Jump to content
×
×
  • Create New...

Beat Box 3 - Quinta-feira, Dia 5 De Abril


bioteck
 Share

Recommended Posts

IPB Image

 

 

 

 

Está de volta um dos melhores eventos de música electrónica de Portugal… o Beat Box 3, que se realiza quinta-feira, dia 5 de Abril de 2007, no complexo Big Cansil.

Em 2005 realizou-se o primeiro Beat Box, no Europarque em Santa Maria da Feira, tendo sido considerado um dos melhores eventos desse mesmo ano, inscrevendo automáticamente o nome Beat Box na lista dos melhores eventos de música electrónica de Portugal.

Nesse ano o line-up contemplava alguns dos melhores artistas mundiais como DJ Rush e SpeedyJ, e teve a estreia em Portugal do DJ Murphy, que hoje é um dos DJs mais fortes na cena techno de Portugal. Milhares de pessoas deslocaram-se ao europarque para assistir a algumas das melhores performances de sempre destes artistas em Portugal, nomeadamente a do DJ Rush, que cantou e pôs em delírio total todos os seus fãs.

 

 

A segunda edição do Beat Box realizou-se nas instalações do edifício Alfândega do Porto, e apresentou mais uma vez um cartaz de nível internacional, com a presença de DJ Preach pela primeira vez em Portugal, que tal como DJ Murphy foi mais uma aposta ganha por parte da organização do evento… o Beat Box 2 foi mais um evento que ficará para sempre na memória de todos!

 

 

Na sua terceira edição, o Beat Box vai regressar a Santa Maria da Feira, para se realizar nas magníficas instalações do complexo Big Cansil, que estará especialmente preparado para receber esta grande celebração!

 

Os 19 DJs que vão marcar presença no BeatBox3 vão estar divididos em duas áreas:

 

Main Room - onde vão actuar as atracções internacionais,

 

Nitro Room - onde vão actuar vários dos melhores DJs nacionais.

 

O Beat Box 3 terá um line up à altura das melhores expectativas, com vários dos melhores DJs da actualidade, nomeadamente:

Dave Angel (UK),

 

DJ Preach (Can),

 

Pet Duo (BR),

 

J-Nat e DJ Link no back to back de Espanha e Portugal,

 

Runen Martinez (ESP),

 

DJ Zé Mig L,

 

Phil Kay,

 

Manó,

 

Gonçalo M,

 

DJ K1

 

e vários dos melhores DJs Nacionais…

 

O Beat Box 3 realizar-se-á na véspera de feriado, quinta-feira 5 de abril, a partir das 23h.

A pré-venda de bilhetes realiza-se em exclusivo nas lojas Dance Planet Porto e Gaia, na Bimotor em Santa Maria da Feira, e na Big Cansil igualmente em Santa Maria da Feira.

Link to comment
Share on other sites

DJ Preach

 

 

biotech.. este sim é um dos meus artistas favoritos de tecnho..

 

gostas pouco gostas :D

ja ouvi muito Preach no inicio agora virei me mais por Hard mas sem duvida é um excelente Dj e c umas mixes perfeitas. Dave Angel tb é um senhor do techno e de certeza que vais gostar quando ouvires :D

Link to comment
Share on other sites

DJ Preach

 

 

biotech.. este sim é um dos meus artistas favoritos de tecnho..

 

gostas pouco gostas :D

ja ouvi muito Preach no inicio agora virei me mais por Hard mas sem duvida é um excelente Dj e c umas mixes perfeitas

 

às vezes saem faixas deles em compilações de trance ! ;)

Link to comment
Share on other sites

DJ Preach

 

 

biotech.. este sim é um dos meus artistas favoritos de tecnho..

 

gostas pouco gostas :D

ja ouvi muito Preach no inicio agora virei me mais por Hard mas sem duvida é um excelente Dj e c umas mixes perfeitas

 

às vezes saem faixas deles em compilações de trance ! ;)

 

Ele toca c td e todos ja o vi a tocar house , tech house , electro techno e é daqueles que faz sempre a festa

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    524
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!