Jump to content
×
×
  • Create New...

Nin Em Portugal


Huanita
 Share

Recommended Posts

sem dúvida que a data de 10 Fev vai ficar marcada para a história de concertos (pelo menos dos meus) com os NIN :wub:

 

confesso que não tenho, nem vou alguma vez ter, palavras para descrever tanta emoção,pois o concerto foi, de facto, EMOCIONANTE :wub: (nem Tool...)

 

foi lindo ver o Coliseu xeio, tuda a gente ali por concentrada e ansiosa para ver estes srs há tantos anos esperados no nosso país!

 

foi lindo ver o entuasiasmo do público, e ouvi-lo :rolleyes: e tudo a rockar :lol:

 

foi lindo ouvir a hurt e a something I can never have e toda a gente acompanhar (refiro estes musicas, escusado seja dizer pk :blush:^_^

 

infelizmente não fui a mais nenhum, mas este ficou-me no coração :wub:

 

foi lindo ver a quantidade de gente que veio de Braga :rolleyes: tudo para o mesmo...

foi bom ver o concerto junto de alguém que me acompanhou nesses tempos aureos em que pouco mais ouviamos (lol), e assim relembrar outros concertos....

 

Freek, gostei de te rever, pena n teres ficado p os copos

Vicious, prazer ^_^ e olha k o meu estado normal n é akele em k me viste, estava particularmente... ansiosa :blush:

 

jokinha (kem diria que ia voltar às tuas cavalitas, eh eh!) e vareta, gracias pelas vossas cavalitas :blush::lol:

Nothing happens unless there is first a dREAM

Link to comment
Share on other sites

Finalmente escrevo um pouco sobre concerto de NIN:

 

para começar,FABULOSO!!!!

 

as expectativas eram altíssimas e foram superadas....acho que isso diz quase tudo!

 

Ambiente fantástico num Coliseu lotado (mas respirável) e ao rubro..Realmente muita gente esperou muito tempo por esta(s) noite(s).

 

Banda em grande grande forma;estava longe do palco e não deu para ver muitos pormenores mas tenho de dizer: a voz de Reznor ao vivo é excelente,não perde nada em relação aos álbuns de estúdio.Adorei a forma como ele cantou Hurt e Something I can never have: com sentimento!!!!não parecia um músico a debitar canções pela enésima vez por obrigação mas soou a alguém que canta como se as tivesse escrito há horas e soubesse que não há amanhã.

 

Josh Freeze:como baterista,tecnicamente nunca demonstrou ser do outro mundo mas é perfeito naquilo que faz!!!Já em APC há uns anos fiquei com essa ideia e com NIN prova-o ainda melhor;uma máquina de batidas o raio do homem.faz as coisas parecerem fáceis,e não o são!

 

O som no geral estava 5* (dos melhores senão o melhor que já ouvi num concerto) e aquela bateria...pfff!!!! No início da Eraser (se não estou enganado) fiquei boquiaberto com limpidez (cristalina!) e poder da bateria.

 

Burn (fenomenal ao vivo!) ,March of the Pigs e No You Don't foram dos momentos mais electrizantes para mim,num alinhamento muitissimo bom,como seria qualquer outro que tivessem apresentado (digo eu!).A única canção que trocava por outra era mesmo The Line Begins To Blur (não encaixo esta nem por nada)

 

Não pude evitar ficar triste no fim do concerto por ter acabado tão abruptamente,ter durado pouco e por não ter hipótese de os ver nos dias seguintes.

 

Venham eles quando quiserem,por certo lá estarei!

 

 

-Vicious,foi óptimo finalmente conhcer-te!E obrigado pelo warm-up,foi perfeito para ajudar ao estado de espírito pré-concerto!Valeu a pena deixar SB no incubadora,estava a estalar

Huanita,por acaso,à última acabei por ficar em Lx,voltei no domingo a tempo de votar ;) mas não saí,tive um resto de noite recolhido.Foi pouco tempo mas gostei do reencontro e de conhecer a legião bracarense de passagem!

Lusty,foi inesperado encontrar-te mas era esperado que por lá andasses :)

 

 

Abraço a todos

 

-se alguém souber de gravações audio ou video (excepto as do youtube) avisem lá!

Este post não foi escrito ao abrigo do novo acordo ortográfico.

 

Terapia 66 2010-08-04

http://soundcloud.com/terapia_66/t66-2010-08-04

 

 

Última faixa escutada:

karmaceutical.png

Link to comment
Share on other sites

Josh Freeze:como baterista,tecnicamente nunca demonstrou ser do outro mundo mas é perfeito naquilo que faz!!!Já em APC há uns anos fiquei com essa ideia e com NIN prova-o ainda melhor;uma máquina de batidas o raio do homem.faz as coisas parecerem fáceis,e não o são!

 

-se alguém souber de gravações audio ou video (excepto as do youtube) avisem lá!

 

 

p mim empataram :lol::rolleyes:

 

2 dos melhores concertos da minha vida, sin duda :rolleyes:

Nothing happens unless there is first a dREAM

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Eu também adorei o concerto apesar d só ter conseguido ir ao último. N tava mta gente mas deu p ouvir as preferidas do Pretty Hate e curtir a potência e entrega q a banda pôs no concerto. Estranhei n haver nem 1 encore.

 

5*

Link to comment
Share on other sites

Eu fui no ultimo dia , curti mt...mas fikei com a sensaçao de k soube a pouco, coliseu a meio gás, tocaram mt pouco tempo (1hora) e acabou bruscamente quando o ppl tava todo em altas dps de tocarem a Head like a hole :D ..sei lá ...axo k no 1º dia deve ter rendido +......

 

mas claro k valeu a pena ve finalmente NIN :D:D:D

Link to comment
Share on other sites

Eu fui no ultimo dia , curti mt...mas fikei com a sensaçao de k soube a pouco, coliseu a meio gás, tocaram mt pouco tempo (1hora) e acabou bruscamente quando o ppl tava todo em altas dps de tocarem a Head like a hole :D ..sei lá ...axo k no 1º dia deve ter rendido +......

 

mas claro k valeu a pena ve finalmente NIN :D:D:D

 

Pelas noticias o 1º dia foi igual ao 2º como foi igual ao 3º, mas tens razão soube mesmo a pouco. :evil:

Link to comment
Share on other sites

Pelas noticias o 1º dia foi igual ao 2º como foi igual ao 3º, mas tens razão soube mesmo a pouco. :evil:

 

 

 

 

 

 

epá tá bem, mas o feeling nao é bem o memo com o coliseu cheio a 1 sabado tudo com 1s gandas ansias, do k a 2fº com o coliseu meio cheio,(axo k nem tava meio).

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

Uma palavra:

 

Fantástico

ZOORB - Rua Miguel Bombarda 463 - Porto

Comércio de vestuário, música, equipamento e acessórios de dj e design decorativo - Espaço de galeria e intervenção sócio-cultural - Oficina/Atelier

 

Zoorb Facebook

Zoorb Myspace

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...

Outra palavra: Divinal :rolleyes:

Sem duvida dos melhores concertos que vi nos ultimos tempos :)

Some say the end is near.Some say we'll see Armageddon soon.

I certainly hope we will.I sure could use a vacation from this............

Link to comment
Share on other sites

 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    244
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!