Jump to content
×
×
  • Create New...

O que é a musica???


M&Ms
 Share

Recommended Posts

Musika é desligar do mundo e viajar no infinito :hitler:

"Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!"

 

Henry James

Link to comment
Share on other sites

Música é vida! :lol:

:oexactamente!

tqUuon963497-02.jpg

: Fernando Hood :

Music Released

..

Live Acts:

Altering Perceptions

http://www.myspace.com/alteringperceptions

The Smiley Pixie

http://www.myspace.com/thesmileypixie

albums: "Free music for free people" ; "CHillout moods to urban grooves(soon)" Somethings Sacred (soon)"

..

other performances: VJ Set (video animation) & Dj Set (Psychedelic Trance, Progressive, Ambient & breakBeat)

..

Other Projects:

Compilação "Transatlantic CHillout" www.myspace.com/transatlanticchillout

Cosmic Fusion - Psychedelic Events in Ireland COSMIC FUSION - GALWAY IRELAND

Goagadar Psy-Culture Magazine http://www.goagadarmagazine.com

Link to comment
Share on other sites

é como dizia o outro

 

"music is the soundtrack of your life" :lol:

 

mas é mto alem, é indefenivel, tem padroes variadissimos, a sua evoluçao é quase tao complexa como o proprio ser humano...

 

ás vezes ponho-me a pensar como é maravilhosa a nossa capacidade criativa, pensem lá evoluçao desde umas batucadas pre historicas, com paus a bater em pedras, até uma 9ª sinfonia... :o

 

a musica faz parte do mundo

When was the start of all this? When did the cogs of fate begin to turn?

Perhaps it is impossible to grasp that answer now, from deep whitin the flow of time

But, for a certainty, back then, we loved so many, yet hated so much... We hurt the others and were hurt ourselves...

Yet even then, we ran like the wind, whilst our laughter echoed,

Under cerulean skyes ...

Link to comment
Share on other sites

Quando falamos de trance, e sons alternativos, artísticos, produzidos para causar um efeito. É porreiro fazer experiências.

 

Tenho amigos que nunca ouviram trance e levam por vezes com horas de live act's (gosto de os chatear) e depois dizem que se sentem muito bem, ficam com a cabeça com mil ideias, por isso a música é mágica é uma história, um caminho, desabafo, abrigo, ideia motriz, pode ser tudo.. ou então nada.

a vida leva uma voltaaaa..

Link to comment
Share on other sites

É simplesmente fexar os olhos viajar para onde jamais poderemos ir e ser quem nunca poderemos ser..ate que atravez da sua beleza sonora descobrimos que durante aqueles momentos somos felizes connosco mesmos:)

 

3õ ***** 3õ

Nao use drogas: Use Música =)

Link to comment
Share on other sites

A música, como tudo neste mundo, é matemática... é aquele belo e incompreensível caos perfeito de zeros e uns (leia-se 0 e 1), que em conjunto são som... :(

Seja clássica, heavy metal, trance, rock ou até mesmo pimba, música em qualquer dos seus estilos e variantes, é alimento para alma! :rolleyes:

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

Música é magia e refúgio, é água fresca e duche quente, é paz mas também me acende, é lullaby e desafio.

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

:rolleyes: Não sei a definição...não kero saber e não me façam estas perguntassss a uma 2ª feira ammmmmm!!!!

 

 

Abraçosssssssssssss

:crazy: See you All at the Dance Floor XD :smili:

::::....CLICK....::::

Dj TRL WOorpz

 

 

INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com

Link to comment
Share on other sites

A música é o falar da alma. O sabor das palavras, a doçura da vibração no ar.

 

A música é o amor, é a paixão. É ódio e tristeza.

 

A música sou eu, és tu. Ouço, ouves, produzo para ti, tu fazes para mim.

 

A música é o condimento, é subtil ou forte. É o picante ou o cremoso.

 

A música, mais que ser a vida, faz a vida mais bonita. A música é a luz dos cegos, as palavras dos mudos. A tristeza dos surdos.

 

A música és tu!

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

estrondosa combinação, com biliões de possibilidades de combinar 7 pequenas notas... a alguns meios tons...

 

Tens razão Luar... pura matematica e muita imaginação...

