Ribas Posted January 28, 2007 Share Posted January 28, 2007 bem, mas que belo aniversário...drag, deixo aqui os meus parabéns o inicio da noite começou bem, um jantarzinho à maneira depois a festinha este tudo lá adorei o set e o versus da ganeisha foi sempre a puxala!!!!!DigitalPhase estás lá , muito bom live!!Deo, bom set, sempre a abrir! adorei a presença de todos, foi de facto brutal esta festa...xamã, a tua companhia é indispensável!minina ganeisha, foi um enorme prazer conhecer-te, tens um sorriso lindo, 10 estrelas tu náná sempre a puxala!!!Umma_gota, Deo, gostei de vos conhecer...estava lá grande família foi mesmo muito bom sentir aquele bom feeling...quero mais destassssssss as fotinhas estão muito engraçadas peçam-me as fotos no msn, ou adicionem-me para vos mandar My Hi5 MSN: pedro_kud@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
doubleD Posted January 28, 2007 Share Posted January 28, 2007 Bela festa de anos, adorei e tavam la todos! deo, xama, ganeisha, phase, ribes, S, toda gente. Grande fesstao! Drag para o ano que vem ja sabes! Vamos la outra vez! Xama, ja chegasti ???? moderadores.... desculpem la mas abri outro topico da mesma festa heehheheh Link to comment Share on other sites More sharing options...
ArSoX Posted January 28, 2007 Share Posted January 28, 2007 Bela festa de anos, adorei e tavam la todos! deo, xama, ganeisha, phase, ribes, S, toda gente. Grande fesstao! Drag para o ano que vem ja sabes! Vamos la outra vez! Xama, ja chegasti ???? moderadores.... desculpem la mas abri outro topico da mesma festa heehheheh A outra thread já aberta não servia para postar? Lol... mas pronto, dá-se um desconto, acabaste de chegar a casa Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrador Ruvi Posted January 29, 2007 Administrador Share Posted January 29, 2007 Resolvido com um merge dos 2 topicos, conta o primeiro que foi criado Link to comment Share on other sites More sharing options...
jotinha online Posted January 29, 2007 Share Posted January 29, 2007 não pude ir sorry ((d(o_O)) jotinha in space 3õ 3õ 3õ fórum do farol de ideias _______________________ “— Tudo isso está bem dito... mas devemos cultivar o nosso jardim.” Voltaire em cândido (livro completo em brasileiro) _______________________ Link to comment Share on other sites More sharing options...
psykiss Posted January 29, 2007 Share Posted January 29, 2007 opa isto foi uma rimboiada ! a todos os presentes PARABENS a voces ! kailler amigos , leiria team partys , ganeisha & friends, bungalows team ! BEST !!! A E TAL , MaS K RAIO DE DEMMO-CrAcIA é estA Inde-me kolar kartaxes e dar o ku-zinho as orgs Já Lh3 D3sT !!!! I.P. is NOt A persone Ip IS a number MAZAFAKA!!! SYNDIKATO B.A.F.O. ANTI-MELODY CASAL MARABILHA pfff FUCK PSYSHIIITTT Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganeisha Posted January 29, 2007 Share Posted January 29, 2007 Antes de mais quero agradecer o convite da Drag , adorei ter estado na tua festa, o jantar, aquela sessão de rock com orgão e dpois a festinha foi tudo muito bom! Adorei Gerou-se ali uma cumplicidade entre todos os que estavam e acho que isso foi mesmo o mais bonito. Adorei rever a minha linda náná, que está lindaaaaa! Gosto muito de ti amiga, e adorei o som dos XanaProject, aquilo é que eu chamo de chill out batidinho Xãma seu maluco, foi um prazer rever.te de novo, Ribas AMEI conhecer-te, és como eu já sabia seres, uma pessoa linda, muito divertido e sem duvida uma optima companhia, espero em breve estar contigo de novo. Ao jorge (obrigado pela boleia ) e ao miguel só tenho a dizer que continuem com o vosso projecto porque estão no bom caminho, e são sem duvida duas pessoas espectaculares. Deo e restante pessoal de Leiria, foi um prazer E drag, um beijinhooo enoooorme e mais uma vez obrigado por tudo* DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
psykiss Posted January 29, 2007 Share Posted January 29, 2007 ganeishaaaaa!!! Pensas k me exkexi? nao t despedist de mua meme !! TB lOL HUAHuhaUHAuahu no comments.. k desgraxaaaaaaaaaaaa!! A E TAL , MaS K RAIO DE DEMMO-CrAcIA é estA Inde-me kolar kartaxes e dar o ku-zinho as orgs Já Lh3 D3sT !!!! I.P. is NOt A persone Ip IS a number MAZAFAKA!!! SYNDIKATO B.A.F.O. ANTI-MELODY CASAL MARABILHA pfff FUCK PSYSHIIITTT Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganeisha Posted January 29, 2007 Share Posted January 29, 2007 ganeishaaaaa!!! Pensas k me exkexi? nao t despedist de mua meme !! TB lOL HUAHuhaUHAuahu no comments.. k desgraxaaaaaaaaaaaa!! Olha-me este , desaparece e dpois tenho que andar a procura dele para me despedir... Homens! DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted January 29, 2007 Share Posted January 29, 2007 draq kero o teu nr de telefoneeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
doubleD Posted January 29, 2007 Share Posted January 29, 2007 boa festa pessoal! curtiu se bem! Link to comment Share on other sites More sharing options...
