Jump to content
×
×
  • Create New...

Mistica


sunblast
 Share

Recommended Posts

OLA !!

 

so ontem (ou anteontem) q falei com a kitsale pelo MSN e ela me deu a nova morada do nosso EP ...

 

foi com alguma tristeza q reparei numa coisa ...

 

antigamente ... bastava-me entrar ou ler kualker coisa pra me sentir um elastiko de verdade ... ou foi por eu ter ido embora de portugal ... ou foi uma evolucao natural das coisas ... ontem e hoje entrei aki ... e parece q a mistika elastika se esta a desvanecer ...

 

espero q seja mania minha ... pk odiava perder um cantinho de esperanca e alegria q me faz lembrar portugal com amor e alegria ...

 

peco-vos a voces amigos ja q nao posso ser eu a fazer ... ja q nao tenho pc em casa nem mto menos posso vir a internet todos os dias como costumava ...

 

NAO DEIXEM A MISTIKA ELASTIKA DESVANECER !!!

i%20dont%20give%20a%20fuck-200x200.jpg
Link to comment
Share on other sites

Desculpa, amigo... mas acho que esse é o teu estado de espírito. :hitler:

 

Se o que se passa aqui NÃO É mistica elástika...

...ENTÃO É O QUÊ???

 

Deixa-te mas é de merdas, bem vindo a Portugal e envolve-te outra vez conosco, que isso é falta de hábito.

 

 

Ah, e.. és um elastiko de verdade, sim senhor!

Só precisas de um pouco de vaselina!

Fica aqui, se queres ver.

 

Beijinho.

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Sunblast também pensei o mesmo nos primeiros dias cá no fórum. Depois concluí que só podia ser porque o ppl andava muito empolgado em "organizar" em vez de deixar as coisas fluirem...agora entro aki e saio com a mesma vontade com k o fazia no velho elastik...TÁ TUDO AKI NA MESMA! :lol: Stick around...you'll see :hitler:

"Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!"

 

Henry James

Link to comment
Share on other sites

sim ao inicio é smp estranho, mas dps começa a fluir :lol::o

When was the start of all this? When did the cogs of fate begin to turn?

Perhaps it is impossible to grasp that answer now, from deep whitin the flow of time

But, for a certainty, back then, we loved so many, yet hated so much... We hurt the others and were hurt ourselves...

Yet even then, we ran like the wind, whilst our laughter echoed,

Under cerulean skyes ...

Link to comment
Share on other sites

OLA !!

 

so ontem (ou anteontem) q falei com a kitsale pelo MSN e ela me deu a nova morada do nosso EP ...

 

foi com alguma tristeza q reparei numa coisa ...

 

antigamente ... bastava-me entrar ou ler kualker coisa pra me sentir um elastiko de verdade ... ou foi por eu ter ido embora de portugal ... ou foi uma evolucao natural das coisas ... ontem e hoje entrei aki ... e parece q a mistika elastika se esta a desvanecer ...

 

espero q seja mania minha ... pk odiava perder um cantinho de esperanca e alegria q me faz lembrar portugal com amor e alegria ...

 

peco-vos a voces amigos ja q nao posso ser eu a fazer ... ja q nao tenho pc em casa nem mto menos posso vir a internet todos os dias como costumava ...

 

NAO DEIXEM A MISTIKA ELASTIKA DESVANECER !!!

concordo inteiramente contigo sunblast !! :rolleyes::(

 

 

anjuna

Link to comment
Share on other sites

Concordo um cadito ctg Sunblast, mas penso que é uma situação temporária... claro que com tanto tempo sem forum, houve quem perdesse a vontade de "estar" no elastik.

Mas a mistica está cá... esteve presente quando o Sérgio criou esta nova casa para nós, esteve presente quando mesmo sem elastik se conseguiu levar para a frente a nossa festinha.

:rolleyes:

Link to comment
Share on other sites

Pessoalmente, e ao contrário de vocês sunblast e anjuna, quando aqui entro sinto essa mística... talvez até um pouco mais do que os últimos tempos do "falecido" elastikplastik!

Este é um pouco mais meu do que o outro... aos poucos estou a ajudá-lo a crescer, a evoluir... com este, podemos corrigir o que achamos que estava mal, podemos fazer muita coisa diferente... além do facto de sentir que, por há já tanto tempo estarmos todos a ressacar, agora estamos todos ávidos de trocas!

A mística de que falas, amigo, vem de dentro... :rolleyes:

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

Estou completamente contigo Luar :wub:

 

Este site é verdadeiramente elastik. Foi criado por nós. Este site somos nós. Este e qq outro que criarmos. Está aqui o nosso suor, a nossa vontade de continuar juntos, de lutar, de nos encontrarmos, de galhufar, de discutir...

 

São poucos os grupos que resistem a tanta adversidade e se resistiu é pq coesão e mística não nos falta!!!!!

 

Mas como eu sempre disse, um grupo coeso é resistente à mudança e tu, sunblast, talvez por estares longe (só em físico pq em espirito estás bem pertinho) e por não teres estado de perto nesta luta de re-encontrar e re-unir o nosso cantinho, talvez estejas a passar pelo processo de resistência à mudança pelo qual maior parte de nós passou :sad:

 

Aparece muitaaaaaaaaaaaaaaassssssssssssssssss vezes por cá que te sentirás certamente em casa :P

Link to comment
Share on other sites

É verdade que este forum no fim ainda faz mais sentido porque, tal como diz a Nina, é fruto da coesão entre os elastikos que, mesmo sem forum continuaram a encontrar-se e a fazer parte de algo que já nem existe que é o forum original.

