Jump to content
×
×
  • Create New...

30 Outubro/psyriver


Heidi
 Share

Recommended Posts

Cheguei à festa por volta das 2 da manhã...

 

Gostei da ideia dos tipis dos workshops, apesar de não ter entrado em nenhum deles, achei uma ideia interessante e realmente dá ambiente!

A decoração da tenda estava interessante e dava-me a sensação que de noite estávamos ao relento (era um efeito giro!), contudo achei que a videoprojecção estava demasiado urbana...

As alcatifas na tenda, muito bem jogado!

 

Local: poix... não gostei da vista, é o que posso dizer... as chaminés da Siderurgia, o ferro-velho de barcos, e mais umas gruas à mistura não me encheram a vista... e durante quase todo o dia só via lodo à volta, mas só no final do dia é que a maré encheu e aquilo ficou repleto de água!

De qualquer forma, considerando que a festa foi ali para apoiar a causa do canil não dá para questionar muito, fez-se penso eu o melhor possível! ;)

 

Som: nota muito positiva para Bizarre Contact, adorei o live!!! Não gostei muito do set do Didy, levantavam o som de repente... e também não curti a própria selecção de faixas... nota bastante positiva para o set surpresa do Juggler, foi lindo!!! :D:D:D

 

Não vi o live de Prodigal Sun e também falhei mais um set ou outro, porque estive a dormir... -_-

 

Ambiente: as pessoas fazem o ambiente, e como tínhamos ali reunido um grupinho fixe, gostei muito e nem me senti incomodada com o ambiente em redor, que até acho que de forma geral, não estava mau... :)

 

E ainda comemos à paleta, as pessoas que estavam na barraquinha de comidas da Associação ofereceram imensa comida que tinha sobrado, desde salgadinhos a tartes e queijadas, sim sr!, grande lanche!!! :P:P:P

«Nada, senão o instante, me conhece...»

Link to comment
Share on other sites

boas...

gostei da festa , a alcatifa no chão tava bakana =) ... o som de noite teve mt bem ate xegar axo k era o didy a levantar o som e baixar assim do nada :\ e uns kts pregos tb... eheh o ambiente pah.. eu nao sei, mas as festas andam a ficar mm com mau ambiente :\ mas pra festa k era, pro local.. ate k se pdia dizer k tava bom.. :x parebens psyriver :) + 1 x..

Link to comment
Share on other sites

bem não tou ainda no meu melhor pa escrever...mas ká vai...

gtei mt desta festa... apesar de k seria mt melhor ter aquilo tudo no meio de um bosque....mas a causa era nobre e mereçia todo o credito....penso k se recolheram ainda alguns fundos...bem necessarios para causas como estas....animais não faltavam dd galos, cães, gatos....

 

O ambiênte tava mt misturado, não posso dizer k estaria dos melhores....mas como já me habituei....tudo isso nem tanto importa pq a companhia dos amigos é sempre mt boa....

 

Adorei o live de Bizarre Contact... foi transcendental...uma viagem como não tinha á mt tempo... estava mt curiosa por ver-los......tiverram mm mt bem....grande qualidade....o set já não me agradou tanto, axei desnecessaria a subida exagerada do som...eu não conseguia manter me mt tempo dentro da tenda por esse motivo mm, e tb as malhas k escolheram não foram a meu ver as melhores....mt metal.

 

De resto a nivel de som...pela noite não sei pq não tive lá .... dp de bizarre...não ouve nada k me chama-se mt a atenção... mas como ultimo suspiro...o nosso Jugller deu brilho á pista... com a sua qualidade de sempre....

 

Conclusão.... gt mt.... parabens Psyriver.

 

:P

" A vidA é umA festA"

Link to comment
Share on other sites

Bem acho que já disseram quase tudo!

 

Gostei da iniciativa dos fundos para Associaçao dos Animais da Moita, e penso que isso correu bem, porque tanto á entrada como na barraquinha dos comes e bebes da Associação conseguiram reunir algum $, e passo a dizer k a barraquinha devia estar em mais festas, nunca vi tanta coisa boa junta e tudo muito barato. Se fosse a mais festas de certeza que conseguiriam reunir cada vez mais $ para ajudar :)

 

O ambiente este maravilhoso pois para mim o ambiente foi as pessoas que estiveram a meu lado e que animaram com risos ,dança e calor mto calor. Nem foi pelo som que me diverti mas sim pela companhia. Voçês são todos lindos! :)

 

Decoração de noite estava muito fixe, a tenda la dentro, como a hestya disse , nem parecia k estavamos dentro d uma tenda, mas parece que so fizeram a decoração para a noite porque de dia akilo parecia que não havia ali grande coisa.