psykiss Posted January 29, 2007 Share Posted January 29, 2007 ganeishaaaaa!!! Pensas k me exkexi? nao t despedist de mua meme !! TB lOL HUAHuhaUHAuahu no comments.. k desgraxaaaaaaaaaaaa!! Olha-me este , desaparece e dpois tenho que andar a procura dele para me despedir... Homens! Homens nao!!! MAnias !!!!! tas fukkaaa na proxima x .. axo k vais ter k levar komigo.. ja nao levas a bues!!! boa festa pessoal! curtiu se bem! hauhauahuahauhau A E TAL , MaS K RAIO DE DEMMO-CrAcIA é estA Inde-me kolar kartaxes e dar o ku-zinho as orgs Já Lh3 D3sT !!!! I.P. is NOt A persone Ip IS a number MAZAFAKA!!! SYNDIKATO B.A.F.O. ANTI-MELODY CASAL MARABILHA pfff FUCK PSYSHIIITTT Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted January 29, 2007 Share Posted January 29, 2007 eheheheh obrigada a todos sem voçes não havia festa....para o ano fazemos outra ehehehheh Ps: tava tudo melhor do que eu podia pedir.... Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ribas Posted January 29, 2007 Author Share Posted January 29, 2007 ganeishaaaaa!!! Pensas k me exkexi? nao t despedist de mua meme !! TB lOL HUAHuhaUHAuahu no comments.. k desgraxaaaaaaaaaaaa!! Olha-me este , desaparece e dpois tenho que andar a procura dele para me despedir... Homens! Homens????eu acordei para me ir despedir de ti Ps: tava tudo melhor do que eu podia pedir.... quem merece é assim xamã, ja tucaxtiiiiiixxxxxxxxx?????????????? My Hi5 MSN: pedro_kud@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted January 29, 2007 Share Posted January 29, 2007 opa esta festa foi simplesmenteeeeeeeeee brilhanteeeeeeeeeeee, lindaaaaaaaaaaaa, ternurentaaaaaaaaa, calorosaaaaaaaaaaaaaa.....e agora passou a ser saudosaaaaaaaaaa ameiiiiiiiiiiiiiii, ameiiiiiiiiiiiiiiiiii.... estava mesmo a precisar de uma reunião de familia assim....subiu-me o astral e tenho que vos agradecer por isso a começar pela bela janta, fenomenal com o acompanhamento do organista do momento que agora não me lembro do nome....de seguida a sessão de rock com o phase e o amigooo, então depois com a entrada imediata do puto deodato, bem foi só rirrrrrrrrrrrr este vai ter futuro, oh yeahhhhhhhhhhh continuamos no floor com o nosso calor humano, os nossos sorrisos e os belos sets e lives que lá ouviii ganeishaaaaaaaaaaaa não imaginas como foi importante para mim rever-te amiga, cada vez te adoro maissss e já tou cheia de saudades tuas, és lindaaaaaaaaaaa fizeste com que eu não parasse de dançarrr.... phase e drag como vos adoro também, obrigado por esta magnifica (parabénsssss) noite, ribas já sabes....nem vale a pena dizer mais nada, já cá estás e pronto, deo...bem a todos um muito obrigadoooo!!! e ao batatoide claro que me acompanha sempre, hehhehhehehheheh radu, valxz....foi bom ter-vos todos por pertooo!!! Mor mio gracias por tudo...ti amo mucho!!! boa festa pessoal! curtiu se bem! tu é que és o Jorge??? prazerrr amigoo!!! sempre a curtilasss Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