Link to comment
Share on other sites

A capacidade k a musika tem de alterar a consciencia é algo k me faz passar da cabeça!

É evidente k a a literatura, Cinema e outras formas de arte tb, mas para mim a musika é a FORMA por excelência!

Voçês não se passavam k os primeiros rádios/walkmans, e ouvir a musika no eskuro, e sair autentikamente deste planeta???

Eu acho (acho não tenho a certeza) k devia era ser musiko...é k a relação é tão forte, tão organika e tão obcessiva ao mesmo tempo...

Um dia destes mando tudo para o caneco...já faltou mais...

Lembro-me bem de fumar as primeiras ganzitas e utli´zar a moka para perceber, interceptar, induzir e beber a musika...e kem fala em substâncias fale de sitios, de cheiros, de culturas, paisagens...Tudo e em todo o lado e em k sircunstância fôr kero ouvir musika...

 

A musika identifika-me e eu identifiko a musika

 

musika... logo existo!

"INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT

 

http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound

Link to comment
Share on other sites

A musika é algo tão divino k se ouve mais além do nosso universo...é o som mais indizível.... k ultrapassa as barreiras da nossa possibilidade. :D

" A vidA é umA festA"

Link to comment
Share on other sites

A musica a meu ver é uma das formas de comunicação mais perfeitas, é a voz da alma, com a musica podes transmitir emoções de uma maneira que nenhuma outra forma de comunicação o faz.

 

A musica é a arte de conjugar sons, é o barulho da chuva a cair na terra, é o som do vento a bater nas folhas das árvores, é o chilrear dos pássaros, é canto dos sapos, é o som das rodas do comboio a "roçar" nos carris, é o riso de uma criança é o chiar de um baloiço, é o som do coração, é o silencio entre duas canções... a musica é... :wub:

Link to comment
Share on other sites

:wub:

 

musica é:

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

...

O verdadeiro sentimento n pode ser

nem contado nem descrito...

musica é isso mm:

Sentimento!!

...my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop...

Link to comment
Share on other sites

musica,desde q o homem existe q n consegue viver sem a musica,se repararem todo o ser humano gosta de musica seja ela de q estilo for,a melodia afasta os maus pensamentos :lol:

ॐFeel like a new born every time you fallॐ

Link to comment
Share on other sites

A capacidade k a musika tem de alterar a consciencia é algo k me faz passar da cabeça!

acredita... fico mesmo estupefacto com o poder que a música tem sobre nós, a música pode ser a resposta de muitas acerca da nossa identidade :lol:

Meditação activa ... é lindo... Festas é lindo... (heheh como diz ali o lobo) :P

tqUuon963497-02.jpg

: Fernando Hood :

Music Released

..

Live Acts:

Altering Perceptions

http://www.myspace.com/alteringperceptions

The Smiley Pixie

http://www.myspace.com/thesmileypixie

albums: "Free music for free people" ; "CHillout moods to urban grooves(soon)" Somethings Sacred (soon)"

..

other performances: VJ Set (video animation) & Dj Set (Psychedelic Trance, Progressive, Ambient & breakBeat)

..

Other Projects:

Compilação "Transatlantic CHillout" www.myspace.com/transatlanticchillout

Cosmic Fusion - Psychedelic Events in Ireland COSMIC FUSION - GALWAY IRELAND

Goagadar Psy-Culture Magazine http://www.goagadarmagazine.com

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

encontrei este tema interessante e observei que so estava a ser explorada a característica psicológica da musica que é tao subjectiva..

 

nunca vos interrogou a caracteristica fisica?

 

este ano a cada aula que tive fiquei mais maravilhado com este fenómeno!

pensar que ouvimos devido as moléculas do ar que nos fazem chegar ao ouvido diferentes frequencias de vibraçao captada pelos nossos lindos ouvidinhos :wacko:

 

agora deixo um pensamento para os amantes do walkman/discman:

deixem-se deles... n usem phones!

definha a capacidade de vibrar dos timpanos, que se traduz numa surdez progressiva..

uma das coisas estudadas foi mesmo isso e fiquei impressionado com o facto de ser mais nocivo uma hora de phones do que 5 a comer com um PA de concerto!

je suis le noir.. le sombre collé à toi ton ombre.. je suis l’aboutissement de ta vie.. je suis ton pire ennemi..

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    244
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!