Jump to content
×
×
  • Create New...

31 De Março 07 - Happy Minds - Phenomenal Party, Toxical, Atary, Baraka, Digital Phoenix


Ruvi
 Share

Recommended Posts

Já me disseram que estiveram lá poucas pessoas, umas 30 e tal, mas nada melhor que vir aqui alguém dizer de sua justiça.

Eu não fui, não sei.

Link to comment
Share on other sites

WTF?! 30 pessoas?

 

Também sinceramente não esperava mais... não pela qualidade dos que lá tocaram, mas pela falta de promoção da festa, bem como pelas constantes festas repetitivas, também por parte da happy minds que agora faz festas e mais festas.

 

Não dá para encher o papo com todas elas. A próxima correrá melhor.

Link to comment
Share on other sites

:blink: 30???

 

fogo....q merd@!.....eu n me importava nd de ter ido...mas tb era um bokado karo pá festa q era....

 

baraka sorry :blush::kissyou:

BOMBASTIK BOMBASTIK SÓ MMO O ELASTIK!!!!Heheheheh

 

My Hi5

Link to comment
Share on other sites

teve uma boa festa com mais de 30 pessoas lol o espaço tb é mt grande parece que ta menos pessoas, bom anbiente alias mt bom ,o som estava com qualidade para proxima penso que estara uma festa mlhr cm mais animação e pessoas . :D Aparecam PARA PROXIMA E VENHAM SE DIVERTIR EM PAZ E BOM ANBIENTE

:D JOEL COXMOX

Link to comment
Share on other sites

XXXXXIIIIII 30 pessoas...parece q a experiencia em clube da Happy minds n foi a melhor

Ao menos bateram o recorde da festa com menos gente deste ano :D

 

 

Ps: acho q já cancelaram a d 14 n aparecessem 15 desta vez :rolleyes:

Link to comment
Share on other sites

pois tb la tive... foi pena a falta de gente de facto... mas tava pessoal fixe e inda deu pa curtir! pior foi toxical primeira vez em pt a tocar pra tao pouca gente... é pena pk fez 1 live bem fixe ;)

Your Mind Controls Everything 3õ

MSN: skazi_paulo@hotmail.com

http://www.myspace.com/PaulikoO

Link to comment
Share on other sites

XXXXXIIIIII 30 pessoas...parece q a experiencia em clube da Happy minds n foi a melhor

Ao menos bateram o recorde da festa com menos gente deste ano :D

 

 

Ps: acho q já cancelaram a d 14 n aparecessem 15 desta vez :rolleyes:

 

pois, nada que ja nao tenha acontecido ah cristal mais triste tambem e a outras organizadoras.... eh assim, temos pena, que a proxima seja melhor

:D

Link to comment
Share on other sites

povo era pouco mas tava-se bem...pra proxima vez aparecam pra nao haver falta de gent... :blush:

vive a vida enquanto vivo, depois de morto nao vale a pena

Link to comment
Share on other sites

XXXXXIIIIII 30 pessoas...parece q a experiencia em clube da Happy minds n foi a melhor

Ao menos bateram o recorde da festa com menos gente deste ano :D

 

 

Ps: acho q já cancelaram a d 14 n aparecessem 15 desta vez :rolleyes:

 

pois, nada que ja nao tenha acontecido ah cristal mais triste tambem e a outras organizadoras.... eh assim, temos pena, que a proxima seja melhor

:D

Já vi bem pior numa festa vossa na vespera d Natal q ao q vi teve ainda menos q esta da Happy Minds...as outras produtoras q te referias deviam ser mesmo a UMMA GOTTA .....

A happy minds bateu o recorde da festa mais vazia deste ano mas ao menos safa-se noutras enquanto a UMMA GOTTA(nome da prod tá lindo :lol: ) continua com FLOP AFTER FLOP heheheheheheh

Link to comment
Share on other sites

Não vamos aproveitar este tópico para fazer comparações de organizações. Falemos do mais importante - a festa, como correu? Como estiveram as prestações dos djs?

Link to comment
Share on other sites

:D Barakaaaaaaaaa partiuuuuu a loiçaaaaaaaaa toda!!Ataryyyy akela base!!e os outros moços tb tiveram bem...kem não foi rébéubéu pardalitos aos ninhos!

 

andamento deixem-se de corte e costura...Let´s BE & Feel...think with your head & feel with Heart...no doubts....that´s what life is about!!!!!!!!! :lol::wub:

emotion - energy in motion - "Life without Love is gone, Love without life goes on & on"

Link to comment
Share on other sites

WTF?! 30 pessoas?

 

Também sinceramente não esperava mais... não pela qualidade dos que lá tocaram, mas pela falta de promoção da festa, bem como pelas constantes festas repetitivas, também por parte da happy minds que agora faz festas e mais festas.

 

Não dá para encher o papo com todas elas. A próxima correrá melhor.

 

 

quanto mais se quer, mais se perde.. é a ganancia!

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    244
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!