vallxz Posted January 30, 2007 Share Posted January 30, 2007 "opa esta festa foi simplesmenteeeeeeeeee brilhanteeeeeeeeeeee, lindaaaaaaaaaaaa, ternurentaaaaaaaaa, calorosaaaaaaaaaaaaaa.....e agora passou a ser saudosaaaaaaaaaa....... ....................ameiiiiiiiiiiiiiii, ameiiiiiiiiiiiiiiiiii...." Jejejehhehe Bem, depois destas lindas palavras da amiga Náná que descrevem na perfeição este encontro fantástico (parabéns a dobrar Drag...) nem sei que mais dizer... fantástico poder compartilhar estes momentos com todos vós!!! Teve tudo lá!!! ambiente, som(artistas e Dj's puxaram-na muito bem!!!! )gostei muito do som da , ganeisha(caiu-me mesmo bem!), nunca te tinha ouvido muito nice ...enfim....muita alegria, sorrisos lindos...grande espirito( ou espiritos ) como quiserem...e por aí fora.... Só tenho pena de não ter podido estar no jantarzinho... Até a uma (espero que breve) próxima!!! Beijinhos e abraços a tous le monde!!! Olha para os sonhos que já esqueces-te da mesma forma que ves os que não conheces. vallxz@hotmail.com http://www.myspace.com/Sunvoid http://vallxz.hi5.com Skype-vallxz Link to comment Share on other sites More sharing options...
phase Posted January 30, 2007 Share Posted January 30, 2007 bem so posso dizer que esta vou recordar por mt e mt tempo adorei ter estado com todos vos heheheh voçes sabem quem sao big kiss to all drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
psykiss Posted January 30, 2007 Share Posted January 30, 2007 WELCOME TO WELLLLLL !!!!!!! *senao daki a nada tavam todos a dar beijinhos e a chorar de saudades!!! A E TAL , MaS K RAIO DE DEMMO-CrAcIA é estA Inde-me kolar kartaxes e dar o ku-zinho as orgs Já Lh3 D3sT !!!! I.P. is NOt A persone Ip IS a number MAZAFAKA!!! SYNDIKATO B.A.F.O. ANTI-MELODY CASAL MARABILHA pfff FUCK PSYSHIIITTT Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganeisha Posted January 30, 2007 Share Posted January 30, 2007 Homens????eu acordei para me ir despedir de ti És um querido tu* ganeishaaaaaaaaaaaa não imaginas como foi importante para mim rever-te amiga, cada vez te adoro maissss e já tou cheia de saudades tuas, és lindaaaaaaaaaaa smile.gif fizeste com que eu não parasse de dançarrr.... Linda e eu adorei rever-te sabes disso, e adorei ver-te na festa com o astral todo para cima, és lindaaaa!* E espero em breve estar ctg de novo! Já estou com saudades pá! DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted January 30, 2007 Share Posted January 30, 2007 uiuiiuiuiuiui isto promete Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
psykiss Posted January 30, 2007 Share Posted January 30, 2007 Promete promete... LOLLLLLLLLLLLLL.... é pro anoa proxima? nao se se o pll vaia gunetar.. vemonos no karnaval? eu tou por lá!!! ja sei ka draga ja taa afxer kara feia.. ela k kurte tanto akele pll hehehe e nao vai !!! A E TAL , MaS K RAIO DE DEMMO-CrAcIA é estA Inde-me kolar kartaxes e dar o ku-zinho as orgs Já Lh3 D3sT !!!! I.P. is NOt A persone Ip IS a number MAZAFAKA!!! SYNDIKATO B.A.F.O. ANTI-MELODY CASAL MARABILHA pfff FUCK PSYSHIIITTT Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted January 30, 2007 Share Posted January 30, 2007 Promete promete... LOLLLLLLLLLLLLL.... é pro anoa proxima? nao se se o pll vaia gunetar.. vemonos no karnaval? eu tou por lá!!! ja sei ka draga ja taa afxer kara feia.. ela k kurte tanto akele pll hehehe e nao vai !!! opa eu ate curtia ir é so por certo people k vai........enfim vou ver o k acontece... Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted January 30, 2007 Share Posted January 30, 2007 vallxz ah pois é....a não esquecerrrrr, hihihihi opa e aquela altura em que olhava para ti e me ria ás gragalhadas ainda hoje tou para saber porque me ria assim espero que não tenhas levado a mal....mas a tua cara dava-me um a certa graça, era do wisky phase, phase...tavas possuído homem ganeisha linda vocês é que me levantaram o astral...isso sim e agradeço-vos imenso por isso!! o drag o que vai acontecer é que vais mesmo, nem que seja amarrada e mascarada ah pois é....aguentexeeeee e do strip ninguém falou??? Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ribas Posted January 31, 2007 Author Share Posted January 31, 2007 strip??? perdi alguma coisa? My Hi5 MSN: pedro_kud@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
psykiss Posted January 31, 2007 Share Posted January 31, 2007 strip??? perdi alguma coisa? LOl Rimboias kuando as koisas berdadeiramente akontexem tas de costas foi o Strip do bukalista da banda ( puto deodato ) do best A E TAL , MaS K RAIO DE DEMMO-CrAcIA é estA Inde-me kolar kartaxes e dar o ku-zinho as orgs Já Lh3 D3sT !!!! I.P. is NOt A persone Ip IS a number MAZAFAKA!!! SYNDIKATO B.A.F.O. ANTI-MELODY CASAL MARABILHA pfff FUCK PSYSHIIITTT Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ribas Posted January 31, 2007 Author Share Posted January 31, 2007 o puto deodato é que a puxou toda é sempre a curtir, sempre a curtir My Hi5 MSN: pedro_kud@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted February 1, 2007 Share Posted February 1, 2007 Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
psykiss Posted February 1, 2007 Share Posted February 1, 2007 o puto deodato é que a puxou toda é sempre a curtir, sempre a curtir enganaste .,... sempre a curtir... sempre a BRINKAR !!!! A E TAL , MaS K RAIO DE DEMMO-CrAcIA é estA Inde-me kolar kartaxes e dar o ku-zinho as orgs Já Lh3 D3sT !!!! I.P. is NOt A persone Ip IS a number MAZAFAKA!!! SYNDIKATO B.A.F.O. ANTI-MELODY CASAL MARABILHA pfff FUCK PSYSHIIITTT Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted February 1, 2007 Share Posted February 1, 2007 o puto deodato é que a puxou toda é sempre a curtir, sempre a curtir a ti e a mim.....aquilo sim foi brincar a sério, hihihihihi Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ribas Posted February 4, 2007 Author Share Posted February 4, 2007 o puto deodato é que a puxou toda é sempre a curtir, sempre a curtir enganaste .,... sempre a curtir... sempre a BRINKAR !!!! pois My Hi5 MSN: pedro_kud@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
psykiss Posted February 8, 2007 Share Posted February 8, 2007 LOL!!! amigos.. entao.. tamos bibos?? Kada um na sua, pois claro.... lembreime de vos saudar e dizer que a festa apsar de tudo ..LOL.... k nad tudo foi do best.. amizade e afins! O xamã cirkus nao tokou , ele proprio me disse ( lol ) pra pedir deskulppas a ORG do evento ( LOLLLL ) , pork era a festa da drag e nao queria estragar o evento, e as meninas rakel& friends fixeram kestao de apnhar os deks ja k o xamã se encontrava em estado embriagado... LOL!! MEninas k a doçaria nao se repita, nao ha ebuçados todos os dias! BEne oje tou animado ja vi tudo.. saudades de todos!! A E TAL , MaS K RAIO DE DEMMO-CrAcIA é estA Inde-me kolar kartaxes e dar o ku-zinho as orgs Já Lh3 D3sT !!!! I.P. is NOt A persone Ip IS a number MAZAFAKA!!! SYNDIKATO B.A.F.O. ANTI-MELODY CASAL MARABILHA pfff FUCK PSYSHIIITTT Link to comment Share on other sites More sharing options...
