Jump to content
×
×
  • Create New...

Recommended Posts

Já experimentaram fazer uma pesquisa por "Area 51" no google earth? Depois de o fazerem escolham a opção "Google Earth Community" e explorem as redondezas da Área 51 e mesmo até um pouco pelo deserto do nevada fora. Quem se interessar por fenómenos paranormais e afins já tem com que se entreter por um bocadinho. :)

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

Humm, aqui esta um bom topico, pelo menos axo eu..... Muitos segredos esconde a area 51.... Pesquisem que vao achar interessante ;)

ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ

Link to comment
Share on other sites

Não preciso disso. Tenho cartão e entro cada vez que necessito. Alias é sempre lá que vou fazer umas torradinhas para o pequeno almoço. Eles têm uma torradeira que é o ultimo grito da moda

Minha contagem dos dias é perfeita, meu conhecimento do Cubo da Lei é incomparável.

Doze é o número do templo, mas treze é o número de Deus.

Doze vezes doze, 144, é o número da perfeição do templo enquanto luz.

E doze vezes 144, 1728, é o número do Cubo da Lei, Telektonon, a palavra divina não proferida até agora.

Link to comment
Share on other sites

Não preciso disso. Tenho cartão e entro cada vez que necessito. Alias é sempre lá que vou fazer umas torradinhas para o pequeno almoço. Eles têm uma torradeira que é o ultimo grito da moda

 

LLLLLLLOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLLLLLLL

ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ

Link to comment
Share on other sites

Não preciso disso. Tenho cartão e entro cada vez que necessito. Alias é sempre lá que vou fazer umas torradinhas para o pequeno almoço. Eles têm uma torradeira que é o ultimo grito da moda

 

 

Ainda não viste tu as bicicletas!! Não têm pedais mas sim um motor que faz vrum vrum!

 

Agora a sério, qual a versao do Google? a ultima?

Link to comment
Share on other sites

É a 4.0 mas para que queres saber a versão? :huh:

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

Vrum Vrum? isso já faziam os Flinstones :lol:

 

Wake up mate! Traveling without moving is the way.

Minha contagem dos dias é perfeita, meu conhecimento do Cubo da Lei é incomparável.

Doze é o número do templo, mas treze é o número de Deus.

Doze vezes doze, 144, é o número da perfeição do templo enquanto luz.

E doze vezes 144, 1728, é o número do Cubo da Lei, Telektonon, a palavra divina não proferida até agora.

Link to comment
Share on other sites

Porque na 3.0 as torradas inda eram a forno de lenha... ò digital nem parece coisa tua :gap:

Happiness is like peeing your pants...everyone can see it, but only you can feel its warmth!

Link to comment
Share on other sites

A minha torradeira já tem o upgrade, faz torradas, tira cafés, fala contigo e se tiveres sorte ainda te faz um ....... :gap:

 

conversa_insuflavel.jpg

 

Ja lhe vi chamarem muitos nomes agora torradeira

Minha contagem dos dias é perfeita, meu conhecimento do Cubo da Lei é incomparável.

Doze é o número do templo, mas treze é o número de Deus.

Doze vezes doze, 144, é o número da perfeição do templo enquanto luz.

E doze vezes 144, 1728, é o número do Cubo da Lei, Telektonon, a palavra divina não proferida até agora.

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    244
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!