 

Percebo o que dizes porque acho q muitos de nós sentiram isso, que é uma especie de nostalgia pelo forum que já existia e q vimos todos crescer em membros e mensagens. Muitos membros que se calhar nem sabem que este agora existe, pelo bem e pelo mal que isso acarreta.

Acho que não falta mistica, se calhar ainda não houve foi tempo suficiente para este novo forum se encher de mensagens o que na minha opinião enriquece bem mais a existencia de qq forum. :wub:

Link to comment
Share on other sites

É estranho, mas a verdade é k neste me sinto mais... integrada, muito sinceramente! Talvez pk no outro já tenha apanhado as cenas "a meio", e aki está a haver um processo de recapitulação k me permite ser mais eu, ou melhor, k me permite... k me deixa mais à vontade! N sei!

Nothing happens unless there is first a dREAM

Link to comment
Share on other sites

Eu só acho é k isto está-se a parecer demasiado com o EP...

Imaginação pessoal...

Tragam discussões, temas interessantes, sei lá...

 

Por exemplo acho k kuase n se fala sobre musika...

 

Apesar de gostar (e muito) dos Classikos tópikos do EP temos de querer mais coisas, e acreditem k falo para mim tb!

 

Abraços e beijinhos

"INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT

 

http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound

Link to comment
Share on other sites

eu concordo um pouco ctg sunblast, mas acho isto diferente. :oops::sad: :toosad: talvez ainda seja cedo demais para avaliar o forum ainda agora foi criado por isso...

dar tempo ao tempo pois o forum e feito pelas mesmas pessoas por isso :P:lol::D

exacto!

espero que isto com o tempo apanhe um mood melhor, ou mistica ... chamem o que quizerem... we shall see ;)

tqUuon963497-02.jpg

: Fernando Hood :

Music Released

..

Live Acts:

Altering Perceptions

http://www.myspace.com/alteringperceptions

The Smiley Pixie

http://www.myspace.com/thesmileypixie

albums: "Free music for free people" ; "CHillout moods to urban grooves(soon)" Somethings Sacred (soon)"

..

other performances: VJ Set (video animation) & Dj Set (Psychedelic Trance, Progressive, Ambient & breakBeat)

..

Other Projects:

Compilação "Transatlantic CHillout" www.myspace.com/transatlanticchillout

Cosmic Fusion - Psychedelic Events in Ireland COSMIC FUSION - GALWAY IRELAND

Goagadar Psy-Culture Magazine http://www.goagadarmagazine.com

Link to comment
Share on other sites

A mística está cá dentro de nós, estamos só habituarmo-nos a este novo sitío. Talvez sentimos a falta dos momentos que por lá passaram e faz um pouco de estranheza não poder recordar post's antigos. Isso compreendo, também sinto falta, mas quando me ligo a este forúm estou a ver a cara de todos, o avatar não é uma imagem é o link para a personalidade de cada um, e quer os elastikos estejam neste forúm ou noutro, o feeling está cá, afinal estão cá todos. :wacko:;):wacko:

a vida leva uma voltaaaa..

Link to comment
Share on other sites

ola :dance:

 

estive uns tempos sem aparecer na net ... mtas coisas pa fazer ... mto trabalho (q bom!!!)

 

foi com mta alegria q reparei q o meu post foi recebido como sempre ... alguma discussao ... uns concordam outros discordam ... mas com mto respeito e alegria !!

 

q bom q tudo continua no mesmo caminho ... e a segiur a ler com atencao os vossos post's ... concordo inteiramente com a nina

 

axo q este elastik (por ter sido criado pelos elastikos) tem mais valor q o antigo, e so prova a vontade imensa q voces (nos) temos de nos manter juntos...

 

o meu post um pouco pessimista foi fruto da falta de galhofa e bacuradas as quais ja estava habituado e sem as quais nao conseguia passar...

 

so espero q todos continuem com os seus caminhos ... e e com mta alegria q vos mando a todos um abraco mto forte ... com desejos de mta felicidade e boa disposicao que vos (nos) e caracteristica ...

 

Rodrigo :D

i%20dont%20give%20a%20fuck-200x200.jpg
Link to comment
Share on other sites

Segundo me disse se calhar n vem ao Boom!

 

Tenho saudades tuas pá!

VVVVVOOOOOLLLLLLTTTTTTTAAAAAAAAA

 

ke saudades da malukeira!!!

:D:D:P :et: :diabo: :><P: :malvado: :D:D :wOOt: :zorro: :chefepirata: :wub: :headbang:

"INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT

 

http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound

Link to comment
Share on other sites

hehehehheheh

 

e vcs nem imaginam as saudades q tenho de portugal e das pessoas ...

 

as vezes sao as coisas mais pekenas q nos tomamos sempre como garantidas q nos fazem falta ... o sorriso do desconhecido ... o abraco sem compromisso ... o beijo inocente ...

 

mas pronto ... temos sempre q saber tirar o melhor de tudo ... e tenho aproveitado todos os dias da minha vida ... e nao posso parar agora :P

 

se as coisas correrem como tou a espera ... talvez no natal e no fim de ano de pa dar uma saltada ai ... senao a primavera volta sempre ... agora nao ha tempo para fazer planos ... a vida tem mta coisa para oferecer ...

 

e depois ... kem vale a pena ... nao eskece ... e nao cobra tempo extra ... espera sempre de bracos abertos ...

 

amanha e outro dia :P

 

:weed:

i%20dont%20give%20a%20fuck-200x200.jpg
Link to comment
Share on other sites

  • 1 year later...

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    244
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!