu maninho Dupont aka Andrew Reynolds pela companhia nesta nossa visão :)

tU é q Ma pUXaS

 

o resto da Happy Family crew meus irmãos obrigado pela força e pela alegria

 

 

esta festa com aquele ambiente e naquele sitio devia ter durado e durado e durado e durado. . .

Link to comment
Share on other sites

A festa foi mt fixe msm!Foi pena nao ter estado mais gente pois a organizaçao e a festa em si merecia uma aderencia maior, mas a festa da cristal no dia a seguir ja fazia um pouco prever esta situaçao...

O spot é brutal..estar na praia a ouvir trance e ver o so a nascer, o dia a amanhecer com o mar como pano de fundo é smp um privilegio..mt melhor do que mtas festas que s fazem na mata...

A organizaçao empenhou se bem: granda PA, deco mt fixe, bom spot, boas estruturas, fruta fresca pela manha,, um excelente line up e bom ambiente...Nao se quer mais nada... :)

Foi mt fixe ter la estado, so foi pena a festa ter acabado da maneira k foi, ainda para mais comigo a tocar...LOOL..Mas pronto, como para mim ja começa a ser habitual, ja n estranho mt! :lol::lol::lol:

Em termos de som, cheguei quando estava a tocar Audialize. Nunca tinha ouvido, foi novidade e deu para apreciar a qualidade de produçao, contudo o estilo nao é o meu favorito, tirando algumas melodias bastante potentes que me conseguiram contagiar...A seguir entrou o Abhay, levantou o som e pode-se dizer k começou a festa!ihihihi!Grandes malhas, sim senhor!;)Depois entraram os Katximbas, TRL e Shao (prazer em conhecer te my friend), e partiram akilo tudo, hehe, nem se esperava outra coisa..grandes malhas tb, msm a meu gosto! ^_^

TIve pena de nao te ouvir, spacetek e aos "maninhos" dupont e dupond (tb foi um prazer conhecer-vos) mas ja n xeguei a tempo!...Hao de haver mais oportunidades!;)

Mia (foi um prazer conhecer te tb) desta vez nao foste dormir! :D:D Antes pelo contrario.. :D:D Andavas la c a Pype numa ginastica desgraçada!! :lol::lol: Suas malucas, sempre aos puloss, nem sei como é que aguentavam! :)

Foi pena a muniçao ter falhado pois é complicado tocar sem ela, ainda para mais para os djs...

Resumindo, foi uma excelente festa, num excelente sitio e com uma excelente organizaçao..Vision tek, venham de la mais destas pk ja deram provas k sao capazes de organizar festas á maneira! ^_^

I LOVE TECHNO!

 

 

Orianis @ http://www.myspace.com/orianis1

 

 

Chill Out Demos @ http://www.myspace.com/myrahchill

 

 

Myrah Demos @ : http://www.myspace.com/Myraahh

 

 

msn: don_mirone@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

Boas manos elastikos!!

 

Primeiro lugar, thanks master Spacetek pela oportunidade, o teu set foi dakeles kIIIILLLAA!!!!! O spot é muito louco, só é pena a proximidade com a "sociedade"... Katximbas... um must, energia, alegria contagiante, quer da parte dos artistas quer da parte da claque de apoio, andamento andamento andamento :) mai nada princesas!! eheh Desbaziados!! Katximbas rullezz!!

Abhay, bom set, alegria e boa disposição!!! keep strong mate!!!

Audialize, não é o meu estilo de som mas curti algumas melodias bem agressivas, cheias de power! GO GO GO!

Myrah... meu mano, curti bue de te conhecer! Quanto ao resto, a malta já sabe o que a casa gasta, TU BOMBAS GERAL!!! Não deixes que estes contratempos te afectem, grande base cheia de energia e power, curti bué!!!! KEEP STRONG!! Vamos estar lá a apoiar-te!!

Manos Felizes... Dupond ( mano de decks, thanks thanks thanks.... tuekemapuxas!!), suspensorio ( lindo, energia e boa onda até vir a bofia, es lindo meu mano :) ), maiski, amorimiu ( amo-te muito :) ), oldie one, Groveelicious, Shmeliko... familia irada... obrigado pelo apoio, obrigado pela amizade, por tudo!! U RULLE! WE RULLE!

 

Mais uma vez obrigado Spacetek, pelo convite e pela vontade! Estás la meu puto!! ALLLEZ ALLEZ SPACETEK ALLEZ!!

 

ABRAÇOS PARA TODOS!