 

Os tipis dos workshops estavam +- pois n se percebia mto bem o que se fazia em cada um deles, e durante a noite axo k ainda se fez fogo e mais umas coisas mas durante o dia já n vi nada. Apenas ouvi ainda a banda sonora do "Gato Preto Gato Branco" numa altura da manha, mas o som do dance floor misturado com aquilo estava um bocado confuso! :)

 

O som do main floor esteve um bocado estranho, ora estava baixo ora estava mto alto, ora se ouvia as batidas atrás de mim parecia que havia um coluna lá atrás... :huh:

Andei ao contrário, queria ver o live de Bizarre Contact, não vi, queria ver Prodigal Sun, não vi...enfim...batam-me! Mas já sei que o live de Bizarre Contact foi mto bom. Não posso dizer o mesmo do djset...não gostei, nem da selecçao de musicas, nem das misturas. Anesthetic gostei de algumas musicas e as passagens estiveram bem. Quantum Leap foi +-, não gostei de algumas musicas.

O dj set que me surpreendeu muito, apesar de ter tido 2 vezes problemas, foi o que tocou a seguir a Quantum Leap, não me lembro do nome dele, mas gostei da selecção musical e as passagens tiveram muito bem, se alguém souber o nome diga.

E claro como não podia deixar de ser, o set supresa do Juggler so podia terminar a festa da melhor forma. :)

 

 

A olhar para fábricas e barcos abandonados é que não foi uma vista mto bonita :blink:

 

O parque de estacionamento estava muito bem organizado ^_^

 

Podia haver mais sitios para o lixo, ou então as pessoas eram cegas porque aquele main floor de dia parecia uma autêntica lixeira.

 

 

Foi uma festa boa, a Psyriver tem capacidades de se tornar uma produtora de festas muito boa, continuem :)

 

Bjinhos para a Hestya, Iris, InCosma, Cookie, White-dove, Mike, Eddie, Soma, Juggler, Ivã, Vitória, Flor, Zee, a companhia elastika no seu melhor :)

DJ Ganeisha

 

Link to comment
Share on other sites

O dj set que me surpreendeu muito, apesar de ter tido 2 vezes problemas, foi o que tocou a seguir a Quantum Leap, não me lembro do nome dele, mas gostei da selecção musical e as passagens tiveram muito bem, se alguém souber o nome diga.

Chama-se G-Force esse DJ.

Fez set e depois fez vs com o DJ Silet.

 

 

 

:)

"INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT

 

http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound

Link to comment
Share on other sites

Pois para mim só valeu pelo algum povo bonito que por la andava e por

Prodigal Sun

de resto nada bom

cada vez mais as festas sao autenticas banhadas

mas isto é so a minha opiniao

 

 

 

ps:boas para todos pois sou novo por aqui :dance:

Link to comment
Share on other sites

Mais uma vez parabéns á Psyriver :)

 

Na minha opinião a festa esteve mt boa, o ambiente teve mt melhor do que pensei (no sitio onde era), estavam todas as condições (wc, boa P.A, boa e mt espaçosa tenda, chão alcatifado, mts sacos de lixo, mts lojas com comida variada...), de som gostei do set do Anestetic, o dj set de Bizzare podia ser melhor mas tb foi e mt obrigado á Iris pela linda prenda de anos que me ofereceu :)

 

Foi pena tar pouca gente mas para a próxima vai tar melhor de certeza :)

Link to comment
Share on other sites

fiquei muitissimo desiludido com ambos os lives...

desde niveis mal feitos, erros gravissimos de sincronizaçao entre membros das bandas, pregos no live de bizzarre :suprised: e entao o dj set :sad:

 

no meio de tanta ......... o que ouvi gostei mm do set do amigo spintas e do pouco que ouvi do live do diogo (you're the man padrinho!) :D

 

o que valeu mesmo foi a excelente companhia que aqui e ali disfrutei.....

je suis le noir.. le sombre collé à toi ton ombre.. je suis l’aboutissement de ta vie.. je suis ton pire ennemi..

Link to comment
Share on other sites

Guest farruscky

MIL OBRIGADOS PSYRIVER!!! :wub:

 

Em nome dos mais de 300 bichinhos da associação, e os mais de 100 que protegemos na rua, muito obrigado!!! :dance:

 

Raras são as pessoas que nos procuram para dar ajudar.. somente para pedir.. por isso: BEM HAJAM!!! :wave

 

Já agora.. os contactos da associação...

 

isabel lopes (vice-presidente)- 934854724

rute (voluntária)- 916454536

 

 

:) Associação dos Amigos :)

:rolleyes: dos Animais Abandonados da Moita :rolleyes:

 

www.animaisdamoita.web.pt

 

À semelhança de outras associações do país, dedicamo-nos à protecção, abrigo e encaminhamento para adopção de animais abandonados ou em situação de risco.

