Jump to content
×
×
  • Create New...

Absolum@maumau


asmiha
 Share

Recommended Posts

entao digam la como foi essa festança :D:DB)

sou toda "ouvidos" ^_^^_^

ॐ Illusion World - Let The Cosmic Dance Begin ॐ

ॐ Have u ever wondered why in a dream u can touch a fallen sky? ॐ

ॐ Ąhįmşα

Link to comment
Share on other sites

parabens á digital oracle por mais um evento explosivo!!

 

só não sabia que o mau mau nunca tinha decor, e aquele strob que tava sempre a piscar flachava-me os olhos todos... que cena macabra!! :pokey:

 

foi a maior bubadeira de todos os tempos! :tintol: LOL , o pessoal todo da prache sempre a puchar cenario... tipo comprámos umas gramas de estilo!! :new_age:

 

ren teve muito naice, pena o som tão baixo... kuntact sempre no blast, e absolum como ja tinha provado em skazi que tem um som com uma qualidade exepcional! tava um nocturno tão agradavel que quando entrou o mixtec o som parece que deixou de puxar... absolum devia ter tocado mais tempo! eheh

 

ainda conheci o amigo rsousa que é um grande bacano, no after hours do angels onde os artistas tiverom todos muito bem, arsox, kafar, eximi.. sempre alto nivel!! Mais um fim d semana atribulado, so vim hoje do porto.. :gap:

 

bota botaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!

 

:yahoo::yeah:

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

Bela festa :)

 

pontos negativos: falta de decor transórica, projecções a preto e branco, som no dancefloor a vir "de trás"

 

pontos positivos: muita gente, bom ambiente, boa qualidade de som no centro da sala (e só lá)

 

resumindo, um belo evento com um saldo positivo :)

 

cheguei a meio do set do Kuntact, belas mixes num estilo fullónico não muito ao meu gosto mas que deu para aquecer as pernas :P

Absolum chegou mais tarde, montou a panafernália de equipamento e deu-nos um belíssimo live, som extremamente bem produzido, groovy, agressivo, muito psy :) parece-me que é dos melhores produtores no sentido em que integra características das novas corentes sem perder a sua identidade e sentido de "spaceship" (leia-se, som psy para viagem astral :P). Excelente presença e simpatia também, como é sabido!

 

vim embora satisfeito :)

 

Boom

:: Sérgio Xamanist :: Facebook :: SoundCloud :: "Initiation" Album - Free download! ::

Link to comment
Share on other sites

ainda conheci o amigo rsousa que é um grande bacano, no after hours do angels onde os artistas tiverom todos muito bem, arsox, kafar, eximi.. sempre alto nivel!! Mais um fim d semana atribulado, so vim hoje do porto.. :gap:

 

 

lol o eximi agr xama-se negrão, tantric!!! jah devias saber disto!

 

eu gostei da festa :) bom ambiente tava mto pessoal amigo, foi fixe. absolum é k tava à espera de melhor, não me puxou mt =P axo k de todas as vezes k vi absolum esta foi mm a mais soft. enfim foi pa tar na galhofa. ren e kuntact a puxa-la :) e a música de infected no fim pelo mixtech tb puxou lol

 

o tantric tem tda a razão akele strob é horrível :( o pessoal do maumau bem k podia tirar akilo dali, bah

 

o after no angels tb a puxa-la jah tava era cansada de sexta e sabado spr a abanar. vou descansar esta semana e dp venha digital talk :)

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

parabens á digital oracle por mais um evento explosivo!!

 

só não sabia que o mau mau nunca tinha decor, e aquele strob que tava sempre a piscar flachava-me os olhos todos... que cena macabra!! :pokey:

 

foi a maior bubadeira de todos os tempos! :tintol: LOL , o pessoal todo da prache sempre a puchar cenario... tipo comprámos umas gramas de estilo!! :new_age:

 

ren teve muito naice, pena o som tão baixo... kuntact sempre no blast, e absolum como ja tinha provado em skazi que tem um som com uma qualidade exepcional! tava um nocturno tão agradavel que quando entrou o mixtec o som parece que deixou de puxar... absolum devia ter tocado mais tempo! eheh

 

ainda conheci o amigo rsousa que é um grande bacano, no after hours do angels onde os artistas tiverom todos muito bem, arsox, kafar, eximi.. sempre alto nivel!! Mais um fim d semana atribulado, so vim hoje do porto.. :gap:

 

bota botaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!