Peace

 

 

 

I forgot something...

Este set foi dedicado ao ZeZe Der Trance e ás suas sobrinhas, Sara e Maria!!!

MISS U ZEZE!!

Abreijos para as princesas felizes do tio Dupon(t)! :wub:

B)

(ॐ(d[ ^_^ ]B)ॐ) ... FunDaMentaLisT #9

Link to comment
Share on other sites

Boas manos elastikos!!

 

Primeiro lugar, thanks master Spacetek pela oportunidade, o teu set foi dakeles kIIIILLLAA!!!!! O spot é muito louco, só é pena a proximidade com a "sociedade"... Katximbas... um must, energia, alegria contagiante, quer da parte dos artistas quer da parte da claque de apoio, andamento andamento andamento :) mai nada princesas!! eheh Desbaziados!! Katximbas rullezz!!

Abhay, bom set, alegria e boa disposição!!! keep strong mate!!!

Audialize, não é o meu estilo de som mas curti algumas melodias bem agressivas, cheias de power! GO GO GO!

Myrah... meu mano, curti bue de te conhecer! Quanto ao resto, a malta já sabe o que a casa gasta, TU BOMBAS GERAL!!! Não deixes que estes contratempos te afectem, grande base cheia de energia e power, curti bué!!!! KEEP STRONG!! Vamos estar lá a apoiar-te!!

Manos Felizes... Dupond ( mano de decks, thanks thanks thanks.... tuekemapuxas!!), suspensorio ( lindo, energia e boa onda até vir a bofia, es lindo meu mano :) ), maiski, amorimiu ( amo-te muito :) ), oldie one, Groveelicious, Shmeliko... familia irada... obrigado pelo apoio, obrigado pela amizade, por tudo!! U RULLE! WE RULLE!

 

Mais uma vez obrigado Spacetek, pelo convite e pela vontade! Estás la meu puto!! ALLLEZ ALLEZ SPACETEK ALLEZ!!

 

ABRAÇOS PARA TODOS!

Peace

 

 

 

I forgot something...

Este set foi dedicado ao ZeZe Der Trance e ás suas sobrinhas, Sara e Maria!!!

MISS U ZEZE!!

Abreijos para as princesas felizes do tio Dupon(t)! :wub:

B)

 

vendo isto da me vontade de chorar...

imagino bem esse regabofe...

uma nuvem de poeira k se via em lisboa eheheheheh

keep going

 

some day ill be back eheheeeheehehee

 

kisses

HFlogo2.jpg
Link to comment
Share on other sites

Q bela festa q foi... pena mm ter acabado tão cedo que aquilo ainda durava, durava, durava....

 

Começamos por um aquecimento de cevada na companhia do Tó, Pedro e Ana! :drunk:

 

Já cá em baixo... adorei a companhia q se fez sentir naquele areal. Happy Crew sempre pronta pra rambioa, n se esperava outra coisa, aquele suspensório é demais! :lol:

As meninas Mia, Claudia, Diana, Ana fizemos ali umas danças, q vai lá vai... :gap: nem sei como n tenho os pés inchados!!!

 

Em termos de som, aos Srs. Ressuscitados do mundo das Trevas, Fusion, foi bom recordar os tempos antigos.

Penso q foi nesta altura, do set do Braska, q o som baixou um bocadinho grande, foi pena, pois aquilo merecia mais power.

Depois entraram os irmãos Dupont & Dupond, grande set, musiquinhas q preenchem tb a minha case :wub:

O Live de Audialize, tb n é mto o meu gosto, mas tocou uma malha já um pouco antiga q curto mto.

O Sr. Spacetek, q já n ouvia a algum tempo, gostei, alias gosto sempre, principalmente das mixs q faz!!!!

Abhay, grande set :phones: , tem um gosto mesmo, mesmo, mesmo parecido ao meu. Um versus entre nós acho q n ficava nada mal :) ehehehehehe

Depois foi qd fiquei assim :crazy: deram-me a volta a mioleira... pus o meu kit de molas e não parei mais de pular! KATXIMBAZZZZZ grande set... :dance::dance2:

Myrah, já expressei várias vezes q gosto muito do teu live, e digo aqui q qd o ouvir do principio ao fim abro uma garrafa de champagne em tua homenagem :gap:

 

 

 

 

Agora só um aparte, Ó Mia ja reparas-te q toda a gente te atura? Já pensaste em começar a portar-te como uma senhora? -_-

 