Neste momento temos mais de 300 animais, entre gatos e cães para adopção.

 

 

Contactos:

Isabel Lopes (vice-presidente): 934854724

Voluntárias:

Susana: 919154309 Vanda: 919190888

Cristina: 918852971 Rute: 916454536

Alda: 916746119 Carla: 962614710

animaisdamoita@sapo.pt

 

Ajude-nos… para que possamos ajudar!!

 

Campanha de adopção e recolha de donativos

para animais abandonados

 

Como ajudar:

 

♦ Adoptando um animal

♦ Sendo Sócio (quota mínima mensal de 2 euros)

♦ Voluntário

♦ Apadrinhamento

♦ Donativo em géneros:

 

- Ração para cão/gato

- Areia para gato

- Enlatados

- Camas / casotas

- Materiais de construção (tábuas, cimento,

painéis de vedação, tijolo, tinta, tubos de ferro)

 

♦ Donativo em dinheiro

 

NIB da conta bancária da Associação, Millenium:

Millenium é: 0033 0000 0028 4443 38305

 

Um amigo não se compra…

… ADOPTA-SE!!

Visite-nos e deixe-se apaixonar…

 

 

: :please::please::please::please::please::please::please::please:

Link to comment
Share on other sites

MIL OBRIGADOS PSYRIVER!!! :wub:

 

Em nome dos mais de 300 bichinhos da associação, e os mais de 100 que protegemos na rua, muito obrigado!!! :dance:

 

Raras são as pessoas que nos procuram para dar ajudar.. somente para pedir.. por isso: BEM HAJAM!!! :wave

 

Já agora.. os contactos da associação...

 

isabel lopes (vice-presidente)- 934854724

rute (voluntária)- 916454536

 

 

:) Associação dos Amigos :)

:rolleyes: dos Animais Abandonados da Moita :rolleyes:

 

www.animaisdamoita.web.pt

 

À semelhança de outras associações do país, dedicamo-nos à protecção, abrigo e encaminhamento para adopção de animais abandonados ou em situação de risco.

Neste momento temos mais de 300 animais, entre gatos e cães para adopção.

 

 

Contactos:

Isabel Lopes (vice-presidente): 934854724

Voluntárias:

Susana: 919154309 Vanda: 919190888

Cristina: 918852971 Rute: 916454536

Alda: 916746119 Carla: 962614710

animaisdamoita@sapo.pt

 

Ajude-nos… para que possamos ajudar!!

 

Campanha de adopção e recolha de donativos

para animais abandonados

 

Como ajudar:

 

♦ Adoptando um animal

♦ Sendo Sócio (quota mínima mensal de 2 euros)

♦ Voluntário

♦ Apadrinhamento

♦ Donativo em géneros:

 

- Ração para cão/gato

- Areia para gato

- Enlatados

- Camas / casotas

- Materiais de construção (tábuas, cimento,

painéis de vedação, tijolo, tinta, tubos de ferro)

 

♦ Donativo em dinheiro

 

NIB da conta bancária da Associação, Millenium:

Millenium é: 0033 0000 0028 4443 38305

 

Um amigo não se compra…

… ADOPTA-SE!!

Visite-nos e deixe-se apaixonar…

 

 

: :please::please::please::please::please::please::please::please:

É o que eu tenho para dizer sobre esta festa:

SAVE WATER... Drink champagne !!!

num sô flori qui si cheiri

Link to comment
Share on other sites

Para mim valeu pela iniciativa que tiveram, decoração à noite, a ideia da alcatifa no dance floor, ambiente e tudo e tudo...

 

Qto ao som, não vi Prodigal Sun (estava a passar pelas brasas :zzz:), de Bizarre Contact adorei o live e de resto não ouvi mais nada com grande atenção.

 

Parabéns Psyriver!!! :)

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

Gostei so ja vi 20 min do fim de bizarre foi a hora que eu cheguei!!!aiaiaiai mas depois ai meudeusss éra com cada pontape uii vá prego!!!valeu a pena a iniciativa façam + dessas:P!!!!!gostei da ideia da alcatifa muito bem jogado:))!!!!!BoOM!!!!! :D :hammer: :hammer: ;)

av-1394.gif
Link to comment
Share on other sites

e fotos naum?? ninguem?? :please: eu gostava tanto..de ver :rolleyes:

Não vi nenhum flash entre o pessoal conhecido... :(

«Nada, senão o instante, me conhece...»

Link to comment
Share on other sites

Faltava lá eu, não?... ;)

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    244
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!