 

:yahoo::yeah:

 

tambem curti bues, absolum foi muito fixe e o ambiente teve muito bom, e no angel´s foi mais um bom after com bons dj's set.

obrigado tantric pela força, e desculpa nao ter ficado um pouco mais a falar contigo mas ja tava um bocado cansado.

Link to comment
Share on other sites

Festinha muito simpática..

 

Donde todos os participantes (DJ´s) estiveram bem, menos Absolum poderia ter tocado mais um bocadinho.

 

E como diz o tantric " bota, botaaaaaaa " venha a próxima....

astarline.gif

 

O amor é melhor do que a paz.

Eu sou pelo amor...

Link to comment
Share on other sites

Tb curti largo apesar de nao poder ter ido pro meio do pessoal. O ambiente esteve bem louco. Conheci amigos novos e a musica bombou sem dúvida.

O Absolum partiu, mas não se notou tanto pois Kuntact destrocou. Acho que ele comunica bem com o público. Em grande!

 

O problema da projecção no maumau ja vem de algum tempo. Temos que arranjar isso com tempo pra proxima. Uma decor tinha ficado mesmo a calhar.

 

Parabens pela festinha

Peace out!

Link to comment
Share on other sites

absolum a tokar cenas kom guitarradas desiludiu-me sinceramente....mas prontosss...é assim a bidaa....uns andam pa frente outros andam pa tras....e akreditem ke nao ha ninguem mais viciado em absolum do ke eu...de resto teve-se td mt bom

Solis (Animatech Recs/ En Sof)

 

http://www.myspace.com/solisgalaxy

 

Merdas kosmikas e mt fla fla....

Link to comment
Share on other sites

:rolleyes: sempre a bombar!!!! ABSULUM é sem dúvida um dos melhores live act que um gajo pode ver.. aquele ar de velhote (38 anos) a acompanhar com um som mesmo poderoso capaz de corroer as entranhas dos ossos. puxa bastante.. curti bastante sem dúvida. eu era akele garino la á frente com uma tatoo nas costas que saltava de um lado para outro hehehe. podem ver akilo k kurti.. absolum malha-le.. de resto, ren teve muito bom, kuntact também sempre nakela base e a surpresa do fim /(mixtec) também teve lá.. enfim.. o trance é LindO.. abraço cósmico :ph34r:

Sou a minha droga, alimento-me do meu corpo e viajo com o meu espiritO

 

 

 

«·´¨*·.¸¸.«·· ··».¸¸.·*¨`·»

Link to comment
Share on other sites

.. aquele ar de velhote (38 anos)

 

 

 

???

Um gajo de 38 anos é um velhote?? :wacko:

 

LOL

Está totalmente acabado!!!

 

Por isso, Soundz.... eu se fosse a ti, começava era a pensa na Reforma! lololololl

Link to comment
Share on other sites

Eu ouvi dizer que os 30 são os novos 20!

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

.. aquele ar de velhote (38 anos)

 

 

 

???

Um gajo de 38 anos é um velhote?? :wacko:

 

 

 

 

lolada.. !!!!!!!! aquele AR de velhote!!!!! hehehehehe .. ele só ainda tem 38 aninhos ainda é um jovem mas como o kabul diz ele tá todo acabado hehehe resequido, xupado como um velhote, mas com uma aura e espirito super jovem e muito grande.. viva absolum!!! hehehehe :ph34r:

Sou a minha droga, alimento-me do meu corpo e viajo com o meu espiritO

 

 

 

«·´¨*·.¸¸.«·· ··».¸¸.·*¨`·»

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    244
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!