Gorrinho aka pepe_ilegal, q história é essa de "some day ill be back" ??? espero bem q seja pra breve... numa terra do alentejo qualquer! :D

 

See youuuuuuuuuuuuuu :drinks:

Pype_Nomepreto.png

Link to comment
Share on other sites

Obrigado a todos (artistas e público) k fizeram desta nossa 1ª reunião uma festa tao bonita, energética e....Espacial!!Fusion em relaçao a vcs nao é preciso dizer gd coisa...som pesado, adquado a hora k foi, bem misturado e seleccionado..Braska manão a ti so t devo mil desculpas pelo contratempo durante gd parte do teu set, mas mmo assim gds mixes, gd sonzaooo e um especial obrigado pela participaçao na realizaçao do evento...sem ti nao teria sido possivel!Dupond&Dupont meus meninos belo regabofe q para ali houve...nc duvidei d tao boa prestaçao ehehe mto obrigado markinho e rodri e tda a crew da happy family.Audialize, Joao obrigado pela presença e pelo espectacular live com k nos serviste..keep rocking.Abhay, bem huguito, ca estamos nós com a festinha feita e tu com mais um killer set..parabens manao e vamos pa frente!!!Ora bem, KATXIMBADAAAAA sempre a akela boa vibe, o sorriso estampado e o pan dan matinal full-onico, um set mto bom, boas misturas , boas malhas...Brutal!!!eheh obrigado a familia katximba por td!!!Myrah Myrah Myrah, manao d manha loiça ou qualquer coisa parecida nao existia pk fizeste o favor de a partir tda mmo sem acabares a performance..obrigado pela tua presença e pelo apoio ..keep rocking...SONZAOOOOO....

 

Mto obgado a tds as outras pessoas intervenientes na festa k foram tambem responsaveis por o evento ter ido avante...MTO OBRIGADO

 

 

VISION TEK CREW

 

cooltext47092089yl9.gif

 

Ahhh e mais uma coisa....zeze volta rapido...estamos tds a ansiar o teu regresso e um regabofe conjunto eheheh...abraçosssss

 

 

VISION TEK CREW

 

cooltext47092089yl9.gif

Link to comment
Share on other sites

Pype, o suspensorio ja está a tratar da situation!! Vou ficar encarregado de gravar um dvd para os nossos katximbas mais windos!! :D

Abreijos

(ॐ(d[ ^_^ ]B)ॐ) ... FunDaMentaLisT #9

Link to comment
Share on other sites

 

 

Agora só um aparte, Ó Mia ja reparas-te q toda a gente te atura? Já pensaste em começar a portar-te como uma senhora? -_-

 

 

Eu não é?

 

Nem comento para não sofreres uma desaprovação :gap:

Mas mesmo assim eu continuo a gostar de ti sua gosmia ;D

It´s a soul thing...A body thing...a spiritual thing!!

 

Cerejinha

 

Blogspot

 

445002416_270fec4544_t.jpg

Link to comment
Share on other sites

o k? lol myrah tivest otra vez azar? ja komeça a ser assustador...lol. tive mta pena d n ir amigo abhay deskulpa ter faltado tinha prometido em sintra k ia ms foime impossivel comparecer. fika pa uma proxima. paz pa todos :)

SUN SON (madhause rec./end of line rec.PT)

 

"GO WITH THE FLOW"

 

 

CHECK MYSPACE

Link to comment
Share on other sites

Boom de volta á realidade vêm as saudades desta festarola mm á maneira!!

 

Gostei de todos os artistas sem excepção, foi mesmo mto fixe, deco bacana (akele laser fartei-me de curtir com ele e ele kmgo!! ehehehehe)

 

bebidas baratitas, alto place, bom PA tudo fixe!!!

 

Foi uma alta reunião de3 amigos que já nao via á algum tempo!!

 

Gracias por tudo e até á proxima!!!

 

SIGAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAaaaaaaaaaaaaaaaa :lol:

 

Abraçosssssssssss :lol:

:crazy: See you All at the Dance Floor XD :smili:

::::....CLICK....::::

Dj TRL WOorpz

 

 

INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com

Link to comment
Share on other sites

 

Abhay, grande set :phones: , tem um gosto mesmo, mesmo, mesmo parecido ao meu. Um versus entre nós acho q n ficava nada mal :) ehehehehehe

 

 

Ehehe é com todo o prazer que aceito esse VS entre nós. Vai ser killerrrrr certamente :lol:

 

 

 

Quero agradecer as vossas palavras incentivadoras e que me fazem continuar a acreditar que a vida faz mais sentido quando não desistimos de perseguir os nossos sonhos :)

 

Muito obrigado Mia, Pype, Trilians, Shao, Psymarcus, Andrew, Myrah e manolas Spacetek.

