Jump to content
×
×
  • Create New...

23 De Outubro- Free Party -leiria


surya namaskar
 Share

Recommended Posts

Se foste a esta festa sabes o que estou a falar...

 

Muito bom ambiente, muita gente linda a dançar ao ritmo do bom som que se ouviu durante toda a noite e manha!!!... Foi excelente!!!

 

Um abraço muito especial ao Ivã que mais uma vez nos surpreendeu e nos fez dançar muitissimo, ao Tryambaka pelo espectacular Live que realizou pela primeira vez nas nossas frees aqui de leiria, e ao Anestetic também pela oportunidade de um bom Dj set ja pra nao falar de uma boa presença..

 

Acabamos por ter a oportunidade de ouvir um Dj set Surpresa....e que surpresa!!!

D. Maniacs+Fungaz+Hitarakima's.......MUITO BOM!! Obrigado amigos pela vossa iniciativa!!!

 

Até à Próxima!!!

Keep Dancing

 

***Surya Namaskar**

Link to comment
Share on other sites

A única critica que vou fazer é a mim mesmo pois não vi Paradox e o VeG.Porque de resto esta festa teve melhor

que algumas a pagar,boa organização,bom serviço de bar, uma boa surpresa (mais 3 dj's),decoração variada,ambiente espectacular,muitas caras conhecidas(habituais),etc.

 

P.S. O temporal é que não fez falta nenhuma , tinha adorado um passeio matinal na zona.

Penso que não tenham sido só as meninas "Surya Namaskar" a organizar mas de qualquer forma elas mostram outras aptidões além do djing.

Link to comment
Share on other sites

adorei o bocado que estive la!

Gostei mt do live de tryambaka adorei o set do ivã, e nao consegui ver mais nada

mas do bocado que lá estive esteve sempre um grande ambiente,

um bar bastante diversificado, varieadade de bebidas e comidas, e decoracao muito fixe!

parabens e continuem com iniciativas destas! ;)

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

Link to comment
Share on other sites

acabado de chegar a casa resta-me apenas agradecer o convite para tocar nesta maravilhosa festa e a presença de todos que ajudaram a criar aquela atmosfera altamente energica :dance:

 

até a proxima! :D

je suis le noir.. le sombre collé à toi ton ombre.. je suis l’aboutissement de ta vie.. je suis ton pire ennemi..

Link to comment
Share on other sites

grande festao o meu obrigado a todos por mais uma vez ter o prazer de tokar ao lado de pessoas kom uma grande alma....o k levou a ser uma grande reuniao so de kargas possitivas e pessoas a dançarem e divertidas tudo numa boa :dance:

Respect.

Link to comment
Share on other sites

:|| mais uma x acho que o ambiente nao teve no seu melhor... o chao c garrafas partidas por todo o lado tb nao ajudou em nada para quem anda descalço :X (eu) de resto teve bem.. gostava ter fikado mais tempo so k nao deu... ate a proxima *[]

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    244
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!