Jump to content
×
×
  • Create New...

6 de Abril 07 - Trance Session 2 @ Tuatara


M&Ms
 Share

Recommended Posts

Muito obrigado a todos os presentes pelo excelente ambiente e por mais uma noite bem passada!

 

André (Andrei), Angelo (Hatha), e Bruno (Dubadelic) e Manel (VJ Camafiro), e a toda a crew o meu muito obrigado pelas excelentes prestações e apoio!!!

 

A próxima em 15 dias 20 abril >>> GIRL POWER!!!

 

:lol:

 

PS: Telma a barriguinha está grande, mais um ser galactico a caminho!!!

 

:)

"INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT

 

http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound

Link to comment
Share on other sites

Muito obrigado a todos os presentes pelo excelente ambiente e por mais uma noite bem passada!

 

André (Andrei), Angelo (Hatha), e Bruno (Dubadelic) e Manel (VJ Camafiro), e a toda a crew o meu muito obrigado pelas excelentes prestações e apoio!!!

 

A próxima em 15 dias 20 abril >>> GIRL POWER!!!

 

tb adorei,

 

andrei amigo lindo nc te tinha visto a dar lh c o trance e ameiiiiiiii :puxala:

 

Hatha, houve partes do teu set q adorei, outras apeteceu me chamar te corta ondas...ja tava td maluka a dança e havia uma kebra....

 

 

 

Dubadelic a ver se p a prox te oiço tokar

 

 

ai dps digo mais coisas

Beijos

Link to comment
Share on other sites

Da minha parte, agradecimentos a ti Martim e a Tuatara, por mais um convite. :blush:

 

Diverti-me imenso, obrigada ao pessoal amigo e conhecido que por la' se manteu mesmo ate' ao fim e deu muita e boa energia, principalmente quando aconteceram aquelas quebras no som, devido a problemas tecnicos, que foram prontamente resolvidos. :)

 

Muitos parabens tambem a todos os "colegas" de trabalho :P Andrei (foi um prazer conhecer-te mano, ate' uma proxima! :) Espero ver mais do teu lado transiatico :P ), Hatha (boa onda de som, assim e' que e' :D ) e Manel (gostei das projecçoes de uma forma geral, força nisso, e problemas com o pc as vezes acontece! :wacko: ), e quanto a mim, deixo criticas para quem ouviu, mas eu ate' gostei, experimentalismo as vezes nao sai bem, mas desta vez, no geral, correu bastante bem. :)

 

Nem preciso ja' dizer nada em relaçao ao espaço, adoro e sinto-me quase em casa. :)

 

Que venham mais sessoes assim! :dance::dance2:

ignorance is bliss. no wonder so many people are happy with Windows.

 

_myspace _

_chinese fur farms - "ah e tal assinem a petiçao mas nao vejam o video." - vejam mas e' o video, assinem a petiçao e boicotem peles de qualquer animal.

 

arch8015linux2.png

Link to comment
Share on other sites

Gostei da festarola, é sempre bom ir ao Tuatara para dançar um bocadinho, beber uns copos e estar com os amigos. O ambiente é sempre optimo! Obrigado pelo convite Martim, é sempre um prazer tocar ai. :)

 

Dubadelic, também espero começar a dar a conhecer mais o meu lado "transiatico". :phones:

 

Não fiquei até ao fim mas o que ouvi do set do Hatha gostei. E as projecções estavam muito boas! ;)

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

Obrigado a todos os que gostaram das imagens.

 

Mas não me chamem mais Manel... sou mesmo Carlos .. :D

 

Um grande obrigado ao Tuatara pelo convite.. e desde já aviso k nas proximas será um prazer continuar!!

 

Parabéns aos sonoros k passaram (e desculpem pela falta de tempo para 2 dedos conversa, fica pra proxima)

 

Um grande abraço a todos os k tiveram presentes.

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    524
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!