Genetic Dreams Posted February 8, 2007 Share Posted February 8, 2007 LOL!!! amigos.. entao.. tamos bibos?? Kada um na sua, pois claro.... lembreime de vos saudar e dizer que a festa apsar de tudo ..LOL.... k nad tudo foi do best.. amizade e afins! O xamã cirkus nao tokou , ele proprio me disse ( lol ) pra pedir deskulppas a ORG do evento ( LOLLLL ) , pork era a festa da drag e nao queria estragar o evento, e as meninas rakel& friends fixeram kestao de apnhar os deks ja k o xamã se encontrava em estado embriagado... LOL!! MEninas k a doçaria nao se repita, nao ha ebuçados todos os dias! BEne oje tou animado ja vi tudo.. saudades de todos!! Para a proxima nao emprestem rebucados as ninas dos decks senao ficam mesmo sem eles... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganeisha Posted February 8, 2007 Share Posted February 8, 2007 LOL!!! amigos.. entao.. tamos bibos?? Kada um na sua, pois claro.... lembreime de vos saudar e dizer que a festa apsar de tudo ..LOL.... k nad tudo foi do best.. amizade e afins! O xamã cirkus nao tokou , ele proprio me disse ( lol ) pra pedir deskulppas a ORG do evento ( LOLLLL ) , pork era a festa da drag e nao queria estragar o evento, e as meninas rakel& friends fixeram kestao de apnhar os deks ja k o xamã se encontrava em estado embriagado... LOL!! MEninas k a doçaria nao se repita, nao ha ebuçados todos os dias! BEne oje tou animado ja vi tudo.. saudades de todos!! Para a proxima nao emprestem rebucados as ninas dos decks senao ficam mesmo sem eles... Só querem é cerveja e vinho e depois olha! DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
psykiss Posted February 8, 2007 Share Posted February 8, 2007 eu nao liked de cerveja!!! eu bem pedia cerveja mas davam me mais duas pedras e um likido amarelo bem bueno !!! meninas kuiddo nao se abituem aos rebuxados ( rakelita & friends ) * e akela xena de nao t despedires ta marcada ! A E TAL , MaS K RAIO DE DEMMO-CrAcIA é estA Inde-me kolar kartaxes e dar o ku-zinho as orgs Já Lh3 D3sT !!!! I.P. is NOt A persone Ip IS a number MAZAFAKA!!! SYNDIKATO B.A.F.O. ANTI-MELODY CASAL MARABILHA pfff FUCK PSYSHIIITTT Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted February 11, 2007 Share Posted February 11, 2007 ainda nisto malukesss???!!! o Xamã coitadito naquele dia fraquejou.....que se aguente á jardaaaa!! é só conversaaa Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
XaNaProject Posted February 12, 2007 Share Posted February 12, 2007 Foi Muito BOm conviver ali e daquela maneira. *PSykiss & BooMmm www.ajana-records.com www.myspace.com/xanaproject Psykiss for all Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted February 12, 2007 Share Posted February 12, 2007 pronto ta combinado para o ano a festa são dois dias......eheheh vamos ver kem se aguenta.....com vinho sem vinho com jantar e sem jantar.....uiuiuiuiui mister xamã nao tocou mas para o ano tocas a dobrar eheheheh a todos os k lá estiveram um muito obrigado foi o melhor aniversário k já tive obrigadão Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
psykiss Posted February 17, 2007 Share Posted February 17, 2007 afirmativo e tudo konfirmado.. ja alugasttiiiiiiiiiiiiiiiii os bangalows pro ano? marca jaaaaaaaaaaa!!!! portate e da malha la em kasa!!! A E TAL , MaS K RAIO DE DEMMO-CrAcIA é estA Inde-me kolar kartaxes e dar o ku-zinho as orgs Já Lh3 D3sT !!!! I.P. is NOt A persone Ip IS a number MAZAFAKA!!! SYNDIKATO B.A.F.O. ANTI-MELODY CASAL MARABILHA pfff FUCK PSYSHIIITTT Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now