Jump to content
×
×
  • Create New...

8 a 10 Junho - Festival Oeiras Alive!


Shanti_Raper
 Share

Recommended Posts

A banda lista no seu site oficial uma actuação no Passeio Marítimo de Algés, em Oeiras. O espectáculo fará parte de um festival, organizado pela nova promotora de Álvaro Covões, a Everything is New, e irá decorrer entre 08 e 10 de Junho .

 

O grupo de Seatle é o primeiro nome anunciado, actuando no dia 08 de Junho. Este espectáculo marca, de resto, o arranque de uma tournée que os Pearl Jam vão realizar pela Europa durante o mês de Junho.

 

Recorde-se que o colectivo passou por Portugal no final de 2006, depois para dois concertos no Pavilhão Atlântico, em Lisboa. O álbum homónimo que a banda lançou no mesmo ano serviu de mote ao espectáculo onde não faltaram os êxitos mais antigos.

Link to comment
Share on other sites

A banda lista no seu site oficial uma actuação no Passeio Marítimo de Algés, em Oeiras. O espectáculo fará parte de um festival, organizado pela nova promotora de Álvaro Covões, a Everything is New, e irá decorrer entre 08 e 10 de Junho .

 

O grupo de Seatle é o primeiro nome anunciado, actuando no dia 08 de Junho. Este espectáculo marca, de resto, o arranque de uma tournée que os Pearl Jam vão realizar pela Europa durante o mês de Junho.

 

Recorde-se que o colectivo passou por Portugal no final de 2006, depois para dois concertos no Pavilhão Atlântico, em Lisboa. O álbum homónimo que a banda lançou no mesmo ano serviu de mote ao espectáculo onde não faltaram os êxitos mais antigos.

 

Acrescenta-se agora a esse festival,no dia 10 de Junho os grandes BEASTIE BOYS e Da Weasel...

Este post não foi escrito ao abrigo do novo acordo ortográfico.

 

Terapia 66 2010-08-04

http://soundcloud.com/terapia_66/t66-2010-08-04

 

 

Última faixa escutada:

karmaceutical.png

Link to comment
Share on other sites

Os norte-americanos Smashing Pumpkins regressam a Portugal em Junho para actuar no festival de música que será organizado no Passeio Marítimo de Algés, em Oeiras.

 

Na bagagem, a banda de Billy Corgan (na foto) e Jimmy Chamberlin vai trazer um novo trabalho de originais, intitulado "Zeitgeist", cuja edição está prevista o próximo mês de Maio.

 

O Festival Alive é organizado pela promotora Everything is New e decorrerá entre os dias 08 e 10 de Junho.

 

Além dos Smashing Pumpkins, cujo concerto está marcado para dia 09, o evento contará com actuações dos Pearl Jam, no dia 08, Beastie Boys e Da Weasel, ambas no dia 10.

 

 

Que boa notícia!!!

Wong

Link to comment
Share on other sites

Já tinha visto esta noticia e fiquei radiante!

Finalmente de novo de volta, uma das minha bandas preferidas :wub:

 

É no Festival Alive, que jà tinha sido anunciado no tópico que abriram de Pearl Jam.

DJ Ganeisha

 

Link to comment
Share on other sites

:wub:

 

É só boas noticias... 1º os Rage k se juntaram novamente, agr os Smashing pumpkins.

 

Gostava de ver isso...a ver vamos, daki até Junho ainda falta um kito...

Link to comment
Share on other sites

Smashing Pumpkins ?!....upa upa....

 

adoro.... :lol:

 

vai ser um grande concerto....de certeza....

 

sigaaaaaaaaaaa

D_janeMysticLogo.jpg

 

Vision Tek Records / Magnetika Agency

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

Parece-me muito bem, talvez dê la uma saltada :)

ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Se quiserem checkar se o Passeio Marítimo de Algés funciona p a curtição passem lá no fim de semana antes no dia 1 de Junho. Com os seguintes artistas: Robert Babicz live | D-Nox | Kasey Taylor | Bart Cruz.

 

:D :D :D :D :D :D :D :D

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Neste estou!

 

Smashing Pumpkins de novo :wub:

 

Se bem que 45€ por um dia....

 

 

podes crer, custa um cadinho 45 € por um dia, mas Smashing Pumpkins é imperdivel pa mim, nem kria acreditar qd soube ... :wub::D

para mim valem a pena os €!

Qd pensamos k sabemos todas as respostas, vem a vida, e muda todas as perguntas!

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Ui ui Smashing Pumpkins, ñ vou perder por nada deste mundo...só de me lembrar quando os vi na Pra. Touros de Cascais até me arrepio!!! :band1:

THE DANCE FLOOR IS MY TEMPLE, THE DJ`S ARE MY MASTER´S AND THE MUSIC IS MY RELIGION

 

As we move on, through the shadows, towards the end of night... Be One in Truth, In Peace and Love, and Dance into the Light!!!

 

Amplify love to dissipate hate, don`t think about...do it

 

Humano Cristalo Amarelo

 

Welcome to my planet

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Ui ui Smashing Pumpkins, ñ vou perder por nada deste mundo...só de me lembrar quando os vi na Pra. Touros de Cascais até me arrepio!!! :band1:

 

 

Faço tuas as minhas palavras ! :)

 

Bilhete ja vem a caminho ! ^_^

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

ainda dizem que o BOOM é caro :lol:

Como.......espera ai !!!!!!!

o BOOM é caro e nao vale a guita que nós pagamos por um bilhete, neste caso ate vou dar na boa 90 € porque se trata de ir ver ao vivo musicos a sério (BEASTIE BOYS).

 

 

 

PS: É verdade 90€ porque sao 45€ no dia 10 e mais 45 no dia 11 na Aula magna :band1::band1::band1::band1::band1::band1:

Link to comment
Share on other sites

eu por mim ate ia a tds os dias mas isto ta curto de euros e por isso vou me poupar para o super bock :D

e ninguem vai ao dia de Pearl Jam??

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    244
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!