Jump to content
×
×
  • Create New...

::: Digital Talk Tour ::: 2007


OGIMA
 Share

Recommended Posts

foi uma boa session no Porto Rio sem duvida...DIGITAL TALK teve muito bem assim como os restantes dj´s que participaram nesta festa ...(REN/kuntact/Fully)

 

Parabéns á crew Moonblast :)

 

Ps: lamento mesmo que na Covilhã tenha estado fraco (demais) :( mas o ambiente no PORTO RIO esteve ao rubro ou andou lá perto andava tudo aos saltos a determinada altura ...

 

 

abraços e aguardo as fotos do PORTO RIO B)

 

ps:Fully roda no ar :lol:

Link to comment
Share on other sites

konkordo com o korpora o ambiente no porto rio teve ao rubro :) nao tava a espera k aparecesse lah tta gente conhecida mas a verdade eh k apareceu e tava tudo de roda no ar!!

todos os djs tiveram bem e foi fixe a festa! venha a proxima!

 

mas cm disse ao kuntact pa proxima façam no swing k eh 1 sitio mt mais ah frente k o porto rio.. além de ser mais perto de kasa eheh o pessoal do bar eh mt mais fixe, eh spr bar aberto :)

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

a festa na covilha pelo k soube teve pouca adesao :(

 

no porto rio a festa teve bem mais composta e cm um ritmo bem acelerado smp td ao rubro :D:D:D

 

ja tinha saudades duma reuniao destas,qnd la xeguei tava o korpora e o kuntact num VS mt a abrir xeio de malhas bem corridinhas :ph34r::D smp a puxar por tda a gente palavras pra k loool em seguida digital talk so consegui ver um bocado mas gostei bastante do k vi e depois a acabar a noite fui eu so tenho a dizer k curti mt e agradecer a tds pelo apoio k me deram pk ja n tocava ha algum tempo numa festinha e espero k tenham curtido o meu dj set :)

 

Parabens á Moonblast , toda a crew e pa frente é k é o caminho :D:D:DB)

 

 

 

hugsss 4 all

Link to comment
Share on other sites

:lol: bem sem duvidas o ambiente no porto rio estava em altas cm sp...desde j os meus parabens a tds os dj`s envolvidos e a digital talk k conduziram uma bua noite psy tanto na covilha cm no porto... :unsure: na covilha foram poucas as pessoas ms n foi por isso k deixaram de pater o pezinho ate bm d manha...são essas pessoas k mostram k vale apena e nus motivam a continuar a fazer festas no interior :D
Link to comment
Share on other sites

... na covilha foram poucas as pessoas ms n foi por isso k deixaram de pater o pezinho ate bm d manha...são essas pessoas k mostram k vale apena e nus motivam a continuar a fazer festas no interior :D

 

 

 

sabe bem ouvir destas.... :D

 

realmente pena k a festa na cova n tenha sido nada d especial a nivel d adesao, ja vi akele planeta kase superpovoado....

 

mas a nivel d musikinha Digital Talk teve mto la!! mas axo k os meus parabens vao msm po helder e vasco...

desde a ultima x k vos vi no msm planeta k ouve 1 evolucao notavel... continuem assim e os meus sinceros

parabens..... :respect:

 

 

o resto dos dj portaram.s ao nivel p akilo k foram designados................. :party:

 

 

e ja agr n desistam das festinhas no interior, n eskeçer k hj xega a primavera e a malta ker é ar livre..... :blush:

 

 

 

fotos la + po final do dia :ok:

 

 

 

:wave:

oh katarina...........

Link to comment
Share on other sites

por acaso foi uma pena a falta de adesao na covilhã , mas de resto foi uma festa bastante agradavel , digital talk já nos habitou a boa musica , microtwist e hoffmans com boa selecção e poison engineers em grande para terminar ;) obrigado aqueles poucos que ficaram para o final pa bater o pezinho ;)

www.myspace.com/khopat

Link to comment
Share on other sites

:blush: eskeci-m d dar os meus parabens á lokomotion crew...pois a decor na covilha estava simplesmente brutal e no porto rio criaram um espaço bastante agradavel...continuem assim pois a decor é o principio da viagem :lol::D
Link to comment
Share on other sites

finalmente_______________________________

 

para os poucos k foram e/ou para os interessados fotos acabadinhas d postar em GoaBase ... fotos d KetAlieN..

 

 

 

 

 

:wave:

oh katarina...........

Link to comment
Share on other sites

Realmente na covilhã teve pouca adesão, mas os que lá estiveram pareciam 1000 :puxala: ekekek bons dj set`s micro e hoffmans, Digital Talk akela base killaaaaaa e poison engineers a partir em grande.

Decor brutal a lokomotion a dar cartas. gil e pessoal um abraço pa vcs ;)

 

No Porto foi a PDL ekekek tudo ao rubro mesmo, deco bem distribuida, dj set`s a altura e claro Digital Blast ekeke a partir :D......

 

Mais tarde deixo por aki umas fotos....

 

Obrigado a todos os k compareceram :dance:

 

 

:drinks:

Link to comment
Share on other sites

Tive na festinha do Porto Rio e gostei bastante... ambiente, artistas, decor, local... tudo esteve 5 estrelas :D dou os meus parabens a Moonblast por mais um grande evento cheio de qualidade :) continuem amigos e não vale a pena desanimar, melhores dias virão basta acreditar ;)

 

Cumprimentos

 

 

 

 

 

"A maior felicidade é a certeza de sermos amados apesar de ser como somos." (Vitor Hugo)

Link to comment
Share on other sites

Tenho a certeza que eram poucos mas bons

 

 

era-mos os melhores dos melhores.... la creme de la creme.... :lol::lol::lol:

 

 

:wave:

 

 

 

vejam bem k ate tavam os pees jotas nos balcans :panic:

oh katarina...........

Link to comment
Share on other sites

Gostei mt...

a minha 1ª festa com a moonblast e adorei a crew e a festa que criaram no Porto.

Estavam la alguns que ja n via ha algum tempo!!!

 

E Venha a Prox :wacko:

Myspace

Moonblast

MMD Records

 

 

"Only Sick Music makes money today"

 

Check out my minimal Project - www.myspace.com/ndrscr

Link to comment
Share on other sites

Mesmo muita boa reuniao no POrto alto...ambiente.. REN em inicio de noite muito bem a puxar...depois vi la 2 malukos a tentar mandar a barraca a baixo...hehehe FILIPE E EDUARDO muito bom 7--..sigaaaaa pa proxma...entretanto fui sugado por um portal do tempo..e so m lembro d aparecer 2º feira...

kabrera tas la!!! e a todo o ppl um obrigado..Hoffmans and Moonblast crew, lokomotion..micro twist..ok ok..you know who you ar!!! big hug da cova da beira paí!!!

 

see ya ninjass :ph34r:

PickSeLL_VJ / http://video.google.com/videoplay?docid=32...&q=picksell

Link to comment
Share on other sites

korpora tas td jeitoso na terceira ahahahah

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

bah n apareço em nenhuma :\

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    399
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!