 

Abraçoosssssss

Link to comment
Share on other sites

A próxima pode ser sem o laser?É que eu atrofiei um pouco com ele :D

 

Ai ai um versus da Pype e do Abhay é para me aruinar fico de cama no dia seguinte de tanto saltar ;D

iihihi

 

Keep going!!

It´s a soul thing...A body thing...a spiritual thing!!

 

Cerejinha

 

Blogspot

 

445002416_270fec4544_t.jpg

Link to comment
Share on other sites

 

Ai ai um versus da Pype e do Abhay é para me aruinar fico de cama no dia seguinte de tanto saltar ;D

iihihi

 

 

 

Realmente gostava de ver isso! :)

I LOVE TECHNO!

 

 

Orianis @ http://www.myspace.com/orianis1

 

 

Chill Out Demos @ http://www.myspace.com/myrahchill

 

 

Myrah Demos @ : http://www.myspace.com/Myraahh

 

 

msn: don_mirone@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

 

Ai ai um versus da Pype e do Abhay é para me aruinar fico de cama no dia seguinte de tanto saltar ;D

iihihi

 

 

 

Realmente gostava de ver isso! :)

Somos dois :gap:

 

 

 

Boooorrrrrraaaaaaaaaaaaaaaaa

 

É para quando ???? :lol::lol:

 

Eheh!ta a festa montada! :)

I LOVE TECHNO!

 

 

Orianis @ http://www.myspace.com/orianis1

 

 

Chill Out Demos @ http://www.myspace.com/myrahchill

 

 

Myrah Demos @ : http://www.myspace.com/Myraahh

 

 

msn: don_mirone@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

hihiihih!!!

We want to click in every button, RED, GREEN, BLUE, etc!! :D

GO GO GO... WE WANT MORE VISIONS!!!

:ph34r:

Abrax

 

Tu so keres é botoes!!ihihih! :D

 

Abraços! B)

I LOVE TECHNO!

 

 

Orianis @ http://www.myspace.com/orianis1

 

 

Chill Out Demos @ http://www.myspace.com/myrahchill

 

 

Myrah Demos @ : http://www.myspace.com/Myraahh

 

 

msn: don_mirone@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

hihiihih!!!

We want to click in every button, RED, GREEN, BLUE, etc!! :D

GO GO GO... WE WANT MORE VISIONS!!!

:ph34r:

Abrax

 

 

click in the red button

take the blue pill

see green people :)

 

i want visions hehehe

 

vais ter q fazer outra festa só p reunir este pessoal... e p acabar de ouvir o live de Myrah :) o nosso amigo merece

Link to comment
Share on other sites

Button´s everywhere!!! eheh SEE GREEN PEOPLE, estou nessa!!

Ah pois é...!!! EHEEH

GO GO GO , buttons, visions, birras, pombos, katximbas, happycrew, spacetek and friends, myrah the comander of the spaceship!! GO GO GO !! ihihi

Wanna Fly?!

(ॐ(d[ ^_^ ]B)ॐ) ... FunDaMentaLisT #9

Link to comment
Share on other sites

Button´s everywhere!!! eheh SEE GREEN PEOPLE, estou nessa!!

Ah pois é...!!! EHEEH

GO GO GO , buttons, visions, birras, pombos, katximbas, happycrew, spacetek and friends, myrah the comander of the spaceship!! GO GO GO !! ihihi

Wanna Fly?!

 

:lol: LOL

Pype_Nomepreto.png

Link to comment
Share on other sites

Não concordam que deviamos fazer um REPEAT desta reunião Psykadelika? EU CONCORDO!! eheheh

GO GO GO !! Buttons and Green People!! eheheh

:ph34r:

(ॐ(d[ ^_^ ]B)ॐ) ... FunDaMentaLisT #9

Link to comment
Share on other sites

Não concordam que deviamos fazer um REPEAT desta reunião Psykadelika? EU CONCORDO!! eheheh

GO GO GO !! Buttons and Green People!! eheheh

:ph34r:

 

 

 

eheheheheh não és o único a pensar isso amigo andrew.

 

Pode ser que tenhamos novidades para breve.

 

Aguardem pelas cenas dos próximos capítulos :lol:

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!